Ti Ti Ti
+37
Luis Fernandes
J.R.
Shivers
Ronie
david silva
skizzo
Afonso
Jonas
miguelalex23
SMG
Adpo
daniel_medeiros
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Love
carlos P.
JJM
rod
McDreamy
Bazinga!
magolin22
john_123
Nick Name
titz
miguelpinheiro100
A!
Titinha
tome
Paulo Andrade
Fábio
Matorazzi
Eu João
Muzzy
Vtv
Vince
QQG
Jnpc
41 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 23
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23
Re: Ti Ti Ti
Eu por acaso até tenho ligado na SIC, mas nada!
Paulo Andrade- Membro
Olha, acabou de passar um separador... LOL
Jnpc- Membro
Eu ouvi, mas não vi! LOL
Já começavam com uma mega promoção, pois falta uma semana e meia.
E espero que não foquem bem a personagem da Claudia Raia.
Como já têm muitos capitulos de frente podem fazer chamadas mais interessantes e com outros núcleos para além dos dois rivais.
Já começavam com uma mega promoção, pois falta uma semana e meia.
E espero que não foquem bem a personagem da Claudia Raia.
Como já têm muitos capitulos de frente podem fazer chamadas mais interessantes e com outros núcleos para além dos dois rivais.
Paulo Andrade- Membro
Por tu não veres, não significa que não estejam a promover. Tem-se visto promoção em quase todos os intervalos.
Porquê? Se é o grande destaque do início da novela?
Paulo Andrade escreveu:E espero que não foquem bem a personagem da Claudia Raia.
Porquê? Se é o grande destaque do início da novela?
Jnpc- Membro
Eu queria dizer que foquem bem essa personagem! LOL
Paulo Andrade- Membro
Lembrando que na semana de estreia a telenovela irá enfrentar duas maratonas hospitalares, uma na SIC e outra na TVI. E nas duas semanas seguintes dará apenas em 4 dias devido ao Natal e Ano Novo. E falta saber se a SIC irá emitir alguma maratona neste período.
Paulo Andrade- Membro
Na semana de estreia também há Liga Europa na SIC. Dia 15 (às 20h05) ou dia 16 (às 18h)... ainda não está definido.
Jnpc- Membro
Paulo Andrade- Membro
Só se chocam os distraídos... porque essas datas e horários são conhecidos há meses. LOL
Se a estreia ocorresse na semana anterior, como estava tudo a pensar, a exibição provavelmente também seria interrompida pelo feriado.
Se a estreia ocorresse na semana anterior, como estava tudo a pensar, a exibição provavelmente também seria interrompida pelo feriado.
Jnpc- Membro
Eu não sou obrigado a saber o calendário futebolístico ou sou? Já nem me lembrava desse último jogo da fase de grupos.
E não esquecer ainda que devido às férias de Natal os Morangos com Açúcar devem receber um empurrãozinho extra...
Por tudo isto e por mais alguma coisa...
... Cá para mim os distraídos são os que agendaram a estreia para uma data tão tardia e mais ainda aqueles que escolheram a tarde para colocar a telenovela.
Paulo Andrade- Membro
Ainda aí? Oh homem vai-te tratar. Nunca mais é dia 13 para ver se te calas!
Agora até dos MCA te lembras... há 1 mês era uma óptima altura.
As tuas incongruências descaradas só para tentar ter razão só te expõem ao ridículo.
Agora até dos MCA te lembras... há 1 mês era uma óptima altura.
As tuas incongruências descaradas só para tentar ter razão só te expõem ao ridículo.
Jnpc- Membro
Onde é que eu disse issO?
Já agora relembra-me que quero saber o contexto... Neste tópico não foi!
Já agora relembra-me que quero saber o contexto... Neste tópico não foi!
Paulo Andrade- Membro
Tópico de Caras & Bocas...
Já te tinha citado este teu comentário anteriormente. Andas tão distraído... que nem te lembras que já achaste bem o horário que vai ter TTT. Não te lembras... ou não te dá jeito lembrar...
Paulo Andrade escreveu:QUanto a Ti Ti Ti, até poderia ser estreado em Dezembro entrando só no orçamento do ano seguinte. Não era preciso andar a esticar muito C&B, apenas mais um mês.
E não haveria qualquer periodo de coincidência entre C&B e TTT no ar.
O mês de Dezembro é uma boa altura para estrear algo às 19 horas, pois o Natal e Ano Novo coincindem com o fim-de-semana.
Já te tinha citado este teu comentário anteriormente. Andas tão distraído... que nem te lembras que já achaste bem o horário que vai ter TTT. Não te lembras... ou não te dá jeito lembrar...
Jnpc- Membro
E depois?
Em primeiro lugar esse comentário tem a ver com uma situação em particular e que estava em discussão na altura... Desde essa altura o próprio horário nobre da SIC mudou... E a própria opção de colocar TTT à noite sempre esteve em cima da mesa pela minha parte, até porque tem sido hábito meu sugerir a estreia das telenovelas da tarde à noite. E se isso tivesse sido seguido a SIC tinha evitado muitos amargos de boca nos últimos meses.
Depois, quando escrevi isso apontei sempre que fosse estreado no máximo a 29 de Novembro e nunca nesta data bizarra que a SIC acabou por escolher!
Portanto tu pegues em frases particulares e com um contexto próprio e queres generalizar!
Não é a primeira vez nem será a última certamente!
Em primeiro lugar esse comentário tem a ver com uma situação em particular e que estava em discussão na altura... Desde essa altura o próprio horário nobre da SIC mudou... E a própria opção de colocar TTT à noite sempre esteve em cima da mesa pela minha parte, até porque tem sido hábito meu sugerir a estreia das telenovelas da tarde à noite. E se isso tivesse sido seguido a SIC tinha evitado muitos amargos de boca nos últimos meses.
Depois, quando escrevi isso apontei sempre que fosse estreado no máximo a 29 de Novembro e nunca nesta data bizarra que a SIC acabou por escolher!
Portanto tu pegues em frases particulares e com um contexto próprio e queres generalizar!
Não é a primeira vez nem será a última certamente!
Paulo Andrade- Membro
Não gozes comigo e não te ridicularizes mais do que já fizeste! A frase não tem nada de descontextualizada! Falava-se da possibilidade da estreia de TTT ainda este ano. Nada de muito específico...
Apontaste? Onde? LOL
Enfim...
A minha participação neste assunto encerra-se aqui.
Paulo Andrade escreveu:Depois, quando escrevi isso apontei sempre que fosse estreado no máximo a 29 de Novembro
Apontaste? Onde? LOL
Paulo Andrade escreveu:O mês de Dezembro é uma boa altura para estrear algo às 19 horas
Enfim...
A minha participação neste assunto encerra-se aqui.
Jnpc- Membro
LOLOL
Parece que tenho que andar aqui a ensinar principios básicos de como se debatem temas!
O contexto dessa frase não está limitado à própria fase. Mas à época em que foi escrita!
E naturalmente terá outros comentários associados, nesse e noutro tópicos relacionados, como o de "Sugestões de Programação SIC".
Mas como eu disse parece que há gente que se esforça muito para não ver tudo e claro que escolhe o que lhe convém para passar o seu ponto de vista custe o que custar!
Parece que tenho que andar aqui a ensinar principios básicos de como se debatem temas!
O contexto dessa frase não está limitado à própria fase. Mas à época em que foi escrita!
E naturalmente terá outros comentários associados, nesse e noutro tópicos relacionados, como o de "Sugestões de Programação SIC".
Mas como eu disse parece que há gente que se esforça muito para não ver tudo e claro que escolhe o que lhe convém para passar o seu ponto de vista custe o que custar!
Paulo Andrade- Membro
Exactamente... a novela estreia tarde demais. Devia ter estreado logo no final de Novembro. Estou para ver o que vai sair daqui com a novela a dar aos bochechos até final do ano.
Vince- Membro
E TiTiTi estreia às 18h segundo a grelha provisória. E depois ENE às 17h35 seguindo a linha de C&B.
Nick Name- Administrador
...já tinha previsto aqui essa possibilidade...Cláudio! escreveu:E TiTiTi estreia às 18h segundo a grelha provisória. E depois ENE às 17h35 seguindo a linha de C&B.
(...não que me agradasse, mas que achei que passaria pela cabeça da DP da Sic...)
...resta aguardar para ver se se confirma.
Vtv- Membro
Não surpreende de modo algum se isso se confirmar!
Eu sempre achei dificil a telenovela estrear directamente às 19 horas pelas razões que apontei!
E assim vai-se perder a única oportunidade da SIC afectar a TVI em HN!
Não concordo com a repetição parcial de ENE às 17h35! Ou repetem o capítulo inteiro ou não repetem nada!
Será que agora ENE começará a ter capítulos mais curtos começando por volta das 19h20-19h25?
Eu sempre achei dificil a telenovela estrear directamente às 19 horas pelas razões que apontei!
E assim vai-se perder a única oportunidade da SIC afectar a TVI em HN!
Não concordo com a repetição parcial de ENE às 17h35! Ou repetem o capítulo inteiro ou não repetem nada!
Será que agora ENE começará a ter capítulos mais curtos começando por volta das 19h20-19h25?
Paulo Andrade- Membro
Que ridículo! Agora o método é criar empecilhos às próprias novelas começando-as às 18h para acabarem às 19h...
ENE acaba e em Março temos TTT às 19h. Isto tem alguma lógica?!
Se a intenção era fazer isto a ENE porque é que não começou logo depois de C&B?!
E outra: 2 blocos de ENE... serão ambos inéditos?
Enfim, quando se julga que vão começar a encarreirar, fazem sempre escolhas cagadas! Isto não vai lá nem com Sobrais!
ENE acaba e em Março temos TTT às 19h. Isto tem alguma lógica?!
Se a intenção era fazer isto a ENE porque é que não começou logo depois de C&B?!
E outra: 2 blocos de ENE... serão ambos inéditos?
Enfim, quando se julga que vão começar a encarreirar, fazem sempre escolhas cagadas! Isto não vai lá nem com Sobrais!
Jnpc- Membro
Já sabem o horário... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tititi vai fazer de EnE e EnE de Caras... LOOOOOOOOOOOOL
Mas será que alguém não coloca juizo na cabeça do Santos ou alguém o coloca de lá a mexer?!
Tititi vai fazer de EnE e EnE de Caras... LOOOOOOOOOOOOL
Mas será que alguém não coloca juizo na cabeça do Santos ou alguém o coloca de lá a mexer?!
Titinha- Membro
Mas vocês acham que era seguro colocar a telenovela às 19 horas?
Eu já o disse porque isso não é prudente embora fosse o ideal!
QUalquer telenovela inédita apresenta queda em relação à recta final da antecessora e neste horário isso é fatal!
Depois, porque acham que na RTP1 e TVI estão nesse horário os mesmos programas anos a fio?
Fidelização! Este é dos horários com um consumo mais rígido da televisão, onde os menos de 25 anos estão na TVI e os maiores de 50 anos na RTP1 em massa respectivamente!
Etc e tal!
Por algum motivo andei a bater no ceguinho e a insistir que a telenovela deveria ser lançada à noite. Porque a hipotese de estrear às 18 horas era a mais óbvia!
Mas pronto! Será às 18 horas? Muito bem, a mim não me faz diferença porque de qualquer maneira não seria espectador! LOL
Eu já o disse porque isso não é prudente embora fosse o ideal!
QUalquer telenovela inédita apresenta queda em relação à recta final da antecessora e neste horário isso é fatal!
Depois, porque acham que na RTP1 e TVI estão nesse horário os mesmos programas anos a fio?
Fidelização! Este é dos horários com um consumo mais rígido da televisão, onde os menos de 25 anos estão na TVI e os maiores de 50 anos na RTP1 em massa respectivamente!
Etc e tal!
Por algum motivo andei a bater no ceguinho e a insistir que a telenovela deveria ser lançada à noite. Porque a hipotese de estrear às 18 horas era a mais óbvia!
Mas pronto! Será às 18 horas? Muito bem, a mim não me faz diferença porque de qualquer maneira não seria espectador! LOL
Paulo Andrade- Membro
Já se estava mesmo a prever. O Santos não consegue fazer uma certa. E aquela repetição (assim se espera) de ENE uma hora antes não faz qualquer falta ou será que o Boa Tarde não pode der mais 20 minutos?
Vince- Membro
Manuela, quando fores pa SIC, e se não for muito incómodo claro, leva o Moniz contigo *.* ahahah
titz- Membro
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos