Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 41
Página 26 de 41 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41
Re: Fina Estampa
Jnpc escreveu:CarlosTT escreveu:Fina Estampa já tem dia marcado para último capitulo: 23 de Março.
É uma pena que um sucesso destes não seja prolongado, mas o João Emanuel Carneiro não papa!
Ai papa, papa... o Carmo Della Vechia que o diga...
rod- Membro
O Ibope Ladrão anda muito "roubão"... esta semana praticamente todas as prévias têm caído no consolidado... ontem 43 virou 42!
Paulo Andrade- Membro
Segundo a prévia desta 2ª feira, a novela bateu record com 47 pontos e picos de 52!
Lembre-se que o máximo até aqui era 45 pontos, conseguidos em quatro ocasiões.
A confirmar-se no consolidado, iguala os recordes de Viver a Vida e Insensato Coração nos seus respectivos finais.
Lembre-se que o máximo até aqui era 45 pontos, conseguidos em quatro ocasiões.
A confirmar-se no consolidado, iguala os recordes de Viver a Vida e Insensato Coração nos seus respectivos finais.
Jnpc- Membro
Uauuu... amanha ja vejo o que terá causado tamanha explosao... Espero é que o Ibope nao roube na consolidado como tem acontecido...
Carlos Teixeira- Membro
Bem, se for confirmado os 47, o Agnaldo não se vai calar durante anos...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Bem, se for confirmado os 47, o Agnaldo não se vai calar durante anos...
Não sei, mas isto cheira-me a que tenha sido mais por causa da expulsão do BBB12 por causa da suposta violação de uma concorrente do que pela novela em si...
depois ver-se-ão os resultados do BBB12 para ter uma ideia
rod- Membro
rod escreveu:Titinha escreveu:Bem, se for confirmado os 47, o Agnaldo não se vai calar durante anos...
Não sei, mas isto cheira-me a que tenha sido mais por causa da expulsão do BBB12 por causa da suposta violação de uma concorrente do que pela novela em si...
depois ver-se-ão os resultados do BBB12 para ter uma ideia
Sim, também acho que houve claro efeito do BBB12!
Eu João- Membro
Isto só vem comprovar o erro da Globo em não esticar mais um pouco a novela. Dado o sucesso que a novela anda a ter, o seu fim já em Março vai ser precoce.
jpg- Membro
Consolidou 46 e 50 de pico, caiu um ponto na média e 2 pontos no pico! Ibope Ladrão!
Paulo Andrade- Membro
Ainda assim chegou para bater o record!
Seria um erro maior estrear uma nova novela em cima do Natal e Ano Novo, porque o Emanuel Carneiro não aceita esticar Avenida Brasil!
jpg escreveu:Isto só vem comprovar o erro da Globo em não esticar mais um pouco a novela. Dado o sucesso que a novela anda a ter, o seu fim já em Março vai ser precoce.
Seria um erro maior estrear uma nova novela em cima do Natal e Ano Novo, porque o Emanuel Carneiro não aceita esticar Avenida Brasil!
Jnpc- Membro
A Favorita teve 203 capítulos se não me engano. Se Avenida Brasil tivesse mais uma semana e chegasse aos 209 capítulos dava perfeitamente para começar "Vidas Roubadas" a 14 de Janeiro de 2013!
É da maneira que as telenovelas ficam enxutas e mais fáceis de ver!
É da maneira que as telenovelas ficam enxutas e mais fáceis de ver!
Paulo Andrade- Membro
A Favorita teve 197 capítulos!
O autor não aceita esticar... nada a fazer!
Exacto. 185 capítulos é um bom número e combate-se um dos problemas apontados para a queda de audiências que é a excessiva longevidade das tramas.
O autor não aceita esticar... nada a fazer!
Paulo Andrade escreveu:É da maneira que as telenovelas ficam enxutas e mais fáceis de ver!
Exacto. 185 capítulos é um bom número e combate-se um dos problemas apontados para a queda de audiências que é a excessiva longevidade das tramas.
Jnpc- Membro
Mesmo assim A Favorita não foi muito curta e lembrar que teve problemas e parte da história foi supostamente acelerada!
O JEC faria perfeitamente uma telenovela com 209 capítulos. Mas Fina Estampa teria que ter 227 capítulos. E provavelmente a Globo achou muito tempo para FE e que estrear "Vidas Roubadas" junto com BBB13 poderia não ser o melhor a fazer.
Mas estrear VR no começo do horário de verão e tendo que ultrapassar Natal e Ano Novo logo na fase inicial a meu ver será bem pior.
O JEC faria perfeitamente uma telenovela com 209 capítulos. Mas Fina Estampa teria que ter 227 capítulos. E provavelmente a Globo achou muito tempo para FE e que estrear "Vidas Roubadas" junto com BBB13 poderia não ser o melhor a fazer.
Mas estrear VR no começo do horário de verão e tendo que ultrapassar Natal e Ano Novo logo na fase inicial a meu ver será bem pior.
Paulo Andrade- Membro
"Vidas Roubadas"? Que raio de nome é esse? A novela da Perez?
Carlos Teixeira- Membro
Segundo a prévia desta 3ª feira, a novela bateu novo record: 48 pontos, com picos de 53!!!
Vamos lá ver se o Ibope desta vez não rouba...
Vamos lá ver se o Ibope desta vez não rouba...
Jnpc- Membro
LOL... vais aos 47 x'D ...
Eu vi ao bocado o episodio de 2ª, e sinceramente nao vi nada que comprova-se a audiencia que teve... o episodio foi bom..mas nao explosivo
Eu vi ao bocado o episodio de 2ª, e sinceramente nao vi nada que comprova-se a audiencia que teve... o episodio foi bom..mas nao explosivo
Carlos Teixeira- Membro
Já li esse nome provisório para a telenovela da Glória Perez!
Paulo Andrade- Membro
O Planeta TV! escreveu:Fina Estampa: Primeira parte do segredo de Tereza Cristina é desvendada
Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", na Globo, mais precisamente daqui a duas semanas, o público saberá um dos segredos de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
- Spoiler:
Apesar de toda pompa e circunstância, a Rainha do Nilo, na verdade, é filha de uma faxineira. E ela morre de vergonha desse fato. Mas, claro, esta é apenas uma parte do mistério.
Tereza Cristina, segundo consta, foi adotada pela irmã da então milionária Íris Buarque de Siqueira (Eva Wilma), depois que sua verdadeira mãe, Carlota Valdez, morreu. Para quem não está associando o nome à pessoa, Carlota foi a personagem interpretada por Betty Faria, em Suave Veneno (1999). Mulher recatada durante o dia e um furor do sexo à noite. Ela tinha até uma "arma" especial para seduzir os homens: fazia uma posição especialíssima, "o inominável" - que até hoje não se sabe como é.
O segredo de Tereza Cristina começa a ser desvendado no capítulo deste sábado (20), quando Antenor (Caio Castro) encontra o laptop de Marcela (Suzana Pires). Alguns dias depois, o rapaz resolve revelar os detalhes do passado da megera para a imprensa.
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 3 de fevereiro, após o escândalo, Tereza Cristina convocará os jornalistas e dirá que Carlota Valdez, sua mãe verdadeira, era a empregada da família. E mais: no discurso, ela afirmará que não está usurpando o dinheiro dos Buarque de Siqueira, a família rica pela qual foi adotada: "Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram... Graças a esses milhões, que considero uma indemnização trabalhista, lhe foi feita justiça!"
Jnpc- Membro
A verdade é que o segredo ja tem vindo a ser revelado aos poucos...
Carlos Teixeira- Membro
Será que vamos ter a Betty Faria na novela?
skizzo- Membro
skizzo escreveu:Será que vamos ter a Betty Faria na novela?
So ser for em flashbacks ... porque a personagem ja morreu....
Carlos Teixeira- Membro
Esse crossover, a ser verdade, é estúpido. A personagem em Suave Veneno não era faxineira... nem tinha esse perfil. E as referências temporais não têm lógica nenhuma.
Jnpc- Membro
A Betty Faria saiu da Globo e parece que tão cedo não regressa. Por isso acho difícil ela aparecer agora, mas tudo é possível...
Esta sera a melhor semana em termos de audiencias da novela
2ª 46
3ª 47
4ª 46
5ª 46
--------------------
‘Fina estampa’: irmã gêmea
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª 46
3ª 47
4ª 46