Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peso Pesado - 1ª Edição

+54
rod
PesoPesadoSic.com
Matias
Afonso
Flora
rr
Henrique
Matorazzi
eutuele
R.F.
cm20
tome
ic19
digatv
Rafael
tareko
scienceman
JJM
jpg
Shivers
hugo86
Dexter
PropagandistaSocial
Aqua1986
Sem Escrúpulos
john_123
TiagoLourenco
MiguelDR
Jerónimo
QQG
Jota
Maluka09
Love
Francisco
carlos P.
Fábio
Red
titz
Titinha
SMG
A!
Adpo
Carolina Caldeirinha
sandmag
fab
Eu João
Carlos Teixeira
Nick Name
Paulo Andrade
Vtv
M3lanieC
Vince
Rafael.Leandro
Jnpc
58 participantes

Página 14 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por MiguelDR Ter 19 Abr 2011 - 13:06

Cláudio! escreveu:A culpa disso é da SIC. Bastava pegar nos concorrentes já expulso e ir mantendo-os na própria herdade mas afastados dos restantes.

Mas isso também acontece na versão americana?

MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Ter 19 Abr 2011 - 13:08

Sei lá, talvez...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Vince Ter 19 Abr 2011 - 13:13

Não... mas lá não se faz um circo tremendo em revistas e afins com os concorrentes destes programas. Além disso deviam ter mantido em segredo a identidade dos concorrentes... isto vai ser uma barracada pois vai-se saber tudo antes de ser exibido.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por MiguelDR Ter 19 Abr 2011 - 13:23

E não há nenhuma forma legal de proibir as revistas de revelarem o que vai acontecendo no programa? Quer dizer, eu sei que isso já foi tentado muitas vezes, mas é que se as novidades vão todas parar às capas de revistas, fica-se a saber tudo e o programa perder parte da piada.

Mas era de prever que as revistas portuguesas "sobre televisão" fossem revelar tudo...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Ter 19 Abr 2011 - 14:01

SICE: Peso Pesado
Posição 11 no MEO

"A partir de 1 de Maio, acompanhe aqui os momentos EXCLUSIVOS do novo programa Peso Pesado."
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por eutuele Ter 19 Abr 2011 - 15:09

Se é a partir de 1 de Maio, não percebo como o programa na SIC começa só no dia 8!!

eutuele
Membro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Vince Ter 19 Abr 2011 - 15:11

mdr17 escreveu:E não há nenhuma forma legal de proibir as revistas de revelarem o que vai acontecendo no programa?

Legal não há... mas a sic devia ter apertado a segurança e evitar a saída de informação por parte dos concorrentes e da produção... se já se começa a saber tudo é porque não houve muita 'protecção' da parte da sic.

Aliás o primeiro erro foi terem revelado a cara dos concorrentes antes do programa começar...

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Ter 19 Abr 2011 - 15:24

COmeço a achar que isto só vai ter mesmo um destino -> F L O P!

Ainda assim, espero estar enganado!!!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por R.F. Ter 19 Abr 2011 - 17:19

eutuele escreveu:Se é a partir de 1 de Maio, não percebo como o programa na SIC começa só no dia 8!!

Boa Tarde!!

Também não entendo!! O que deverá passar no canal da MEO deve ser alguns especiais com informações sobre o programa. Porque o "Peso Pesado" já não vai estrear dia 01 de Maio na antena da SIC...e nem sabemos o dia ao certo. Tudo indica que seja dia 08 Maio para o confronto directo com "Perdidos na Tribo".

R.F.
Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Ter 19 Abr 2011 - 17:37

Oh sabichão, escusas de dar as informações como se fosse um exclusivo teu porque todo o mundo já sabe que o "Peso Pesado" já não vai estrear dia 01 de Maio na antena da SIC Smile
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por PropagandistaSocial Ter 19 Abr 2011 - 18:18

mdr17 escreveu:E não há nenhuma forma legal de proibir as revistas de revelarem o que vai acontecendo no programa? Quer dizer, eu sei que isso já foi tentado muitas vezes, mas é que se as novidades vão todas parar às capas de revistas, fica-se a saber tudo e o programa perder parte da piada.

Mas era de prever que as revistas portuguesas "sobre televisão" fossem revelar tudo...

A Júlia revelou-nos que os concorrentes têm contrato de confidencialidade, já da família o mesmo não se pode dizer...

Legalmente os concorrentes não podem revelar nada quando saem da herdade do Peso Pesado.

Publicarei a entrevista em breve no Propagandista Social.
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.propagandistasocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 19 Abr 2011 - 19:14

kkkk, afinal estreia msm dia 1... confirmado no facebook do programa!!! Laughing
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por PropagandistaSocial Ter 19 Abr 2011 - 19:15

Sim, foi o próprio Luís Marques que confirmou. O canal Peso Pesado do MEO começará emissões a 2 de Maio.
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.propagandistasocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Ter 19 Abr 2011 - 19:44

A SIC que se decida! Laughing
E informações do canal?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 19 Abr 2011 - 19:46

Correio da Manhã:
A SIC apresentou esta terça-feira o canal ‘Peso Pesado’, associado ao reality show com mesmo nome que a estação se prepara para estrear a 1 de Maio, como o CM noticiou na edição de hoje. O canal vai estar disponível 24 horas por dia na posição 11 da plataforma do Meo, e é semelhante ao que já aconteceu com ‘Casa dos Segredos’ (TVI) e ‘Ídolos’ (SIC) mas com algumas particularidades, uma vez que este reality show é gravado e será emitido com um atraso de cerca de um mês em relação às gravações. “É a primeira vez, em todo o mundo, que isto acontece e está a ser acompanhado com expectativa pelo vendedor do formato e pelos países onde é exibido”, realça o director da SIC, Luís Marques. O início das emissões aguarda apenas o parecer da Entidade Reguladora Para A Comunicação Social (ERC), mas deverá ocorrer a 24 de Abril. A estreia oficial é a 1 de Maio, após o primeiro episódio ser emitido pela SIC. O canal ‘Peso Pesado’ vai contar com conteúdos exclusivos que não serão emitidos no programa pela SIC generalista. Com uma equipa autónoma a recolher material, todos os dias haverá quatro horas de programação original, garante Luís Marques. Durante as emissões na SIC generalista, a emissão é interrompida. O novo canal conta ainda com uma aplicação exclusixa que permite aos clientes aceder a vários conteúdos como o perfil dos concorrentes de ‘Peso Pesado’, dicas dos treinadores que os acompanham, rever os programas ou música para acompanhar exercício físico.

CM
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por R.F. Ter 19 Abr 2011 - 19:56

Cláudio! escreveu:Oh sabichão, escusas de dar as informações como se fosse um exclusivo teu porque todo o mundo já sabe que o "Peso Pesado" já não vai estrear dia 01 de Maio na antena da SIC Smile

Nem vale a pena!! És um puto sem qualquer tipo de formação nem respeito! Muito triste!!! Ainda me pergunto como um fórum destes consegue manter a credebilidade com um administrador assim! É a seriadade que temos!! Rolling Eyes Rolling Eyes Ainda andavas de fraldas, ou sequer nem tinhas nascido já eu me "matava" neste mundo do espectáculo e da televisão!!! Exige-se respeito! E tenho pena que não haja alguém neste fórum, que reconheça a falta de respeito que aqui se pratica. Comigo da sua parte é a 2.ª vez!!

A SIC ainda mesmo baralhada: Até ontem não estreava a 01 Maio, hoje já dão outra informação!! Ainda todo "doido" com as audiências!!

R.F.
Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Matorazzi Ter 19 Abr 2011 - 20:03

As açorianas já foram expulsas. O factor surpresa não existe neste programa.

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Ter 19 Abr 2011 - 20:16

R.F. escreveu:
Cláudio! escreveu:Oh sabichão, escusas de dar as informações como se fosse um exclusivo teu porque todo o mundo já sabe que o "Peso Pesado" já não vai estrear dia 01 de Maio na antena da SIC Smile

Nem vale a pena!! És um puto sem qualquer tipo de formação nem respeito! Muito triste!!! Ainda me pergunto como um fórum destes consegue manter a credebilidade com um administrador assim! É a seriadade que temos!! Rolling Eyes Rolling Eyes Ainda andavas de fraldas, ou sequer nem tinhas nascido já eu me "matava" neste mundo do espectáculo e da televisão!!! Exige-se respeito! E tenho pena que não haja alguém neste fórum, que reconheça a falta de respeito que aqui se pratica. Comigo da sua parte é a 2.ª vez!!

A SIC ainda mesmo baralhada: Até ontem não estreava a 01 Maio, hoje já dão outra informação!! Ainda todo "doido" com as audiências!!
Eu não o ofendi, constatei. Não tenho culpa que a sua intervenção seja sempre para vir dizer o mesmo ou mesmo inventar situações. Como a Iva na SIC, por exemplo. A idade não é um posto e a educação que pôs em causa não lhe cabe a si avaliar porque eu pelo menos não tento passar-me por rei e senhor. Aquilo que aqui coloco tem sempre fonte e nunca tive a necessidade de me valer da idade nem da minha formação para ter razão em alguma situação. Smile

Ah, e antes de administrador sou um membro com direitos e deveres iguais aos teus.


Última edição por Cláudio! em Ter 19 Abr 2011 - 20:21, editado 1 vez(es)
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por PropagandistaSocial Ter 19 Abr 2011 - 20:17

Mais informações sobre o canal SIC Especial - Peso Pesado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estive presente na apresentação e adianto que as expectativas estão altas para a estreia do programa. Há muita coisa em jogo...
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.propagandistasocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Ter 19 Abr 2011 - 20:26

O canal já está disponível.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por PropagandistaSocial Ter 19 Abr 2011 - 20:34

Cláudio! escreveu:O canal já está disponível.

Já está disponível nesta primeira fase mas ainda sem as emissões regulares em loop Wink
PropagandistaSocial
PropagandistaSocial
Membro

Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.propagandistasocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por R.F. Ter 19 Abr 2011 - 20:39

Cláudio! escreveu:
R.F. escreveu:
Cláudio! escreveu:Oh sabichão, escusas de dar as informações como se fosse um exclusivo teu porque todo o mundo já sabe que o "Peso Pesado" já não vai estrear dia 01 de Maio na antena da SIC Smile

Nem vale a pena!! És um puto sem qualquer tipo de formação nem respeito! Muito triste!!! Ainda me pergunto como um fórum destes consegue manter a credebilidade com um administrador assim! É a seriadade que temos!! Rolling Eyes Rolling Eyes Ainda andavas de fraldas, ou sequer nem tinhas nascido já eu me "matava" neste mundo do espectáculo e da televisão!!! Exige-se respeito! E tenho pena que não haja alguém neste fórum, que reconheça a falta de respeito que aqui se pratica. Comigo da sua parte é a 2.ª vez!!

A SIC ainda mesmo baralhada: Até ontem não estreava a 01 Maio, hoje já dão outra informação!! Ainda todo "doido" com as audiências!!
Eu não o ofendi, constatei. Não tenho culpa que a sua intervenção seja sempre para vir dizer o mesmo ou mesmo inventar situações. Como a Iva na SIC, por exemplo. A idade não é um posto e a educação que pôs em causa não lhe cabe a si avaliar porque eu pelo menos não tento passar-me por rei e senhor. Aquilo que aqui coloco tem sempre fonte e nunca tive a necessidade de me valer da idade nem da minha formação para ter razão em alguma situação. Smile

Ah, e antes de administrador sou um membro com direitos e deveres iguais aos teus.

Pois, temos pensamentos e vivências diferentes. Então a questão do administrador, está equivocado...só se as regras cá em Portugal e neste fórum sejam diferentes!! Não vou prolongar esta discussão e deixo-lhe só esta resposta simples: Cresça e apareça e o papel de vítima fica-lhe tão mal. E o que me disse também serve para si (está sublinhado) e não coloque em causa aquilo que escrevo. Se assim o for me expulsem ... talvez o fórum fique a ganhar!!

Estamos conversados.

R.F.
Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por cm20 Ter 19 Abr 2011 - 20:40

Matorazzi escreveu:As .... já foram expulsas. O factor surpresa não existe neste programa.
E tú devias ter posto isso em spoiller. Não acredito que tenhas posto aqui esta informação.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jnpc Ter 19 Abr 2011 - 21:03

Realmente... e no seguimento da conversa, o que é ainda mais inacreditável! Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Vtv Qua 20 Abr 2011 - 2:13

Meios e Publicidade escreveu:
Peso Pesado com canal no Meo a partir de 1 de Maio

O reality show Peso Pesado vai ter a partir do próximo dia 1 de Maio um canal e uma aplicação no Meo. O formato, a adaptação do programa The Biggest Looser (emitido em Portugal pela SIC Mulher), terá nesta primeira fase um conjunto de 100 programas (resumos diários de 30 minutos e 1 programa alargado a transmitir aos domingos), em prime time na SIC. A produção da Fremantle Media tem apresentação de Júlia Pinheiro e acompanha ao longo de quatro meses o processo de emagrecimento dos concorrentes.

Peso Pesado vai ter ainda um canal no Meo. Este funcionará como uma extensão do programa “contendo conteúdos exclusivos relacionados com os alinhamentos das emissões diárias: desafios diários, treinos, entrevistas aos concorrentes, entre outros”, descreve nota enviada às redacções. O canal no serviço de subscrição de televisão da PT tem uma emissão diária de quatro horas de programação original, estando disponível para os clientes Meo ADSL, Meo Fibra e Meo Satélite. O formato tem uma aplicação no Meo Interactivo com conteúdos sobre os concorrentes, a evolução do seu peso, dicas dos treinadores, vídeos exclusivos dos concorrentes e seus desafios, link à página do programa no Facebook, entre outros.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jnpc Qua 20 Abr 2011 - 2:22

100 programas em 'prime time' correspondem a mais de 3 meses...
O que é que se entende por primeira fase?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 14 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos