Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ídolos 4

+31
Afonso
titz
john_123
rod
Sazuky
SMG
MADEIRA
cm20
jUCa
Aqua1986
Vitor-A
Bazinga!
A!
MiguelDR
Vince
Titinha
Vtv
Sem Escrúpulos
EspalhaFactos
digatv
Eu João
david silva
Carlota McWhisper
Jnpc
Paulo Andrade
Jerónimo
pic1mic
QQG
tome
Fábio
Nick Name
35 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Seg 22 Nov 2010 - 17:42

Na minha opinião, será um erro terminar o programa "Ídolos" na noite de passagem de ano.

Nem a final vão deixar ter algum destaque? Vai ser apagada pela Casa dos Segredos, pois como sabemos estes realities acabam por ter mais força nestas noites.

A meu ver, seria mais vantajoso para a SIC prolongar a emissão do programa até o dia 16 de Janeiro, podendo terminar o programa com maior visibilidade.

Para a noite de passagem de ano poderiam recorrer a uma outra solução que apresentarei mais abaixo.

Primeiro vou dizer o que poderia ser feito nas próximas semanas no programa "Ídolos" para que este chegasse até à data indicada.

12/12 - GALA ESPECIAL REPESCAGEM
Neste domingo, uma emissão especial onde seria dada uma nova oportunidade aos concorrentes eliminados até ao momento.
Nesta gala, os cinco concorrentes fariam duas actuações: uma actuação a solo e uma actuação com um dos cinco concorrentes ainda em jogo.
Nesta noite não sairia nenhum dos concorrentes em jogo.
No fim, o público escolhia os seus favoritos, e voltavam ao programa os dois ex-concorrentes mais votados.

26/12 - GALA ESPECIAL NATAL
Uma gala dedicada a esta época especial do ano, onde seria levado a cabo uma campanha de anagariação de fundos para uma causa solidária. Poderia até ser o culiminar de uma campanha já iniciada noutros programas. Haveria ainda lugar a convidados especiais (músicos e não só) e outras artes, incluindo o humor.
Nesta semana não sairia nenhum concorrente.


2/01 - ESPECIAL ANO NOVO
Nesta gala um concorrente seria eliminado ficando o lote reduzido a quatro candidatos.
Nesta noite seria feito uma restrospectiva musical de 2010, com os maiores sucessos, os momentos mais marcantes, etc. E a par desta imagens dos momentos mais marcantes de outras áreas de 2010. Portanto contar 2010 através da música.

7/01 - MEIAS-FINAIS
Nesta gala sairiam 2 candidatos, chegando-se aos dois finalistas do programa.

14/01 FINAL
Nesta gala seria finalmente declarado o vencedor.


NOITE DE PASSAGEM DE ANO: 31 DE JANEIRO
Quanto à alternativa para a noite de passagem a minha sugestão é a seguinte:
- Especial Portugal tem Talento
- Festa Praia dos Pescadores

Na primeira metade da noite seria emitido um especial do futuro programa da SIC "Portugal tem Talento" onde seriam mostrados os melhores concorrentes das várias versões internacionais.
Certamente daria uma emissão de grande impacto e valor artistico ideal para uma noite de passagem de ano.
O programa poderia ser organizado numa espécie de TOP + e TOP -, onde seriam feitas duas contagens decrescentes, um com o melhor e outra com o pior (o mais bizarro).
Como nestes números a língua não importa, pois não tem um papel, a não ser nos musicais e nesse é algo normal, o apresentador e cenário virtual criado e com uma boa edição dariam origem certamente a um programa muito atraente e eficaz.

Seria também uma boa montra para a versão portuguesa, uma boa manobra publicitário a este concurso.

Depois deste especial poderia ser emitido o espectáculo musical da Praia dos Pescadores que antecede as 12 badaladas, fazendo a contagem decrescente em directo e emitindo o concerto depois das 12 badaladas seguindo-se um filme. Para esta emissão poderia ser destacada uma dupla, para a introdução dos espectáculos e para a chamada e contagem das 12 badaladas.

Com esta opção, a SIC poderia tirar melhor proveito do Ídolos e ao mesmo tempo não deixar a noite de passagem de ano passar em branco, antes pelo contrário, aproveitando para o pré-lançamento de uma das principais apostas de 2011.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Seg 22 Nov 2010 - 17:53

O Anemias ainda lá anda? Mas porque raio toda a gente engraçou com aquele toto?

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vtv Ter 23 Nov 2010 - 0:32

DiGa_tv escreveu:
Vtv escreveu:
DiGa_tv escreveu:
Vtv escreveu:...pois, 'DiGa' lá...
Claramente vai ser o Gonçalo do MCA!
...'Claramente'???
Sinceramente não vejo nada assim 'tão claro' nesse palpite do vencedor. Confesso que pensei que pudesses estar a referir-te à Carolina; acho que é a melhor concorrente feminina mas ainda assim não a vejo como uma vencedora 'certa'. E da ala masculina há ainda concorrentes que considero bem mais fortes do que esse tal Gonçalo. Resumindo: essa teu 'palpite' não aparenta ser assim tão 'certeiro'.
Este meu palpite resume-se a pitas histérias que o idolatram.

Espero estar redondamente enganado!

'Essas pitas' induziram-te mesmo em erro. O Gonçalo já era!
Carolina vai seguindo segura para a final. Sandra ou Martim deverão fazer-lhe companhia.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Sex 26 Nov 2010 - 23:10

DN escreveu:'Ídolos' recorda ícones da música

"Vozes inesquecíveis" é o tema da quinta gala do Ídolos (SIC). No domingo, às 21.00, os sete concorrentes em competição irão interpretar temas emblemáticos como Canção de Alterne, de Rui Veloso, Fly Me to the Moon, de Frank Sinatra, Frágil, de Jorge Palma, e What a Wonderful World, de Louis Armstrong.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 27 Nov 2010 - 4:20

Essa selecção musical é sofrida... Rolling Eyes

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vtv Sáb 27 Nov 2010 - 5:14

Jnpc escreveu:
DN escreveu:'Ídolos' recorda ícones da música

"Vozes inesquecíveis" é o tema da quinta gala do Ídolos (SIC). No domingo, às 21.00, os sete concorrentes em competição irão interpretar temas emblemáticos como Canção de Alterne, de Rui Veloso, Fly Me to the Moon, de Frank Sinatra, Frágil, de Jorge Palma, e What a Wonderful World, de Louis Armstrong.

Esse 'às 21:00' é como quem diz... Vinte e uma e tal...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 27 Nov 2010 - 6:28

Por acaso deveria ser mesmo esse o horário do programa, acabando mais cedo. Mas também com esse alinhamento musical tão fraquinho reduz fortemente o seu atractivo!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Fábio Sáb 27 Nov 2010 - 15:09

Estou com o Paulo. Pela segunda semana consecutiva o alinhamento musical não é nada apelativo.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Sáb 27 Nov 2010 - 15:32

Para vocês. A última gala pra mim foi das melhores conseguidas. Só porque a maior parte das pessoas se restringe ao pop-parvo eles não têm de se restringir.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Fábio Dom 28 Nov 2010 - 2:34

Cláudio! escreveu:Para vocês. A última gala pra mim foi das melhores conseguidas. Só porque a maior parte das pessoas se restringe ao pop-parvo eles não têm de se restringir.

Também gostei da última gala. Quando digo "apelativas", é para o público... não para mim.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Seg 29 Nov 2010 - 1:50

Saiu a Joceline.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vtv Seg 29 Nov 2010 - 3:13

...e muito gosta o povo daquele Neemias.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Seg 29 Nov 2010 - 10:45

Já temos vencedor vai ser o Anemias... tanto andaram ás voltas para evitar vencedores antecipados que acabaram por criar um graças ás palhaçadas da imprensa.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Seg 29 Nov 2010 - 15:05

Ele parece popular, mas acredito que a Sandra, a Carolina e o Martim sejam sempre mais votados que ele! Mas...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Isabel Seg 29 Nov 2010 - 16:51

Este Gemias já la está a tempo demais.
Basa.
Isabel
Isabel
Membro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vtv Seg 29 Nov 2010 - 18:14

Eu até nem desgosto do timbre da voz dele, mas fico-me por aí. Acho que já devia ter saído, quer pelo que (não) tem feito nas actuações, quer pelas caretas de bébé chorão que o caracterizam (e que a mim me irrita solenemente).

...mas o povão parece gostar disso e ao vê-lo também ser preterido pelo júri vai levando-o mais além.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vtv Seg 29 Nov 2010 - 18:14

Eu até nem desgosto do timbre da voz dele, mas fico-me por aí. Acho que já devia ter saído, quer pelo que (não) tem feito nas actuações, quer pelas caretas de bébé chorão que o caracterizam (e que a mim me irrita solenemente).

...mas o povão parece gostar disso e ao vê-lo também ser preterido pelo júri vai levando-o mais além.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Sex 3 Dez 2010 - 21:40

SIC Online escreveu:A 6ª gala é dedicada ao século XXI

A 6ª gala é dedicada às músicas bem actuais, músicas do século XXI.

Na última gala tivemos referências que puseram de parte a música Pop e Rock. Géneros que incluíram o Jazz, Blues e Fado.

Muito ao contrário do que se passou no último Domingo, a 6ª gala é dedicada às músicas bem actuais, músicas do século XXI.

Os nossos finalistas já deixaram um sabor a surpresa nas últimas entrevistas, afirmaram que não podem revelar o que está para vir.

Mais um concorrente irá abandonar o programa e será excluído do grupo dos 5 finalistas. Quem fará parte do top 5?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Sáb 4 Dez 2010 - 21:14



Está descoberto o novo Ídolo de Portugal.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Sem Escrúpulos Sáb 4 Dez 2010 - 21:43

Esperemos que sim, é de muito longe a melhor.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Sáb 4 Dez 2010 - 22:04

Concordo.

A Carolina é afinada tb mas MUITO sem sal...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Sáb 4 Dez 2010 - 22:14

Achei aquela segunda parte da musica demasiado overacting... não é por berrar feita maluca que se torna boa cantora.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por MiguelDR Dom 5 Dez 2010 - 1:25

Ela não berrou à toa, berrou na altura certa e eu gostei.

Este Ídolos poderia estar nos 35% de share com concorrentes de jeito... Estes são todos uns meios-cantores... Excepto a Sandra e a Carolina.

Neemias?!?! Na edição passada não existia ninguem deste (baixo) calibre no TOP6! Seria impensável...

Gostava de ver mais Rock...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Dom 5 Dez 2010 - 13:45

eu acho que exagerou e saiu uma grande porcaria.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Dom 5 Dez 2010 - 14:52

DN escreveu:Sons do novo século marcam gala de 'Ídolos'

A partir desta noite, as galas do programa de caça-talentos da SIC vão ficar apenas com cinco finalistas. A menos que o júri use o direito de resgate para salvar o concorrente que estiver em vias de ser expulso. "Vai ser uma gala muito interessante, pois o programa está a aproximar-se do fim e a entrar numa fase muito decisiva", perspectiva Pedro Boucherie Mendes ao DN.

Ao palco do Ídolos irão subir Catarina Deslandes, Martim Vicente, Maria Bradshaw, Neemias Silva, Adriano Diouf e Sandra Pereira. A gala de hoje é dedicada a algumas das músicas mais marcantes do séc. XXI, caso de Canned, de Jamiroquai; Hurt, de Christina Aguilera; Karma, de Alicia Keys; Scientist, dos Coldplay, Take a Bow, de Rihanna; e Walking Away, de Craig David.

Para Boucherie Mendes os favoritos ainda estão no concurso, que é apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra. "Ainda não saiu nenhum dos concorrentes mais fortes", sustenta o director da SIC Radical e dos Canais Temáticos da SIC, que já revelou que a sua preferência vai para Martim, Carolina, Sandra e Maria Bradshaw.

A partir da próxima semana, cada um dos finalistas terá a missão de interpretar dois temas por cada gala. Um deles adequado ao tema da gala e o outro escolhido pelo júri do programa, o qual é formado por Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Dom 5 Dez 2010 - 17:12

Vince escreveu:Achei aquela segunda parte da musica demasiado overacting... não é por berrar feita maluca que se torna boa cantora.

O teu comentário diz-nos que não tens visto o IDOLOS, pois se tivesses acompanhado as outras galas e visses as actuações da Sandra, saberias que ela é simplesmente fantástica, uma verdadeira cantora.

O juri achava que ela só sabia cantar músicas d intervenção e agora engole em seco, pois ela surpreende sempre!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 10 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos