Ti Ti Ti
+37
Luis Fernandes
J.R.
Shivers
Ronie
david silva
skizzo
Afonso
Jonas
miguelalex23
SMG
Adpo
daniel_medeiros
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Love
carlos P.
JJM
rod
McDreamy
Bazinga!
magolin22
john_123
Nick Name
titz
miguelpinheiro100
A!
Titinha
tome
Paulo Andrade
Fábio
Matorazzi
Eu João
Muzzy
Vtv
Vince
QQG
Jnpc
41 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 23
Página 7 de 23 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23
Re: Ti Ti Ti
E as gravações acabam dia 6 dito pela Claudia Raia, no Mais Vocês
Titinha- Membro
E as promos têm avançado? Ainda não vi nenhum, mas também quase não tenho visto tv...
rod- Membro
Eu só vi uma promo tipo teaser muito rápida com algumas caras da novela... nada de muito concreto.
Vince- Membro
Cá para mim já se arrependeram de estrear agora a telenovela.
Eu ainda não vi nenhuma promoção!
Eu ainda não vi nenhuma promoção!
Paulo Andrade- Membro
A novela vai estrear e é ao fim de tarde, como é anunciado nas promos.
tome- Membro
Deverá estrear mesmo a 6 de Dezembro...
A!- Membro
Só espero que seja à 19h... Quer dizer com o curso às 18h não era má ideia, sempre dava para ver, às 19h já não ihihihihihihihihihihihih
Titinha- Membro
Eu acho que muita gente ainda vai ficar surpreendida com a gestão que será feita desta telenovela!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu acho que muita gente ainda vai ficar surpreendida com a gestão que será feita desta telenovela!
pela positiva ou pela negativa?
JJM- Membro
Quanto a mim o horário da estreia não deveria oferecer dúvidas: 19h15; sem medo.
Mas não me admirarei se a DP tomar mais uma decisão amedrontada... Está a passar-me pela cabeça a seguinte possibilidade:
17h30 EnE (r)
18h20 TTT
19h20 EnE
Mas não me admirarei se a DP tomar mais uma decisão amedrontada... Está a passar-me pela cabeça a seguinte possibilidade:
17h30 EnE (r)
18h20 TTT
19h20 EnE
Vtv- Membro
Isso não seria uma decisão amedrontada... seria uma decisão idiota!
Jnpc- Membro
As promos à novela são fraquissimas
carlos P.- Membro
As promos não saem do mesmo sitio e acho que é quase a mesma, pelo menos parece que só vejo uma, como se a história fosse só Ari e Jacq.
Titinha- Membro
Eu ainda não vi nenhuma!
Paulo Andrade- Membro
Esta novela deve ir para as 18h15m
ENE vai para as 19h15m
Vai uma aposta?
ENE vai para as 19h15m
Vai uma aposta?
carlos P.- Membro
Claro... já começam com medo, então preferem mandar ENE para as 19h com esperança que mantenha os resultados de CeB... depois TTT vai ser bonito de ver a gestão da novela.
Vince- Membro
Isso não tem a mínima lógica... Se eventualmente fossem por aí, estariam na linha esburacada da mesma SIC que colocou Cama de Gato às 2 da tarde, que estreou C&B às 5 e tal com os últimos 10 episódios de Paraíso depois... e não da SIC que apareceu na rentrée e que parece disposta a pôr termo a anos de palhaçada no acesso ao HN.
Jnpc- Membro
O facto de terem começado finalmente a apostar nas duas novelas do fim de tarde não lhes tira o mérito de não saberem gerir as novelas, aliás viu-se pela parvoíce de dar inédito ás 17h30 de CeB. A sic é a mesma de sempre, as asneiras provavelmente vão continuar a suceder-se... mesmo quando aparentemente estão no caminho certo.
Vince- Membro
Para além disso, muito estúpidos seriam ao desprezar assim um produto bombástico e novo... em troca de uma situação rebuscada de consolidação e imposição não de 1, mas 2 telenovelas aos horários.
Nem tal coisa me passa pela cabeça! Não conseguem estrear uma novela sem cagada, mas desta vão ter de acertar!
Nem tal coisa me passa pela cabeça! Não conseguem estrear uma novela sem cagada, mas desta vão ter de acertar!
Jnpc- Membro
Será que acertam? Eu espero que sim. ...mas não ponho as minhas mãos no lume por eles...
Vtv- Membro
Eu repito o que já disse...
Por estranho que pareça a alguns é mais complicado lançar um produto novo às 19h do que às 21h30!
Por estranho que pareça a alguns é mais complicado lançar um produto novo às 19h do que às 21h30!
Paulo Andrade- Membro
Já entendemos essa tua 'estratégia'... Eu volto a dizer que não me agradam essas trocas e baldrocas de estrear num horário para depois saltar para outro (bem diferente).
Até me gostaria que a novela fosse para a noite (pra ficar mesmo lá) porque é uma boa novela e forte. Mas não dá. Já lá estão duas, e 3 seria absurdo. ...E além disso há um horário por preencher no fim de tarde.
Até me gostaria que a novela fosse para a noite (pra ficar mesmo lá) porque é uma boa novela e forte. Mas não dá. Já lá estão duas, e 3 seria absurdo. ...E além disso há um horário por preencher no fim de tarde.
Vtv- Membro
LOL
Não é uma questão de agradar ou desagradar!
Pois eu também preferia que fosse directamente para as 19h15.
Mas uma coisa é o nosso gosto ou vontade pessoal, e outra é a realidade.
E se na prática o melhor a fazer é outra coisa mesmo que não agrade tanto deve ser feita!
Existe uma vantagem clara em colocar a telenovela à noite nem que seja por apenas dois meses... E deveria ser aproveitada!
Não é uma questão de agradar ou desagradar!
Pois eu também preferia que fosse directamente para as 19h15.
Mas uma coisa é o nosso gosto ou vontade pessoal, e outra é a realidade.
E se na prática o melhor a fazer é outra coisa mesmo que não agrade tanto deve ser feita!
Existe uma vantagem clara em colocar a telenovela à noite nem que seja por apenas dois meses... E deveria ser aproveitada!
Paulo Andrade- Membro
A realidade é que isso não é o melhor a fazer. O melhor é mesmo ter confiança no produto (porque a merece) e colocá-lo num horário que o público já demonstrou confiar nas novelas (especialmente deste tipo).
Vtv- Membro
E estreia dia 13!
Nick Name- Administrador
Já começava a ficar previsível dada a falta de desenvolvimento da promoção e a demora na revelação da data. Acho a data um pouco tardia... preferia dia 6.
Falta saber como gerem C&B e o fim de tarde até lá... pois é praticamente impossível a novela do Walcyr chegar a dia 10, já descontando os feriados. A não ser que repitam às 19h30, claro.
Falta saber como gerem C&B e o fim de tarde até lá... pois é praticamente impossível a novela do Walcyr chegar a dia 10, já descontando os feriados. A não ser que repitam às 19h30, claro.
Jnpc- Membro
Página 7 de 23 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos