Natal SIC 2011
+15
privado
JJM
Vtv
Pedro João.
Luis Fernandes
LFTV
A!
jpg
Titinha
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
QQG
john_123
Nick Name
Jnpc
19 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Natal SIC 2011
Não, mas é quase certo. Mas há sempre a hipótese de eu estar enganado, claro.
QQG- Membro
Pra mim é do amarelo, tá?Sérgio Ferreira escreveu:Vou oferecer um pote com açúcar a cada um no Natal... E com adoçante a quem estiver de dieta!
Vtv- Membro
Nick Name- Administrador
Dama Velvi toda quitada, bling, bling!
QQG- Membro
Confirmado - 35º Circo de MonteCarlo, sábado na SIC, apresentado pela Sofia Cerveira e José Figueiras
Carlos Teixeira- Membro
Habitual... Promovam ao menos isso.
QQG- Membro
Não tinha sido muito melhor só emitirem esse Circo ao invés de estragarem o fator "novidade" com uma Gala da Magia que de mágico não tinha nada!?? Continuo à procura do planeamento e da estratégia da estação de Carnaxide!!!
Paulo Andrade- Membro
Factor novidade? Oi?
QQG- Membro
Primeiro circo da época natalícia! Oi?
Nesta altura do ano é quando os circos têm destaque, convinha o cabeça de cartaz fosse o primeiro a dar em horário nobre!
Nesta altura do ano é quando os circos têm destaque, convinha o cabeça de cartaz fosse o primeiro a dar em horário nobre!
Paulo Andrade- Membro
LOL Sim, faz uma diferença enorme...
QQG- Membro
Nick Name- Administrador
Finalmente o Figueiras faz algo...
privado- Membro
A gala da magia teve alguma semelhança com um circo? lol
Expliquem-me que não vi nada...
Expliquem-me que não vi nada...
Jnpc- Membro
Deu a pouco na SIC uma promo da campanha Arredonda... que este ano esta no Lidl .. LOL
Na promo, às compras no Lidl tao: Ana Rita Clara, Conceiçao Lino, Maria Emilia Correia e Nuno Graciano
Na promo, às compras no Lidl tao: Ana Rita Clara, Conceiçao Lino, Maria Emilia Correia e Nuno Graciano
Carlos Teixeira- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Natal Encantado Disney" preenche dia 24 na SIC
A promoção já está no ar. O dia 24 de Dezembro, Sábado, será preenchido com uma maratona de filmes da Disney. Serão 6 histórias emitidas, 4 delas em estreia. Os horários ainda não são conhecidos, mas o Fantastic apresenta-lhe, desde já, a lista dos filmes para a véspera de Natal, onde a estreia de "A Princesa e o Sapo" é o destaque do dia.
A Bela e o Monstro - O Natal Encantado (ESTREIA)
É véspera de Natal e Belle tenciona decorar o castelo e organizar uma festa para todos os seus amigos - apesar do Monstro não gostar do Natal. Mas antes de começarem os preparativos, Belle e os seus amigos do castelo encantado descobrem que Forte, o malvado órgão, e o seu tonto seguidor Pífaro, planeiam sabotar a festa de Natal que todos desejam. Só a infindável esperança de Belle em ensinar ao Monstro o verdadeiro significado do espírito de Natal, conseguirá evitar os perversos planos de Forte.
Santa Buddies - A Lenda do Patas Natal (ESTREIA)
Os irresistíveis cachorros falantes da Disney estão de volta nesta calorosa aventura de Natal Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud numa comovente e inesperada história de Natal. Quando Patas Patinhas, o energético filho do Patas Natal se esquece do verdadeiro significado da quadra, cabe aos Buddies lembrar-lhe que o Natal não é sobre o que recebemos; é sobre o que damos.
Histórias Para Adormecer
Quando Skeeter Bronson fica a tomar conta dos sobrinhos, a sua imaginação corre livremente enquanto este inventa elaboradas histórias para adormecer, onde ele próprio é sempre o herói. Envolvidas, as crianças acrescentam as suas próprias ideias a estas histórias do "Era uma vez... ", repletas de heróis e cavalaria. É então... que a magia acontece. Estas fantasias da hora de dormir tornam-se na realidade diária de Skeeter, guiando-o numa aventura real em busca do seu próprio final feliz. Repleto de personagens com muita cor, humor e fantasia, esta comédia inesquecível vai encantar a sua família vezes sem conta.
Força G (ESTREIA)
Uma comédia de aventuras sobre a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem. Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias descobrem que o destino do mundo está nas suas patas.
A Princesa e o Sapo (ESTREIA)
Uma comédia passada na cidade de Nova Orleães, dos criadores da "A Pequena Sereia" e "Aladin", que é uma versão moderna de um conto clássico, que conta com uma rapariga chamada Tiana, um príncipe sapo que tenta desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que os levará numa hilariante aventura através dos fascinantes riachos do Louisiana.
Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo
Reencontro com os heróis Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) aliados ao capitão Barbossa (Geoffrey Rush) numa busca desesperada para salvar o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) da alucinante armadilha do cofre de Davy Jones. Enquanto isso o aterrador navio fantasma, O Holandês Voador e Davy Jones, sob o controle da Companhia East India Trading, semeiam a destruição pelos sete mares. Navegando através da deslealdade, da traição e por águas selvagens, eles terão de chegar até à exótica Singapura e enfrentar o matreiro pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat).
A!- Membro
Péssimo cartaz... vai acontecer o que eu já estava a antever e a "temer"!
Paulo Andrade- Membro
Eu gostei das apostas, e vao correr bem, .. apostava :
11h00 Santa Buddies ...
----
14h10 A Bela e o Monstro
16h00 Histórias Para Adormecer
18h10 Força G
----
21h15 A Princesa e o Sapo
23h10 Piratas das Caraibas
11h00 Santa Buddies ...
----
14h10 A Bela e o Monstro
16h00 Histórias Para Adormecer
18h10 Força G
----
21h15 A Princesa e o Sapo
23h10 Piratas das Caraibas
Carlos Teixeira- Membro
A Princesa e o Sapo deve ser então o filme principal da noite da consoada.
Jnpc- Membro
Estou para ver onde vão dar Um Conto de Natal...
QQG- Membro
Não me parece um cartaz assim tão mau, como o Paulo dizia, pelo contrário. Apenas tirava o Histórias para Adormecer e puna o Bolt, por exemplo.
Quanto aos Piratas até podem resultar (Crónicas de Narnia resultaram) mas realmente Um Conto de Natal ficava melhor ali.
Para dia 25 à tarde devem estar reservados Monstros vs Aliens, Um Conto de Natal e Prep e Landing. Já o Toy Story 3 e 2012 se calhar ficam para 1 de Janeiro.
Quanto aos Piratas até podem resultar (Crónicas de Narnia resultaram) mas realmente Um Conto de Natal ficava melhor ali.
Para dia 25 à tarde devem estar reservados Monstros vs Aliens, Um Conto de Natal e Prep e Landing. Já o Toy Story 3 e 2012 se calhar ficam para 1 de Janeiro.
A!- Membro
...é a ausência que também estranhei. É o título que quanto ficaria muito bem como segundo filme da noite de consoada.Sérgio Ferreira escreveu:Estou para ver onde vão dar Um Conto de Natal...
Quanto ao lote de filmes escolhido para esse dia apenas torço o nariz aos Piratas, pois além de me parecer pouco natalício também já teve várias exibições.
Vtv- Membro
Prep and Landing não é um filme, mas sim um especial para TV com 22 minutos. E uma coisa mediana, nada de dar grande destaque!
Eu estou para ver o do dia 25...
Paulo Andrade- Membro
Hoje.. ao passear no meu querido Arrabida Shopping e deparei me com Banners onde tinham posters dos filmes da Disney que a SIC vai estrear este natal/ano novo (A Princesa e o Sapo, Força G, Toy Story e Um conto de Natal) ... E eu pensei pa mim: Boa, a SIC anda a fazer boa promoçao... LOOL, pensei mal... so depois é que vi que os posters nao sao da SIC mas sim do .. Disney Cinemagic .. x'D
Carlos Teixeira- Membro
...não deixa de ser promoção.
Vtv- Membro
heheheheh, mas UM CONTO DE NATAL estreias no Disney Cinemagic dia 24 às 21h ...(É o unico horario que me recordo, pq foi nesse que vi que a promoçao era do canal da Disney)
Carlos Teixeira- Membro
Paulo Andrade escreveu:Prep and Landing não é um filme, mas sim um especial para TV com 22 minutos. E uma coisa mediana, nada de dar grande destaque!
Exacto, deverão começar a tarde com Prep and Landing, depois Monstros vs Aliens, de seguida um outro filme e finalmente Um Conto de Natal . À noite, Peso Pesado!
CarlosTT escreveu:heheheheh, mas UM CONTO DE NATAL estreias no Disney Cinemagic dia 24 às 21h ...(É o unico horario que me recordo, pq foi nesse que vi que a promoçao era do canal da Disney)
Não irá interferir na programação da SIC; pois esse é um canal pago e não há assim tanta gente com o canal
A!- Membro
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos