Fina Estampa
+42
F.Sousa
DJ
A!
BigBoomTV7
cm20
david silva
IVT
john_123
Fábio
Shivers
Eu João
digatv
Ronie
SouZa
sicasuatv
Bazinga!
Lino Germano
skizzo
jpg
Luis Fernandes
MiguelDR
J.R.
eutuele
Paulo Andrade
sandra jesus
daniel_medeiros
JJM
Adpo
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
tome
rod
Nick Name
titz
SMG
Titinha
QQG
Vince
fab
Vtv
Matorazzi
Jnpc
46 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 41
Página 8 de 41 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41
Re: Fina Estampa
Oh, aserio Titinha.... Entao que dizias tu do Diogo Morgado na Vingança...
Se ele está assim é porque é o visual ideal pa personagem, alias o que ele tem a mais é barba (e um cigano na maioria das vezes, tem o cabelo curto e a barba bue comprida), isso sim podiam lha ter feito, mas mesmo assim... Quem sabe ele nao muda de visual quando a outra ganhar a lotaria e andar com ele...
Se ele está assim é porque é o visual ideal pa personagem, alias o que ele tem a mais é barba (e um cigano na maioria das vezes, tem o cabelo curto e a barba bue comprida), isso sim podiam lha ter feito, mas mesmo assim... Quem sabe ele nao muda de visual quando a outra ganhar a lotaria e andar com ele...
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Oh, aserio Titinha.... Entao que dizias tu do Diogo Morgado na Vingança...
Parecia um Deus...
Então ao vivo! Ui!!!
Titinha- Membro
Titinha escreveu:CarlosTT escreveu:Oh, aserio Titinha.... Entao que dizias tu do Diogo Morgado na Vingança...
Parecia um Deus...
Então ao vivo! Ui!!!
LOOOOL, es demais...
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Titinha escreveu:CarlosTT escreveu:Oh, aserio Titinha.... Entao que dizias tu do Diogo Morgado na Vingança...
Parecia um Deus...
Então ao vivo! Ui!!!
LOOOOL, es demais...
Eu sei...
Mas também conheci o Paulo e sei que ele pode ficar mais bonitinho... Gostava da forma como estava em Vingança...
Ele tem uns olhos lindissimos...
Titinha- Membro
O visual adequa-se à personagem. E é bom mudar-lhe o visual que tem sido basicamente o mesmo desde que surgiu na televisão.
Jnpc- Membro
Ele para mim não mudou nada em termos de aspecto de cabelo e barba... Para mim está o Paulo que já vi... Mudou roupa... mais nada...
E digo mais a imagem que ele tem agora, está igual (tamanho do cabelo e da barba) ao almoço que foi realizado com os protagonistas da Vingança... LOL
Por isso... Já vi este look...
Ah! Mas não quer dizer que o look não esteja bem para a personagem mas... Ah i tal para mim...
E digo mais a imagem que ele tem agora, está igual (tamanho do cabelo e da barba) ao almoço que foi realizado com os protagonistas da Vingança... LOL
Por isso... Já vi este look...
Ah! Mas não quer dizer que o look não esteja bem para a personagem mas... Ah i tal para mim...
Titinha- Membro
Jnpc- Membro
Ora, estreia segunda... a novela é boa..mas ainda nao tem uma historia FOOORTE.. por isso, aposto uns 37/38 pontos para a estreia....
Carlos Teixeira- Membro
A chamada geral da história e a chamada de elenco:
Jnpc- Membro
Na prévia, "Fina Estampa" deu 41,0 pontos e 44,4 pontos de pico, representando 57,6% de share. Bombou!
Capaz de a telenovela for bem sucedida por lá estrear antes de IC por cá!
Pelos comentários que li a telenovela está bem cara das 7, leve, iluminada, com uma história clássica, contrariando a tendência de cinzentismo que geralmente as telenovelas das 9 têm!
Capaz de a telenovela for bem sucedida por lá estrear antes de IC por cá!
Pelos comentários que li a telenovela está bem cara das 7, leve, iluminada, com uma história clássica, contrariando a tendência de cinzentismo que geralmente as telenovelas das 9 têm!
Paulo Andrade- Membro
41 pontos? Woooow!
Confesso que não esperava ver tão cedo uma novela das 9 estrear-se na casa dos 40 pontos. E Insensato Coração nem deixou a herança assim tão alta. Muito bom!
Vamos ver agora é se a novela tem capacidade de se manter nestes bons valores... valores acima dos 37 seriam excelentes nestes primeiros capítulos!
Confesso que não esperava ver tão cedo uma novela das 9 estrear-se na casa dos 40 pontos. E Insensato Coração nem deixou a herança assim tão alta. Muito bom!
Vamos ver agora é se a novela tem capacidade de se manter nestes bons valores... valores acima dos 37 seriam excelentes nestes primeiros capítulos!
Jnpc- Membro
O genérico da novela:
Que merda é esta!? Não arranjavam uma musiquinha jeitosa?
Que merda é esta!? Não arranjavam uma musiquinha jeitosa?
Última edição por Jnpc em Sáb 24 Set 2011 - 3:58, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
o generico em si é mt bom, mas a musica....deixa a desejar......
Carlos Teixeira- Membro
O genérico está bem bacana! Irrita é ver 300 nomes de actores. Que mania de terem elencos enormes.
Nick Name- Administrador
Queria ver a novela mas a diferença de horário que é de 3 horas e não de 2 como no ano passado, fez com que não visse
Parece que tive uma boa estreia
Agora é que Aguinaldo Silva vai rolar! LOL
O genérico está bom e agradável de se ver!
Parece que tive uma boa estreia
Agora é que Aguinaldo Silva vai rolar! LOL
O genérico está bom e agradável de se ver!
Titinha- Membro
Se deus quiser isso vai acabar....Dama Velvi escreveu:O genérico está bem bacana! Irrita é ver 300 nomes de actores. Que mania de terem elencos enormes.
Carlos Teixeira- Membro
O genérico tem imagens bonitas e tal... agora ficar mais de 1 minuto a ouvir um instrumental irritante.... Cruzes! Meu rico Insensato Coração!
Jnpc- Membro
O genérico a mim faz me lembrar o sentimento de quando tenho de arrumar tudo antes que a minha mãe chegue a casa
Parece que o tempo todo do instrumental está a anteceder um grande momento, não sei. Eu nao gosto deste genérico, principalmente a musiquita...
Parece que o tempo todo do instrumental está a anteceder um grande momento, não sei. Eu nao gosto deste genérico, principalmente a musiquita...
Nao se preocupem com o generico,.. a SIC fará bom corte, ups, bom trabalho com aquilo e ficara mais agradavel....
Quanto a novela, eu acabei agora de ver, e digo, mereceu bem os 41pontos! Adorei, ... é leve, divertida e diferente! As interpretaçoes de Lilia Cabral e Caio Castro, no confronto destes, tiveram excelentes! Vou acompanhar com certeza....
Quanto a novela, eu acabei agora de ver, e digo, mereceu bem os 41pontos! Adorei, ... é leve, divertida e diferente! As interpretaçoes de Lilia Cabral e Caio Castro, no confronto destes, tiveram excelentes! Vou acompanhar com certeza....
Carlos Teixeira- Membro
Eu gostei bastante da novela. Fiquei acordado atè às 2 da manhã para a ver em directo.
O Genérico está horrivel, não gosto...
Gostei bastante da novela
O Genérico está horrivel, não gosto...
Gostei bastante da novela
Luis Fernandes- Membro
Estou ançiosa para ver a estreia é que na globo internaçional so dao no dia seguinte .
sandra jesus- Membro
Estive agora mesmo a ver a estreia de Fina Estampa e só digo muito bom mesmo, não fosse esta novela da autoria do grande senhor Aguinaldo Silva.
Penas duas coisas:
1ª: O genérico é muito mau na minha opinião. Deveriam ter feito qualquer coisa de melhor.
2ª: Pena ser uma novela das 9 e, por essa razão, dar tão tarde por cá. Assim acho que não vou poder acompanhar pela internet.
Penas duas coisas:
1ª: O genérico é muito mau na minha opinião. Deveriam ter feito qualquer coisa de melhor.
2ª: Pena ser uma novela das 9 e, por essa razão, dar tão tarde por cá. Assim acho que não vou poder acompanhar pela internet.
jpg- Membro
Kogut escreveu:Consolidado: 'Fina Estampa' estreia com 41 pontos de média
O capítulo de estreia de “Fina Estampa”, ontem, na Globo, registrou 41 pontos de média de audiência. A novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maia foi ao ar das 21h13m às 22h22m e teve 63% de share. Sua antecessora, “Insensato Coração”, estreou com 36.
"Cordel Encantado" repetiu sua maior audiência no capítulo desta segunda-feira, 22. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida das 18h18m às 19h11m, teve 30 pontos de média e 52% de participação.
O Clone - 19
Malhação - 23
Cordel Encantado - 30
Morde & Assopra - 35
Fina Estampa - 41
Jnpc- Membro
Novelas da Globo completamente em Alta!
Carlos Teixeira- Membro
A questão é se Fina Estampa conseguirá manter os bons índices da estreia ou se irá cair para os valores que as novelas das 9 da Globo ultimamente têm tido.
jpg- Membro
A novela é mais leve do que as últimas... Dizem que é novela das 19h mas pelo que li, as pessoas gostaram e já tinha "saudades" que uma novela menos "pesada" que as anteriores... Acredito que mesmo o perfil do telespectador das 21h tenha necessidade de uma novela mais "suave", pois para tantas desgraças basta ver os telejornais... E desta vez querem menos "apelação"...
Titinha- Membro
Página 8 de 41 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 41
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos