Natal RTP 2010
+2
QQG
Jnpc
6 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 1
Natal RTP 2010
DN escreveu:Catarina vai apresentar circo de Natal
Catarina Furtado confirmou ao DN que vai ser a mestre de cerimónias do circo de Natal da RTP1. A gravação do espectáculo, segundo apurou o nosso jornal, está marcada para o dia 14, no Circo Vítor Hugo Cardinalli, em Lisboa, mas a emissão apenas será emitida no próprio dia de Natal.
O ano passado, a festa do circo foi apresentada por José Carlos Malato e Fernando Mendes. A mesma dupla estava convidada para este ano, só que apenas o apresentador de O Preço Certo vai participar numa das muitas brincadeiras. Desta vez, Malato estará ausente por motivos pessoais e que estão relacionados com a recente doença da mãe.
No circo de Natal participam ainda muitas das caras da estação pública e alguns dos artistas que fazem parte de elencos das séries que estão actualmente no ar.
Jnpc- Membro
Re: Natal RTP 2010
M&P escreveu:RTP com emissão especial da Causa Maior
A RTP transmite amanhã uma emissão especial com o programa "Causa Maior". O formato, com base numa iniciativa do Modelo para a população sénior, a decorrer desde 2007, vai emitir em directo na RTP1 e na RTP Internacional entre as 11h e as 19h, a partir da sede da Cruz Vermelha Portuguesa. À noite, pelas 22h, é emitido a Gala Causa Maior, a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro.
Tânia Ribas de Oliveira e João Baião conduzirão, durante todo o dia, os diferentes conteúdos do programa, ficando a apresentação da gala a cargo de Catarina Furtado.
Anjos, Rita Guerra, os alunos da Operação Triunfo, Baile Popular, Mikael Carreira, Mafalda Arnauth, Marco Rodrigues, Santos e Pecadores e Tony Carreira são alguns dos artistas que marcam presença nesta gala.
Jnpc- Membro
Então e o qu vão dar na noite de Natal?
QQG- Membro
CM escreveu:Circo e sátira à concorrência marcam grelha de Natal da RTP1
A RTP1 apresentou as novidades para a grelha de Natal e Ano Novo. Circo, edições especiais de Natal, filmes e concertos vão ser o prato forte até ao final do ano, que encerra com um programa de humor.
Repetindo a iniciativa de 2009, a RTP1 aposta no circo para a noite da consoada. Catarina Furtado apresenta uma sessão no circo Victor Hugo Cardinalli, mas “vai ser um programa de televisão dentro do circo, e a Catarina vai mesmo participar em alguns momentos”, adiantou o director de programas da RTP1. “É um evento importante, um ícone do Natal, e queremos que seja complementado com música e humor” diz José Fragoso, que revela ainda que o formato vai contar com outras participações especiais, como o apresentador do Preço Certo, Fernando Mendes.
Também este programa vai ter algumas alterações, com as já tradicionais edições especiais. Antigos jogadores da Selecção Nacional de futebol, fãs do programa, artistas do Circo Cardinalli e jornalistas da RTP vão ser alguns dos convidados. José Carlos Malato também vai ter presenças especiais em Quem Quer Ser Milionário, como humoristas e concorrentes da Operação Triunfo.
O Natal dos Hospitais é outra das tradições na estação pública de televisão e decorre no dia 16 de Dezembro, a partir do Centro de Reabilitação de Alcoitão e do Hospital de São João do Porto. Antes, no domingo, dia 12, o Porto recebe novamente o programa “Natal D’Ouro’, com a esperada concentração de Pais Natais.
A RTP aposta ainda no cinema, com filmes de animação, como Toy Story, Os Incríveis, Monsters ou as Crónicas de Nárnia. Para os mais velhos está reservada a estreia de Vicky Cristina Barcelona. A música também reforça a grelha de Natal no canal público, e a RTP vai emitir concertos de Tony Carreira e Carlos do Carmo, entre muitos outros.
Jnpc- Membro
HAM?! Se for Monstros e Companhia esse filme já rodou a SIC e a TVI. Agora as Crónicas de Nárnia é muito esquisito ainda agora deu na SIC o primeiro filme, e o segundo estreou o ano passado (com menos de 2 anos entre a exibição no cinema e na tv) e nunca mais foi exibido, tenho a sensação que foi um redondo flop. Toy Story e Incredibles eu acredito, pois o primeiro a SIC só o exibe de manhã e o segundo é um flop televisivo.Jnpc escreveu:CM escreveu:A RTP aposta ainda no cinema, com filmes de animação, como Toy Story, Os Incríveis, Monsters ou as Crónicas de Nárnia. Para os mais velhos está reservada a estreia de Vicky Cristina Barcelona. A música também reforça a grelha de Natal no canal público, e a RTP vai emitir concertos de Tony Carreira e Carlos do Carmo, entre muitos outros.
Nick Name- Administrador
Não estou em mim!! Agora a RTP exibe filmes da Disney? Então mas Crónicas de Nárnia não foi exibido ainda há menos de um mês na SIC, como é que vai já para a RTP 1? Deve ter aí algum engano. Quanto à exibição de Toy Story também acho muito estranho. Que eu me lembre nunca foi exibido na SIC (acho que só chegou a ser transmitido o 2º), e agora está na RTP.
Estou curioso com o programa de passagem de fim de ano. parece ser algo diferente do tradicional, e com os melhores humoristas dos últimos anos. Alguém de que será engraçado ver ligações aos programas da concorrência, e fazer sátiras com isso.
deixo a notícia do CM, já que em cima não se encontra:
Estou curioso com o programa de passagem de fim de ano. parece ser algo diferente do tradicional, e com os melhores humoristas dos últimos anos. Alguém de que será engraçado ver ligações aos programas da concorrência, e fazer sátiras com isso.
deixo a notícia do CM, já que em cima não se encontra:
Mas as grandes surpresas estão reservadas para o especial de Ano Novo. “Apostámos em algo completamente diferente, convidando vários humoristas e vamos ter uma ‘Gala das Galas’, com ligações aos programas que fazem a passagem do ano, como os ‘Ídolos’ e a ‘Casa dos Segredos’”. Durante duas horas, Bruno Nogueira, Herman José, Maria Rueff, Ana Bola, Joaquim Monchique, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Maria Vieira, Marina Mota e Carlos Cunha vão conduzir sketches que fazem “uma leitura dos acontecimentos do ano e com uma ligação permanente a uma agência de rating”, explica José Fragoso.
JJM- Membro
Cláudio! escreveu:HAM?! Se for Monstros e Companhia esse filme já rodou a SIC e a TVI. Agora as Crónicas de Nárnia é muito esquisito ainda agora deu na SIC o primeiro filme, e o segundo estreou o ano passado (com menos de 2 anos entre a exibição no cinema e na tv) e nunca mais foi exibido, tenho a sensação que foi um redondo flop. Toy Story e Incredibles eu acredito, pois o primeiro a SIC só o exibe de manhã e o segundo é um flop televisivo.Jnpc escreveu:CM escreveu:A RTP aposta ainda no cinema, com filmes de animação, como Toy Story, Os Incríveis, Monsters ou as Crónicas de Nárnia. Para os mais velhos está reservada a estreia de Vicky Cristina Barcelona. A música também reforça a grelha de Natal no canal público, e a RTP vai emitir concertos de Tony Carreira e Carlos do Carmo, entre muitos outros.
tenho a impressão que a SIC nunca passou o Toy Story original. passou sim, uma das vezes num feriado de Páscoa, o Toy Story 2, mas penso que não será esse o filme referido na noticia.
anyway, estou expectante para ver onde a RTP, que raramente transmite filmes de animação no Natal (sempre com a desculpa, que querem diversificar a oferta televisiva no dia de Natal), irá colocar estes filmes e em que horário.
JJM- Membro
Passou o original sim.
Nick Name- Administrador
Provavelmente esses filmes mais antigos como o Toy story e o Monsters vão passar de manhã.
Vince- Membro
Concordo em absoluto com essa Gala de Ano Novo!
Retratar os acontecimentos do Ano através dos realities da concorrência!
Com um bom elenco, espero que seja bem produzida e com sorte ainda ultrapassa o próprio "Ídolos"! LOL
Retratar os acontecimentos do Ano através dos realities da concorrência!
Com um bom elenco, espero que seja bem produzida e com sorte ainda ultrapassa o próprio "Ídolos"! LOL
Paulo Andrade- Membro
A rtp retirou o Monstros e Companhia do dia 26 à noite e vai dar o Pearl Harbor ás 22h... depois do QQSM. Ao menos tiveram bom senso.
Vince- Membro
Pearl Harbor um filme ex-SIC.
Nick Name- Administrador
Finalmente!
O Fragoso está decidido em exibir os restos das outras emissoras!
Mas pelo menos acredito que o desempenho será superior ao do último domingo.
O Fragoso está decidido em exibir os restos das outras emissoras!
Mas pelo menos acredito que o desempenho será superior ao do último domingo.
Paulo Andrade- Membro