Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nico à Noite

+12
hugo86
Nick Name
JJM
LOLuser
A!
PropagandistaSocial
Vtv
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
Eu João
Jerónimo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vtv Sex 11 Fev 2011 - 0:37

Cláudio! escreveu:Peço desculpa, mas ele é tão bom na comédia como no drama. Recordo o papel genial dele em Aqui não há quem viva. Quanto ao seu papel de apresentador não sei porque sou novo demais para me lembrar dessas coisas, vamos a ver.
Essa também foi para mim uma boa prestação num papel de comédia. Mas também acho que é nas interpretações dramáticas que ele se destaca. Como apresentador não lhe vejo uma capacidade natural. Veremos como será à frente deste talk-show.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Eu João Sex 11 Fev 2011 - 16:47

Eu por acaso concordo....sempre achei o Nico muito forçado na comédia. E ele já fez imensas séries de comedia, mas sempre muito parecido.

Lembro daquele que ele fazia com a Ana Zanatti à uns bons aninhos, e se não fosse ela a série perdia imenso.

Agora quando eram personagens totalmente compostas por ele, como aquela da telefonistas ou uma que acho que tocava piano, essa sim não concordo, porque acho que estavam muito bem.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por hugo86 Sex 25 Fev 2011 - 12:15

Luís Filipe Menezes e Fátima Felgueiras são convidados do primeiro ‘ Nico à Noite’. O programa estreia- se às 23.00 na RTP1

“ Boa noite. Bem-vindos ao Nico à Noite. Durante os próximos meses vou ter o prazer de vos fazer companhia aqui na RTP1, um regresso que muito me agrada, que muito me apraz.” É com estas palavras que Nicolau Breyner dá início, pelas 23.00 de hoje, ao seu talk show. Este primeiro programa, gravado ontem à tarde nos estúdios da Cinemate, Lisboa, teve como convidados Luís Felipe Menezes, Fátima Felgueiras e Eurico Cebolo.

“ Acho que correu a 98%. Se calhar havia pequenas afinações que deveriam ter sido feitas da minha parte, coisas que não fiz tão bem como poderia ter feito. Mas, enfim... O óptimo é inimigo do bom e acho que correu muito bem”, disse o apresentador, afirmando ainda que teve “ muita sorte” com os seus primeiros convidados. “ Deram óptimas entrevistas, sobre coisas completamente diferentes. Não conhecia a Fátima Felgueiras, foi a primeira vez que a vi, e o outro senhor também não. O único que realmente é meu amigo é o Luís Filipe Menezes.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia foi, de resto, o primeiro dos três convidados a entrar em estúdio. “ Já era justo que o Nico tivesse um talk show em prime time na televisão portuguesa”, disse o autarca.

Surpresa, só mesmo a que o comunicador acabou por fazer a Fátima Felgueiras, “ obrigando-a” a dançar o tango, em pleno estúdio, no final da entrevista.

Nico à Noite é composto por duas partes, ambas com textos iniciais de standup comedy, ditos por Nicolau Breyner perante uma plateia de 45 espectadores. Porém, a grande aposta passa por“ entrevistar desconhecidos, pessoas que têm uma história boa para contar, que seja divertida, engraçada, que tenha uma vida estranha”, explicou o apresentador. É aqui que entra Eurico Cebolo, professor de Música com 61 livros editados.

Semanalmente, a acompanhar o veterano daTVestá José Raposo. Ambos dão a cara pela dupla Dias & Barata, protagonista de sketches de humor, que vai para o ar intercalada com as conversas em estúdio. “ Cresci a ver o Nicolau e foi ele que me lançou nas novelas. Sinto- me pequeno ao lado dele. Até tenho medo de não me portar bem”, sublinhou José Raposo.

Também Nuno Eiró está de regresso, após ano e meio afastado do pequeno ecrã. “ Sou o sidekick do programa. Estou no exterior, tenho intervenções em estúdio... É um regresso com muito prazer porque é com o Nico”, atirou.

