Peso Pesado - 2ª edição
+36
rod
cm20
Henrique
Isabel
Flora
Paulo Andrade
Shivers
Luis Fernandes
SouZa
skizzo
J.R.
IVT
tome
Carlos Teixeira
sandra jesus
JJM
someone
eutuele
digatv
Fábio
fab
Vtv
SMG
R.F.
Jerónimo
john_123
Titinha
Nick Name
Adpo
A!
QQG
jpg
Love
Eu João
MiguelDR
Jnpc
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 17
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Quem quer que seja o 3º finalista da 2ª edição de 'Peso Pesado'?
Peso Pesado - 2ª edição
2ª edição confirmada já para a rentrée!
SIC Online escreveu:Quer ser o novo Peso Pesado?
As inscrições para a 2ª edição do Peso Pesado estão oficiamente abertas!
Já estão abertas as inscrições para o próximo Peso Pesado!
Mas agora, acabaram as duplas.
A candidatura será individual!
Se tem mais de 18 anos, inscreva-se da seguinte forma:
- Envie um sms para o 68327, escrevendo a palavra "peso" seguida de espaço, o seu nome, idade, código postal, altura e peso.
Inscreva-se já para o próximo Peso Pesado!
A Televisão escreveu:Júlia Pinheiro pode não apresentar segunda temporada de "Peso Pesado"
É já em setembro que a SIC apostará na segunda temporada da versão portuguesa de The Biggest Loser, no entanto, o formato prepara-se para sofrer uma grande alteração. É que, o excesso de trabalho e o acumular de funções e responsabilidades deverá motivar a saída da apresentadora e consequente substituição, avança a edição desta semana da Notícias TV.
“O esforço é muito grande, estamos a avaliar se Júlia tem condições físicas para fazer mais uma série”, começa por afirmar Luís Marques sobre a nova temporada de Peso Pesado. De facto, Júlia Pinheiro tem uma vida completamente atarefada, uma vez que é a responsável pelo programa das manhãs, à tarde grava o reality-show e ainda tem funções na direção de programas.
Ainda assim, o principal motivo prende-se com o objetivo dos responsáveis em que a apresentadora se concentre apenas em duas coisas: “É preciso recuperar as manhãs e precisamos da Júlia mais presente nos conteúdos”, adianta uma fonte da estação.
Contudo, nem Gabriela Sobral, nem o diretor-geral do canal confirmam que sejam estes os motivos para o afastamento da cara de Peso Pesado: “É possível que (Júlia Pinheiro) tenha que sair, vamos reunir para decidir e em breve faremos um comunicado”, afirma a diretora de Produção e Coordenação de Projetos à referida revista.
Já da produtora do formato pede-se uma apresentadora mais presente: “Um programa como Peso Pesado precisa de uma apresentadora mais presente nos desafios dos concorrentes e Júlia tem uma agenda apertada”, começa por dizer um profissional da Fremantle Media, acrescentando: “Só conseguimos gravar à tarde, o que torna tudo mais complicado”.
É assim cada vez mais provável que a segunda temporada de Peso Pesado não mantenha a mesma apresentadora e, dentro de poucos dias, a televisão de Carnaxide deverá enviar um comunicado onde anunciará quem a substitui.
Última edição por Jnpc em Ter 21 Fev 2012 - 12:34, editado 4 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Peso Pesado - 2ª edição
A mim também me cheira a Bárbara...
Eu João- Membro
É desta que vou inscrever o meu pai.
Love- Membro
Finalmente uma boa atitude: acabar com as duplas. A competição individual faz muito mais sentido.
jpg- Membro
Vejam lá é se não vai para lá a Ana Marques...
QQG- Membro
Espero que seja a Ana Brito e Cunha!
A!- Membro
Não me parece que a SIC tenha necessidade de buscar gente de fora...
Jnpc- Membro
“Peso Pesado II” pode ter concorrente com 243 Kg
Quem pensa que Susana e Filipe, com 170,9 Kg quando entraram para a Herdade Peso Pesado eram os jovens mais pesados do país, está muito enganado. E, na próxima temporada da versão portuguesa de The Biggest Loser, poderá haver um concorrente a “bater o recorde”, tal como adianta a edição desta semana da revista TV Mais.
Os castings já arrancaram e entre os participantes está Alexandre Kulcinska, um jovem de 29 anos, de São João do Estoril, e que pesa 242 quilos. Alexandre já tentou a sua sorte nos primeiros castings para Peso Pesado, mas não conseguiu ficar: “Fiquei pelo caminho nos primeiros castings médicos”, afirmou, tentando, agora, novamente, a sua sorte.
Mas há muitos mais portugueses a tentarem entrar na segunda temporada de Peso Pesado. Carla Cardoso, 27 anos de Coruche, pesa 102 Kg e espera poder entrar na Herdade Peso Pesado para voltar à silhueta que tinha antes: “Já tive outro corpo, e agora sinto-me mal ao pé do meu marido, como é óbvio”, revelou à referida publicação.
A Televisão
Afinal não é só na versão americana e noutras versões que temos concorrentes acima dos 200 kg.
jpg- Membro
Mas para não ter entrado na primeira edição também não deve de entrar nesta. Afinal não passou nos testes médicos, que são a 'segurança' do canal.
Esses concorrentes que aparecem já devem ser logo postos de parte pela produção...
Nick Name- Administrador
jpg escreveu:“Peso Pesado II” pode ter concorrente com 243 Kg
Os castings já arrancaram e entre os participantes está Alexandre Kulcinska, um jovem de 29 anos, de São João do Estoril, e que pesa 242 quilos. Alexandre já tentou a sua sorte nos primeiros castings para Peso Pesado, mas não conseguiu ficar: “Fiquei pelo caminho nos primeiros castings médicos”, afirmou, tentando, agora, novamente, a sua sorte.
A Televisão
Afinal não é só na versão americana e noutras versões que temos concorrentes acima dos 200 kg.
Zeus!!!
Acho que bate o Americano, pois parece-me que o Michel era menos pesado... Acho!!! Ou pelo menos é igual!!!
Titinha- Membro
A Televisão escreveu:Júlia Pinheiro quer apresentar “Peso Pesado II”
Embora recentemente Gabriela Sobral e Luís Marques tenham afirmado que a apresentadora não deveria continuar na apresentação do reality-show de sucesso da televisão de Carnaxide, a notícia ainda não é oficial e, a avaliar pela vontade de Júlia Pinheiro, não se confirmará.
É em entrevista à TV Guia desta semana que a comunicadora revela que quer continuar na apresentação de Peso Pesado.
Questionada sobre se continuará à frente do programa, Júlia Pinheiro foi perentória: “Isso é uma incógnita, não está confirmado. Eu tenho vontade de continuar a fazer o programa e existem fortes possibilidades de continuar, mas provavelmente não poderei voltar a fazê-lo da mesma forma, contudo, ainda não tomámos decisões definitivas. Estamos a avaliar, mas tenho vontade de continuar a fazer os fins-de-semana”, afirmou.
Surge assim uma nova reviravolta na segunda temporada de Peso Pesado e, a confirmar-se a vontade da apresentadora, a solução poderá passar por ser ela a apresentar tentações e as pesagens e os desafios passarem a ser da responsabilidade da dupla de treinadores, à semelhança do que até já aconteceu nesta temporada.
Resta aguardar por notícias dos próximos tempos, até porque as gravações deverão arrancar ainda em Agosto.
Jnpc- Membro
Acaba por ser o mais lógico, se seguirem por esse modelo.
Principalmente nas pesagens, não estou a ver ninguém na SIC com a mesma capacidade de esmiuçar tanto o que a Júlia esmiuça...
Principalmente nas pesagens, não estou a ver ninguém na SIC com a mesma capacidade de esmiuçar tanto o que a Júlia esmiuça...
john_123- Membro
Eu discordo. Acho estúpido que ela não deixe o lugar para outro. Ela tem de ser obrigatoriamente a apresentadora? Não! É a melhor que a SIC tem para este formato? É, mas não vamos fazer com que o programa não tenha um apresentador que faça jus à sua designação.
Vamos lá ver como é que isto vai ficar...
Vamos lá ver como é que isto vai ficar...
Mas quem apresentaria sem ser ela? Até pode haver outra pessoa mas eu é que não estou a ver... A "Baba"? A Ferro? Um homem? Alguém da SIC Mulher?
Titinha- Membro
Adoro quando começam a fazer "caixinha" sobre a apresentação dos formatos. LOL
Esta aparente indecisão vai durar até começar a ser gravado...e na volta é mesmo a Júlia.
Mas creio que tudo se vai decidir com a Gala de final de ano. Se for o Peso Pesado a terminar o ano, é obvio que será a Júlia. Agora se decidirem apostar noutro formato, com directos, então sim a Julia na apresenta o PP e é capaz de apresentar esse até ao final ficando apenas com os Domingos também com trabalho.
Esta aparente indecisão vai durar até começar a ser gravado...e na volta é mesmo a Júlia.
Mas creio que tudo se vai decidir com a Gala de final de ano. Se for o Peso Pesado a terminar o ano, é obvio que será a Júlia. Agora se decidirem apostar noutro formato, com directos, então sim a Julia na apresenta o PP e é capaz de apresentar esse até ao final ficando apenas com os Domingos também com trabalho.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:Adoro quando começam a fazer "caixinha" sobre a apresentação dos formatos. LOL
LOOOL Pois...
Só que sinceramente não vejo mais ninguém para apresentar, talvez seja uma "falha" minha e quem sabe se não haverá uma surpresa... LOL
Manzarra... (gozo) LOOOL
Titinha- Membro
john_123 escreveu:Acaba por ser o mais lógico, se seguirem por esse modelo.
Isso também é um bocado relativo. Mais de metade do trabalho pode ser da redacção da produção.
Jerónimo- Membro
Na minha opinião, este formato (exibido em Portugal, visto que o mesmo em outros países teve apresentações de elementos masculinos) têm quer ser apresentado por um elemento feminino.
Arrisco-me a dizer que neste país, só existem duas mulheres dotadas para apresentação de Reality Shows: Júlia Pinheiro e a Teresa Guilherme...por muito que se goste ou não...mas eu opto sempre pela Júlia....de longe!!!
O Manzarra e todos os apresentadores da sua "geração" ficam bem na "fotografia" na apresentação de talent shows, programas light de conteúdos não muito complexos e exigentes ou até talk shows, como por exemplo o "5 para a meia noite"....o motivo é simples: não têem ainda o calo necessário para abarcar em formatos, passando a redondância de peso.
Portanto, sugiro como opções de apresentação, por ordem de interesse e alguma lógica, tendo em conta o formato: Conceição Lino / Rita F. Rodrigues / Bárbara Guimarães. E no meu ver se esgotam outras hipóteses.
Espero que a SIC, decida bem quem irá ser o próximo rosto do Peso Pesado II. Mas também é de salientar que eu igualmente aguardo por modificações na concepção de conteúdos do programa / jogo. As bases do formato não podem ser "mexidas", mas muita coisa errada ou menos trabalhada na actual edição não pode, ou não deveria passar para a segunda edição. Há muito a mudar. Esta é a minha opinião, fazendo uma comparação entre os vários formatos exibidos em diversos países.
Arrisco-me a dizer que neste país, só existem duas mulheres dotadas para apresentação de Reality Shows: Júlia Pinheiro e a Teresa Guilherme...por muito que se goste ou não...mas eu opto sempre pela Júlia....de longe!!!
O Manzarra e todos os apresentadores da sua "geração" ficam bem na "fotografia" na apresentação de talent shows, programas light de conteúdos não muito complexos e exigentes ou até talk shows, como por exemplo o "5 para a meia noite"....o motivo é simples: não têem ainda o calo necessário para abarcar em formatos, passando a redondância de peso.
Portanto, sugiro como opções de apresentação, por ordem de interesse e alguma lógica, tendo em conta o formato: Conceição Lino / Rita F. Rodrigues / Bárbara Guimarães. E no meu ver se esgotam outras hipóteses.
Espero que a SIC, decida bem quem irá ser o próximo rosto do Peso Pesado II. Mas também é de salientar que eu igualmente aguardo por modificações na concepção de conteúdos do programa / jogo. As bases do formato não podem ser "mexidas", mas muita coisa errada ou menos trabalhada na actual edição não pode, ou não deveria passar para a segunda edição. Há muito a mudar. Esta é a minha opinião, fazendo uma comparação entre os vários formatos exibidos em diversos países.
R.F.- Membro
LOL desculpa, mas Ceiçones???
Barbara Guimarães??
Rita??
No way!
Barbara Guimarães??
Rita??
No way!
SMG- Membro
Jerónimo escreveu:john_123 escreveu:Acaba por ser o mais lógico, se seguirem por esse modelo.
Isso também é um bocado relativo. Mais de metade do trabalho pode ser da redacção da produção.
E acredito até que o trabalho da redacção da produção seja mais significativo, dado a disponibilidade dela para o programa. Mas mesmo assim, não é qualquer um que faz o que a Júlia faz com naturalidade. Sinceramente, não estou a ver mais ninguém na SIC que se encaixe no perfil. Afinal de contas a SIC foi busca-la e paga-a bem. Há que aproveitar
john_123- Membro
huumm...Custa-me acreditar na substituição de Júlia Pinheiro...
Vtv- Membro
A Televisão escreveu:“Peso Pesado II” terá “uma boa surpresa”
Embora ainda não se saiba se terá uma nova apresentadora ou se a vontade de Júlia Pinheiro em continuar à frente do reality-show será tida em conta, no entanto, Gabriela Sobral, em entrevista à Correio TV desta semana garante que haverá alterações na segunda temporada de Peso Pesado.
Questionada se Júlia Pinheiro deixará a condução do programa, a diretora de produção para o entretenimento da SIC afiança: “Não está garantido, mas vamos ter uma boa surpresa”, afiançou, sem, contudo, revelar mais pormenores.
A pergunta fica, então, no ar, qual será esta “boa surpresa”? Um prémio mais aliciante? Mexidas na mecânica do jogo? Um colega para Júlia Pinheiro? Resta aguardar por notícias dos próximos tempos.
Jnpc- Membro
A primeira página da TELENOVELAS dá como certa a saída de Júlia...mas pronto é a revista que é...
SMG- Membro
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17