Sugestões de Programação SIC
+38
Shivers
Sylvester
Afonso
ValeTudo
MestreAudiencias
miguel27
SMG
Liliana Lopes
tome
DJ
gon2012
cm20
BigBoomTV7
Titinha
tudosobreatv
J.R.
someone
skizzo
JJM
Pedro João.
jpg
Vtv
john_123
Luis Fernandes
IVT
rod
david silva
fab
Jerónimo
Adpo
Carlos Teixeira
A!
LFTV
QQG
Eu João
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Sugestões de Programação SIC
Já foi anunciado em antena?
Paulo Andrade- Membro
Não. Mas foi o que saiu em toda a imprensa. É esse o princípio de que se parte.
Jnpc- Membro
A serie Biblia devia dar no lugar de PdV.
david silva- Membro
Tirar uma novela 2 dias por causa disso? Por favor...
Jnpc- Membro
Na reportagem do Jornal da Noite de Domingo, referiram que estreia dia 28 de Março.
someone- Membro
A SIC precisa de poupar as novelas para que não acabem em pleno mês de Agosto...Jnpc escreveu:Tirar uma novela 2 dias por causa disso? Por favor...
david silva- Membro
Não é por não dar 2 dias (3 contando com o sábado) que isso se altera significativamente.
Poupe-se de outra maneira... mas não se deixa de exibir tanto tempo. Só com a televisão portuguesa mesmo para haver gente a sugerir coisas deste género. lol
Poupe-se de outra maneira... mas não se deixa de exibir tanto tempo. Só com a televisão portuguesa mesmo para haver gente a sugerir coisas deste género. lol
Jnpc- Membro
Tenho quase a certeza que isto irá para o horário de "Cheias de Charme"...
ValeTudo- Membro
Uma coisa destas às 7 da tarde de um dia normal? Seria de rebolar a rir!
De lembrar que dia 28 a SIC vai dar um carro... logo o Boa Tarde vai até mais tarde.
De lembrar que dia 28 a SIC vai dar um carro... logo o Boa Tarde vai até mais tarde.
Jnpc- Membro
Vai dar em episódios duplos das 00h30 às 02h30, de quinta a domingo (Fonte: Site da SIC à imprensa)
A!- Membro
A! escreveu:Vai dar em episódios duplos das 00h30 às 02h30, de quinta a domingo (Fonte: Site da SIC à imprensa)
Péssimo horário.
Shivers- Membro
Eu sei que devem estar a contar com os desempregados, que infelizmente podem ver tv até tarde, mas dar a essa hora .. só para não alterar a sua "tão boa programação habitual" Valha-me DEUS
Isabel- Membro
Jesus! Que desperdício!
Pelo menos deixavam de emitir "Páginas da Vida" por 3 dias... Contra "Equador" e a começar às 23:50h fazia bons resultados e começava 40 min. mais cedo.
Pelo menos deixavam de emitir "Páginas da Vida" por 3 dias... Contra "Equador" e a começar às 23:50h fazia bons resultados e começava 40 min. mais cedo.
ValeTudo- Membro
É fim-de-semana, mas acho que o público da série não está nesse horário.
Se não podem exibir o final antes dos EUA emitiam a série na segunda durante a tarde sempre faria mais do que Vingança e BT!
Por exemplo:
Sábado
18h00 A Bíblia 1ª Parte
Domingo
17h00 A Bíblia 2ª Parte
Segunda
14h00 A Bíbilia
19h00 Cheias de Charme (Eu tirava também a telenovela)
Se não podem exibir o final antes dos EUA emitiam a série na segunda durante a tarde sempre faria mais do que Vingança e BT!
Por exemplo:
Sábado
18h00 A Bíblia 1ª Parte
Domingo
17h00 A Bíblia 2ª Parte
Segunda
14h00 A Bíbilia
Paulo Andrade- Membro
A série tem tudo para funcionar, e ainda por cima tem o Diogo Morgado como protagonista... Não se compreende.
É uma falta de respeito pelo público, sobretudo o mais idoso, um dos públicos-alvo da série, tendo em conta a sua temática.
É uma falta de respeito pelo público, sobretudo o mais idoso, um dos públicos-alvo da série, tendo em conta a sua temática.
