Desafio Principal - Nova série juvenil da SIC
+11
SMG
QQG
john_123
IVT
Vtv
LFTV
Luis Fernandes
tome
Nick Name
Jnpc
Carlos Teixeira
15 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Desafio Principal - Nova série juvenil da SIC
Cá para mim é para as manhãs de fim-de-semana... Já espero tudo!
Desculpem lá, mas estando a SIC nas condições em que está desde quando esta série é uma prioridade?
Eu não ignoro o público jovem, mas não precisa de chegar lá através da ficção nacional que o mais certo é sair flop!
Continuam sem qualquer rumo e vislumbre de estratégia, isto claro a confirmar-se este rumor!
Que a ser verdade não me surpreenderia!
Desculpem lá, mas estando a SIC nas condições em que está desde quando esta série é uma prioridade?
Eu não ignoro o público jovem, mas não precisa de chegar lá através da ficção nacional que o mais certo é sair flop!
Continuam sem qualquer rumo e vislumbre de estratégia, isto claro a confirmar-se este rumor!
Que a ser verdade não me surpreenderia!
Paulo Andrade- Membro
A série tem poucos episódios e por isso será semanal já disse tudo.
Jnpc escreveu:CarlosTT escreveu:Fonte: Colaborador da série da SP
Que fontes duvidosas...
Eu tenho a minha consciência trankila de que é a fonte é segura, por isso.... Pensem o que qiserem
Carlos Teixeira- Membro
Tambem penso que a fonte pode ser segura mas fico na duvida como não conheço a fonte. Vamos esperar para ver se é verdade ou não mas gostava que fizessem a série porque seria algo diferente.
LF escreveu:A série tem poucos episódios e por isso será semanal já disse tudo.
E portanto gratuita!
O orçamento é magro, e portanto custe muito ou pouco será sempre uma extravagância para uma estação com necessidades básicas por resolver!
Paulo Andrade- Membro
Tudo menos Sexta e Sábado. É suposto agarrar o público alvo, não é?
A!- Membro
Série Juvenil da SIC desmentida!
À pouco dias um site concorrente anunciou em exclusivo que a estação de Carnaxide estaria a preparar uma série juvenil já para 2012, no entanto essa notícia é falsa.
‘Desafio Principal’ era o suposto nome do “projecto” (que nunca existiu) que contava a história de um grupo de jovens Universitários.
Marisa Perez, Sisley Dias e Vanessa Martins eram apontados como protagonistas. Contudo a interprete de Vera na 5ª Série de ‘Morangos com Açúcar’ apressou-se a desmentir a notícia ao nosso site, “é um notícia falsa”. A actriz manifestou-se ainda bastante aborrecida com a situação.
Além de Vanessa, O Informador falou também com uma fonte da SP que nos garantiu que a SIC não tem verbas para ter duas novelas no ar.
Cai assim por terra este boato.
oinformador
À pouco dias um site concorrente anunciou em exclusivo que a estação de Carnaxide estaria a preparar uma série juvenil já para 2012, no entanto essa notícia é falsa.
‘Desafio Principal’ era o suposto nome do “projecto” (que nunca existiu) que contava a história de um grupo de jovens Universitários.
Marisa Perez, Sisley Dias e Vanessa Martins eram apontados como protagonistas. Contudo a interprete de Vera na 5ª Série de ‘Morangos com Açúcar’ apressou-se a desmentir a notícia ao nosso site, “é um notícia falsa”. A actriz manifestou-se ainda bastante aborrecida com a situação.
Além de Vanessa, O Informador falou também com uma fonte da SP que nos garantiu que a SIC não tem verbas para ter duas novelas no ar.
oinformador
digatv- Membro
Não era novela mas sim uma serie.
É o que eu digo não devemos criticar os programas sem antes os termos visto primeiro na tv. Viram isto era mentira e alguns de vocês começaram logo a criticar a SIC sem saberem se era verdade ou não e agora aqui tem.
É o que eu digo não devemos criticar os programas sem antes os termos visto primeiro na tv. Viram isto era mentira e alguns de vocês começaram logo a criticar a SIC sem saberem se era verdade ou não e agora aqui tem.
LF escreveu:Não era novela mas sim uma serie.
Não se trata de criticar! Trata-se de antever um produto numa determinada linha a que a SIC já nos habituou...quando se trata de séries/novelas/whatever juvenis a coisa é sempre a mesma e, se isto avançasse, o mais certo era ser igual e seguir essa tal linha... qual criticar qual quê!
SMG- Membro
Será?CarlosTT escreveu:Jnpc escreveu:CarlosTT escreveu:Fonte: Colaborador da série da SP
Que fontes duvidosas...
Eu tenho a minha consciência trankila de que é a fonte é segura, por isso.... Pensem o que qiserem
Vtv- Membro
Não digas disparates! São "sacos" diferentes.LF escreveu:É o que eu digo não devemos criticar os programas sem antes os termos visto primeiro na tv. Viram isto era mentira e alguns de vocês começaram logo a criticar a SIC sem saberem se era verdade ou não e agora aqui tem.
Vtv- Membro
Lá vem o cavaleiro defender a sua dama!
Para quando é o duelo de defesa da honra e pureza?
Felizmente para a SIC não passou de uma mentira! QUanto às críticas e elogios servem de aviso para o futuro!
E já agora acho que li mais elogios do que críticas e eu fui dos poucos que critiquei!
E não mudo uma vírgula ao que disse!
Para quando é o duelo de defesa da honra e pureza?
Felizmente para a SIC não passou de uma mentira! QUanto às críticas e elogios servem de aviso para o futuro!
E já agora acho que li mais elogios do que críticas e eu fui dos poucos que critiquei!
E não mudo uma vírgula ao que disse!
Paulo Andrade- Membro
As gravações da nova série da SPT/SIC vão arrancar no Verão de 2012, para ser estreada entre Setembro e Outubro, fala-se nos corredores de Carnaxide que esta série vai directa para o fim-de-semana.
O elenco está escolhido, os convites foram feitos, só falta assinar o contrato entre as duas partes.
Professores:
Cláudia Cadima
Afonso Lagarto
Lia Gama
Ana Brito e Cunha
Carlos Moniz
Marta Fernandes
Protagonistas:
Mariza Perez
Sisley Dias
Vanessa Martins
Nuno Janeiro
Inês Aleluia
Marcos Medeiros
Elenco Fixo:
Carlos Areias
Ana Marta Ferreira
Diogo Martins
Esta série será dinâmica em todos os episódios terá participações especiais, a banda sonora será correspondente ao tema principal, cada episódio é abordado um tema relacionado directamente/indirectamente com um dos protagonistas da série. O elenco dos professores irá receber uma formação inicial de formadores. A primeira série deverá ser gravada em Coimbra, as cenas exteriores, se a série for bem sucedida, as outras temporadas vão para outros Campus universitários.
Fonte: colaborador da SP através de forista do aTv
Carlos Teixeira- Membro
Mas isto já não foi desmentido pela Vanessa?
QQG- Membro
Foi desmentido o facto de ela ser uma das actrizes ou protagonistas....a produção do conteúdo não, acho eu. Ou estarei enganado?
Eu João- Membro
DiGa_tv escreveu:Série Juvenil da SIC desmentida!
oinformador
A!- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2