Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 41
Página 11 de 41 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41
Re: Fina Estampa
Por enquanto a novela esta morna ,nao da aquela ançiadade de ver no dia seguinte
sandra jesus- Membro
O Agnaldo está que nem pode... Achei estranho ele não dizer nada este 3 primeiros dias da novela, mas já fez o post no site, rolando e deitando...
Titinha- Membro
A Novela ta tao fixe pah.. Eh pah espero que a SIC estreie esta 1º que a outra, pelo amor de deus... A novela ja me agarrou por completo...
Carlos Teixeira- Membro
Oi pessoal. Fiquei surpreso em saber que ai tem forum de novelas. Aqui no Brasil nunca ví disso. E eu achava também que as novelas eram exibidas aí com diferença de alguns dias, mas pelo jeito, parece que não. Então como vcs se viram para acompanhar "ao vivo"? Canal Pago? Qual? E já agora, ainda estou com um pouco de saudades de Insensato Coração que foi uma Ótima novela. Pra mim foi uma arrasa quarteirão. Muito Foda mesmo. O que deu pra perceber nessa semana de estréia da novela é a Lilia e a Chris vão dominar o folhetim.
Lino Germano escreveu:[color=darkred][b]Oi pessoal. Fiquei surpreso em saber que ai tem forum de novelas. Aqui no Brasil nunca ví disso. E eu achava também que as novelas eram exibidas aí com diferença de alguns dias, mas pelo jeito, parece que não. Então como vcs se viram para acompanhar "ao vivo"? Canal Pago? Qual? E já agora, ainda estou com um pouco de saudades de Insensato Coração que foi uma Ótima novela. Pra mim foi uma arrasa quarteirão. Muito Foda mesmo. O que deu pra perceber nessa semana de estréia da novela é a Lilia e a Chris vão dominar o folhetim.
Lino cuidado com essa palavrinha... podem levar a mal aqui no forum......
Nós ca por portugal para vermos as novelas que tão atualmente no brasil, das duas uma, esperamos que dê cá, ou entao acompanhamos pela Net, por exemplo no Youtube, Vimeo, sites que postam de forma independente.......
Apareça sempre...
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Lino Germano escreveu:[color=darkred]Oi pessoal. Fiquei surpreso em saber que ai tem forum de novelas. Aqui no Brasil nunca ví disso. E eu achava também que as novelas eram exibidas aí com diferença de alguns dias, mas pelo jeito, parece que não. Então como vcs se viram para acompanhar "ao vivo"? Canal Pago? Qual? E já agora, ainda estou com um pouco de saudades de Insensato Coração que foi uma Ótima novela. Pra mim foi uma arrasa quarteirão. Muito Foda mesmo. O que deu pra perceber nessa semana de estréia da novela é a Lilia e a Chris vão dominar o folhetim.
Nós ca por portugal para vermos as novelas que tão atualmente no brasil, das duas uma, esperamos que dê cá, ou entao acompanhamos pela Net, por exemplo no Youtube, Vimeo, sites que postam de forma independente.......
Apareça sempre...
[b]A palavra é tão pesada aí para vcs? Desculpas. Terei de ser cauteloso com o que escrevo então .
Lino Germano escreveu:CarlosTT escreveu:Lino Germano escreveu:[color=darkred]Oi pessoal. Fiquei surpreso em saber que ai tem forum de novelas. Aqui no Brasil nunca ví disso. E eu achava também que as novelas eram exibidas aí com diferença de alguns dias, mas pelo jeito, parece que não. Então como vcs se viram para acompanhar "ao vivo"? Canal Pago? Qual? E já agora, ainda estou com um pouco de saudades de Insensato Coração que foi uma Ótima novela. Pra mim foi uma arrasa quarteirão. Muito Foda mesmo. O que deu pra perceber nessa semana de estréia da novela é a Lilia e a Chris vão dominar o folhetim.
Apareça sempre...
[b]A palavra é tão pesada aí para vcs? Desculpas. Terei de ser cauteloso com o que escrevo então .
Não é uma questão de ser pesada ou não, só não usamos aqui da mesma forma que no Brasil... Aqui é mesmo asneira e raramente é usada para quando gostamos ou não de um programa ou novela, de uma cena ou algo...
É f*** mesmo! LOOOL
Só isso...
EDIT: Prévia de ontem 36/68% dito pelo Agnaldo no Twitter...
Titinha- Membro
Leva a mal quer for parvo, porque é a mesma coisa que dizermos que foi "brutal" ou que foi uma cena do caraças.
A palavra que usaste cá tem o significado de uma transa.
Eu dei uma f*da nela = Eu dei uma transa nela = Eu pratiquei o amor nela
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Leva a mal quer for parvo, porque é a mesma coisa que dizermos que foi "brutal" ou que foi uma cena do caraças.
Muito bem explicado... É isso mesmo...
Titinha- Membro
Pronto é isso, mas quem nao souber que ele é brasileiro... pode ficar a pensar WTF
Mas pronto... Por mim, lol, é na boa..
Mas pronto... Por mim, lol, é na boa..
Carlos Teixeira- Membro
Subiu 2 no consolidado e voltou a dar 38 pontos!
Jnpc- Membro
Bem parece que esta novela está aos poucos a subir a média do horário.
skizzo- Membro
o episodio de ontem foi mto bom ota vez.. Renata Sorrah ja entrou em açao...
Carlos Teixeira- Membro
41 - 38 - 38 - 38
Uma primeira semana a correr de feição. Sexta e Sábado trarão, previsivelmente, resultados mais baixos. Mas a média semanal tem chances de totalizar 37 pontos, marca que será muito positiva se compararmos com as mais recentes inquilinas do horário das 9.
Uma primeira semana a correr de feição. Sexta e Sábado trarão, previsivelmente, resultados mais baixos. Mas a média semanal tem chances de totalizar 37 pontos, marca que será muito positiva se compararmos com as mais recentes inquilinas do horário das 9.
Vtv- Membro
O episódio de sábado será aquele que irá determinar se a média semanal será espetacular ou mediana!
Hoje deverá dar uns 36.
Eu quando vi a prévia de ontem disse logo que ia subir dois pontos no consolidado!
Hoje deverá dar uns 36.
Eu quando vi a prévia de ontem disse logo que ia subir dois pontos no consolidado!
Paulo Andrade- Membro
Prévia de hoje/ontem...
37.6
56% de participação. Picos de 41.
37.6
Titinha- Membro
Fenómeno define!
("Foda" significa o mesmo cá e no Brasil. Depois existe esse duplo sentido de usar para explicar algo brutal, fenómeno. bom. etc.)
("Foda" significa o mesmo cá e no Brasil. Depois existe esse duplo sentido de usar para explicar algo brutal, fenómeno. bom. etc.)
Paulo Andrade- Membro
Titinha escreveu:Prévia de hoje/ontem...
37.6
Sim, senhor! A novela segue em alta, até numa sexta-feira.
Vtv- Membro
Alguém me consegue arranjar o episódio de ontém?
Fui ao Youtube, Vimeo, etc. e não encntrei nada
Fui ao Youtube, Vimeo, etc. e não encntrei nada
jpg- Membro
Ja ta no vimeo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira- Membro
Obrigado Carlos
jpg- Membro
Ontem mais personagens novas apareceram:
Angela Vieira, Sandro Pereira (namorado da susana vieira) e o regresso da atriz mónica carvalho a globo!
Ontem a Tereza Cristina foi super porreira para a Griselda... sera tudo falsidade mesmo? Se alguem ja viu o episodio, depois diga a sua opiniao...
Angela Vieira, Sandro Pereira (namorado da susana vieira) e o regresso da atriz mónica carvalho a globo!
Ontem a Tereza Cristina foi super porreira para a Griselda... sera tudo falsidade mesmo? Se alguem ja viu o episodio, depois diga a sua opiniao...
Carlos Teixeira- Membro
Estou a ver agora. Eu não consigo ver isto com a mesma atenção que vejo uma série por causa das cenas inúteis. Aquele Guaracy é um palerminha... Que porcaria de personagem. O Aguinaldo tem um bocado a mania estúpida de pôr os personagens a divagar alto, é uma coisa que me enerva um bocado...
Aquela personagem da Renata Sorrah deve ser uma porcaria tão grande como foi a dela em Páginas da Vida.
A personagem da Arlette Sales é uma moca do caraças!
Aquela personagem da Renata Sorrah deve ser uma porcaria tão grande como foi a dela em Páginas da Vida.
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Estou a ver agora. Eu não consigo ver isto com a mesma atenção que vejo uma série por causa das cenas inúteis. Aquele Guaracy é um palerminha... Que porcaria de personagem. O Aguinaldo tem um bocado a mania estúpida de pôr os personagens a divagar alto, é uma coisa que me enerva um bocado...
demais mesmo, ainda no episodio de 5ª feira, ela foi demais...
Carlos Teixeira- Membro
28 pontos!
AH AH!
Mesmo assim é a maior audiência média desde A Favorita.
AH AH!
Mesmo assim é a maior audiência média desde A Favorita.
Nick Name- Administrador
28 pontos de previa sim... Consolidado inda nao saiu.. Sendo hoje domingo, nem sai tao cedo,,,
Carlos Teixeira- Membro
Página 11 de 41 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos