Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

+27
PropagandistaSocial
Rafael.Leandro
JJM
carlos P.
Fábio
cm20
thefolklore
tome
elektrao
john_123
Matorazzi
Jerónimo
SMG
Jota
titz
Vtv
Nick Name
Love
Eu João
MiguelDR
QQG
Titinha
MADEIRA
Vince
Jnpc
Paulo Andrade
Aqua1986
31 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por MiguelDR Qua 20 Out 2010 - 22:14

Eu Próprio escreveu:Ela que vá para a imprensa escrita! Para o Sol.

Ou para a TV Guia, fazer os suplementos de culinária... (Sócrates grelhado com Luís Amado a acompanhar, etc)...

MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jnpc Qua 20 Out 2010 - 22:19

A Moura Guedes que enverede pelo entretenimento. Sucesso garantido.
Jornalismo... chegaram 10 anos de vergonha e atentado à profissão!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Eu João Qua 20 Out 2010 - 22:26

Ela ainda pode fazer muita coisa mesmo em informação. Não tem é de ser a apresentar jornais.

Pode perfeitamente fazer entervistas a anonimos, com casos dramaticos, com casos de injustiça, etc. É uma questão de ela quer fazer uma coisa diferente.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por QQG Qua 20 Out 2010 - 23:25

Ela que faça um talk-show para a meia-noite a descascar a banana de toda a gente!

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jnpc Seg 8 Nov 2010 - 21:26

CM escreveu:“A Manuela seria uma mais-valia”

"A Manuela [Moura Guedes] é uma pessoa extremamente carismática, que tem tudo para posicionar um programa com uma expectativa de audiência muito grande", disse ao CM Gabriela Sobral, directora de Produção da SIC.

Sem revelar estratégias ou eventuais contratações, a ex-braço-direito de José Eduardo Moniz na TVI adiantou no entanto não ter dúvidas de que Manuela Moura Guedes seria "uma mais--valia para a SIC."

"Confesso que já pensei nisso, mas não é nada que esteja resolvido. Eu, o Luís Marques [director--geral] e o Nuno Santos [director de Programas] temos andado a pensar nisso. Não há convites feitos, mas diria que todas as portas são uma possibilidade", disse Gabriela Sobral.

A directora de Produção da SIC acredita que a ex-subdirectora de Informação da TVI "tem características para apresentar um grande projecto. Como tinha para o ‘Jornal Nacional de 6ª’". Nesse sentido, considera ainda que "ela pode trazer novos públicos à SIC. Tinha um público fiel que via o jornal todas as sextas-feiras. Não é por acaso. Aquelas pessoas de certeza que gostavam de voltar a vê-la no ecrã e em qualquer tipo de formato."

Gabriela Sobral recordou o programa ‘Raios e Coriscos’, que a jornalista co-apresentou com Catarina Portas na RTP 1. "Grande parte do sucesso do formato era o carisma dela. A Manuela tem características para apresentar qualquer projecto, seja de informação ou de entretenimento", sublinhou.

Gabriela Sobral fez ainda um "balanço positivo" dos dois meses em que está a trabalhar no canal de Pinto Balsemão e garantiu que a SIC vai voltar "a liderar audiências".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por MiguelDR Seg 8 Nov 2010 - 22:13

A questão é se ela aceita ir para o entretenimento...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vtv Seg 8 Nov 2010 - 22:44

Recrutar Manuela Moura Guedes para o sector informativo seria um enorme disparate!
Para mim uma possível entrada na Sic terá que ser obrigatoriamente para a área de entretenimento.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jnpc Seg 8 Nov 2010 - 22:52

Concordo. Para além da má imagem que iria trazer à categorizada informação da SIC, nem quero imaginar as dissidências e anti-corpos que se iriam gerar internamente...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por QQG Seg 8 Nov 2010 - 23:34

Ela num talk-show para a meia-noite rebentava.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Nick Name Ter 9 Nov 2010 - 2:30

Não falem besteira...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por titz Ter 9 Nov 2010 - 9:49

Jnpc escreveu:
CM escreveu:“A Manuela seria uma mais-valia”

"A Manuela [Moura Guedes] é uma pessoa extremamente carismática, que tem tudo para posicionar um programa com uma expectativa de audiência muito grande", disse ao CM Gabriela Sobral, directora de Produção da SIC.

Sem revelar estratégias ou eventuais contratações, a ex-braço-direito de José Eduardo Moniz na TVI adiantou no entanto não ter dúvidas de que Manuela Moura Guedes seria "uma mais--valia para a SIC."

"Confesso que já pensei nisso, mas não é nada que esteja resolvido. Eu, o Luís Marques [director--geral] e o Nuno Santos [director de Programas] temos andado a pensar nisso. Não há convites feitos, mas diria que todas as portas são uma possibilidade", disse Gabriela Sobral.

A directora de Produção da SIC acredita que a ex-subdirectora de Informação da TVI "tem características para apresentar um grande projecto. Como tinha para o ‘Jornal Nacional de 6ª’". Nesse sentido, considera ainda que "ela pode trazer novos públicos à SIC. Tinha um público fiel que via o jornal todas as sextas-feiras. Não é por acaso. Aquelas pessoas de certeza que gostavam de voltar a vê-la no ecrã e em qualquer tipo de formato."

Gabriela Sobral recordou o programa ‘Raios e Coriscos’, que a jornalista co-apresentou com Catarina Portas na RTP 1. "Grande parte do sucesso do formato era o carisma dela. A Manuela tem características para apresentar qualquer projecto, seja de informação ou de entretenimento", sublinhou.

Gabriela Sobral fez ainda um "balanço positivo" dos dois meses em que está a trabalhar no canal de Pinto Balsemão e garantiu que a SIC vai voltar "a liderar audiências".

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quando? Aos domingos? Só se for, mas mesmo assim não estou muito a ver Twisted Evil
Mas sim, agora com o mega-sucesso 'Malucos do Riso' de volta (pale) tenho a certeza que vai impulsionar o canal bastante, aliás, irá mesmo ao 1º lugar! :albino: :albino: :albino: :albino:

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vtv Qui 11 Nov 2010 - 16:08

Segundo o CM, Manuela Moura Guedes encontrou-se com Luís Marques, num restaurante, para dar início às negociações da sua possível ida para a Sic.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Titinha Qui 11 Nov 2010 - 16:15

Evil or Very Mad

ME DO!!! Isso é meio caminho andado para os bons pivos do JdN sairem! '-.-
E eu deixar de ver o mesmo se esta "coisa" por lá for...

Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vtv Qui 11 Nov 2010 - 16:27

...é um negócio complicado e muito melindroso...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vince Qui 11 Nov 2010 - 16:34

Espero bem que não... ou no máximo ela ter um programa próprio somente na sic noticias, mas não fazer parte da redacção ou voltar como pivot.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jota Qui 11 Nov 2010 - 18:53

Só se a SIC quiser deitar a baixo o que de melhor tem neste momento: a informação.
A MMG não se encaixa na informação da SIC.
O máximo que poderia ter era um programa tipo 'Noite da Má Língua' ou 'Raios e Coriscos' mas não sei até que ponto, hoje em dia, resultaria... pois quase nada resulta na SIC...
Jota
Jota
Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Litoral Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vtv Qui 11 Nov 2010 - 19:43

Vince escreveu:Espero bem que não... ou no máximo ela ter um programa próprio somente na sic noticias, mas não fazer parte da redacção ou voltar como pivot.

...deves estar a brincar... Moura Guedes e Sic Notícias são duma incompatibilidade extrema! Se uma possível ida para a generalista já me parece uma situação melindrosa e que acarreta vários riscos, então que dizer dessa tua sugestão para o ecran da Notícias...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Eu João Qui 11 Nov 2010 - 20:27

claro que o seu seguinte projecto tem de ser entretenimento, mesmo que tenha reportagens....

Agora informação ou SIC Noticias era meio caminho andado para vir tudo por ai a baixo. Ja para nao falar na revolução da redação que se iria abater por carnaxide.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vince Qui 11 Nov 2010 - 20:47

Vtv escreveu:
Vince escreveu:Espero bem que não... ou no máximo ela ter um programa próprio somente na sic noticias, mas não fazer parte da redacção ou voltar como pivot.

...deves estar a brincar... Moura Guedes e Sic Notícias são duma incompatibilidade extrema! Se uma possível ida para a generalista já me parece uma situação melindrosa e que acarreta vários riscos, então que dizer dessa tua sugestão para o ecran da Notícias...

Não é assim tão descabida... e fazia mais sentido do que aparecer na generalista. Até porque todos sabem da relação de amizade com o Mário Crespo e portanto sendo ele um peso no canal, pode sempre ser um trunfo para a ajudar a entrar no canal.

Mas não era apresentar jornais ou fazer parte da linha editorial ou fazer parte da redacção... se há lá aventesmas como o Pacheco Pereira com programa próprio porque é que ela não poderia ter? Até podia ser uma mais valia, com os devidos limites da sua presença claro.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Love Qui 11 Nov 2010 - 20:59

Porque é que não metem a Manela a apresentar o Companhias da Manha??? Laughing Laughing Laughing Laughing
Acho que seria uma aposta ganha.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jnpc Qui 11 Nov 2010 - 21:11

Espero bem que na SIC tenham consciência daquilo em que se estão a meter e onde é que a estão a pensar meter...

Love escreveu:Porque é que não metem a Manela a apresentar o Companhias da Manha??? Laughing Laughing Laughing
Acho que seria uma aposta ganha.

Nesse não, mas num talkshow da tarde ia dar quase ao mesmo que existe, mas com muito mais polémica e sucesso... Twisted Evil Laughing Laughing
Tudo... menos jornalismo!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Vtv Qui 11 Nov 2010 - 21:49

Jnpc escreveu:
Love escreveu:Porque é que não metem a Manela a apresentar o Companhias da Manha??? Laughing Laughing Laughing
Acho que seria uma aposta ganha.

Nesse não, mas num talkshow da tarde ia dar quase ao mesmo que existe, mas com muito mais polémica e sucesso... Twisted Evil Laughing Laughing
Tudo... menos jornalismo!
Olha que também estava pensar nisso! E até não seria uma hipótese totalmente descabida. Uma Manela 'voz amiga' a ouvir e a falar de problemas do dia-a-dia, para o povo. Daria certamente um outro sabor às tardes insonsas da Sic.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jnpc Qui 11 Nov 2010 - 21:54

Cala-te boca... que também já me passou pela cabeça um regresso do NPC onde estava com a Moura Guedes! Deus nos livre! Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Nick Name Qui 11 Nov 2010 - 22:12

A SIC neste momento não se pode dar ao luxo do agradável, tem é de sair do terceiro lugar e voltar a liderar o mais rápido possível... com a Manela ou com o Albarran ou com o raio que os parta. Com Malucos do Riso, uma novela Portuguesa e novelas da Globo é que não vão lá. Para agradar às elites já chega a RTP2.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por SMG Qui 11 Nov 2010 - 22:13

Vtv escreveu:Segundo o CM, Manuela Moura Guedes encontrou-se com Luís Marques, num restaurante, para dar início às negociações da sua possível ida para a Sic.

Se se confirmar, e ainda por cima na informação da SIC, eu já mudei de canal nesses horários!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Jnpc Qui 11 Nov 2010 - 22:17

Jornalismo sério (algo muito diferente de elitista) não é vendável a esse ponto. Nem tão pouco é a Moura Guedes a salvadora de nada... muito menos das audiências da informação, que no geral até são sempre bastante positivas para o canal.
A qualidade da informação da SIC é uma marca distintiva intocável... nunca um problema!

Malucos do riso, novelas... elites?! Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC - Página 2 Empty Re: Manuela Moura Guedes já não regressará na SIC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos