O Astro
+21
BigBoomTV7
DJ
JJM
fab
QQG
rod
Eu João
Shivers
john_123
david silva
arus
J.R.
Carlos Teixeira
LFTV
Vtv
tome
Nick Name
IVT
cm20
Paulo Andrade
Jnpc
25 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: O Astro
Já agora lembrar que O Astro totalizou 64 capítulos no Brasil.
Se aqui for exibido 1 episódio de 2ª a 6ª, a novela termina precisamente no final de Setembro. Um produto claramente para fazer a época do Verão.
Se aqui for exibido 1 episódio de 2ª a 6ª, a novela termina precisamente no final de Setembro. Um produto claramente para fazer a época do Verão.
Jnpc- Membro
CarlosTT escreveu:
Com indicação de 12 ap, vai certamente para Horário Nobre! Sem falar nesta promo com os nomes do elenco... Muito bom mesmo!!! Ao tempo que a SIC tinha deixado de fazer isto...
J.R.- Membro
CarlosTT escreveu:Eu vejo mesmo isto como substituta de Rosa Fogo... nao sei....
Também vejo! E depois de saber a catalogação, não restam muitas dúvidas...
J.R.- Membro
Mas qual é a que tem as restantes novelas?
PAOM e Perfeito Coração têm qual? E Fina Estampa?
PAOM e Perfeito Coração têm qual? E Fina Estampa?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Realmente isto começa a ficar sério! Promo de elenco? Uau!
Mas não foi essa a promo que vi...
IC não vai para mais tarde... isso não faz o menor sentido com os resultados da novela!
Insensato Coração deverá manter o mesmo horário...
O Astro deverá ficar antes...
J.R.- Membro
tome escreveu:À noite, há tanto tempo que a sic não tem dois produtos da globo em simultâneo. É de estranhar esta estreia.
Será que o Gosto Disto só volta em setembro, DD permanece às 21.30h e o astro fica na faixa das 22.45h?
Os motivos de dois produtos da Globo à noite são os 20 anos da SIC... E um remake de uma mítica novela de sucesso...
O Gosto Disto! cabe perfeitamente na grelha. O Jornal da Noite termina mais cedo, e Dancin Days atrasa um pouco. E O Astro fica depois das 23h...
J.R.- Membro
cm20 escreveu:Ou então vai para o late-night dar umas férias sa às séries.
De qualquer forma acho arriscado a Sic tirar DD do confronto com LA. Acho mesmo que a novela da Sic está a segurar a subida da novela da Tvi.
Com 12ap não me acredito que vá para late-night. Seria um desperdicio e era investir mal!
Eu também acho que Dancin Days está a fazer grande frente a Louco Amor... E está a trava-la! Porque senão ainda tinha mais... Mas Dancin Days tem tido excelentes resultados!!
J.R.- Membro
Para mim só há 3 hipóteses (a última delas sem grande lógica dado todo o histórico de poupança do canal nos últimos tempos):
- 14h com o fim de Perfeito Coração
- 22h40 no lugar de Rosa Fogo
- 0h30 no lugar do CSI
Todas estas hipóteses são possíveis pelo facto de os produtos que actualmente ocupam o horário estarem apontados para terminar precisamente na semana antes de 2 de Julho.
Resta aguardar.
- 14h com o fim de Perfeito Coração
- 22h40 no lugar de Rosa Fogo
- 0h30 no lugar do CSI
Todas estas hipóteses são possíveis pelo facto de os produtos que actualmente ocupam o horário estarem apontados para terminar precisamente na semana antes de 2 de Julho.
Resta aguardar.
Última edição por Jnpc em Qua 20 Jun 2012 - 22:32, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
J.R. escreveu:tome escreveu:À noite, há tanto tempo que a sic não tem dois produtos da globo em simultâneo. É de estranhar esta estreia.
Será que o Gosto Disto só volta em setembro, DD permanece às 21.30h e o astro fica na faixa das 22.45h?
Os motivos de dois produtos da Globo à noite são os 20 anos da SIC... E um remake de uma mítica novela de sucesso...
O Gosto Disto! cabe perfeitamente na grelha. O Jornal da Noite termina mais cedo, e Dancin Days atrasa um pouco. E O Astro fica depois das 23h...
A SIC que é o canal que não reduz o Jornal por nada... ia agora tomar essa iniciativa que ainda por cima ia prejudicar o informativo e encarecer toda a noite? E ainda mais agora que a TVI também alargou a duração do seu noticiário?
Duvido mesmo!
Jnpc- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:21:20 Gosto Disto!
22:20 Dancin' Days
23:20 O Astro
00:00 Insensato Coração
01:00 Séries
Será isso?
Deverá ser mais assim:
21:25 Gosto Disto!
23:10 O Astro
23:55 Insensato Coração
J.R.- Membro
Jnpc escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:21:20 Gosto Disto!
Será isso?
Mas por alma de quem é que a SIC ia fazer isso e encarecer a grelha se com 3 produtos preenche perfeitamente toda a noite como acontece agora?!
Conforme diz a promo... É uma prenda para os espectadores...
J.R.- Membro
Esquece, a SIC não vai acabar o Jornal da Noite às 21h10! LOL
Jnpc- Membro
J.R. escreveu:Jnpc escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:21:20 Gosto Disto!
Será isso?
Mas por alma de quem é que a SIC ia fazer isso e encarecer a grelha se com 3 produtos preenche perfeitamente toda a noite como acontece agora?!
Falam em surpresa.
OK... e para fazer uma surpresa não precisam de ser estúpidos e despesistas para além da conta.
Jnpc- Membro
astro deve ir para o lugar de rosa fogo se calhar...
a tarde duvido devido ao conteúdo da novela...
se o astro for para a noite, a SIC continuará a oferecer uma programação de tres novelas
se o astro for para a noite, a SIC continuará a oferecer uma programação de tres novelas
DJ- Membro
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:tome escreveu:À noite, há tanto tempo que a sic não tem dois produtos da globo em simultâneo. É de estranhar esta estreia.
A SIC que é o canal que não reduz o Jornal por nada... ia agora tomar essa iniciativa que ainda por cima ia prejudicar o informativo e encarecer toda a noite? E ainda mais agora que a TVI também alargou a duração do seu noticiário?
Duvido mesmo!
A TVI anda a reboque dos horários da SIC... Se a SIC mudar, a TVI muda e mete igual... Tem sido assim ultimamente, até porque a TVI meter todo o horário nobre a começar ao mesmo tempo da SIC...
J.R.- Membro
Jnpc escreveu:Esquece, a SIC não vai acabar o Jornal da Noite às 21h10! LOL
Pode acabar às 21:15... Até porque os noticiários já foram garantia de grandes audiências, o que agora não é o caso...
J.R.- Membro
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:Jnpc escreveu:
Falam em surpresa.
OK... e para fazer uma surpresa não precisam de ser estúpidos e despesistas para além da conta.
Em vez de investirem às 14 e às 18, investem à noite durante o verão...
J.R.- Membro
DJ escreveu:astro deve ir para o lugar de rosa fogo se calhar...
Já imaginaram um cenário destes:
SIC mantém Dancin Days às 21:40...
estreia O Astro às 23:00...
e fica Insensato Coração no mesmo horário...
Em Setembro...
Não vem reality e continua Dancin Days no 1º horário...
estreia de Avenida Brasil às 23:00...
estreia de Gabriela às 23:50...
Gosto Disto! ficaria aos Domingos... Ou de 2ª a 6ª às 18:00... Até acabar.
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Jnpc escreveu:J.R. escreveu:
Falam em surpresa.
Nem no Verão nem em altura nenhuma... as 14h e 18h não tem tido qualquer investimento.
E para investirem em O Astro não precisam do Gosto Disto para nada.
E o Jornal nunca teve grandes audiências nos últimos anos... não é por isso que a SIC os reduziu alguma vez.
A TVI não vai mexer porque precisa de ter as novelas nestes horários por uma questão de gestão das mesmas. Aliás, nem precisa já que o JD8 é frequentemente líder e portanto o seu horário não tem por que ser mexido.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:Jnpc escreveu:
Falam em surpresa.
Nem no Verão nem em altura nenhuma... as 14h e 18h não tem tido qualquer investimento.
E para investirem em O Astro não precisam do Gosto Disto para nada.
E o Jornal nunca teve grandes audiências nos últimos anos... não é por isso que a SIC os reduziu alguma vez.
A TVI não vai mexer porque precisa de ter as novelas nestes horários por uma questão de gestão das mesmas. Aliás, nem precisa já que o JD8 é frequentemente líder e portanto o seu horário não tem por que ser mexido.
Percebeste mal... Eu disse que não investem às 14 e às 18, e vão investir à noite...
Então e vão meter o Gosto Disto! onde? os episódios não podem ficar guardados muito tempo porque ficam desatuais!
J.R.- Membro
E o que eu quis dizer foi que mesmo em alturas mais importantes, apesar de não investir às 14h e 18h, a SIC não deixou de poupar com investimentos baixos também em HN como o Gosto Disto.
Onde vão meter o Gosto Disto não sei. O que sei é que não estou a ver mesmo Gosto Disto, DD e O Astro antes de IC.
Mas não vale a pena estar com mais conjecturas... as hipóteses estão lançadas... ninguém tem bem a certeza de nada... resta esperar pela decisão da SIC.
Onde vão meter o Gosto Disto não sei. O que sei é que não estou a ver mesmo Gosto Disto, DD e O Astro antes de IC.
Mas não vale a pena estar com mais conjecturas... as hipóteses estão lançadas... ninguém tem bem a certeza de nada... resta esperar pela decisão da SIC.
Jnpc- Membro
Para as 14h não me parece. Todas as anteriores novelas estreadas neste horário, desde pelo menos Mulheres Apaixonadas, foram promovidas como "a sua nova novela da hora de almoço". Para as 18h, também não me parece. Para mim, a hipótese será mesmo horário nobre (na faixa de Rosa Fogo, talvez 23h), até porque tem sido apresentada aos espectadores como "a surpresa do verão, no 20.º aniversário da SIC"...
fab- Membro
Jnpc escreveu:E o que eu quis dizer foi que mesmo em alturas mais importantes, apesar de não investir às 14h e 18h, a SIC não deixou de poupar com investimentos baixos também em HN como o Gosto Disto.
Ah, ok
Pois... Falta pouco para tudo se esclarecer... Mas que quebra cabeças, quebra!
J.R.- Membro
O "Gosto Disto" tem que ir para as 14h30, empurrando PAOM para as 15h30!
O GD caberia à noite mas parece-me que a SIC não iria colocar 4 produtos em horário nobre, bastava uma versão de 30 minutos ao invés de 47 minutos.
Mas O Astro só faz sentido às 22h45 ocupando o lugar de Rosa Fogo e assim não mexer nos programas do horário que estão a resultar muito bem, a não ser começar IC um pouco mais cedo!
O GD caberia à noite mas parece-me que a SIC não iria colocar 4 produtos em horário nobre, bastava uma versão de 30 minutos ao invés de 47 minutos.
Mas O Astro só faz sentido às 22h45 ocupando o lugar de Rosa Fogo e assim não mexer nos programas do horário que estão a resultar muito bem, a não ser começar IC um pouco mais cedo!
Paulo Andrade- Membro
Gosto Disto às 14:30? Olha, talvez não fosse muito má ideia, pelo menos era uma alternativa. Ou será que guardam?
QQG- Membro
Mas o público do "Gosto Disto!" não tem nada a ver com o público que habitualmente assiste o horário das 14h. E mesmo com os jovens de férias, dúvido que ficassem em casa para ver o "Gosto Disto!" às 14h!
BigBoomTV7- Membro
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos