Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de Programação SIC

+41
carlos P.
skizzo
jpg
Luis Fernandes
J.R.
SMG
Hélder
someone
Liliana Lopes
rod
eutuele
Carlos Teixeira
john_123
Ronie
digatv
fab
Jerónimo
JJM
miguelpinheiro100
titz
MiguelDR
MADEIRA
Muzzy
Henrique
miguelalex23
Fábio
tome
Titinha
Vince
Rafael.Leandro
pic1mic
Eu João
david silva
QQG
goncalompsb
Vtv
A!
Afonso
Nick Name
Jnpc
Paulo Andrade
45 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões de Programação SIC - Página 27 Empty Re: Sugestões de Programação SIC

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 24 Abr 2011 - 21:28

Porto dos Milagres
Da cor do Pecado
Senhora do Destino
O Clone
Tieta
Mulheres de Areia
Salsa e Merengue
Sassaricando
O Rei do Gado
Pecado Capital
Por Amor
Uga Uga

Qualquer uma destas se sairia bem....

Carlos Teixeira
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 0:02

Sérgio Ferreira escreveu:Até podem restaurar, mas não ficará perfeita.

Mas o que interessa mais que a qualidade de imagem é o conteúdo, a imagem pode não ser tão boa mas não será má certamente, apenas um pouco diferente do habitual, mas que diferença isso faz? Não é isso que dita as audiências!

titz
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 0:04

CarlosTT escreveu:Porto dos Milagres
Da cor do Pecado
Senhora do Destino
O Clone
Tieta
Mulheres de Areia
Salsa e Merengue
Sassaricando
O Rei do Gado
Pecado Capital
Por Amor
Uga Uga

Mau! Citaste aí Mulheres de Areia que já foi repetida, então porque raio não está aí a Próxima Vítima? Mad Twisted Evil Laughing
Wink

Última edição por Tiago em Seg 25 Abr 2011 - 0:12, editado 2 vez(es)

titz
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 25 Abr 2011 - 0:09

Tiago escreveu:
CarlosTT escreveu:Porto dos Milagres
Da cor do Pecado
Senhora do Destino
O Clone
Tieta
Mulheres de Areia
Salsa e Merengue
Sassaricando
O Rei do Gado
Pecado Capital
Por Amor
Uga Uga

Mau! Citaste aí Mulheres de Areia que já foi repetida, então porque raio não está aí a Próxima Vítima? Mad Twisted Evil Laughing
Wink

Repetida pke?? eu apenas citei as minhas opinioes.... a Proxima Vitima penso que seria demasiado pesada para o horario....
Very Happy Cool
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 0:13

Repetida porque Mulheres de Areia já foi repetida pela SIC, apenas isso, eu não vejo limitações em já ter sido repetida, mas há quem veja...

este trailer da PV tá excelente btw.
Shocked isto sim são novelas, não é cá essas modernices Twisted Evil

titz
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 25 Abr 2011 - 0:19

Ah, falas nessa reposiçao, sim, exibida pela 1ª vez em 1993, reposta em 1997, e depois ate deu na GNT em 2001 e em 2009 na TV GLOBO Portugal Razz

Mas acho que nao faria mal nenhum a SIC em repeti-la! Smile
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 0:28

Exacto, era isso, e a PV também deu em 1995 e depois foi reposta em 2001 penso, mas já lá vão 10 anos, por isso também não seria por aí

titz
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 25 Abr 2011 - 1:03

Chocolate com Pimenta também seria uma boa reposiçao, mas esta ja foi repetida em 2005, por isso seria uma reposiçao mt em cima da outra, assim como As Filhas da Mae que tb seria boa reposiçao se ja nao tivesse sido reposta ....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 1:07

Pois... mas eu acho que deveriam mesmo começar pelas mais antigas e ir avançando para as mais recentes, mas pronto, é só uma opinião.

titz
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 25 Abr 2011 - 1:16

Concordo pois claro.... e acho que deveriam começar exatamente em Tieta , a cabrita do sertão......mééééééé´,.... adorava msm!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vince Seg 25 Abr 2011 - 1:59

Já repetiu... não faz qualquer sentido a sic repetir novelas dos anos 80.

Vince
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 25 Abr 2011 - 2:29

80 quase 90, Tieta nao sei se a SIC repetiu, talvez a novela tenha dado na RTP1 e depois a SIC repos, sim pq a novela é de 89, e SIC so nasceu 3 anos depois, mas mesmo assim, fazia todo sentido a SIC repor Tieta, faz sim sentido.... e principalmente no horario que é,...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Seg 25 Abr 2011 - 4:57

Novelas tão emblemáticas como essas acabam por ter o efeito contrário ao pretendido!

Não é preciso recuar tanto para exibir boas novelas...

Depois de "Alma Gémea" poderia vir "Esplendor".

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 25 Abr 2011 - 5:35

Esplendor??? Nao me lembro..... so mesmo vendo imagens....

EDIT:

Já fui ver videos, e sim eu por acaso gostei da novela, tinha aquele miuda mudinho, que tinha uma tartaruga chamada narizinho...mas acho que outra novela de epoca pas 14h nao é o melhor,... n sei....
Eu desde de há muito que defendo Porto do Milagres para reposiçao....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 20:08

Epá, que complexos com as novelas antigas e com as repetições! O que é que tem já ter sido repetida? Oh tempo que isso já foi!

Com uma boa promoção teria grande impacto, não tenho a menor dúvida, o problema é que Alma Gémea, pelo menos eu acho, é ainda muito recente comparativamente a outras opções que podiam ter tido em conta, e se mesmo assim está a ter estes resultados, quanto faria outra mais marcante?

Qual é que é a piada de ver novelas como Como Uma Onda, por exemplo, repetidas às 14h como já aconteceu?

O maior engodo das repetições é o carisma, e embora esta tenha tido bons resultados, quanto mais antiga (sem exagerar!!!) e melhores memórias dela hajam, melhores resultados terá!

"Nostalgia", meus caros, é nisto que assentam os bons resultados de uma repetição! Quantos e quantos de vós já não viram e reviram episódios de séries repetidas até à exaustão, ou do Inspector Max por exemplo que está sempre a repetir, e no entanto é sempre agradável ver? Um produto forte e que tenha deixado marca é meio caminho andado para o sucesso, ainda para mais se for seguida uma linha temporal, digamos assim, de reposições, e não é por já ter repetido uma vez que perde o potencial, claro que já não será como uma estreia ou uma repetição...

Enfim, tanta discussão mas quem escolhe no fim são lá os senhores da SIC, não sei para quê tanto apregoar do 'estamos juntos', quando no final a opinião dos espectadores nem sequer é tida em conta. Olha se fizessem um inquérito no site para terem pelo menos uma ideia é que faziam bem... Mas se calhar dá muito trabalho criar uma lista de novelas da Globo da década de 90 e pôr no site, ou às tantas ainda punham uma lista só com as dos últimos 5 anos... Rolling Eyes

titz
Membro

Mensagem por QQG Seg 25 Abr 2011 - 20:35

Lembraste de Gabriela?

QQG
Membro

Mensagem por Nick Name Seg 25 Abr 2011 - 21:03

Ganda Flop!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 21:24

Sérgio Ferreira escreveu:Lembraste de Gabriela?

Tiago escreveu: Epá, que complexos com as novelas antigas e com as repetições! O que é que tem já ter sido repetida? Oh tempo que isso já foi!

Com uma boa promoção teria grande impacto, não tenho a menor dúvida, o problema é que Alma Gémea, pelo menos eu acho, é ainda muito recente comparativamente a outras opções que podiam ter tido em conta, e se mesmo assim está a ter estes resultados, quanto faria outra mais marcante?

Qual é que é a piada de ver novelas como Como Uma Onda, por exemplo, repetidas às 14h como já aconteceu?

O maior engodo das repetições é o carisma, e embora esta tenha tido bons resultados, quanto mais antiga (sem exagerar!!!) e melhores memórias dela hajam, melhores resultados terá!

"Nostalgia", meus caros, é nisto que assentam os bons resultados de uma repetição! Quantos e quantos de vós já não viram e reviram episódios de séries repetidas até à exaustão, ou do Inspector Max por exemplo que está sempre a repetir, e no entanto é sempre agradável ver? Um produto forte e que tenha deixado marca é meio caminho andado para o sucesso, ainda para mais se for seguida uma linha temporal, digamos assim, de reposições, e não é por já ter repetido uma vez que perde o potencial, claro que já não será como uma estreia ou uma repetição...

Enfim, tanta discussão mas quem escolhe no fim são lá os senhores da SIC, não sei para quê tanto apregoar do 'estamos juntos', quando no final a opinião dos espectadores nem sequer é tida em conta. Olha se fizessem um inquérito no site para terem pelo menos uma ideia é que faziam bem... Mas se calhar dá muito trabalho criar uma lista de novelas da Globo da década de 90 e pôr no site, ou às tantas ainda punham uma lista só com as dos últimos 5 anos... Rolling Eyes

Eis a tua resposta Rolling Eyes Devo falar chinês eu Laughing

Essa é exageradamente antiga, por isso o limite que punha seria na Tieta, senão por essa ordem de ideias também se repetia Selva de Pedra (a original) e Mulheres de Areia (a original também), não? LOL!

Gabriela tinha de facto os ingredientes que falava porque marcou uma época, mas pecou por ser demasiadamente antiga!

titz
Membro

Mensagem por QQG Seg 25 Abr 2011 - 21:50

Tu é que falaste em nostalgia... Mas a nostalgia dura pouco tempo. Rebenta no início e depois descamba. Tieta teria uns 35% na primeira semana e depois começava a descer, porque já repetiu duas vezes e porque uma coisa a novela é ser um sucesso nos anos 90 e outro é ser agora quando os tempos são diferentes. As pessoas estão habituadas a outro tipo de imagem e outro tipo de produção. Mas se calhar até resultava, só que é uma opção muito arriscada.

QQG
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 22:00

Pois falei em nostalgia e é verdade, e no entanto limitei a oferta por isso mesmo, porque por muita que seja a nostalgia, depressa se esvai, e por isso penso que antes da Tieta seria muito arriscado, esta penso que está ali no limite.

Lá está, é uma questão de ir de encontro à vontade dos espectadores, e é também para isso é que eles têm um site, façam jus ao slogan e aproximem-se dos espectadores e do que estes querem realmente ver, e com isto ficariam a ter uma ideia se uma novela como a Tieta seria assim tão descabida como reiteram vezes sem conta aqui ou não.

titz
Membro

Mensagem por QQG Seg 25 Abr 2011 - 22:09

Isso do site depois sai tudo uma aldrabice. Preferia os 760. Mas o problema é que as pessoas vão votar por esse "nostalgia" que, como tu disseste, depressa de esvai.

QQG
Membro

Mensagem por titz Seg 25 Abr 2011 - 22:14

É uma aldrabice mas dá para ter uma ideia, a intenção era essa e não escolher a nova repetição consoante os resultados do site, claro.

Só um exemplo que a Globo não tem pruridos em relação a novelas antigas nos novos tempos, lê este artigo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se Tieta é demasiado antiga, Mulheres de Areia seria um excelente começo destas reprises. Já foi repetida vezes algumas vezes aqui ou ali, e no entanto olha esta notícia...

titz
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 maio 2011 - 4:37

Tendo a SIC aos finais das manhãs de sábados e de domingos programas da vida selvagem comprados a BBC, pergunto-me porquê que esta ainda não comprou os direitos de ‘Funny Talking Animals’, que é um programa que fala também da vida selvagem, também é da BBC, mas também passar por ser um óptimo programa de comédia! Seria uma boa posta para substituir “O Nosso Mundo” aos sábados já que apresenta resultados mais baixos que o programa dos domingos “BBC Vida Selvagem”! Que dizem?
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jerónimo Dom 1 maio 2011 - 5:20

Eu percebo a tua sugestão, mas acho que colocar isso no horário do BBC Vida Selvagem ou do Nosso Mundo seria um erro crasso. Imagina o público desses documentários a ver isso: "Devem estar a gozar connosco"...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 maio 2011 - 6:25

ya ya, mas nao havia mal nenhum, era uma questao de promoçao, e tbm se se perdesse um determinado publico, ganhava-se outro! E como disse, seria para vez de "O Nosso Mundo" que tem "mt" menos publico que "BBC Vida Selvagem"! Ambos sao da BBC, mas o emitido ao domingo é sempre mais interessante que o de sábado e isso vê-se tbm nas audiencias! Se a SIC emiti-se o que eu sugeri, so tinha a ganhar com isso, e eu passaria a ver a SIC ao sabado ao meio dia, eu e não só....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Vince Dom 1 maio 2011 - 11:44

Vocês e a promoção... ainda não perceberam que a promoção não vale nada se o publico realmente não tiver interesse? Quantos e quantos programas a sic promoveu de forma massiva e foi uma desgraça.

Novelas antigas demais são um erro, até porque as grelhas hoje em dia não são as dos anos 90 em que se podiam apostar em tudo e mais alguma coisa nas manhas e nas tardes, até novelas venezuelanas... hoje em dia andar a gastar dinheiro em novelas antigas para chegarem lá e fazer uns 20 de share é uma treta... A concorrência não dá tréguas e apostar numa novela antiga vs uma recente na rtp e um talk show lider na tvi acham que vale a pena? É preciso pensar pelo lado financeiro...

E quanto aos documentários aqueles já são tradição e um hábito enraizado na sic, mexer nisso podia criar ali um buraco que depois dificilmente teria solução, como acontece na tvi.

Vince
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo