Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ídolos 4

+31
Afonso
titz
john_123
rod
Sazuky
SMG
MADEIRA
cm20
jUCa
Aqua1986
Vitor-A
Bazinga!
A!
MiguelDR
Vince
Titinha
Vtv
Sem Escrúpulos
EspalhaFactos
digatv
Eu João
david silva
Carlota McWhisper
Jnpc
Paulo Andrade
Jerónimo
pic1mic
QQG
tome
Fábio
Nick Name
35 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Ter 2 Nov 2010 - 14:09

DN escreveu:Cláudia Vieira mais à vontade nos directos

A actriz e apresentadora Cláudia Vieira está mais segura de si à frente das câmaras.

A estrela da SIC, que divide a apresentação do concurso musical Ídolos com o apresentador João Manzarra, confessa sentir-se "mais apresentadora". "Senti-me muito mais à vontade e de longe! [risos] A experiência da edição anterior ajudou-me bastante, já sei o que é necessário fazer e o que é importante numa gala...", afirmou a actriz, de 31 anos, em declarações aos jornalistas após o final daquela que foi a primeira gala do programa cuja transmissão aconteceu no domingo à noite.

A naturalidade nos directos, como explica Cláudia Vieira ao DN, acontece, agora, fruto de uma conquista pessoal. "Aprendi a dominar o nervosismo. Antes costumava ficar sempre muito ansiosa. E, desta vez, há uma entrega em pleno", justificou a actriz, que se estreou na representação na novela juvenil Morangos Com Açúcar.

O apresentador João Manzarra reconheceu também a evolução da apresentadora e colega de trabalho: "Eu senti-me muito confortável e senti que a Cláudia estava a viver intensamente cada momento da gala, estava a divertir-se. Foi uma noite de missão cumprida."

Cláudia Vieira e João Manzarra garantem, porém, não olhar a números de audiências. "Não é isso que nos preocupa. O que queríamos era fazer um bom trabalho. Curiosidade quanto aos resultados? Sim, tenho", defendeu a apresentadora.

Concordo. Acho que é evidente um maior à vontade. Mas também não muito mais do que isso.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Afonso Ter 2 Nov 2010 - 14:19

Eu estou a gostar de a ver agora, achei-a bem melhor.

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jerónimo Qua 3 Nov 2010 - 2:40

Quem vota em massa são as meninas (nos meninos). E é bem provável que tenhamos novamente um vencedor masculino.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por jUCa Qua 3 Nov 2010 - 15:24

Até percebo essa teoria mas por exemplo na OT ganharam sempre raparigas (3 até ao momento).
E já agora achei que no domingo tentaram à força toda que o público vote nas mulheres. Não percebem que o público gosta de contrariar o júri.

jUCa
Membro

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Sex 5 Nov 2010 - 13:41

DN escreveu:'Ídolos' dedica gala aos anos 80

Os Trabalhadores do Comércio actuam na gala do Ídolos da SIC de domingo, que é dedicada aos anos 80. Os dez concorrentes vão cantar temas de Bonnie Tyler, Stevie Wonder, Bryan Adams, Queen, Bon Jovi, Whitney Houston, Lionel Richie, António Variações, Tom Petty e Fire Inc. No final haverá mais uma expulsão.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Sex 5 Nov 2010 - 15:55

Começa bem... Rolling Eyes

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Sex 5 Nov 2010 - 16:54

Somente um canção em português... excelente. O que é nacional é para por de lado.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Sex 12 Nov 2010 - 21:08

SIC Online escreveu:3ª Gala é dedicada ao Cinema

Neste domingo, as actuações dos finalistas são baseadas nos grandes clássicos musicais que marcaram a 7ª Arte.

Após a gala dedicada aos Anos 80, é agora a vez de entrarmos no mundo do Cinema.

Os grandes filmes são feitos com grandes músicas e são esses temas que os nossos finalistas irão apresentar já este domingo, 14 de Novembro.

Com a saída do Gerson, elimidado na 2ª Gala, restam apenas 9 finalistas que, de semana a semana, são postos à prova com o grande desafio de impressionar o público.

Será que nesta gala, dedicada ao Cinema, os nossos finalistas terão também um look mais arrojado? Não percas a próxima gala!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Dom 14 Nov 2010 - 13:28

DN escreveu:Bandas sonoras na gala do 'Ídolos' da SIC

A gala de hoje do Ídolos da SIC é inteiramente dedicada ao cinema. Os finalistas escolheram músicas dos filmes que mais gostam e gravaram um vídeo, para ser emitido esta noite, em que contam tudo sobre a escolha do tema e da respectiva película.

Maria Manuel escolheu Accidentally in Love dos Counting Crows, da banda sonora de Shrek 2. Ela, que curiosamente, até tem um gato chamado... Shrek.

Quem vai mostrar que é divertida e não apenas cantora de baladas românticas é Maria Bradshaw, que se decidiu por It's Raining Men, de Geri Halliwell e do filme O Diário de Bridget Jones.

Uma das surpresas da gala poderá ser Martim. O tema Se eu Fosse Um Dia o Teu Olhar, de Pedro Abrunhosa, que faz parte da banda sonora de Adão e Eva, é demasiado conhecido, por isso vai apresentar "uma versão que costumava cantar nos bares", revelou.

Sandra Pereira quer voltar a encher o palco com Wicked Game, tema de Chris Isaac para Coração Selvagem e Carolina interpretará Angel de Sara McLachlan em Cidade dos Anjos. Joceline, por seu lado, escolheu Will Survive de Gloria Gaynor, do filme Priscilla - A Rainha do Deserto.

Kiss From a Rose de Seal e da banda sonora de Batman para Sempre é o tema de Adriano, enquanto Neemias recorda Hero de Chad Kroeger e do filme Homem Aranha. Por fim, Gonçalo optou por She de Elvis Costello e Notting Hill.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por A! Dom 14 Nov 2010 - 16:50

Nem quero ver a Maria Manuel a cantar Accidentally in Love... Pode ser que surpreenda :-)


A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Qua 17 Nov 2010 - 19:46

E depois da saída do Gerson, saiu a Maria Manuel. Restam 8 concorrentes.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Qua 17 Nov 2010 - 19:46

DN escreveu:'Ídolos' termina em Albufeira

A Praia dos Pescadores, local de eleição de milhares para o réveillon, vai ser palco da final do programa da SIC.

A escolha do grande vencedor da quarta edição do 'Ídolos' vai acontecer em Albufeira. A SIC anunciou que a final do programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra acontecerá na Praia dos Pescadores, que todas as passagens de ano é palco de uma grande festa.

A emissão final de 'Ídolos' será transmitida em directo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Qua 17 Nov 2010 - 19:56

Ca fixe. A ver se chove nesse dia.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Qua 17 Nov 2010 - 20:34

Vai ser um fracasso.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Titinha Qua 17 Nov 2010 - 21:48

Isto é que é "desejar" um feliz ano novo À SIC...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Qua 17 Nov 2010 - 23:34

Mas afinal a final do Ídolos vai ser na pasagem de ano?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jerónimo Qui 18 Nov 2010 - 0:25

Jnpc escreveu:
DN escreveu:'Ídolos' termina em Albufeira

A Praia dos Pescadores, local de eleição de milhares para o réveillon, vai ser palco da final do programa da SIC.

A escolha do grande vencedor da quarta edição do 'Ídolos' vai acontecer em Albufeira. A SIC anunciou que a final do programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra acontecerá na Praia dos Pescadores, que todas as passagens de ano é palco de uma grande festa.

A emissão final de 'Ídolos' será transmitida em directo.

Que desespero! Os espectadores não vão à SIC... Vai a SIC aos espectadores! Laughing Laughing
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Qui 18 Nov 2010 - 11:00

Paulo Andrade escreveu:Mas afinal a final do Ídolos vai ser na pasagem de ano?
Sleep
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por john_123 Qui 18 Nov 2010 - 12:12

Não percebo muito bem porque quiseram mudar o sítio para a final....
Ao menos que não façam um cenário às três pancada... (previsível!).

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Sem Escrúpulos Seg 22 Nov 2010 - 2:09

Mas ninguém anda a ver o Idolos aqui?

Estas votações surpreendem-se semana após semana, e ainda bem.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jerónimo Seg 22 Nov 2010 - 2:14

Sem Escrúpulos escreveu:Mas ninguém anda a ver o Idolos aqui?

Estas votações surpreendem-se semana após semana, e ainda bem.

Saiu o rapaz dos Morangos? Shocked
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Seg 22 Nov 2010 - 2:54

Eu não vejo, pois não tenho pachorra!

Não concordo que este seja o programa de fim-de-ano da SIC!

Depois coloco aqui o que deveriam fazer até ao fim do programa, que a meu ver deveria ser a 16 de Janeiro.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Seg 22 Nov 2010 - 4:21

Sem Escrúpulos escreveu:Mas ninguém anda a ver o Idolos aqui?

Estas votações surpreendem-se semana após semana, e ainda bem.
Eu vejo. Mas como neste forum tudo ve os Segredos acabo por nao comentar. Tive pena pela Joceline...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Seg 22 Nov 2010 - 11:48

Ontem foi a gala mais fraca até ao momento. Não me admira que as audiências sejam um degredo!

Injustiça a saída do Gonçalo. Não que ele seja o meu favorito ou que tenha potencial para ganhar, mas o Geemias esteve péssimo, horroroso, tenebroso, enfim não encontro mais adjectivos para classificar aquela actuação medonha. Shocked
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Fábio Seg 22 Nov 2010 - 16:09

O Neemias e o Adrinao, por mim, podem ir á vidinha deles! A Bradshaw também me passa um pouco ao lado.

A Sandra, a Carolina e o Martim são, de longe, os melhores. Também gosto da Joceline.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Paulo Andrade Seg 22 Nov 2010 - 17:42

Na minha opinião, será um erro terminar o programa "Ídolos" na noite de passagem de ano.

Nem a final vão deixar ter algum destaque? Vai ser apagada pela Casa dos Segredos, pois como sabemos estes realities acabam por ter mais força nestas noites.

A meu ver, seria mais vantajoso para a SIC prolongar a emissão do programa até o dia 16 de Janeiro, podendo terminar o programa com maior visibilidade.

Para a noite de passagem de ano poderiam recorrer a uma outra solução que apresentarei mais abaixo.

Primeiro vou dizer o que poderia ser feito nas próximas semanas no programa "Ídolos" para que este chegasse até à data indicada.

12/12 - GALA ESPECIAL REPESCAGEM
Neste domingo, uma emissão especial onde seria dada uma nova oportunidade aos concorrentes eliminados até ao momento.
Nesta gala, os cinco concorrentes fariam duas actuações: uma actuação a solo e uma actuação com um dos cinco concorrentes ainda em jogo.
Nesta noite não sairia nenhum dos concorrentes em jogo.
No fim, o público escolhia os seus favoritos, e voltavam ao programa os dois ex-concorrentes mais votados.

26/12 - GALA ESPECIAL NATAL
Uma gala dedicada a esta época especial do ano, onde seria levado a cabo uma campanha de anagariação de fundos para uma causa solidária. Poderia até ser o culiminar de uma campanha já iniciada noutros programas. Haveria ainda lugar a convidados especiais (músicos e não só) e outras artes, incluindo o humor.
Nesta semana não sairia nenhum concorrente.


2/01 - ESPECIAL ANO NOVO
Nesta gala um concorrente seria eliminado ficando o lote reduzido a quatro candidatos.
Nesta noite seria feito uma restrospectiva musical de 2010, com os maiores sucessos, os momentos mais marcantes, etc. E a par desta imagens dos momentos mais marcantes de outras áreas de 2010. Portanto contar 2010 através da música.

7/01 - MEIAS-FINAIS
Nesta gala sairiam 2 candidatos, chegando-se aos dois finalistas do programa.

14/01 FINAL
Nesta gala seria finalmente declarado o vencedor.


NOITE DE PASSAGEM DE ANO: 31 DE JANEIRO
Quanto à alternativa para a noite de passagem a minha sugestão é a seguinte:
- Especial Portugal tem Talento
- Festa Praia dos Pescadores

Na primeira metade da noite seria emitido um especial do futuro programa da SIC "Portugal tem Talento" onde seriam mostrados os melhores concorrentes das várias versões internacionais.
Certamente daria uma emissão de grande impacto e valor artistico ideal para uma noite de passagem de ano.
O programa poderia ser organizado numa espécie de TOP + e TOP -, onde seriam feitas duas contagens decrescentes, um com o melhor e outra com o pior (o mais bizarro).
Como nestes números a língua não importa, pois não tem um papel, a não ser nos musicais e nesse é algo normal, o apresentador e cenário virtual criado e com uma boa edição dariam origem certamente a um programa muito atraente e eficaz.

Seria também uma boa montra para a versão portuguesa, uma boa manobra publicitário a este concurso.

Depois deste especial poderia ser emitido o espectáculo musical da Praia dos Pescadores que antecede as 12 badaladas, fazendo a contagem decrescente em directo e emitindo o concerto depois das 12 badaladas seguindo-se um filme. Para esta emissão poderia ser destacada uma dupla, para a introdução dos espectáculos e para a chamada e contagem das 12 badaladas.

Com esta opção, a SIC poderia tirar melhor proveito do Ídolos e ao mesmo tempo não deixar a noite de passagem de ano passar em branco, antes pelo contrário, aproveitando para o pré-lançamento de uma das principais apostas de 2011.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 9 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos