Em Família
+34
SMG
A!
miguel27
Vtv
Fábio
Renato Borges
horacbr
Bazinga!
DJ
john_123
tome
Pedro Mello
cm20
skizzo
JSousa7PT
Nick Name
Adpo
Liliana Lopes
Carp
fab
J.R.
Afonso
Shivers
BigBoomTV7
Carlos Teixeira
QQG
david silva
Paulo Andrade
rod
Jnpc
daniel_medeiros
Matorazzi
Titinha
LFTV
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 17 de 25
Página 17 de 25 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25
Re: Em Família
Espero que na 3ª fase a novela passe a dar às 19h.
david silva- Membro
O que deu da novela nesta primeira semana foi uma valente seca! Então quem viu o 1º episódio era para largar logo!
Um elenco praticamente desconhecido, história sem interesse, ritmo lento, aqueles momentos em família são uma seca medonha, enfim, na minha opinião a SIC cometeu o erro do 80, depois de ter cometido o erro do 8 com "Sangue Bom". Ou seja mudou do 8 para o 80, depois de uma trama mais juvenil, muda radicalmente para uma trama típica da noite para ver precisamente em família.
Ao fim da tarde quer-se uma novela leve, divertida, solar, mas com algum conteúdo, e aqui acho que "Flor do Caribe" era a escolha.
"Em Família" poderia substituir "A Guerreira" no 3º horário da noite, visto ser uma ou a novela mais fraca do autor, apesar de ser das melhores opções atuais da TV Globo.
E assim, penso que com um inicio destes pode ser difícil recuperar e melhorar ainda por cima com o verão... E aí quem sairá a ganhar literalmente será, por incrível que pareça, "Doce Fugitiva"!
Lá por ser o maior peso pesado atual da TV Globo, não quer isso dizer que "Em Família" fosse a melhor opção ou a melhor novela para o fim da tarde. Ainda se fosse no inverno...
Segundo a justificação da SIC, a escolha deve-se à importância e peso que o horário assume para o canal. Então precisamente deveriam escolher, não o melhor, mas o mais adequado. E isto é bem diferente!
Um elenco praticamente desconhecido, história sem interesse, ritmo lento, aqueles momentos em família são uma seca medonha, enfim, na minha opinião a SIC cometeu o erro do 80, depois de ter cometido o erro do 8 com "Sangue Bom". Ou seja mudou do 8 para o 80, depois de uma trama mais juvenil, muda radicalmente para uma trama típica da noite para ver precisamente em família.
Ao fim da tarde quer-se uma novela leve, divertida, solar, mas com algum conteúdo, e aqui acho que "Flor do Caribe" era a escolha.
"Em Família" poderia substituir "A Guerreira" no 3º horário da noite, visto ser uma ou a novela mais fraca do autor, apesar de ser das melhores opções atuais da TV Globo.
E assim, penso que com um inicio destes pode ser difícil recuperar e melhorar ainda por cima com o verão... E aí quem sairá a ganhar literalmente será, por incrível que pareça, "Doce Fugitiva"!
Lá por ser o maior peso pesado atual da TV Globo, não quer isso dizer que "Em Família" fosse a melhor opção ou a melhor novela para o fim da tarde. Ainda se fosse no inverno...
Segundo a justificação da SIC, a escolha deve-se à importância e peso que o horário assume para o canal. Então precisamente deveriam escolher, não o melhor, mas o mais adequado. E isto é bem diferente!
J.R.- Membro
Eu estou a adorar... Já gosto mais do que das últimas novelas das nove...
Pedro Mello- Membro
O episódio de sexta já foi melhor, mas mesmo assim, acho que continua uma novela muito abaixo de uma "novela das 9".
J.R.- Membro
Eu realmente vejo alguns defeitos, mas estou a gostar mesmo muito. A maneira como a história é contada, como nos envolvemos com os personagens... É tocante. A Bruna Marquezine também está fantástica como Helena, assim como o Guilherme Leicam se está a sair muito bem. Eu prefiro «Em Família» do que «Amor à Vida» e até mesmo «Avenida Brasil»... Mas são opiniões.
Pedro Mello- Membro
Eu sempre amei as novelas do Manoel Carlos... Mas foram novelas novelões como:
"Laços de Família", "Mulheres Apaixonadas", "Páginas da Vida".
"Viver a Vida" já não gostei tanto e acho que já foi uma novela mais fraca, e agora "Em Família" acho que vai por um caminho parecido...
"Laços de Família", "Mulheres Apaixonadas", "Páginas da Vida".
"Viver a Vida" já não gostei tanto e acho que já foi uma novela mais fraca, e agora "Em Família" acho que vai por um caminho parecido...
J.R.- Membro
Eu estou a gostar da novela, para mim o pior episodio foi o 1º, o de sexta ainda não vi.
david silva- Membro
No meu caso, gosto do estilo do Manoel Carlos, mas esta é a primeira novela que acompanho com atenção...
Pedro Mello- Membro
Eu vou esperar e "aguentar" até entrar na última fase para decidir depois se vou acompanhar ou não.
Até agora não estou particularmente entusiasmado com a história/leque de actores.
Até agora não estou particularmente entusiasmado com a história/leque de actores.
Shivers- Membro
O Planeta TV! escreveu:Jayme Monjardim se afasta das gravações de "Em Família"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a enxurrada de críticas a "Em Família" e a seu modo de direção, feitas, especialmente, pela revista Veja, o diretor Jayme Monjardim teria se afastado temporariamente da direção da novela das nove da Globo.
De acordo com o jornal O Dia, o diretor não apareceu no Projac na última semana. Vale ressaltar que Monjardim já foi criticado anteriormente pelo seu estilo "parado" de direção, o que o fez brigar com Gloria Perez, por exemplo, durante a novela "América".
Jnpc- Membro
Épah, mas alguém que mande calar aquele voz off irritante durante a abertura de "Em Família" só a falar no 760...
Ainda não se conseguiu ouvir a música do genérico limpa!!!
Ainda não se conseguiu ouvir a música do genérico limpa!!!
J.R.- Membro
Mesmo. Esse homem irrita-me profundamente... Às vezes até continua a falar nos primeiros segundos da primeira cena.
Pedro Mello- Membro
E hoje a SIC emite um dos melhores episódios - senão mesmo o melhor - desta 2ª fase!
O Laerte quase mata o Virgílio e desfaz-se do corpo, enterrando-o vivo!
O Laerte quase mata o Virgílio e desfaz-se do corpo, enterrando-o vivo!
Última edição por Jnpc em Qua 9 Abr 2014 - 22:24, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
E esta fase termina com este episódio?
Shivers- Membro
No Brasil terminou dois episódios depois (estas cenas foram emitidas no capítulo de sexta e a nova fase começou durante o capítulo de segunda feira que teve quase uma hora e meia de duração). Portanto, por cá só na próxima semana se iniciará a terceira fase de Em Família...
fab- Membro
Sim, ainda restam uns 150 minutos desta fase.
A 3ª fase arrancará lá para a próxima quarta-feira.
A 3ª fase arrancará lá para a próxima quarta-feira.
Jnpc- Membro
Obrigado. Então ainda vai demorar, sim...
Shivers- Membro
Kogut escreveu:Clipes de 'Momentos em família' sairão do ar
“Momentos em família”, clipes que encerram a novela das 21h da Globo, vão sair do ar. O principal motivo é a audiência: eles derrubam os números. Há outras previsões de mexidas na novela. Uma delas é um investimento maior no romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes).
Jnpc- Membro
Eu estou a gostar da novela mas não acompanho em directo, ainda vou no capitulo 6.
david silva- Membro
O capítulo de hoje foi fantástico. Cada vez adoro mais esta novela!
Pedro Mello- Membro
MOMENTOS EM FAMILIA cortados pela GLOBO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Decisao mais que bem tomada! Nao acrescentam nada mesmo. Como ja tinha dito.
Carlos Teixeira- Membro
Carlos Teixeira escreveu:MOMENTOS EM FAMILIA cortados pela GLOBO
Concordo. Aqueles clips sem texto/voz não cativam. Totalmente dispensáveis.
Vtv- Membro
Eu ja tinha dito. Nao se compara com aqueles depoimentos no final de VaV e PdV ...
Carlos Teixeira- Membro
Ainda bem, para a SIC também vai ser bom pois poderia prejudicar o Jornal da Noite quando a novela for para as 19h.
david silva- Membro
O Planeta TV! escreveu:Cenas extras para "Em Família" serão gravadas na correria
O elenco de "Em Família" foi pego de surpresa com a inclusão de cenas extras nos próximos capítulos da novela, a começar pelo desta sexta-feira, 11.
De acordo com o jornal O Globo, algumas cenas, curtas, foram inseridas no roteiro a fim de "tapar o buraco" deixado pelo quadro 'Momentos em família', tirado do ar devido a várias críticas negativas e a seu baixo retorno de audiência.
Com isso, os atores da novela foram pegos de surpresa e têm que trabalhar na correria nos bastidores da novela.
Notícias da TV escreveu:"Em Família" tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'
Semana árdua nos bastidores da novela "Em Família", da Globo. Após pesquisa encomendada pela emissora apontar a necessidade de mudanças urgentes no rumo da trama, os protagonistas foram convocados para gravar 13 cenas de última hora que serão inseridas no capítulo de amanhã (11).
Com bom humor, Bruna Marquezine publicou uma foto no Instagram na tarde desta quinta (10) reclamando que trabalha como uma escrava branca. "Só no lerê", escreveu a atriz na legenda da foto, referindo-se a música-tema da novela "Escrava Isaura" (1976), com Lucélia Santos.
Somente Gabriel Braga Nunes, Julia Lemmertz e Bruna receberam os roteiros de gravação das cenas extras. A correria na produção é intensa desde a última terça, quando todos foram avisados de que o material seria gravado em diferentes cenários e inseridos na edição em tempo recorde.
Nas pesquisas, a novela foi apontada por telespectadores como repetitiva e lenta. Houve queixas de falta de humor. Assim, para tentar adequar à história ao gosto do público, Manoel Carlos irá investir mais no romance da personagem de Bruna com o de Gabriel Braga Nunes, que será agilizado. Shirley (Vivianne Pasmanter), que tem um texto mais leve e irônico, será melhor aproveitada de agora em diante, em um tom mais cômico.
Jnpc- Membro
Concordo com as pequenas mudanças ditas em cima... A Shirley para mim é a melhor personagem da novela, ...
Carlos Teixeira- Membro
Página 17 de 25 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25