Ti Ti Ti
+37
Luis Fernandes
J.R.
Shivers
Ronie
david silva
skizzo
Afonso
Jonas
miguelalex23
SMG
Adpo
daniel_medeiros
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Love
carlos P.
JJM
rod
McDreamy
Bazinga!
magolin22
john_123
Nick Name
titz
miguelpinheiro100
A!
Titinha
tome
Paulo Andrade
Fábio
Matorazzi
Eu João
Muzzy
Vtv
Vince
QQG
Jnpc
41 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 23
Página 6 de 23 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23
Re: Ti Ti Ti
?
A uma perda significativa de audiência! LOL
Caso contrário a Globo então teria que ficar contente com 7 Pecados (reprise) que é líder destacada e com Araguaia e Malhação! LOOOOL
São fontes de preocupação para a Globo, e 7 Pecados tem levado tesouradas que não é brincadeira!
O descalabro depende do nível que se parte obviamente!
A uma perda significativa de audiência! LOL
Caso contrário a Globo então teria que ficar contente com 7 Pecados (reprise) que é líder destacada e com Araguaia e Malhação! LOOOOL
São fontes de preocupação para a Globo, e 7 Pecados tem levado tesouradas que não é brincadeira!
O descalabro depende do nível que se parte obviamente!
Paulo Andrade- Membro
Sim OK na parte de 7 pecados (reprise) tens razão. Mas nos outros dois a concorrência está a léguas.
Uma coisa é a preocupação por manter standards elevados (GLOBO).
Outra coisa, que é o caso da SIC, é o risco de baixa de audiência no ínicio de cada novela brasileira que leva à derrota.
Mas de qualquer das maneiras eu defendo a entrada de TTT no horário das 19h, só fiz a ressalva porque não me parece que a novela terá audiências assim tão elevadas ou no nível de CeB no ínicio.
Uma coisa é a preocupação por manter standards elevados (GLOBO).
Outra coisa, que é o caso da SIC, é o risco de baixa de audiência no ínicio de cada novela brasileira que leva à derrota.
Mas de qualquer das maneiras eu defendo a entrada de TTT no horário das 19h, só fiz a ressalva porque não me parece que a novela terá audiências assim tão elevadas ou no nível de CeB no ínicio.
john_123- Membro
Eu disse que o "descalabro" depende do ponto de partida! Não leste essa parte? Por exemplo, no horário das 21 horas da Globo, com 35 pontos, a Globo dá mais do triplo da segunda, mas isso não deixa de ser considerado um Flop, o maior flop de sempre, que acabará acontecendo com Passione!
CeB poderia terminar na liderança se a sua exibição não tivesse sido cortada! E TTT receberia ainda melhores condições, e com ENE certamente ainda melhor colocada!
Eu sinceramente acho que os resultados médios deverão andar pelos 21-22% nos primeiros tempos. O que a meu ver será fraco seja para novela em estreia ou não! Pois, em qualquer situação a SIC deverá almejar pelo menos 25% no horário das 19 horas! É verdade que nos últimos 5-6 anos esse patamar foi atingido poucas vezes, mas exigir menos que isso, é nivelar demasiado por baixo!
CeB poderia terminar na liderança se a sua exibição não tivesse sido cortada! E TTT receberia ainda melhores condições, e com ENE certamente ainda melhor colocada!
Eu sinceramente acho que os resultados médios deverão andar pelos 21-22% nos primeiros tempos. O que a meu ver será fraco seja para novela em estreia ou não! Pois, em qualquer situação a SIC deverá almejar pelo menos 25% no horário das 19 horas! É verdade que nos últimos 5-6 anos esse patamar foi atingido poucas vezes, mas exigir menos que isso, é nivelar demasiado por baixo!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu disse que o "descalabro" depende do ponto de partida! Não leste essa parte? Por exemplo, no horário das 21 horas da Globo, com 35 pontos, a Globo dá mais do triplo da segunda, mas isso não deixa de ser considerado um Flop, o maior flop de sempre, que acabará acontecendo com Passione!
Por acaso não li essa parte. Mas ainda assim não percebi porque falaste nesse exemplo já que não tem muito que ver com o que estava em discussão. Mas wtv, questões acessórias que não tem muita importância.
Paulo Andrade escreveu:
Eu sinceramente acho que os resultados médios deverão andar pelos 21-22% nos primeiros tempos. O que a meu ver será fraco seja para novela em estreia ou não!
Então concordas comigo que não vai bombar. Eu também acho fraco esses hipotéticos resultados que falamos, mas sempre é preferível a um Nós por Cá ou a concursos disparatados com que a SIC populou aquele horário.
john_123- Membro
Concordamos os dois, porque eu já tinha dito isso antes de tu comentares.
Paulo Andrade- Membro
Recentrando o assunto, o único senão (nada de muito grave) da estreia a 6 de Dezembro é a interrupção da sua exibição 2 dias depois, dia 8 que é feriado.
Jnpc- Membro
Pode não ser interrompida... E acho que não será!
Paulo Andrade- Membro
Só se for um "forcingzinho" pois é logo a semana de estreia... já que é uma tradição com séculos a SIC não dar novelas no day-time dos feriados.
Jnpc- Membro
Realmente assim não ajuda muito a consolidar...se escolhessem um bom filme a anteceder e a novela desse na mesma as 19h poderia ajudar.
john_123- Membro
Também não é por um dia que a novela vai falhar... é importante dar esses dias todos, mas também não é por não dar que se define o futuro da novela. Aliás estrear uma novela em Dezembro não acho boa ideia, apesar de ser ainda no inicio do mês, mas pronto é preferível do que espetar duplos de ENE.
Vince- Membro
Essas promos do Brasil logicamente já estão todas postadas mais atrás no tópico. De qualquer forma, obrigado por recordares.
Jnpc- Membro
Para quem acompanhou esta e Caras e Bocas, qual a melhor?
A!- Membro
Esta sem dúvidas. Ti Ti Ti é um vicio a partir do 1º episodio. Eu pelo menos acho. E olha que eu gostei bastante de Caras e Bocas.
Bazinga!- Membro
Se Caras e Bocas já é um vicio então imagino como esta será :-)
A!- Membro
Nasc1mento escreveu:Esta sem dúvidas. Ti Ti Ti é um vicio a partir do 1º episodio. Eu pelo menos acho. E olha que eu gostei bastante de Caras e Bocas.
x2
AMO Tititi *-*
Titinha- Membro
TI TI TI é melhor que Caras & Bocas! Walcyr começou a esticar a novela e ficou arrastada! Já a Maria tem muita história pra contar... É uma super novela. Vale a pena.
McDreamy- Membro
Ti Ti Ti deveria estrear à noite e ficar por lá até começarem as Eleições Presidenciais. Durante o tempo do Direito de Antena, poderia pensar-se numa dupla exibição, encurtando a duração à noite.
Desta forma, aproveitava-se para retirar os Malucos do Riso dos dias utéis e colocar um produto que poderia crescer.
E impulsionar as restantes novelas da noite.
No tópico das sugestões explico melhor esta opção! A melhor para a SIC!
Desta forma, aproveitava-se para retirar os Malucos do Riso dos dias utéis e colocar um produto que poderia crescer.
E impulsionar as restantes novelas da noite.
No tópico das sugestões explico melhor esta opção! A melhor para a SIC!
Paulo Andrade- Membro
McDreamy escreveu:TI TI TI é melhor que Caras & Bocas! Walcyr começou a esticar a novela e ficou arrastada! Já a Maria tem muita história pra contar... É uma super novela. Vale a pena.
Muito pouco. O Walcyr Carrasco conseguiu chegar à 8ª maior novela da história da Globo praticamente sem perder o fulgor.
Maria Adelaide Amaral não lhe vai ser exigida uma história tão longa, apesar de também passar os 200 capítulos.
Ainda vamos a meio. Não é possível avaliar como será. Mas confio na autora e acredito que sim, pois há muito para explorar e ela tem boa mão.
Jnpc- Membro
Tititi à noite "era tudo" *-*
Titinha- Membro
BenvindoMcDreamy escreveu:TI TI TI é melhor que Caras & Bocas! Walcyr começou a esticar a novela e ficou arrastada! Já a Maria tem muita história pra contar... É uma super novela. Vale a pena.
Matorazzi- Membro
Matorazzi escreveu:BenvindoMcDreamy escreveu:TI TI TI é melhor que Caras & Bocas! Walcyr começou a esticar a novela e ficou arrastada! Já a Maria tem muita história pra contar... É uma super novela. Vale a pena.
Obrigado
McDreamy- Membro
Não sei se não será um perigo...
QQG- Membro
A trama de Maria Adelaide Amaral foi esticada e totalizará 209 capítulos. O seu desfecho na Globo está apontado para dia 18 de Março.
Vtv- Membro
E as gravações acabam dia 6 dito pela Claudia Raia, no Mais Vocês
Titinha- Membro
Página 6 de 23 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos