Peso Pesado - 2ª edição
+36
rod
cm20
Henrique
Isabel
Flora
Paulo Andrade
Shivers
Luis Fernandes
SouZa
skizzo
J.R.
IVT
tome
Carlos Teixeira
sandra jesus
JJM
someone
eutuele
digatv
Fábio
fab
Vtv
SMG
R.F.
Jerónimo
john_123
Titinha
Nick Name
Adpo
A!
QQG
jpg
Love
Eu João
MiguelDR
Jnpc
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 17
Página 13 de 17 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17
Quem quer que seja o 3º finalista da 2ª edição de 'Peso Pesado'?
Re: Peso Pesado - 2ª edição
Repartindo entre segunda e terça. Quarta, quinta e sexta os melhores momentos da edição. Não ia descer mais que aquilo...
Nick Name- Administrador
...da maneira como as coisas estão (...em termos financeiros) )não me admirava nada que a solução passasse por aí.
Vtv- Membro
Desde que não sejam Malucos do Riso e outras repetições.
Ainda não sabemos o que vai ocupar o lugar de Peso Pesado nem de Secret Story!
Ainda não sabemos o que vai ocupar o lugar de Peso Pesado nem de Secret Story!
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Ainda não sabemos o que vai ocupar o lugar de Peso Pesado nem de Secret Story!
?
Nova novela. Se é ao domingo que te referes, novelas e telefilmes até surgir novo programa.
Quanto ao Peso Pesado, permanece a dúvida. Será mesmo Dr. White? A promoção em breve deverá esclarecer.
Jnpc- Membro
Aos Domingos. Mas falava de um formato de entretenimento, fala-se naquela da Cara me Sueña mas nada confirmado por promoções...
Nick Name- Administrador
Sem dinheiro e são só 3 canais... o que aconteceria se fossem mais como em Espanha!
privado- Membro
A revista "Correio da Manhã TV" refere que no domingo 25 será dia de mais uma Gala do Peso Pesado.A! escreveu:Na segunda podiam dar a expulsão semanal (não dando no Domingo)
Vtv- Membro
Gala de Pesagem antecipada para Sexta à noite!
Penúltima Gala de Pesagem de “Peso Pesado 2”, que seria na noite do dia de Natal, será antecipada para esta Sexta-feira à noite. Quem revelou a novidade sobre a programação da SIC para este Natal foi Júlia Pinheiro, hoje de manhã, no seu programa “Querida Júlia", acompanhada por Cláudio Ramos que comentava o episódio de ontem do “Peso Pesado”.
Deste modo, a SIC terá uma noite de dia 25 (Domingo) diferente e especial, muito provavelmente a aposta recairá no cinema, que normalmente retribui boas audiências à estação.
Assim, não perca Sexta-feira a Gala de Pesagem onde serão decididos os finalistas do programa do ano, e que irão disputar, no dia 31, na passagem do ano em direto com Bárbara Guimarães, a final do concurso.
SIC Blog
Penúltima Gala de Pesagem de “Peso Pesado 2”, que seria na noite do dia de Natal, será antecipada para esta Sexta-feira à noite. Quem revelou a novidade sobre a programação da SIC para este Natal foi Júlia Pinheiro, hoje de manhã, no seu programa “Querida Júlia", acompanhada por Cláudio Ramos que comentava o episódio de ontem do “Peso Pesado”.
Deste modo, a SIC terá uma noite de dia 25 (Domingo) diferente e especial, muito provavelmente a aposta recairá no cinema, que normalmente retribui boas audiências à estação.
Assim, não perca Sexta-feira a Gala de Pesagem onde serão decididos os finalistas do programa do ano, e que irão disputar, no dia 31, na passagem do ano em direto com Bárbara Guimarães, a final do concurso.
SIC Blog
J.R.- Membro
Isto responde à questão do outro tópico.
Como ficará a programação da noite? Começa mais cedo? Ou Rosa Fogo salta?
E não há último diário?
Como ficará a programação da noite? Começa mais cedo? Ou Rosa Fogo salta?
E não há último diário?
Jnpc- Membro
Quanto a mim não é uma boa mudança... Para a Sexta? Será que o consumo não estará abaixo do normal?
Provavelmente o último diário será emitido antes da gala:
21h30 Peso Pesado Diário
22h15 Peso Pesado Gala
00h00 Peso Pesado Especial ou Filme ou IC (?)
Provavelmente o último diário será emitido antes da gala:
21h30 Peso Pesado Diário
22h15 Peso Pesado Gala
00h00 Peso Pesado Especial ou Filme ou IC (?)
Paulo Andrade- Membro
Na segunda, dia 26, também me parecia melhor. Talvez os diários acabem na quinta.
Jnpc- Membro
Era preferível segunda...
Só precisam editar umas imagens que já dá para encaixar tudo na mesma noite. Nesta edição até podia desaparecer o PP Especial...
Ao menos a SIC tem alguma hipóteses de fazer um bom valor no Domingo...
Só precisam editar umas imagens que já dá para encaixar tudo na mesma noite. Nesta edição até podia desaparecer o PP Especial...
Ao menos a SIC tem alguma hipóteses de fazer um bom valor no Domingo...
john_123- Membro
Nem estava a ver bem o Peso Pesado Especial...
Espero que isso salte!
Espero que isso salte!
Jnpc- Membro
Se não quiserem que trace, salta!
Mas como insistiram tanto nos domingos, não sei se não irão insistir uma vez mais...
Mas como insistiram tanto nos domingos, não sei se não irão insistir uma vez mais...
Paulo Andrade- Membro
Finalmente uma boa medida da parte da SIC!!
jpg- Membro
Vá lá! Aquela gente da Sic ainda tem miolos e moveram a Gala deste domingo.J.R. escreveu:Gala de Pesagem antecipada para Sexta à noite!
Vtv- Membro
...pois...por ti mantinha-se no domingo...e para ti isso é que seria a melhor decisão.Paulo Andrade escreveu:Quanto a mim não é uma boa mudança... Para a Sexta? Será que o consumo não estará abaixo do normal?
...
Vtv- Membro
Uma boa decisão!
Carlos Teixeira- Membro
Também concordo com a mudanças, mas exibia a pesagem na próxima segunda-feira.
Nick Name- Administrador
Eu dava na Segunda pelo facto de não haver uma diferença de dias muito grande entre a penúltima emissão e a final... Afinal, vai ser mais de uma semana sem dar!
QQG- Membro
Pois já eu acho uma má medida...não por sexta. Nesse dia até é capaz de subir uns pontos em HN mas tem de ser MUITO BEM promovido.
Agora no Domingo não sei não...Parece que não mas ao longo desta 2ª edição o programa tem tido um bom patamar de resultados aos Domingo, sempre perto dos 30%. Afastar este programa do domingo, pode não só fazer subir ainda mais o resultado da Casa dos Segredos da TVI, como promover a um afastamento do público na passagem de ano, e uma vez mais preferir a Casa da TVI.
Agora no Domingo não sei não...Parece que não mas ao longo desta 2ª edição o programa tem tido um bom patamar de resultados aos Domingo, sempre perto dos 30%. Afastar este programa do domingo, pode não só fazer subir ainda mais o resultado da Casa dos Segredos da TVI, como promover a um afastamento do público na passagem de ano, e uma vez mais preferir a Casa da TVI.
Eu João- Membro
Portanto, prevês que o Toy Story faça menos de 26% que é, números arredondados, a média do PP ao domingo?
Jnpc- Membro
O patamar das Galas do Peso Pesado tem sido nos 26-28%. Estás convencido de que o Toy Story 3 ficará abaixo? ...eu não. Quanto à passagem de ano não restam dúvidas de que a Tvi irá levar a melhor, e não seria a manutenção do Peso Pesado no domingo 25 que iria alterar esse cenário.Eu João escreveu:Pois já eu acho uma má medida...não por sexta. Nesse dia até é capaz de subir uns pontos em HN mas tem de ser MUITO BEM promovido.
Vtv- Membro
Jnpc escreveu:Portanto, prevês que o Toy Story faça menos de 26% que é, números arredondados, a média do PP ao domingo?
26% não, mas muito mais de 30% também não acredito.
Eu João- Membro
Um resultado do Toy Story abaixo dos 30% é um estalo de luva branca em muita gente na SIC e aqui no forum!
Eu acho um desperdício e desnecessário... Mas assim entenderam, por mim tudo bem!
Exibir em 2011 o TS podem ter a certeza que ficou bem mais caro do que se fossem exibi-lo em 2012!
Eu acho um desperdício e desnecessário... Mas assim entenderam, por mim tudo bem!
Exibir em 2011 o TS podem ter a certeza que ficou bem mais caro do que se fossem exibi-lo em 2012!
Paulo Andrade- Membro
É fácil:
O Peso Pesado se fosse exibido no Domingo de Natal seria massacrado;
O ToyStory mesmo que faça 26% fará sempre melhor figura que o PP
Só quero é ver o que arranjam pra depois do filme
O Peso Pesado se fosse exibido no Domingo de Natal seria massacrado;
O ToyStory mesmo que faça 26% fará sempre melhor figura que o PP
Só quero é ver o que arranjam pra depois do filme
Luis Fernandes- Membro
Página 13 de 17 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17