Em Família
+34
SMG
A!
miguel27
Vtv
Fábio
Renato Borges
horacbr
Bazinga!
DJ
john_123
tome
Pedro Mello
cm20
skizzo
JSousa7PT
Nick Name
Adpo
Liliana Lopes
Carp
fab
J.R.
Afonso
Shivers
BigBoomTV7
Carlos Teixeira
QQG
david silva
Paulo Andrade
rod
Jnpc
daniel_medeiros
Matorazzi
Titinha
LFTV
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 25
Página 13 de 25 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25
Re: Em Família
O horário das 19h está na lama e nesse sentido compreendo a decisão da SIC, que já vi, não deve ter muita confiança em "Flor do Caribe"...
À noite o que vale é "Amor à Vida", que a dar aos retalhos e com o poder da multiplicação, por este andar chegará quase até ao Natal!
À noite o que vale é "Amor à Vida", que a dar aos retalhos e com o poder da multiplicação, por este andar chegará quase até ao Natal!
Shivers- Membro
Pois e Flor do Caribe deve ir para o lugar de A Guerreira...
david silva- Membro
Dei pulos de alegria quando vi a promo! Estou desejoso, e não estava nada à espera que estreasse tão cedo. Para a terceira faixa do Horário Nobre podem pôr uma novela das seis, e quando «Amor à Vida» terminar apostam em «Falso Brilhante».
Pedro Mello- Membro
SIC a jogar a carta mais pesada para recuperar a liderança no fim de tarde!
Acredito que a estreia seja ou a 31 de Março ou a 7 de Abril, com inclinação para a 2ª hipótese.
E não tinha tantas certezas que Sangue Bom ficará antes, mesmo sendo o flop que é... pois como já disse, isso ia representar uma mudança inédita no procedimento da estação nas transições de novelas neste horário!
Acredito que a estreia seja ou a 31 de Março ou a 7 de Abril, com inclinação para a 2ª hipótese.
E não tinha tantas certezas que Sangue Bom ficará antes, mesmo sendo o flop que é... pois como já disse, isso ia representar uma mudança inédita no procedimento da estação nas transições de novelas neste horário!
Jnpc- Membro
Espero que coloquem directamente Em Família às 19h e Sangue Bom às 18h20.
Quanto tem irá durar SB?
Quanto tem irá durar SB?
david silva- Membro
Sangue Bom ainda vai até perto do fim de Abril.
PS - Actualizem o título do tópico.
PS - Actualizem o título do tópico.
Jnpc- Membro
E com isto o que é a SIC vai colocar à noite?
Fábio- Membro
Pois... que novela virá no lugar de A Guerreira?
Continuo a achar que Flor do Caribe é a outra novela com mais possibilidades de estrear proximamente. Ou então ainda me saem com outra reposição brasileira. Mas com Senhora do Destino já no ar, acho difícil. Só se for por incontornáveis razões financeiras.
Continuo a achar que Flor do Caribe é a outra novela com mais possibilidades de estrear proximamente. Ou então ainda me saem com outra reposição brasileira. Mas com Senhora do Destino já no ar, acho difícil. Só se for por incontornáveis razões financeiras.
Jnpc- Membro
A juntar à lista de possíveis opções, relembro que ainda existe a novela O Rebu, que se fizer muito sucesso pelo Brasil, ainda pode vir a ser opção para cá...
Particularmente, gosto muito da história de Jóia Rara. Ao fim da noite, seria uma aposta interessante.
**beijinho bom**
Particularmente, gosto muito da história de Jóia Rara. Ao fim da noite, seria uma aposta interessante.
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
Com o "sucesso" que foram as 3 Marias, nao me admirava que, se Geraçao Brasil tiver a correr bem por la, que peguem e a ponham no lugar de A Guerreira...Ja que é uma novela que promete a mesma base...
E quanto a Em Familia ás 19h, outra coisa eu nao esperava... A SIC nao tem nada a perder... Ao menos usa o maior trunfo no momento, e ao menos teremos pelo menos 50 minutos ineditos de uma novela das 21h ca ás 18h
E quanto a Em Familia ás 19h, outra coisa eu nao esperava... A SIC nao tem nada a perder... Ao menos usa o maior trunfo no momento, e ao menos teremos pelo menos 50 minutos ineditos de uma novela das 21h ca ás 18h
Carlos Teixeira- Membro
Eu não percebo nada disto mas diria que vai ser um tiro no pé. Uma novela com um ritmo do Maneco às 19h? É para ainda meter a Fujona a liderar!
Nick Name- Administrador
Era a hipótese que considerava mais provável de acontecer, e aí está ela: "Em Família" para os finais de tarde.
É uma aposta diferente das mais recentes inquilinas do horário; uma trama bastante dramática, e mais ´adulta´. Mas creio que ajudará a Sic a recuperar os fins-de-tarde. Seria bom que a estação ´quebrasse´ também o hábito do horário de estreia decidindo lançá-la na faixa das 19h pois "Sangue Bom" não é propriamente uma mais-valia para ficar no alinhamento seguinte, e além disso porque também chegará ao ecrã já no horário de verão.