Shivers- Membro
Não se compreende. Conseguem acertar uma (com a compra da serie) para depois logo porem tudo a perder..
Isabel- Membro
Paulo Andrade escreveu:É fim-de-semana, mas acho que o público da série não está nesse horário.
Por exemplo:
Sábado
18h00 A Bíblia 1ª Parte
Domingo
17h00 A Bíblia 2ª Parte
Segunda
14h00 A Bíbilia
Mas mesmo emitindo o final na noite de domingo não estará a SIC a emitir o final antes dos EUA? Devido à diferença horária?
Shivers- Membro
Provavelmente a preocupação (se houver) será com outros mercados europeus e não o americano. E deverá ser emitida antes no resto da Europa.
Em relação à exibição EUA-Portugal será quase em simultâneo.
Em relação à exibição EUA-Portugal será quase em simultâneo.
Paulo Andrade- Membro
Já agora ponham o final da serie no horário do goucha, na 2ª de manhã, para assim baterem a Tvi..aaahhhhhhhhhhhhhh
Isabel- Membro
Atenção que o Diogo Morgado só aparece nos últimos 5 episódios. E é uma série bíblica, convinhamos que não é propriamente mainstream.
Acho é que podiam começar mais cedo, aproveitando e davam AB mais cedo até porque é a semana do momento da virada.
Acho é que podiam começar mais cedo, aproveitando e davam AB mais cedo até porque é a semana do momento da virada.
john_123- Membro
Se só aparece nos últimos porquê que é a foto dele que anda pelos sites, não só nacionais, como internacionais?
Nick Name- Administrador
Porque é personagem principal, não sou alheio a isso.
Mas se ele não aparece nos 5 primeiros parece-me lógico que o interesse nestes episódios seja bastante menor.
Mas se ele não aparece nos 5 primeiros parece-me lógico que o interesse nestes episódios seja bastante menor.
john_123- Membro
Acho que vão dar muito tarde...
david silva- Membro
Klaudi-O escreveu:Se só aparece nos últimos porquê que é a foto dele que anda pelos sites, não só nacionais, como internacionais?
Os cinco primeiros episódios baseiam-se no Antigo Testamento e contam a história da Arca de Noé, Moisés, Sansão e Dalila, David e Golias, entre outras.
A partir do sexto episódio (e até ao décimo) entramos no Novo testamento, com a anunciação de Maria pelo Anjo Gabriel e o nascimento de Jesus. A História de Jesus Cristo prolonga-se até ao final da série, pelo que o protagonismo do Diogo Morgado faz pleno sentido.
Shivers- Membro
john_123 escreveu:Atenção que o Diogo Morgado só aparece nos últimos 5 episódios. E é uma série bíblica, convinhamos que não é propriamente mainstream.
Não é mainstream? LOL
Estes produtos ainda por cima nesta altura do ano costumam fazer bons resultados. E inédito, grande produção e com um ator português tinha tudo para correr bem!
Quando foi o NCIS: LA fizeram um circo do caneco!!???
Paulo Andrade- Membro
Eu não acho mainstream. E os primeiros episódios por não terem a personagem principal ainda o menos são. É porque a juventude vai mesmo prender-se ao ecrã para ver 'The Bible'. Põe um filme de acção e uma novela contra esta série e vais ver quem sai por cima.Paulo Andrade escreveu:john_123 escreveu:Atenção que o Diogo Morgado só aparece nos últimos 5 episódios. E é uma série bíblica, convinhamos que não é propriamente mainstream.
Não é mainstream? LOL
Estes produtos ainda por cima nesta altura do ano costumam fazer bons resultados. E inédito, grande produção e com um ator português tinha tudo para correr bem!
Quando foi o NCIS: LA fizeram um circo do caneco!!???
E não sei porque foste buscar NCIS:LA porque eu não estou a criticar a importância dele na promoção da série. Só estou a relativiza-la pelos motivos que já disse: não é para todos os públicos e ele só aparece na 2a metade.
Mas como disse no meu comentário, podiam dar a série mais cedo. Não estou propriamente a criticar a compra da série ou defender a sua exibição pela madrugada fora. Até que para o investimento na aquisição dos direitos que tiveram não se justifica este horário tão tardio.
john_123- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40