Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peso Pesado - 2ª edição

+36
rod
cm20
Henrique
Isabel
Flora
Paulo Andrade
Shivers
Luis Fernandes
SouZa
skizzo
J.R.
IVT
tome
Carlos Teixeira
sandra jesus
JJM
someone
eutuele
digatv
Fábio
fab
Vtv
SMG
R.F.
Jerónimo
john_123
Titinha
Nick Name
Adpo
A!
QQG
jpg
Love
Eu João
MiguelDR
Jnpc
40 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Quem quer que seja o 3º finalista da 2ª edição de 'Peso Pesado'?

Peso Pesado - 2ª edição  - Página 6 Vote_lcap160%Peso Pesado - 2ª edição  - Página 6 Vote_rcap1 60% 
[ 6 ]
Peso Pesado - 2ª edição  - Página 6 Vote_lcap140%Peso Pesado - 2ª edição  - Página 6 Vote_rcap1 40% 
[ 4 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Peso Pesado - 2ª edição  - Página 6 Empty Re: Peso Pesado - 2ª edição

Mensagem por tome Qui 25 Ago 2011 - 15:28

Esse vídeo seria um bom apontamento para a escolha do apresentador do Peso Pesado, mas desde o Família SuperStar a Bárbara já apresentou outros programas e foi mãe pela 2ª vez.

A Bárbara só tem que se destacar na gala final.
A produção é que tem que melhorar nos compactos diários, que metade do tempo são os concorrentes a falar, a falar....

tome
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por fab Qui 25 Ago 2011 - 16:22

R.F. escreveu:
Dama Velvi escreveu:Não devemos ver a mesma Allison no Biggest Loser, e eu nem gosto muito de ver a versão original, acho uma seca... Mas a Allison envolve-se bastante com os concorrentes! E tinha uma coisa que a Júlia não tinha e deveria, é a capacidade de confortar os concorrentes.

Ainda assim, gosto muito mais da nossa versão com as confusões e reviravoltas. E quanto à Babas... ela não é passiva nem activa (eheh), é um pãozinho sem sal e se com a Júlia os concorrentes pareciam largados no abismo, com esta acho que a distância entre a apresentadora e os concorrentes vai ser maior.

E para quem acha que falo apenas por falar, relembro um dos poucos momentos que vi da Familia Supertrampa. A mulher quase a ter um piripáque e ela na boa, como se não fosse nada...

Boa Tarde.

Pois não devemos ver...de todo!!! Não sou primeiro nem o único a acusar a Allison de ser uma apresentadora passiva. E quem também o diz, são figuras que levam anos de "televisão às costas" quer em Portugal, quer além fronteiras. Mas as opiniões são assim: dos entendidos e dos leigos. E cada uma deverá ser respeitada!!

Em relação à Bárbara é esperar .... pode ser que até se sai bem na condução do programa!!! Aconselhava uma ponderação maior em alguns comentários. Ninguém possui o poder das certezas absolutas. Tudo na televisão não é assim tão relativo e tão disparatado.... Mad Mad

Desculpe a pergunta, mas porque é que em cada comentário seu que eu leio noto uma tentativa de valorização e elevação em relação aos outros? Já vi que se auto-intitula de entendido na matéria, já li que é um profissional activo do mundo da televisão mas, se me permite, posso perguntar-lhe porque se vangloria tantas vezes (independentemente de concordar, ou não, com as suas opiniões)? O que faz ao certo nesta área que lhe permite trazer informações e opiniões praticamente inquestionáveis?

fab
Membro

Mensagem por SMG Qui 25 Ago 2011 - 17:16

A Allison do BL é, no minimo, uma grande seca ehehe! A Júlia esteve muito melhor do que ela na versão portuguesa!
SMG
SMG
Membro

Mensagem por Vtv Qui 25 Ago 2011 - 17:31

fab escreveu:
R.F. escreveu:
Dama Velvi escreveu:Não devemos ver a mesma Allison no Biggest Loser, e eu nem gosto muito de ver a versão original, acho uma seca... Mas a Allison envolve-se bastante com os concorrentes! E tinha uma coisa que a Júlia não tinha e deveria, é a capacidade de confortar os concorrentes...

Boa Tarde.

Pois não devemos ver...de todo!!! Não sou primeiro nem o único a acusar a Allison de ser uma apresentadora passiva. E quem também o diz, são figuras que levam anos de "televisão às costas" quer em Portugal, quer além fronteiras. Mas as opiniões são assim: dos entendidos e dos leigos...

Desculpe a pergunta, mas porque é que em cada comentário seu que eu leio noto uma tentativa de valorização e elevação em relação aos outros? Já vi que se auto-intitula de entendido na matéria, já li que é um profissional activo do mundo da televisão mas, se me permite, posso perguntar-lhe porque se vangloria tantas vezes (independentemente de concordar, ou não, com as suas opiniões)? O que faz ao certo nesta área que lhe permite trazer informações e opiniões praticamente inquestionáveis?

...pois... toda essa cagança de "entendido" constantemente referida nos seus comentários :violino: é algo enjoativo! :fkyou:

Vtv
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 25 Ago 2011 - 18:12

Não vale a pena bater sempre na mesma tecla, se ele quer continuar a mostrar ser tão entendido na matéria em cada comentário ele está no seu direito. Acho que já foi bastante visível que a sua "sabedoria" é bastante peculiar.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Vtv Qui 25 Ago 2011 - 18:15

...sim, bastante peculiar! Laughing

Vtv
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 25 Ago 2011 - 18:19

Como a Iva Domingues nas tardes da SIC, super confirmadíssimo e cheio de fontes.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Fábio Qui 25 Ago 2011 - 18:37

A Allison é excelente!

Se a pesagem norte-americana durasse 2h como a nossa, eventualmente, ela seria mais interventiva. Mas o formato americano não é assim... Esse tipo de comparações na apresentação não fazem sentido nenhum.

Além do mais, a Allison é muito mais dinâmica na apresentação dos desafios e tentações. Mas sem comparação possível.

Fábio
Membro

Mensagem por SMG Qui 25 Ago 2011 - 18:57

A Alisson nas pesagens está sempre com cara de sono. Há momentos em que dá a sensação que ela nem sequer está ali...mas eu não sou um entendido eheh
SMG
SMG
Membro

Mensagem por digatv Qua 31 Ago 2011 - 13:58

Sara Freitas não é treinadora de “Peso Pesado 2″

Ao contrário do inicialmente previsto, a treinadora da primeira temporada do reality-show da SIC não continuará a ajudar os concorrentes a perderem peso. É a própria quem o garante, em declarações à edição desta semana da revista TV Mais.

“Tive de fazer uma opção, por isso deixei o Peso Pesado.”, começa por dizer, acrescentando: “Tenho o meu trabalho como personal trainer e durante os quatro meses do concurso faltei muito. Deixei para trás os meus clientes e isso não pode acontecer.”

Esta decisão foi tomada recentemente, até porque, durante a grande final, Júlia Pinheiro confirmou que Sara Freitas continuaria na equipa: “Falei com a produção e, com muita pena, tive de me afastar”, explicou. Ao que parece, a jovem não imaginava que a segunda temporada do programa arrancasse tão depressa e viu-se obrigada a deixar um dos mais exigentes desafios da sua carreira.

Ainda assim, o balanço é positivo: “Foi muito gratificante participar neste formato, será algo que nunca irei esquecer e estarei disposta a participar pontualmente se me convidarem. Vou ter muitas saudades”, confessou.

Com as gravações a decorrerem desde o início desta semana, a televisão de Carnaxide e a Fremantle já encontraram uma substituta de Sara Freitas. Conceição Gonçalves, que participou em três episódios da primeira temporada é a nova treinadora dos “gordinhos” do programa da SIC e vai fazer parceria com Rui Barros, ela que já fez um workshop com Jillian Michaels, a treinadora da versão original de The Biggest Loser.

atelevisao
digatv
digatv
Membro

Mensagem por Titinha Qua 31 Ago 2011 - 14:35

Por mim pode ir... Não me dizia nada, não era a "Jullian" tudo e nem "senti" grande "afecto", como aconteceu por exemplo com o treinador Rui...
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 31 Ago 2011 - 22:38

A Televisão escreveu:“Peso Pesado 2″ com 17 concorrentes

Ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, desta vez não serão 20 os participantes do programa da SIC, mas sim 17, adianta a edição desta semana da revista TV Mais.

Desde a passada segunda-feira que os concorrentes estão a trabalhar “no duro” e já enfrentaram alguns desafios. Primeiro do que tudo, e até porque a Herdade da Boavista só possui dez quartos, tiveram que escolher um parceiro para dividir o quarto onde vão ficar hospedados, pelo menos nas primeiras semanas. Posteriormente, e ao que tudo indica, foram divididos em duas equipas, uma liderada pelo treinador Rui Barros e outra pela novata Conceição Gonçalves.

Mas o pior está ainda para vir, até porque, ao contrário da primeira edição, desta vez os participantes não enfrentaram as amenas temperaturas de primavera e verão, mas sim o rigor do Outono e inverno aletejano.

Quanto aos concorrentes, ainda não são conhecidos os diferentes pesos, mas é já certo que, desta vez, dois dos mais pesados têm mais de 200 kg. A tarefa parece complicada, mas os parceiros de Bárbara Guimarães estão preparados para novos desafios.

A estreia está agendada, ao que tudo indica, para o próximo dia 2 de Outubro.

Jnpc
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 1 Set 2011 - 10:36

Vai ser lindo eles a perder peso com o frio alentejano.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 1 Set 2011 - 13:03

O frio da mais pica para aquecer....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por J.R. Qua 7 Set 2011 - 2:31

SIC já promove a 2ª edição de Peso Pesado!

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 7 Set 2011 - 16:36

A Televisão escreveu:“Peso Pesado 2″ “tem sido emocionante” para Bárbara Guimarães

Há mais de uma semana a gravar a segunda temporada do reality-show da televisão de Carnaxide, a apresentadora mostra-se bastante entusiasmada com este novo projeto.

“Tem sido emocionante”, afirmou a apresentadora enquanto gravava, segundo uma fonte da revista TV Mais. Embora tenha ficado surpreendida com este convite, Bárbara Guimarães está feliz e satisfeita por ter sido a eleita para suceder a Júlia Pinheiro.

E o trabalho tem sido bastante intenso, com as gravações a estenderem-se ao longo de seis dias por semana e até bem tarde. Afinal de contas, “A Bárbara chega à herdade logo de manhã cedo e sai daqui às vezes depois das 19 h”, relatou a mesma fonte.

Se, por um lado, a apresentadora tem contagiado a equipa de produção e os 17 concorrentes com a sua habitual boa disposição, por outro, a carga emocional também tem sido forte. Segundo a mesma publicação, a cara de Peso Pesado 2 já se comoveu várias vezes com o esforço físico a que os participantes são sujeitos, mas não só: “Ela não consegue resistir. As histórias de alguns concorrentes são dramáticas”, adiantou a mesma fonte.

O resultado de todo este trabalho poderá ser visto já no próximo dia 2 de Outubro, quando Peso Pesdo 2 chegar aos ecrãs da televisão de Carnaxide.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 7 Set 2011 - 21:03

A Televisão escreveu:Júlia Pinheiro acredita que “Peso Pesado 2″ será um “tremendo sucesso”

Embora esteja de saída do reality-show, dando lugar a Bárbara Guimarães, a Diretora de Conteúdos do canal de Carnaxide está confiante de que o programa vai continuar a dar do que falar.

É em declarações ao Sapo Fama que Júlia Pinheiro se pronuncia sobre o “choque de titãs” que oporá as segundas temporadas de Peso Pesado e de Secret Story: “São formatos muito diferentes, pois um é gravado e o outro é em direto. Isso traz algumas dificuldades ao nosso, mas acho que Peso Pesado vai ser um tremendo sucesso outra vez”, explicou.

Já em entrevista à TV Mais, a comunicadora voltou a falar sobre a não continuidade para a segunda temporada: “Gostei muito do Peso Pesado, mas tinha uma dificuldade, que era a impossobilidade de estar todos os dias na herdade a acompanhar a narrativa dos episódios”, defendeu.

Ainda assim, Júlia Pinheiro está certa de que terá uma substituta “à altura”: “A Bárbara está fantástica, vai surpreender toda a gente num registo diferente”, concluiu.

Recorde-se de que, há algumas semanas, a Diretora de Conteúdos da SIC defendeu que Peso Pesado era o “programa do ano de 2011”.

Jnpc
Membro

Mensagem por MiguelDR Qua 7 Set 2011 - 23:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IMAGENS PROPAGANDISTA SOCIAL
MiguelDR
MiguelDR
Membro

http://www.blog-sic.blogspot.com

Mensagem por MiguelDR Qua 7 Set 2011 - 23:20

Tenho a realçar dois pontos:

O bom: o look da Bárbara está qualquer coisa espetacular.
O mau: Os cartões com fundos preto? Credo...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por fab Qua 7 Set 2011 - 23:22

Só espero que os óculos de sol sejam apenas para os intervalos das gravações. Caso contrário, acho que fica mal...

fab
Membro

Mensagem por Titinha Qua 7 Set 2011 - 23:27

fab escreveu:Só espero que os óculos de sol sejam apenas para os intervalos das gravações. Caso contrário, acho que fica mal...

Ah! Não fica nada... Ela está excelentemente bem vestida, adoro o óculos Very Happy
Titinha
Titinha
Membro

Mensagem por MiguelDR Qua 7 Set 2011 - 23:31

Titinha escreveu:
fab escreveu:Só espero que os óculos de sol sejam apenas para os intervalos das gravações. Caso contrário, acho que fica mal...

Ah! Não fica nada... Ela está excelentemente bem vestida, adoro o óculos Very Happy

Pois está! E concordo. Os óculos ficam muito bem.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por SouZa Qua 7 Set 2011 - 23:34

Pode ser que ela fique sem aquele ar de tia neste programa!

SouZa
Membro

Mensagem por MiguelDR Qua 7 Set 2011 - 23:35

SouZa escreveu:Pode ser que ela fique sem aquele ar de tia neste programa!

Acho que perdeu bastante ar de tia no Portugal tem Talento. Mas esta será a prova das provas.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagem por someone Qui 8 Set 2011 - 0:14

MiguelDR escreveu:
SouZa escreveu:Pode ser que ela fique sem aquele ar de tia neste programa!

Acho que perdeu bastante ar de tia no Portugal tem Talento. Mas esta será a prova das provas.

Concordo. Nunca percebi o encanto nela como apresentadora, mas isso mudou no Portugal Tem Talento, teve uma prestação exemplar. Conseguiu aproximar-se mais dos concorrentes e, por conseguinte, do público. Pode não ser a melhor escolha, à partida, para o Peso Pesado, mas esperemos para ver como se comporta. Smile

someone
Membro

Mensagem por Titinha Qui 8 Set 2011 - 0:15

Olhem, a Sãozinha também era tida como "Tia" e agora solta a franga

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha
Titinha
Membro