É uma aposta diferente das mais recentes inquilinas do horário; uma trama bastante dramática, e mais ´adulta´. Mas creio que ajudará a Sic a recuperar os fins-de-tarde. Seria bom que a estação ´quebrasse´ também o hábito do horário de estreia decidindo lançá-la na faixa das 19h pois "Sangue Bom" não é propriamente uma mais-valia para ficar no alinhamento seguinte, e além disso porque também chegará ao ecrã já no horário de verão.
Vtv- Membro
Carlos Teixeira escreveu:Com o "sucesso" que foram as 3 Marias, nao me admirava que, se Geraçao Brasil tiver a correr bem por la, que peguem e a ponham no lugar de A Guerreira...Ja que é uma novela que promete a mesma base...
Geração Brasil é a típica novela de fim de tarde... e, se tudo correr bem, é a substituta natural de Em Família às 19h!
Jnpc- Membro
Geração Brasil tem de ir para as 19h, é mais importante que o da meia-noite principalmente na rentrée.
Para mim Em Família devia ser aposta para o HN, mas a SIC prefere às 19h, acho que o horário é capaz de subir, mas vamos ver no que dá.
Para mim Em Família devia ser aposta para o HN, mas a SIC prefere às 19h, acho que o horário é capaz de subir, mas vamos ver no que dá.
david silva- Membro
Jnpc escreveu:Carlos Teixeira escreveu:Com o "sucesso" que foram as 3 Marias, nao me admirava que, se Geraçao Brasil tiver a correr bem por la, que peguem e a ponham no lugar de A Guerreira...Ja que é uma novela que promete a mesma base...
Geração Brasil é a típica novela de fim de tarde... e, se tudo correr bem, é a substituta natural de Em Família às 19h!
Sim, à partida "Geração Brasil" tem todos os ingredientes para ser um sucesso e tem "cara" de novela das 19h00, mas isto na SIC nunca se sabe...
"Em Família" é a nova "Fina Estampa"...
Shivers- Membro
Não fiquei surpreendido com a escolha de "Em Família" para as 19h... Pois suspeitava que isto pudesse acontecer.
Só não a esperava já!
É uma aposta arriscada porque não é propriamente uma "Fina Estampa" no sentido de história e ritmo da novela... Todos sabemos que as novelas do Manoel Carlos são bem aceites em Portugal, mas à noite! À tarde veremos...
Mas também menos que "Sangue Bom" não fará.
Só por curiosidade, a SIC em tempos já não teve novelas deste autor ao fim da tarde?!
Só não a esperava já!
É uma aposta arriscada porque não é propriamente uma "Fina Estampa" no sentido de história e ritmo da novela... Todos sabemos que as novelas do Manoel Carlos são bem aceites em Portugal, mas à noite! À tarde veremos...
Mas também menos que "Sangue Bom" não fará.
Só por curiosidade, a SIC em tempos já não teve novelas deste autor ao fim da tarde?!
J.R.- Membro
Sim...J.R. escreveu:Não fiquei surpreendido com a escolha de "Em Família" para as 19h...
teve a novela POR AMOR, que estreou no mesmo dia de ANJO MAU e assim que Anjo Mau terminou passou para a noite.
miguel27- Membro
Concordo com a estreia da novela no horário das 19h.
Aliás, as novelas deste autor, mesmo em reposição, fazem sucesso em Portugal (veja-se por exemplo, História de Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas que foram bem sucedidas às 14h)
Aliás, as novelas deste autor, mesmo em reposição, fazem sucesso em Portugal (veja-se por exemplo, História de Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas que foram bem sucedidas às 14h)
miguel27- Membro
miguel27 escreveu:Concordo com a estreia da novela no horário das 19h.
...e "Páginas da Vida" às 23:30.
J.R.- Membro
E acho que "Em Família" tem de estrear às 19:10...
...e passar "Sangue Bom" para o horário das 18:30.
...e passar "Sangue Bom" para o horário das 18:30.
J.R.- Membro
Será o melhor mandar Sangue Bom para as 18h.
david silva- Membro
Até porque existem as... "Sextas Mágicas" onde só dão uma novela e terá obrigatoriamente de ser a nova!
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Até porque existem as... "Sextas Mágicas" onde só dão uma novela e terá obrigatoriamente de ser a nova!
Não necessariamente... podem dar as duas como aconteceu na semana de estreia de Senhora do Destino, acabando as Sextas Mágicas um pouco mais cedo.
E depois se for para as 19h... nos dias de Liga Europa, seria a nova novela que não dava.
A juntar a isso, não esquecer que há 2 feriados em Abril (por sinal, 2 sextas-feiras). Ou seja, são outros 2 dias em que não dará.
Jnpc- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Página 13 de 25 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25