@ DN 25-02-2011

hugo86
Membro

Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por A! Sex 25 Fev 2011 - 15:17

A promoção é tanta que nem me lembrava que era hoje Laughing

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vince Sex 25 Fev 2011 - 15:21

A promoção é tão boa que é basicamente uma imagem de noite estática com a cara do nico na lua... se fosse pela promoção o programa não terá audiência nenhuma.

Pensei que era em directo... gravado não tem tanto interesse.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Nick Name Sex 25 Fev 2011 - 15:27

A promoção é igual como as que se fazem na SIC ou na TVI. A diferença é que vocês não vêm tanto a RTP. Eu por acaso já apanhei umas quantas vezes as promos.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vince Sex 25 Fev 2011 - 15:32

Cláudio! escreveu:A promoção é igual como as que se fazem na SIC ou na TVI. A diferença é que vocês não vêm tanto a RTP. Eu por acaso já apanhei umas quantas vezes as promos.

Não falo da quantidade, porque realmente já a vi várias vezes... mas tu viste a promo? Aquilo é promoção que se apresente? Uma imagem a dizer 'nico à noite estreia sexta' quem é que ao ver aquilo sente o mínimo interesse no programa? ninguém!

Quando se quer promover um programa ao menos tentavam fazer um pequeno apanhado da carreira dele e falavam no seu regresso à apresentação e dos convidados... mas aquilo é simplesmente nulo.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por A! Sex 25 Fev 2011 - 15:51

Também já vi essa promo e se aquilo é promover uma estreia com o regresso do Nico à televisão, vou ali e já venho

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por QQG Sex 25 Fev 2011 - 20:14

A promo é uma coisa péssima... Não capta a miníma atenção.
Já puseram a foto dele nas promos? As que eu vi nem tinham isso... Quem não soubesse, nem devia aperceber-se que era com o Nicolau Breyner.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vince Sex 25 Fev 2011 - 20:36

A foto dele estava no meio da lua... quem não estivesse atento nem percebi que era ele ali.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por JJM Sex 25 Fev 2011 - 20:43

LOL! Já esta mais que visto que isto vai ser um "Sexta à Noite" 2 (para quem nao se lembra o SÀN era um talk-show com o José Carlos Malato que foi mais um flop em HN na RTP1).

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vince Sex 25 Fev 2011 - 20:56

O Sexta à noite não foi cancelado somente por ser um flop... porque se fosse por aí o herman 2010 e o Lado B nem segunda temporada tinha. Aquilo foi um enorme problema com a produção, ninguém se entendia o que andavam a fazer e o malato já andava passado, até o Markl ao fim de dois programas desistiu.

Esperemos que com este não se repitam esses problemas.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Matias Sáb 26 Fev 2011 - 0:37

Haviam pelo menos duas promos, e vi várias vezes as mesmas, mas eram curtas e não chamavam muito à atenção! Era essa da lua e outra (que não tinha a foto do Nico).

Matias
Membro

Mensagens : 383
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vtv Sáb 26 Fev 2011 - 1:15

Vi os primeiros minutos e não me entusiasmou. Piadas demasiado fáceis, risos mecânicos a roçar o irritante, Nico nitidamente agarrado ao teleponto.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por miguelalex23 Sáb 26 Fev 2011 - 14:32

Também não me agradou muito, espero que melhore. E também não gostei muito do formato de entrevistar os convidados "à vez".
Já agora, o genérico e o grafismo é o pior que podiam arranjar. Parece uma coisa vinda dos anos 90.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vtv Seg 28 Fev 2011 - 3:09

Nuno Azinheira in DN escreveu:

Nicolau Breyner tem peso e estatuto. Podia ter tido no seu programa quem ele quisesse. Mário Soares, Alexandra Lencastre, Rui Costa, António Lobo Antunes, José Eduardo Moniz, Tony Carreira. Qualquer um deles teria aceitado estar presente como primeiro convidado do seu novo talk show na RTP1. Mas não, no primeiro Nico à Noite, Nicolau teve Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara de Gaia, Eurico Cebolo, o autor de manuais musicais como Solfejo Mágico ou Órgão Mágico, mas também de romances como A Prostituta Virgem ou Incesto sem Pecado, e, para terminar, Fátima Felgueiras, antiga autarca acusada de corrupção e que esteve no Brasil fugida à Justiça portuguesa.
O programa foi um desastre. Primeiro, não se percebe a escolha de três convidados do distrito do Porto. Depois, não se percebe o critério da escolha: nem Menezes, nem Cebolo, nem Felgueiras estão na ordem do dia. Não está em causa o facto de os dois autarcas serem bons comunicadores. Mas nada de novo ali foi contado, nem das suas personalidades, nem das suas actividades, nem do seu passado. Além disso, não consigo perceber como é possível convidar Fátima Felgueiras para dançar um tango, mas não arriscar fazer uma pergunta sobre os casos que a tornaram verdadeiramente conhecida a nível nacional. Tudo o resto é pobre. Sem ritmo. Sem música. Sem brilho. Com uma plateia constituída por gente maioritariamente com mais de 50 anos, que se ri energicamente de tudo. Nicolau merecia uma outra plateia e não uma cópia dos figurantes de Goucha ou Fátima Lopes. A audiência foi de 332 mil pessoas, 12% de quota de mercado. Não há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Nick Name Ter 3 maio 2011 - 14:39

José Sócrates vai ao 'Nico à Noite'
O primeiro-ministro demissionário aceitou o convite e é um dos próximos convidados do programa da RTP1, apresentado por Nicolau Breyner.

José Sócrates aceitou o convite de Nicolau Breyner e vai estar presente no próximo Nico à Noite, talk show que será transmitido na próxima sexta-feira à noite.
Além do primeiro-ministro demissionário, o programa contará ainda com as presenças da humorista Maria Rueff e de Nuno Lobito, um viajante que publica regularmente as suas reportagens fotográficas em revistas nacionais e estrangeiras.

O Socras qualquer dia faz casamentos e batizados. Hipócrita.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Love Ter 3 maio 2011 - 15:40

O Socrates está em todas.

Qualquer dia ainda o vimos num talk-show da tarde ou da manha.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vince Ter 3 maio 2011 - 19:02

E o pior de ir a estes programas é que vai para lá com a maior lata e ainda levar com paninhos quentes...


Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Jnpc Sex 17 Jun 2011 - 16:14

TV Universo escreveu:RTP encomenda nova temporada de “Nico à Noite”

É já amanhã que a primeira temporada do talk-show que marcar o regresso do ator e apresentador à televisão pública chega ao fim.

Contudo, e ao contrário do que chegou a ser avançado pela imprensa, a RTP já encomendou uma segunda temporada de Nico à Noite, embora os resultados audiométricos tenham ficado muito aquém das expetativas.

É o próprio Nicolau Breyner quem o garante, em declarações à TV Guia desta semana: “Vai haver uma nova temporada, pois a RTP já encomendou mais emissões”, afirmou o ator à referida revista.

Assim, a partir de setembro e, ao que tudo indica, também às sextas-feiras, Nicolau Breyner estará nos ecrãs à frente de Nico à Noite.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Vtv Qui 29 Mar 2012 - 23:17

DN escreveu:'Nico À Noite' despede-se sexta-feira

As atrizes Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes e Patrícia Tavares, que integram o elenco do filme A Teia de Gelo e João Manuel Rocha da Silva, presidente da Câmara de Serpa, são os convidados do último episódio do talk showNico À Noite.
Nascido em Serpa, Nicolau Breyner vai ainda receber em estúdio um grupo de cantares alentejanos.
O último Nico À Noite será exibido sexta-feira, dia 30, às 22.56, na RTP1.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Love Sáb 31 Mar 2012 - 0:18

Emvez da Margarinha Marinho é a Sandra Coias.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Nico à Noite - Página 2 Empty Re: Nico à Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos