Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Família

+34
SMG
A!
miguel27
Vtv
Fábio
Renato Borges
horacbr
Bazinga!
DJ
john_123
tome
Pedro Mello
cm20
skizzo
JSousa7PT
Nick Name
Adpo
Liliana Lopes
Carp
fab
J.R.
Afonso
Shivers
BigBoomTV7
Carlos Teixeira
QQG
david silva
Paulo Andrade
rod
Jnpc
daniel_medeiros
Matorazzi
Titinha
LFTV
38 participantes

Página 11 de 25 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Em Família  - Página 11 Empty Re: Em Família

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 13 Fev 2014 - 22:56

Eu nao segui, mas todas a promos, trailers, etc etc é o suficiente, nao tenho paciencia para ver uma novela com poucos atores que conheço...

Carlos Teixeira
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jnpc Sex 14 Fev 2014 - 0:15

O Planeta TV! escreveu:Autor de "Em Família" não se preocupa com diferença de idade entre os personagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As idades das personagens da terceira fase de "Em Família" têm chamado a atenção do público.

A atriz Natália do Vale, de 60 anos, surgiu como Chica, mãe de Helena, interpretada por Julia Lemmertz, de 50. E Vanessa Gerbelli, 40, apareceu como tia da protagonista.

"Posso fazer uma mulher mais nova, estou na meia-idade, não sou uma senhorinha, nem uma menina. Se tivesse no teatro, poderia fazer uma velhinha de cem anos que ninguém iria falar nada. Por que não pode ser assim na televisão? Isso é um assunto encerrado para mim, para a Natália [do Vale] e a Ana Beatriz [Nogueira]", disse Lemmertz ao jornal O Globo.

Gerbelli defende sua personagem e usa uma fala da personagem que se refere às irmãs como "mães".

"É uma filha temporã como acontece em várias famílias. Acredito que esse estranhamento passará com o tempo", acredita a atriz.

Ana Beatriz Nogueira, apenas cinco anos mais velha que Gabriel Braga Nunes, ficou surpresa com o convite da direção da novela.

"Acho que posso aparentar uns 55. É a primeira vez que torço para imprimir uma idade mais velha", brincou.

O autor Manoel Carlos disse ao jornal que sua principal preocupação tem sido com "a qualidade dos atores como intérpretes".

"Eles são ótimos, como o Brasil inteiro sabe. Então, farão personagens verossímeis, com a idade que esses personagens têm, sem precisar pintar o cabelo de branco, colocar peruca e falar com voz rouca. Farão tudo isso muito bem. Daqui a uma semana ninguém mais se preocupará com isso", acredita.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 14 Fev 2014 - 1:30

E esta semana vai assim:

36 36 34, muito bem Smile

Ja vi os 3 episodios desta semana, e tirando um pouco a estranheza com as idades, tou a amar. Mas isto das idades vai passar pq as interpretaçoes sao taaaao boas que ja quase nao se liga a tal...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 14 Fev 2014 - 1:36

Isso das idades esbate-se sempre com o andar da exibição. Há mil exemplos anteriores.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 14 Fev 2014 - 1:53

Sim sim, mas nesta novela sao muitos mesmo mesmo os casos de diferenças de idade abusivas. Há ja quem diga que a Helena na 3ª fase devia ser a Helena Renaldi, que por acaso tbm tem muitas semelhanças com a Marquezine, e que o Virgilio devia ter sido dado a outro ator, como por o exemplo o Giannechini, porque o Humberto Martins nao parece, mesmo, ter a idade do Braga Nunes, parece mesmo que mais de 10 anos o separam. A Julia Lemmertz ta a ir mt bem, mas nao aparenta ter 40 anos, no minimo 45/46. A unica atriz que parece ter mesmo idade que lhe deram, e que ta otima na personagem é a Ana Beatriz Nogueira porque tá com uma caracterização otima. Mas pronto, eu ja pus de lado este assunto pq a novela ta a ir maravilhosamente.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 16 Fev 2014 - 1:07

A banda sonora da novela:

Músicas Internacionais
01. One Direction – Story of My Life
02. Ricardo Arjona – Fuiste tú Ft. Gaby Moreno
03. Christina Perri – Human
04. Miley Cyrus – Wrecking Ball
05. Jason Mraz – I Dont Miss You
06. Charlie Brown – Bones
07. Laura Pausini – Limpido (Feat. Kylie Minogue)
08. James Blunt – Bonfire Heart
09. Celine Dion – Loved Me Back To Life
10. Mary Nelson - Lady Marmelade

Nacionais
01. Ana Carolina – Eu Sei Que Vou Te Amar (Tema de Abertura)
02. Roberto Carlos – Cartas de Amor
03. Marco e Mário – Quem é Ela
04. Sandy – Morada
05. 5 a Seco – Pra Você Dar o Nome
06. Rafael Almeida – Bung Jump
07. Onze:20 – Pra Você
08. Zignal – Reggae do Horto
09. Maria Gadú e Totonho Villeroy – Recomeço
10. Tó Brandileone – Pra Você Dar o Nome
11. Edu Lobo e Gilson Peranzzetta – Canto Do Lobo
12. Ivan Lins – E isso acontece
13. Simone – Descaminhos
14. João Bosco – Eu Não Sei Seu Nome Inteiro
15. Marcelo Jeneci – Um de Nós
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Dom 16 Fev 2014 - 3:26

Calma, essa ainda é a banda sonora muito provisória. Nomeadamente na internacional, ocorrerão muitas mudanças. 

Comentando a provisória, adoro a nova música da Céline Dion!  Very Happy

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 16 Fev 2014 - 12:30

LOL calma porque? Quando sair o resto, poe-se tbm. Eu ja ouvi umas 4 ou 5 na novela.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Dom 16 Fev 2014 - 17:56

Carlos Teixeira escreveu:LOL calma porque? Quando sair o resto, poe-se tbm. Eu ja ouvi umas 4 ou 5 na novela.

LOL, porque tal como disse, a lista é muito provisória! As músicas internacionais, no geral, mudam quase sempre ao longo da novela, até ao momento em que é lançada a banda sonora em CD. 

**sweet kiss**

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 16 Fev 2014 - 23:59

E como eu disse, quando sair tudo, poe se novamente Very Happy
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Seg 17 Fev 2014 - 1:03

Está bem. Smile

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 17 Fev 2014 - 22:32

2ª semana a subir 4 pontos! Uma 2ª semana que só perde para Fina Estampa desde a última novela do autor (Viver a Vida)!

EM FAMÍLIA - 10/02 a 15/02/2014 = 36 36 34 34 33 29 = 34

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 17 Fev 2014 - 23:03

Merece a subida.. A novela ta um mimo... A semana foi da Vanessa Girbelli, e a personagem promete muito mais...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por david silva Seg 17 Fev 2014 - 23:11

Boa recuperação, vamos ver como evolui.

david silva
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 18 Fev 2014 - 2:08

A ensosa da Lana Del Rey ta com tudo nas novelas da Globo:

Avenida Brasil: Video Games
Salve Jorge: Ride
Amor á Vida: Summetime Sadness
Flor do Caribe e Em Familia: Born To Die
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 18 Fev 2014 - 11:31

Notícias da TV escreveu:Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Spoiler:

Vanessa Gerbelli acha que é possível Juliana virar uma vilã, mas afirma que por enquanto se trata apenas de “uma mulher desequilibrada que precisa de ajuda”. Por e-mail, a atriz respondeu perguntas do Notícias da TV sobre sua volta para TV Globo, o contato que tem com Manoel Carlos, o reencontro com Bruna Marquezine que viveu sua filha em Mulheres Apaixonadas (2003) e como está construindo essa complexa personagem.

Notícias da TV - Depois de nove anos fora da Globo, você voltou em um dos principais papéis da última novela de Manoel Carlos. O que isso representa na sua vida?

Vanessa Gerbelli - Vejo isso tudo com grande contentamento. Nesses anos, fiz trabalhos importantíssimos para o meu amadurecimento como atriz e como pessoa. Trabalhei com Amir Haddad e Domingos Oliveira. Fiz filmes, escrevi roteiro e ganhei prêmios. Acredito que o papel tenha vindo num momento em que me sinto segura para fazê-lo. Experiência conta muito e fiquei muito feliz pelo Manoel Carlos ter me escolhido para fazer esta personagem.

Notícias da TV - É verdade que Manoel Carlos se emocionou ao ver a cena em que Juliana se ajoelha e implora para Gorete não levar a filha “delas” embora?

Vanessa - O Manoel Carlos é um autor muito carinhoso. Um dia ele foi ao estúdio visitar os cenários e o Jayme [Monjardim, diretor-geral da trama] mostrou a cena que havíamos gravado no dia anterior, aquela em que a Juliana implora. Eu estava no estúdio e ele foi pessoalmente falar o quanto havia se emocionado, foi generosíssimo. Quando leio algumas cenas dele, imagino que ele próprio às vezes deva chorar ao escrever. Têm muito sentimento, têm poesia. Se ele se emociona ao assistir a cena pronta, penso que o meu dever como atriz foi cumprido.

Notícias da TV - Você fez a Fernanda, de "Mulheres Apaixonadas", mãe de Salete, vivida por Bruna Marquezine em 2003. Como é se reencontrar com a sua própria história e com a Bruna Marquezine adulta?

Vanessa - É um barato porque é familiar. Diferente, mas familiar. Leio os capítulos do Maneco [apelido de Manoel Carlos] com a mesma admiração e prazer com que fazia há dez anos. Estar em contato com a Bruna de novo é muito bom e divertido também, porque hoje ela é uma atriz madura, segura, uma mocinha linda, como anunciava aos oito aninhos. O Domingos Oliveira diz que o tempo passa como um rato na sala. Muita coisa aconteceu nesses dez anos, mas passou muito rápido.

Notícias da TV - Nas redes sociais, o público comenta que você roubou a cena na chegada da terceira fase da novela e que deveria ser a Helena. Como você vê isso? Você acompanha as redes sociais?

Vanessa - Acompanho, sim. Não a toda hora, mas comecei a usar meu Twitter e Instagram há algum tempo. Elogio é sempre gostoso, principalmente quando coroa um esforço nosso.  Aproveito para elogiar a Julia [Lemmertz], que é uma das minhas atrizes favoritas brasileiras. Eu já imaginava que as cenas de Juliana fossem dar o que falar porque são muito intensas e polêmicas. Muito bem escritas. A terceira fase está só começando e o público vai ver cenas maravilhosas das personagens do Maneco, que como ele mesmo diz: "Escreve sem pudores”.

Notícias da TV - A personagem é complexa. Quais ingredientes você buscou para aflorar esse “vazio” dela por não ter tido um filho? Você fez laboratório ou teve uma preparação diferenciada?

Vanessa - Trabalho com a Katia Achcar, que é psicóloga e traça um perfil psicológico das personagens, acompanhando as cenas. Estou estudando sobre a histeria, estou lendo sobre depressão, vendo filmes que me sirvam de referência. Tivemos também a Rossela Terranova e a Susanna Kruger, preparadoras que trabalham ao lado dos diretores e dentro dos estúdios, nos dando toques preciosos. Acho que todo trabalho de ator tem que partir dos afetos. Busco músicas, textos, poemas, pinturas, tudo que desperte as emoções que estão de acordo com a personagem. No caso de uma personagem complexa assim, o trabalho não tem fim, é coisa para se pensar a toda hora. Fazer associações, lembrar das falas, entender como e porque diria aquilo.

Notícias da TV - Juliana usará todas as armas para ter como filha essa menina que ela “adotou no coração”. Isso quer dizer que ela vai se tornar uma vilã?

Vanessa - É possível, mas o que eu vejo a princípio é uma mulher desequilibrada que precisa de ajuda.

Spoiler:

Notícias da TV - Como foi sua saída da Record e quais trabalhos você destaca nos anos que trabalhou na emissora?

Vanessa - Foi tranquila, meu contrato estava acabando e havia a possibilidade de fazer esta novela. Saí de lá com a certeza de ter tido ótimas experiências. Ressalto "A História de Ester" [2010], que foi um trabalho muito prazeroso.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 21 Fev 2014 - 18:56

Kogut escreveu:Antecipação de fase em 'Em Família' afeta planejamento de Manoel Carlos

Por causa da antecipação da terceira fase de “Em Família”, o planejamento de Manoel Carlos foi afetado. O autor tinha conseguido entregar mais de 17 capítulos antes da estreia. Agora, o elenco só está recebendo um por semana. Nos bastidores, isso é motivo de tensão.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 22 Fev 2014 - 0:47

Tirem-me so uma duvida, o iphone da para falar com a parte de cima virada para baixo, ou isto é apenas mais um fail da globo? xD

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Nick Name Sáb 22 Fev 2014 - 1:06

É que deve ter mesmo estragado a emoção toda à cena!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por horacbr Sáb 22 Fev 2014 - 1:17

A própria atriz fez graça da cena depois

horacbr
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 22 Fev 2014 - 2:29

Nick Name escreveu:É que deve ter mesmo estragado a emoção toda à cena!

???

Nao sei do que falas, apenas achei piada, ja que ja aconteceu o mesmo acho que no inicio de Destinos Cruzados numa cena da Lencastre...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Matorazzi Sáb 22 Fev 2014 - 3:06

Acho que foi com a Sofia Alves

Matorazzi
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 22 Fev 2014 - 12:35

Ou isso Smile
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Pedro Mello Sáb 22 Fev 2014 - 15:15

E andam a circular notícias de que «Em Família» poderá ser encurtada, terminando em julho e totalizando apenas 149 episódios. Fonte: TV Mix.

Última edição por Pedro Mello em Sáb 22 Fev 2014 - 22:06, editado 1 vez(es)

Pedro Mello
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 22 Fev 2014 - 15:35

A notícia fala em JULHO (dia 25, inclusive), após o Mundial de futebol.
Até pode vir a acontecer... mas nesta altura não passa de puro rumor e especulação de um site sem grande prestígio.

Jnpc
Membro

Mensagem por Pedro Mello Sáb 22 Fev 2014 - 15:55

Sim... É esperar para ver.

Pedro Mello
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado