Rosa Fogo
+49
someone
privado
LFTV
samu3l
Rosa Fogo
jUCa
cm20
carlos P.
sandra jesus
Liliana Lopes
SouZa
tome
Matias
Bazinga!
Luis Fernandes
Jerónimo
skizzo
Shivers
fab
sicasuatv
Henrique
IVT
Isabel
J.R.
R.F.
digatv
Pedro Ponte
JJM
rod
jpg
A!
john_123
Vtv
SMG
Adpo
MiguelDR
QQG
Eu João
Matorazzi
Paulo Andrade
Nick Name
titz
Love
Rafael
Titinha
Carlos Teixeira
Fábio
Vince
Jnpc
53 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Rosa Fogo
Houve dúvidas, mas foram logo imediatamente esclarecidas.
Jnpc- Membro
O interessante será a passagem de testemunha entre esta e Dancin' Days e entre Insensato Coração e Fina Estampa (?)
Já que RF e IC acabarão em Junho e Julho... Curiosamente durante o Euro 2012!
E não esquecer M&A que deverá acabar não muito antes...
Supondo que RF e DD terão pelo menos uma quinzena de exibição simultânea...
Eu acho que IC e RF acabarão por ser esticadas acabando em Julho e Agosto respetivamente!
Já que RF e IC acabarão em Junho e Julho... Curiosamente durante o Euro 2012!
E não esquecer M&A que deverá acabar não muito antes...
Supondo que RF e DD terão pelo menos uma quinzena de exibição simultânea...
Eu acho que IC e RF acabarão por ser esticadas acabando em Julho e Agosto respetivamente!
Paulo Andrade- Membro
Parece-me que Dancin' Days chegará mais cedo, em meados de Maio. Logo a simultaneidade será maior do que isso.
Referir que a SIC exibiu esta terça-feira a 100ª emissão da novela. De produção o episódio 100 vai para o ar hoje (4ª feira).
Referir que a SIC exibiu esta terça-feira a 100ª emissão da novela. De produção o episódio 100 vai para o ar hoje (4ª feira).
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Parece-me que Dancin' Days chegará mais cedo, em meados de Maio. Logo a simultaneidade será maior do que isso.
Como é que vocês sabem em que episódio de produção vai?
rod- Membro
Como com Laços de Sangue, no site da novela.
Jnpc- Membro
A novela tem sido excelente. Creio que 220 episódios é ótimo, mesmo que pense que para quem gosta, ela deveria durar mais tempo.
Depois de 99 episódios, sem me lembrar de algum que me desse vontade de ir dormir, a faceta do José começa finalmente a ser desvendada. Só falta uma pessoa acreditar: a pessoa a quem ele vai roubar tudo, a Gilda.
Depois de 99 episódios, sem me lembrar de algum que me desse vontade de ir dormir, a faceta do José começa finalmente a ser desvendada. Só falta uma pessoa acreditar: a pessoa a quem ele vai roubar tudo, a Gilda.
samu3l- Membro
Jnpc escreveu:Parece-me que Dancin' Days chegará mais cedo, em meados de Maio. Logo a simultaneidade será maior do que isso.
Com um pouco de sorte a SIC não estreia no Verão a substituta de IC e aproveita DD para esticar RF pelo verão a fora! E só estrear a brasileira no começo de Setembro!
É que RF com 5 capítulos por semana tem mais 24 semanas pela frente, com a chegada de DD essa duração aumenta já que RF deverá ser reduzida, pois já todos imaginamos que DD embora possa começar às 21h30, em duas semanas está as 22h30!
Paulo Andrade- Membro
Quebrar as brasileiras e depois voltar? Mais vale estrear algo mais cedo, mesmo que fiquem 3 novelas no ar durante o Verão.
QQG- Membro
samu3l escreveu:A novela tem sido excelente. Creio que 220 episódios é ótimo, mesmo que pense que para quem gosta, ela deveria durar mais tempo.
não concordo lá muito com isso, mas são opiniões. o problema da novela é que os núcleos estão muito "despegados" uns dos outros. não sei bem como explicar mas as diversas histórias da novela não se interligam muito e a produção da novela também acho abaixo da de Laços de Sangue.
Outro problema é o da história principal, da Gilda e do suposto filho. Acho que já era altura do José mostrar a verdadeira face à Gilda, porque esse será o momento da viragem na novela, tal como foi a descoberta da verdade sobre a Diana nos Laços de Sangue. Acredito que quando a Gilda conhecer toda a verdade e ficar na miséria e se a promoção a essa viragem seja tão boa como foi com a de LDS, existem boas hipóteses de a novela subir, isto apesar de Remédio Santo estar quase no fim.
JJM- Membro
Provavelmente só acontecerá a meio da telenovela... Muitas vezes essas etapas têm que ser adiadas por causa do esticamento caso contrário depois fica dificil de gerir!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:É que RF com 5 capítulos por semana tem mais 24 semanas pela frente, com a chegada de DD essa duração aumenta já que RF deverá ser reduzida, pois já todos imaginamos que DD embora possa começar às 21h30, em duas semanas está as 22h30!
? Só há necessidade de passar para as 22h30 quando a actual sair. lol
E mais... quando acabar o Até à Verdade, Rosa Fogo deve voltar para os sábados.
Jnpc- Membro
Como eu disse...a SIC pode adiar a substituta de IC e usar RF para cobrir parte do horário!
Após a estreia de DD a SIC pode encurtar RF e IC para 30 minutos diários!
A partir de Junho, considerando que DD estreia em Maio:
21h30 Programete de Verão (Ganha num Minuto?)
22h25 Dancin' Days
23h30 Rosa Fogo
00h00 Insensato Coração
00h45 Série Estrangeira
Se adotarem esta estrat+egia e sem RF voltar para os sábados, IC e RF podem acabar no fim de Agosto e estrearem FE Logo na primeira semana de Setembro!
22h25 Dancin' Days
23h30 Rosa Fogo
00h00 Insensato Coração
00h45 Série Estrangeira
Se adotarem esta estrat+egia e sem RF voltar para os sábados, IC e RF podem acabar no fim de Agosto e estrearem FE Logo na primeira semana de Setembro!
Paulo Andrade- Membro
...se continuar apenas com 5 episódios semanais a novela terminará nos primeiros dias de Julho; mas a minha convicção é de que voltará a ganhar mais uma emissão - aos sábados - quando o "Até á Verdade" se despedir. E assim sendo irá até meio de Junho (sensivelmente dia 15/16). Quanto à sua substituta: têm sido dadas indicações de que chegará em Maio; portanto prevê-se que terá mais do que 2 semanas de ´acompanhamento´.Paulo Andrade escreveu:Com um pouco de sorte a SIC não estreia no Verão a substituta de IC e aproveita DD para esticar RF pelo verão a fora! E só estrear a brasileira no começo de Setembro!
É que RF com 5 capítulos por semana tem mais 24 semanas pela frente, com a chegada de DD essa duração aumenta já que RF deverá ser reduzida, pois já todos imaginamos que DD embora possa começar às 21h30, em duas semanas está as 22h30!
Vtv- Membro
...não acredito que levem "Rosa Fogo" até final de Agosto; mesmo com retalhos nos episódios não haverá margem para isso. Acho que o que poderá acontecer - e com alguma lógica - é a Sic querer levá-la até ao final do Euro; para minimizar alguns danos colaterais nas audiências.Paulo Andrade escreveu:Como eu disse...a SIC pode adiar a substituta de IC e usar RF para cobrir parte do horário!
22h25 Dancin' Days
23h30 Rosa Fogo
00h00 Insensato Coração
00h45 Série Estrangeira
No que diz respeito a "Insensato Coração" e pelo andar da carruagem - episódios de exibição mais curtos - é que poderá estender-se até Agosto...
Vtv- Membro
Abrasileirar a SiC? Não obrigado
Luis Fernandes- Membro
??? ...isso vem a propósito de quê?Luis Fernandes escreveu:Abrasileirar a SiC? Não obrigado
Vtv- Membro
Paulo Andrade escreveu:Como eu disse...a SIC pode adiar a substituta de IC e usar RF para cobrir parte do horário!
22h25 Dancin' Days
23h30 Rosa Fogo
00h00 Insensato Coração
00h45 Série Estrangeira
Seriam mais de 3 meses com Rosa Fogo às mijas... Muito rebuscado... não acredito.
Jnpc- Membro
Vtv escreveu:??? ...isso vem a propósito de quê?Luis Fernandes escreveu:Abrasileirar a SiC? Não obrigado
Tópco errado
Luis Fernandes- Membro
Jnpc escreveu:Paulo Andrade escreveu:Como eu disse...a SIC pode adiar a substituta de IC e usar RF para cobrir parte do horário!
22h25 Dancin' Days
23h30 Rosa Fogo
00h00 Insensato Coração
00h45 Série Estrangeira
Seriam mais de 3 meses com Rosa Fogo às mijas... Muito rebuscado... não acredito.
Qual a diferença disto e esticar uma telenovela para 320 capítulos?
Não é assim tão às mijas, vistos que terias capítulos de 30 minutos o que é suficiente!
Paulo Andrade- Membro
Uma exibição decente.
Com essa duração mesmo a partir de Maio, não chegavas de certeza a Setembro. lol
Com essa duração mesmo a partir de Maio, não chegavas de certeza a Setembro. lol
Jnpc- Membro
ROSA FOGO - 22H
Estreia:
10.6 / 25.8% (19 de Setembro de 2011, 2ª feira)
Episódios exibidos:
105 episódios
Média:
Rating - 8 (=)
Share - 23.4% (+0.4%)
Evolução mensal:
Setembro - 9.3 / 23.6% (10 episódios)
Outubro - 7.6 / 22.8% (26 episódios)
Novembro - 7.8 / 22.3% (25 episódios)
Dezembro - 8.1 / 23.9% (22 episódios)
Janeiro - 8 / 24.7% (22 episódios)
Recordes:
Rating mais alto - 10.6 (21 de Setembro, 4ª feira)
Share mais alto - 32.2% (1 de Outubro, sábado)
Rating mais baixo - 5.6 (29 de Outubro, sábado)
Share mais baixo - 15.9% (15 de Novembro, 3ª feira)
Estreia:
10.6 / 25.8% (19 de Setembro de 2011, 2ª feira)
Episódios exibidos:
105 episódios
Média:
Rating - 8 (=)
Share - 23.4% (+0.4%)
Evolução mensal:
Setembro - 9.3 / 23.6% (10 episódios)
Outubro - 7.6 / 22.8% (26 episódios)
Novembro - 7.8 / 22.3% (25 episódios)
Dezembro - 8.1 / 23.9% (22 episódios)
Janeiro - 8 / 24.7% (22 episódios)
Recordes:
Rating mais alto - 10.6 (21 de Setembro, 4ª feira)
Share mais alto - 32.2% (1 de Outubro, sábado)
Rating mais baixo - 5.6 (29 de Outubro, sábado)
Share mais baixo - 15.9% (15 de Novembro, 3ª feira)
Jnpc- Membro
Como iam as antecessoras com o mesmo número de episódios (105)...
Rosa Fogo - 8 / 23.4%
Laços de Sangue - 8.8 / 25.3%
Perfeito Coração - 8.7 / 22.8%
Podia Acabar o Mundo - 6.3 / 19%
Rosa Fogo - 8 / 23.4%
Laços de Sangue - 8.8 / 25.3%
Perfeito Coração - 8.7 / 22.8%
Podia Acabar o Mundo - 6.3 / 19%
Jnpc- Membro
Com horário mais tardio cai o rating! Mas continua com valores bastante simpáticos... não esperava tanto, tinha expectativas um pouco mais baixas. Pensei que fosse ficar pelos 21-23% mas tem andado mais pelos 23-25%.
Paulo Andrade- Membro
Nuno Azinheira in DN escreveu:Sem sobressalto
Rosa Fogo não é uma má novela. Ou melhor, não é pior do que todas as outras que são exibidas na televisão portuguesa. Uma história normal, algumas interpretações acima da média e muita palha para esticar a trama. Nada de novo, portanto. Mas ao final de uma centena de episódios, é justo dizer que, independentemente do talento de alguns atores, está abaixo da sua antecessora, Laços de Sangue, também produzida pela SP Televisão, mas em parceria com a Globo. Está abaixo no ritmo da história, no cuidado com que o produto final foi embalado. Irene Cruz, Rogério Samora, Ângelo Rodrigues, Lídia Franco e Maria Emília Correia são, para mim, os que estão melhor. Quanto ao resto, há um punhado de algumas (boas) surpresas e uma mão cheia de (más) confirmações. No que toca a audiências, Rosa Fogo está acima da média da estação, mas francamente abaixo de Laços de Sangue. A produção protagonizada por Diogo Morgado, Diana Chaves e Joana Santos registou em 2011 uma média de 954 mil espectadores, precisamente mais 200 mil do que Rosa Fogo leva por esta altura. Já aqui o disse: o caminho faz-se caminhando e a SIC só muito recentemente apostou claramente na industrialização das suas novelas, como forma de concorrer a ficção há muito implantada da TVI. Depois do sobressalto que foi Laços de Sangue - pela primeira vez uma novela de Carnaxide bateu-se de igual para igual com uma de Queluz de Baixo - a expectativa era alta. Rosa Fogo não compromete a estação, mas não aproveitou a embalagem mediática do Emmy conquistado pela antecessora, para dar o salto que se esperava.
Vtv- Membro
Só não achei correcta a comparação audiométrica de Rosa Fogo com Laços de Sangue finalizada (ou só em 2011 que ainda lhe é mais favorável), pois Rosa Fogo até final ainda vai subir. Mas a apreciação em linhas gerais está bem feita.
Jnpc- Membro
...também foi o único termo da análise que achei um bocadinho injusto. Mas de resto também a subscrevo, com particular ênfase na questão do ´ritmo´.
Vtv- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos