Sugestões de Programação SIC
+41
carlos P.
skizzo
jpg
Luis Fernandes
J.R.
SMG
Hélder
someone
Liliana Lopes
rod
eutuele
Carlos Teixeira
john_123
Ronie
digatv
fab
Jerónimo
JJM
miguelpinheiro100
titz
MiguelDR
MADEIRA
Muzzy
Henrique
miguelalex23
Fábio
tome
Titinha
Vince
Rafael.Leandro
pic1mic
Eu João
david silva
QQG
goncalompsb
Vtv
A!
Afonso
Nick Name
Jnpc
Paulo Andrade
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Sugestões de Programação SIC
Gostei =)
Carlos Teixeira- Membro
Não vale nada esse programa. Para além de ser de muito mau gosto!
Paulo Andrade- Membro
Só lá está quem quer, ninguém é obrigado! E depois, dado que o público gosta de ver o pessoal a sofrer (PnT) acho que funcionava!
Nick Name- Administrador
Jnpc escreveu:Paulo Andrade escreveu:Anjo Meu irá passar a dar até mais tarde quando estrear Secret Story, competindo directamente com Araguaia.
Então os diários do SS vão ter muito mais duração do que a primeira edição. Ou então são as novelas que irão dar em doses industriais.Paulo Andrade escreveu:M&A tem arranque dificil, cobrir dois horários não ajuda apesar de fazer avançar a telenovelas mais rapidamente. Existe uma grande diferença de público entre os dois horários, que dificulta a fidelização de público e acompanhamento da história.
Não acho que terá essa pica toda por isso mesmo.
Pois até por isso é que acredito que é provisório e passado 1/2 meses teremos outra novela a fazer-lhe companhia no fim de tarde.Paulo Andrade escreveu:Certo que não é fácil estas transições todas, mas poderia ser muito melhor do que vai ser. Como eu sugeri acho que seria muito melhor!
Nem por isso. Continuas a insistir nas ideias de estrear num horário para ir para outro e a estabelecer insistentemente isso como método. Isso só existe mesmo em exercícios de um curioso... lol
É precisamente o que a TVI faz ao estrear as telenovelas às 21h30 e estas depois fazerem a caminhada regressiva até as 23 horas.
No caso da SIC faz muito mais sentido. Não sei qual o escândalo da minha sugestão.
É preferivel isso a vê-las fracassar ou a fazer resultados miseráveis durante meses antes de começarem a subir e depois por estratégias de exibição dupla nunca conseguirem atingir o seu potencial pleno pois não tiveram a visibilidade suficientepois conseguirem.
Quanto a SS não precisa de ter uma exibição alargada.
Se Remédio Santo começar às 22h00, Anjo Meu pode muito bem começar às 23h05-23h10 e dar até a 00h15-00h20.
21h30 Secret Story 30'
22h00 Remédio Santo (22h30-22h44) 51'
23h05 Anjo Meu (23h30-23H44) 57'
00h16 Secret Story Extra (00h46-01h00) 30'
01h00 Série ou Filme
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:É precisamente o que a TVI faz ao estrear as telenovelas às 21h30 e estas depois fazerem a caminhada regressiva até as 23 horas.
No caso da SIC faz muito mais sentido. Não sei qual o escândalo da minha sugestão.
É preferivel isso a vê-las fracassar ou a fazer resultados miseráveis durante meses antes de começarem a subir e depois por estratégias de exibição dupla nunca conseguirem atingir o seu potencial pleno pois não tiveram a visibilidade suficientepois conseguirem.
Não, não é. Tu sugeres constantemente meter coisas a martelo 15 dias à noite para depois espetar à tarde.
E mesmo que fosse, já te vi criticar duramente isso... portanto... nem sequer é coerente...
Paulo Andrade escreveu:Quanto a SS não precisa de ter uma exibição alargada.
Se Remédio Santo começar às 22h00, Anjo Meu pode muito bem começar às 23h05-23h10 e dar até a 00h15-00h20.
21h30 Secret Story 30'
22h00 Remédio Santo (22h30-22h44) 51'
23h05 Anjo Meu (23h30-23H44) 57'
00h16 Secret Story Extra (00h46-01h00) 30'
01h00 Série ou Filme
Então lá está... isso cria liberdade maior de que Araguaia não dispõe nesta altura.
Jnpc- Membro
Pois critico.
Uma coisa é a regra, outra coisa é a excepção e já visando o seu horário habitual.
Eu chamei esse exemplo, pois no limite pretendem o mesmo. Colocar novelas com fidelização e base de espetadores maiores em horários onde terão menores valores para que possam ter resultados mais expressivos e no final voltem a explodir e chamar parte desses espetadores que andaram arredados durante o resto da exibição.
Se Cordel Encantado nesses 15 dias fizesse 9% seria uma base muito boa para as 19 horas.
Mas se preferes que comece com 5%, isto se começar às 19 horas. Cá para mim ainda a metem às 18h30, e TTT às 19h30. Aí se fizer 4% já vai com sorte!
Achas possível uma novela que comece com 5%, dois meses depois faça 10% para poder ter chances de lutar pela liderança? LOL
É preciso olhar para o que acontece ao consumo nessa faixa entre Setembro e Outubro que interfere bastante nos resultados dos programas.
PC e MCA estão bastante fidelizados e por isso conseguem recuperar valores.
Um produto novo que tenha pouca exposição vai continuar em valores baixos deixando-se ficar para trás na luta pelo consumo que vai sendo adiciionado ao longo dos dois meses.
Uma coisa é a regra, outra coisa é a excepção e já visando o seu horário habitual.
Eu chamei esse exemplo, pois no limite pretendem o mesmo. Colocar novelas com fidelização e base de espetadores maiores em horários onde terão menores valores para que possam ter resultados mais expressivos e no final voltem a explodir e chamar parte desses espetadores que andaram arredados durante o resto da exibição.
Se Cordel Encantado nesses 15 dias fizesse 9% seria uma base muito boa para as 19 horas.
Mas se preferes que comece com 5%, isto se começar às 19 horas. Cá para mim ainda a metem às 18h30, e TTT às 19h30. Aí se fizer 4% já vai com sorte!
Achas possível uma novela que comece com 5%, dois meses depois faça 10% para poder ter chances de lutar pela liderança? LOL
É preciso olhar para o que acontece ao consumo nessa faixa entre Setembro e Outubro que interfere bastante nos resultados dos programas.
PC e MCA estão bastante fidelizados e por isso conseguem recuperar valores.
Um produto novo que tenha pouca exposição vai continuar em valores baixos deixando-se ficar para trás na luta pelo consumo que vai sendo adiciionado ao longo dos dois meses.
Paulo Andrade- Membro
Que Liberdade é essa que não percebi?
Engraçado vai ser espetar Rosa Fogo logo às 22h30 e quero ver como a SIC vai fugir com Araguaia ao confronto com Anjo Meu.
Esquecem-se que as novelas portuguesas da TVI estão em baixo mas quando acabar o Verão estas subiram sempre alguma coisa, no caso da SIC será ao contrário já que virá com novela nova e deve descer resultados de LDS.
Engraçado vai ser espetar Rosa Fogo logo às 22h30 e quero ver como a SIC vai fugir com Araguaia ao confronto com Anjo Meu.
Esquecem-se que as novelas portuguesas da TVI estão em baixo mas quando acabar o Verão estas subiram sempre alguma coisa, no caso da SIC será ao contrário já que virá com novela nova e deve descer resultados de LDS.
Paulo Andrade- Membro
Excepção? LOL
Em quase tudo o que é estreia propões isso...
Primeiro Cordel Encantado não chega tão cedo. Depois, ENE começou com 5/30% e isso não foi impeditivo do rating acompanhar a subida do consumo e o sucesso ser o mesmo.
E a TVI faz isso muito mais porque não quer enterrar à partida novelas estreadas em horários mais desapoiados.
Seja como for, não concordo e isso é um monte de trapalhada!
Em quase tudo o que é estreia propões isso...
Primeiro Cordel Encantado não chega tão cedo. Depois, ENE começou com 5/30% e isso não foi impeditivo do rating acompanhar a subida do consumo e o sucesso ser o mesmo.
E a TVI faz isso muito mais porque não quer enterrar à partida novelas estreadas em horários mais desapoiados.
Seja como for, não concordo e isso é um monte de trapalhada!
Última edição por Jnpc em Sex 19 Ago 2011 - 21:31, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Paulo Andrade escreveu:Que Liberdade é essa que não percebi?
Hoje a SIC termina novelas ainda primeiro que a TVI. Com essa grelha invertia-se.
RF não vai ser espetar logo a essa hora... deverá ter uns 15 dias às 21h30. Aquilo que consideraste suficiente para segurar o público na tua sugestão com Cordel Encantado.
Jnpc- Membro
LOL
Sugiro sempre isso para a nova novela das 19 horas, pois deparamo-nos sempre com este cenário instável no acesso ao HN, por falta de um planeamento e exibições regulares.
Quanto a RF, não compares!
RF deveria ficar às 22h00 colada a Peso pesado e afins, mas como tem que cobrir também as 23 horas vai ser logo empurrada para esse horário.
Não me viste sugerir RF ás 22h30, por alguma razão. Preferia queimar Araguaia a queimar RF!
Sugiro sempre isso para a nova novela das 19 horas, pois deparamo-nos sempre com este cenário instável no acesso ao HN, por falta de um planeamento e exibições regulares.
Quanto a RF, não compares!
RF deveria ficar às 22h00 colada a Peso pesado e afins, mas como tem que cobrir também as 23 horas vai ser logo empurrada para esse horário.
Não me viste sugerir RF ás 22h30, por alguma razão. Preferia queimar Araguaia a queimar RF!
Paulo Andrade- Membro
Começaram as promoções a "Rosa Fogo" na SIC!
J.R.- Membro
Luis Fernandes escreveu:Senhora do Destino para as 14h ou América
Para mim reduziam o tempo do Boa Tarde e punham duas novelas repetidas durante o inicio de tarde.
Assim:
13:00h - Primeiro jornal
14:15h - Alma gemea ( "América")
15:20h - O clone
16:30h - Boa Tarde
18:00h - Morde e Assopra
19:00h - Tititi
20:00h - Jornal da Noite
Hélder- Membro
Tanta novela...
fab- Membro
Hélder escreveu:Luis Fernandes escreveu:Senhora do Destino para as 14h ou América
Para mim reduziam o tempo do Boa Tarde e punham duas novelas repetidas durante o inicio de tarde.
Assim:
13:00h - Primeiro jornal
14:15h - Alma gemea ( "América")
15:20h - O clone
16:30h - Boa Tarde
18:00h - Morde e Assopra
19:00h - Tititi
20:00h - Jornal da Noite
Duas novelas em repetição depois do almoço???
Discordo completamente!
Uma novela já chega bem, até porque isso levaria ainda a uma maior saturação dos espectadores... Uma às 14h e duas ao fim da tarde é o mais lógico.
J.R.- Membro
Sim...duas novelas depois do almoço torna-se demasiado.
Outra coisa: é mais lógico Ti Ti Ti ocupar a faixa das 18 horas e Morde & Assopra a das 19.
Outra coisa: é mais lógico Ti Ti Ti ocupar a faixa das 18 horas e Morde & Assopra a das 19.
jpg- Membro
jpg escreveu:Sim...duas novelas depois do almoço torna-se demasiado.
Mas a SIC não vai fazer isso...
Porque nesse sistema, ok era o melhor porque "Morde" ficaria no seu verdadeiro horário desde a sua estreia.
Mas por outro lado, o pior porque "Ti Ti Ti" ao acabar 15 dias depois, ou nem isto, da nova ter estreado... O que iria dar das 18h às 19h? É que a SIC não vai estrear já outra nova novela às 18h!
J.R.- Membro
Era simples... Quando TTT acabasse, apenas tinha que fazer com que MeA começasse meia hora mais cedo....
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Era simples... Quando TTT acabasse, apenas tinha que fazer com que MeA começasse meia hora mais cedo....
Pois... Mas Carlos, eles não devem ponderar todas as opções que podem tomar... E qual a melhor...
Deve ser assim: a nova estreia-se às 18h e a que termina avança e tá resolvido. (lol)
J.R.- Membro
...vão utilizar o método "sandwich", entalando M&A entre 2blocos de TTT (uma parte de repetição e uma parte inédita). Será qualquer coisa do género:
18h00 pub
18h15 TTT
18h30 M&A
19h15 pub
19h30 TTT
18h00 pub
18h15 TTT
18h30 M&A
19h15 pub
19h30 TTT
Vtv- Membro
Comparar a estreia de "Morde & Assopra" com a estreia de "Escrito nas Estrelas" é um erro!
Escrito nas Estrelas estreou a 11 de Outubro, com o consumo a subir e longe dos valores mínimos do verão.
Caras e Bocas tinha melhores audiências do que Ti Ti Ti e possuia uma margem de episódios considerável aquando da estreia de ENE, tendo estado ainda mais dois meses no ar.
Escrito nas Estrelas tem um começo mais emocionante e que desperta o interesse.
Ti Ti Ti tem uma última semana morna e o mesmo acontecendo com o começo de Morde & Assopra.
Existe uma margem muito curta de Ti Ti Ti, prevendo-se que quando chegar a 5 de Setembro restem apenas 4 capítulos desta telenovela.
Portanto seria lógico que Morde & Assopra fosse logo para as 19 horas, terminando TTT às 18 horas. Esta durará apenas uma semana, e convém que M&A tenha algum destaque no começo, mesmo que depois passe a dar em dose dupla.
Eu sugiro dose dupla para o dia de estreia, pois o primeiro capítulo é um pouco secante, especialmente a parte no Japão.
No resto da semana, TTT viria às 18h15 e M&A às 19h15.
Segunda, 5/09
17h50 Morde & Assopra (Capítulo 1) (18h00-18h13, 19h00-19h13)
19h13 Morde & Assopra (Capítulo 2)
20h00 Jornal da Noite
De 6 a 9/09
18h13 Ti Ti Ti Última Semana
19h13 Morde & Assopra
20h00 Jornal da Noite
A partir de 12 de Setembro eu ainda não enviaria a telenovela para as 18 horas, e aproveitaria que Laços de Sangue vai entrar na recta final para colocar a repetição nesse horário. O espetador gosta de rever o capítulo da noite, aproveitem isso. Contudo teria que ter uma duração alargada por causa do capítulo de sábado.
De 12 de Setembro a 6 de Outubro
17h45 Laços de Sangue (R) (18h00-18h13, 19h00-19h13)
19h13 Morde & Assopra
20h00 Jornal da Noite
Em Outubro viria Cordel Encantado, dependendo dos resultados, M&A poderia continuar às 19 horas ou baixar para as 18 horas!
Escrito nas Estrelas estreou a 11 de Outubro, com o consumo a subir e longe dos valores mínimos do verão.
Caras e Bocas tinha melhores audiências do que Ti Ti Ti e possuia uma margem de episódios considerável aquando da estreia de ENE, tendo estado ainda mais dois meses no ar.
Escrito nas Estrelas tem um começo mais emocionante e que desperta o interesse.
Ti Ti Ti tem uma última semana morna e o mesmo acontecendo com o começo de Morde & Assopra.
Existe uma margem muito curta de Ti Ti Ti, prevendo-se que quando chegar a 5 de Setembro restem apenas 4 capítulos desta telenovela.
Portanto seria lógico que Morde & Assopra fosse logo para as 19 horas, terminando TTT às 18 horas. Esta durará apenas uma semana, e convém que M&A tenha algum destaque no começo, mesmo que depois passe a dar em dose dupla.
Eu sugiro dose dupla para o dia de estreia, pois o primeiro capítulo é um pouco secante, especialmente a parte no Japão.
No resto da semana, TTT viria às 18h15 e M&A às 19h15.
Segunda, 5/09
17h50 Morde & Assopra (Capítulo 1) (18h00-18h13, 19h00-19h13)
19h13 Morde & Assopra (Capítulo 2)
20h00 Jornal da Noite
De 6 a 9/09
18h13 Ti Ti Ti Última Semana
19h13 Morde & Assopra
20h00 Jornal da Noite
A partir de 12 de Setembro eu ainda não enviaria a telenovela para as 18 horas, e aproveitaria que Laços de Sangue vai entrar na recta final para colocar a repetição nesse horário. O espetador gosta de rever o capítulo da noite, aproveitem isso. Contudo teria que ter uma duração alargada por causa do capítulo de sábado.
De 12 de Setembro a 6 de Outubro
17h45 Laços de Sangue (R) (18h00-18h13, 19h00-19h13)
19h13 Morde & Assopra
20h00 Jornal da Noite
Em Outubro viria Cordel Encantado, dependendo dos resultados, M&A poderia continuar às 19 horas ou baixar para as 18 horas!
Paulo Andrade- Membro
Acho que Cordel ainda vem para o lugar de Araguaia...
Titinha- Membro
E ate viria bem....Titinha escreveu:Acho que Cordel ainda vem para o lugar de Araguaia...
Carlos Teixeira- Membro
Não me parece que a SIC tenha intenção de colocar novelas das 9 à tarde. E como nem sequer se pode dar ao luxo de engavetar (nem teria porquê...) essas novelas, não me parece que isso vá acontecer.
Jnpc- Membro
E a mim não me parece que vá estrear IC à noite... Pois para isso tinha estreado quando acabou Passione o que não aconteceu... O que pode acontecer é FE estrear nesse horário, ai sim acredito!
Mas vamos ver...
Mas vamos ver...
Titinha- Membro
Também não me parece que coloquem, pelo menos para já com tanta novela engavetada, novelas das 9 à tarde...
Para mim Araguaia à noite foi mais uma experiência do que um modelo para exibições futuras.
A margem de TTT para dar um empurrão realmente é curta, mas que fazer?? E vamos ser realistas também, TTT não está a ter as audiências que CeB teve...
Paulo, não me parece muito boa ideia repetir LdS. O horário das 22h30 já está suficientemente competitivo, e já é um bocado tarde para dar mais exposição à novela. Quem iria beneficiar ia ser mesmo Anjo Meu.
Em relação a Cordel Encantado, existem 2 horários em que com certeza seria um sucesso: às 14h e às 18h. Exclui-se a primeira opção pelas reposições estarem a fazer um bom serviço. Só não colocaria à noite, porque embora acredite no potencial da novela, para dar quase a meia-noite seria desperdiçar um bom produto...
Para mim Araguaia à noite foi mais uma experiência do que um modelo para exibições futuras.
A margem de TTT para dar um empurrão realmente é curta, mas que fazer?? E vamos ser realistas também, TTT não está a ter as audiências que CeB teve...
Paulo, não me parece muito boa ideia repetir LdS. O horário das 22h30 já está suficientemente competitivo, e já é um bocado tarde para dar mais exposição à novela. Quem iria beneficiar ia ser mesmo Anjo Meu.
Em relação a Cordel Encantado, existem 2 horários em que com certeza seria um sucesso: às 14h e às 18h. Exclui-se a primeira opção pelas reposições estarem a fazer um bom serviço. Só não colocaria à noite, porque embora acredite no potencial da novela, para dar quase a meia-noite seria desperdiçar um bom produto...
john_123- Membro
john_123 escreveu:
Era um tiro no pé colocarem às 14h a novela é boa para esse horário mas como a SIC já teve nesse horário (se não estou em erro) Cama de Gato, já nem digo nada...
Ainda vai IC para as 14h
Titinha- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40