O Astro
+21
BigBoomTV7
DJ
JJM
fab
QQG
rod
Eu João
Shivers
john_123
david silva
arus
J.R.
Carlos Teixeira
LFTV
Vtv
tome
Nick Name
IVT
cm20
Paulo Andrade
Jnpc
25 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 11
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: O Astro
Mas o público do "Gosto Disto!" não tem nada a ver com o público que habitualmente assiste o horário das 14h. E mesmo com os jovens de férias, dúvido que ficassem em casa para ver o "Gosto Disto!" às 14h!
BigBoomTV7- Membro
E qual é o público mesmo do Gosto Disto?
QQG- Membro
Um público certamente mais jovem, digo eu...
BigBoomTV7- Membro
Pois estás enganado...
O horário das 14h agora no verão ganha muitos espectadores jovens, especialmente crianças e também adultos que não ligam nenhuma às telenovelas!
O horário das 14h agora no verão ganha muitos espectadores jovens, especialmente crianças e também adultos que não ligam nenhuma às telenovelas!
Paulo Andrade- Membro
Segundo a revista Notícias TV de hoje a novela vai, como esperado, reforçar as noites quentes de Verão de Carnaxide.
As noites quentes de Carnaxide vão voltar a ter três novelas. A 2 de Julho, o remake de O Astro junta-se a Dancin'Days e a Insensato Coração. Júlia Pinheiro quer que espectadores sintam "apelo renovado".
As noites quentes de Carnaxide vão voltar a ter três novelas. A 2 de Julho, o remake de O Astro junta-se a Dancin'Days e a Insensato Coração. Júlia Pinheiro quer que espectadores sintam "apelo renovado".
Shivers- Membro
Eu só espero que isto não acabe depois de IC... para isso a SIC dava era um jeito naquele day-time!
Jnpc- Membro
A voz off das promos ja diz que sera a nova novela da noite..
Carlos Teixeira- Membro
ya tbm ja ouvi a voz off a dizer que e a nova novela da noite...
a ordem deve ser: DD, IC e o Astro...ou o Astro vai para o lugar de rosa fogo, mas ouvi dizer que é uma novela com muita sensual e com muita nudez, nao sei se é verdade mas se for nao deve entao para o horario das 22.
a ordem deve ser: DD, IC e o Astro...ou o Astro vai para o lugar de rosa fogo, mas ouvi dizer que é uma novela com muita sensual e com muita nudez, nao sei se é verdade mas se for nao deve entao para o horario das 22.
DJ- Membro
SIC brasil, o canal da Europa mais dedicado aos produtos brasileiros, do que a própria TV Globo internacional
Luis Fernandes- Membro
Claro que não vai para depois de IC! Deve dar antes... Mas... E o Gosto Disto? Vâo guardar?
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Claro que não vai para depois de IC! Deve dar antes... Mas... E o Gosto Disto? Vâo guardar?
Acho uma besteira guardarem o GD! quando a Andreia ta sempre a revelar cenas das gravaçoes no facebook e agora na regressarem seria mt mau... Que ponham as 18h...
Carlos Teixeira- Membro
Como se fizesse algum sentido colocar às 18h... Se a TVI não tivesse colocado lá o Super Pop!!!
Às 18h15 podiam repetir Dancin' Days, parvamente escolheram O Astro que não dá muito para repetir neste horário... Se fosse Cheias de Charme ia bombar às 22h30 e às 18h15! E ainda ficavam com Dancin'Days para repetir às 15h se fosse preciso!
Às 18h15 podiam repetir Dancin' Days, parvamente escolheram O Astro que não dá muito para repetir neste horário... Se fosse Cheias de Charme ia bombar às 22h30 e às 18h15! E ainda ficavam com Dancin'Days para repetir às 15h se fosse preciso!
Paulo Andrade- Membro
Claro que tem sentido... ia mostrar quem estava cá 1º e so ia aumentar o Flop Video Super Pop... Ai nao me fales em Cheias de Charme pq ei de fazer uma festa quando estrear cá... Aquela novela é simplesmente FANTASTICA...AMOOOO
Carlos Teixeira- Membro
Mas achas que faz algum sentido a SIC ir atrás da TVI, em algo que a TVI copiou descaradamente a SIC? Era muita falta de "Combi"!
Paulo Andrade- Membro
O Astro como dá capítulos curtos, até podem conseguir dar os 4 produtos, quem sabe, começando o HN mais cedo.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:O Astro como dá capítulos curtos, até podem conseguir dar os 4 produtos, quem sabe, começando o HN mais cedo.
Nao me parece porque ultimamente RF tem tido 35 minutos + 5 rep. e a SIC pode fazer o mesmo com o Astro...
E nao, a SIC nao ia atras da TVI, apenas ia provar que o "original" é sempre melhor que a cópia...
Carlos Teixeira- Membro
Segundo as grelhas provisórias, vai mesmo para o lugar de Rosa Fogo. Sai uma, entra outra. De resto fica tudo igual.
Gosto muito da ideia de Dancin' Days manter-se no primeiro horário! SIC pela primeira vez não foge da TVI!
Gosto muito da ideia de Dancin' Days manter-se no primeiro horário! SIC pela primeira vez não foge da TVI!
Jnpc- Membro
Também é melhor deixar Dancin' Days onde está, se o GD regressasse para o mesmo horário LA aproveitaria e bem.
john_123- Membro
Jnpc escreveu:Segundo as grelhas provisórias, vai mesmo para o lugar de Rosa Fogo. Sai uma, entra outra. De resto fica tudo igual.
Dancin Days está a ter excelentes resultados contra Louco Amor... Se passasse já para 2º horário seria mau. Desta vez a SIC acho que tomou a medida acertada. E soube reconhecer o sucesso de Dancin Days contra uma novela forte, a mais forte da TVI atualmente.
Dancin Days deverá continuar em 1º horário em Setembro, contra a Casa dos Segredos. A SIC não deverá apostar em reality show este ano.
J.R.- Membro
Tal como era o mais previsível... O Astro é o novo morador do 2º horário da noite...
Eu acho bem! Tem tudo para fazer sucesso contra a novela mais pobre do momento na TVI.
Eu acho bem! Tem tudo para fazer sucesso contra a novela mais pobre do momento na TVI.
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Jnpc escreveu:Segundo as grelhas provisórias, vai mesmo para o lugar de Rosa Fogo. Sai uma, entra outra. De resto fica tudo igual.
Dancin Days está a ter excelentes resultados contra Louco Amor... Se passasse já para 2º horário seria mau. Desta vez a SIC acho que tomou a medida acertada. E soube reconhecer o sucesso de Dancin Days contra uma novela forte, a mais forte da TVI atualmente.
Dancin Days deverá continuar em 1º horário em Setembro, contra a Casa dos Segredos. A SIC não deverá apostar em reality show este ano.
Mas não era a primeira vez que a SIC empurrava as novelas na mesma... mesmo com resultados bastante aceitáveis e com margem de crescimento. Por isso saúde-se a decisão!
Jnpc- Membro
As promos já confirmam: estreia na próxima 2ª feira, depois de Dancin' Days.
Jnpc- Membro
Sinceramente não sei o que esperar dos resultado do Astro....mas não me parece que consiga manter as audiências de Rosa Fogo, que apesar de não serem grandes conseguem ser bastante competitivas.
Eu João- Membro
Eu preferia que, nesse horário, a SIC apostasse já em Avenida Brasil que é uma novela bastante forte e com potencial para fazer boa figura. Tal como em Cobras e Lagartos, que apesar de tudo era mais leve que Avenida Brasil, mistura, de forma coerente, a parte mais dramática da trama com excelentes momentos de humor, sempre a um ritmo contagiante. Por isso, acho mesmo que Avenida Brasil seria uma excelente opção para o horário pós-Dancin' Days, ainda durante estes meses de verão.
fab- Membro
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos