Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projecto Moda ('Project Runway')

+12
tome
miguelalex23
Jnpc
Eu João
QQG
fab
Vince
Sem Escrúpulos
Fábio
A!
Paulo Andrade
Vtv
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por tome Qua 21 Jul 2010 - 11:53

Já aparecem promos com a Nayma.

À primeira vista, não me convenceu... precisava de umas aulas!

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Sem Escrúpulos Qua 21 Jul 2010 - 18:07





Credo, a Nayma não me inspira confiança nenhuma.

De resto, não parece mal, afinal sempre há sala de costura.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vtv Qua 21 Jul 2010 - 19:11

O programa deverá ser exibido às 21h, entrando o "Dá-me Música" às 22h.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vince Qua 21 Jul 2010 - 19:20

O Dá-me Música está programado para as 21h... eu acho que vai dar depois embora antes fosse melhor.

Não sei se a duração disto é somente uma hora... o Dá-me Musica se começa demasiado tarde é uma flop dos grandes.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vtv Qua 21 Jul 2010 - 19:51

A duração deverá ser semelhante ao original (cerca de 50 minutos). Um confronto directo com o 'semelhante' da Sic não seria a melhor opção. Por isso mesmo penso que deverá entrar logo às 21 e que o horário do "Dá-me Música" será ajustado para as 22h.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Sem Escrúpulos Qui 22 Jul 2010 - 11:25

Apesar de ninguém aqui reparar, o AQSD acaba no próximo Domingo.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vince Qui 22 Jul 2010 - 12:39

Sem Escrúpulos escreveu:Apesar de ninguém aqui reparar, o AQSD acaba no próximo Domingo.

E é substituído por aquele concurso de modelos da Fatima Lopes.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vtv Qui 22 Jul 2010 - 13:30

Sem Escrúpulos escreveu:Apesar de ninguém aqui reparar, o AQSD acaba no próximo Domingo.
...acho que TODOS já reparámos nisso. Aquilo que tu não reparaste é que no domingo seguinte (no mesmo dia da estreia deste "Projecto Moda") inicia-se na Sic o "À procura do Sonho". E era desse 'confronto' que se estava a falar.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Nick Name Qui 22 Jul 2010 - 14:20

A Nayma é tipo, péssim!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por digatv Qui 22 Jul 2010 - 14:35

M E D O
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Sem Escrúpulos Qui 22 Jul 2010 - 18:28

Vtv escreveu:
Sem Escrúpulos escreveu:Apesar de ninguém aqui reparar, o AQSD acaba no próximo Domingo.
...acho que TODOS já reparámos nisso. Aquilo que tu não reparaste é que no domingo seguinte (no mesmo dia da estreia deste "Projecto Moda") inicia-se na Sic o "À procura do Sonho". E era desse 'confronto' que se estava a falar.

É verdade não tinha reparado, peço desculpa. Esse programa está-me a passar tão lado qu enem me tinha lembrado dele, é impressão minha ou também está a passar um pouco ao lado dos meios de comunicação social?

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por digatv Sáb 24 Jul 2010 - 3:18

Eles são os 10 magnificos de "Projecto Moda"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Está a chegar à RTP a versão portuguesa de Projecto Moda. A estreia é para breve, e, como não poderia deixar de ser, começam a surgir novidades.

A mais recente diz respeito aos 10 concorrentes que prestarão provas. Ei-los:

Ana Brito: Licenciada em Marketing e Publicidade, Ana é uma jovem de 32 anos, de Lisboa que se apaixonou pela moda a partir do curso profissional de Técnica de Design de Moda que frequentou. Tem uma “visão urbana da moda” e os estilistas que mais a inspiram são: Alexander McQueen, Garreth e Hussein Chalayan. A personalidade que mais gostaria de vestir é a fadista Mariza.

André Amorim: é um recém-licenciado em Design de Moda e Têxtil, pela Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco. Com apenas 23 anos, vem de Santa Maria da Feira. Concluída a licenciatura, saltou de imediato para um estágio numa empresa de acessórios de luxo. Não gosta de falar sobre si, mas no seu ainda curto percurso já conquistou vários prémios, entre os quais se destacam os ganhos no Arts of Fashion Foundation 2008 e no European Fashion Awards 2010.

André Saraiva: Vem do Peso da Régua e tem apenas 19 anos, sendo o mais novo dos finalistas. Estuda design de moda e para si, o design é uma forma de estar na vida. Gostaria de vestir Vicky Fernandes, por ser uma das mulheres mais elegantes do nosso país. Internacionalmente, a sua opção recai em Tilda Swinton. Quanto ao seu estilista favorito é Marc Jacobs, pela irreverência que o caracteriza.

Carina Duarte: é licenciada em Design de Moda, e especializada em design de calçado, pela escola Central Saint Martins, em Londres. Tem 23 anos e vem do Seixal. À semelhança de Ana, a sua inspiração é o falecido Alexander McQueen. Gostaria de vestir a editora de Moda da Vogue Japão, Anna Dello Russo, por ser uma ícone no estilo e não ter medo de arriscar.

Joana Matos: é mais uma das recém-licenciadas do programa. Estudou no CITEX o curso de Designer de Moda, tem 24 anos e é de Celorico de Basto. A sua referência é Hussein Chalayan e ambiciona vestir a actriz e apresentadora Catarina Furtado. Considera-se criativa e funcional e revelou que é bastante perfeccionista.

João Valente: é bacharel no curso de Design de Moda. Tem 28 anos e vem da cidade Invicta. Considera que para além da estética, o conceito, funcionalidade e conforto são essenciais para qualquer confecção. Admira os estilistas portugueses Luís Buchinho e Nuno Baltazar e considera-se criativo, empenhado e sonhador.

Pedro Reis: tem 30 anos e é de Braga. Frequentou o curso de Estilismo/Modelismo, mas não o concluiu. Ainda assim, foi designer para várias empresas nacionais. Neste momento é responsável pela imagem da marca ID-Values para os desfiles do Portugal Fashion e pelos figurinos das bailarinas de uma discoteca. Aprecia o trabalho desenvolvido pelos designers Alexander McQueen, Balenciaga e Madeleine Vionnet. Apesar de ser apaixonado pela sua profissão, considera que o Design de Moda ainda não é uma arte reconhecida.

Rosina Almeida: vem do distrito da Guarda e tem 39 anos. Designer de Moda há 15 anos, define-se como criativa, ousada e excêntrica. À semelhança de outros concorrentes, também ela elege o estilista Alexander McQueen como o seu favorito. Fátima Lopes é a sua referência nacional. Gostava de vestir Bibá Pitta, por ser uma mulher bem sucedida, energética e cheia de vitalidade.

Vânia Dias de Almeida: licenciada em Design de Equipamento pela Faculdade de Belas Artes, tem 25 anos e é da Póvoa de Santa Iria. O seu estilista de eleição é Issey Miyake, pelo raciocínio e conceito de “a piece of cloth” que lhe são característicos. Gostava de confeccionar uma criação para atleta Naide Gomes.

Vera Couto: tem 28 anos e vem de Almada. Licenciada em Design de Moda pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa, deu aulas em Pequim durante dois anos, onde conheceu Lejla Salaka, com quem trabalhou. Tem como referência Balenciaga e admira Coco Chanel, pela importância que tem na história da moda. Gostava de vestir a primeira dama francesa, Carla Bruni, por ser um símbolo de elegância irreverente e por possuir um gosto sofisticado.

São estes os dez magníficos que serão avaliados, semanalmente, por um poderoso painel de jurados. Apresentado por Nayma, Projecto Moda promete ser um sucesso!

NOTA: todas as informações apresentadas, bem como fotografias apresentadas foram retiradas do blog oficial do programa, em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tvuniverso
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por digatv Sáb 24 Jul 2010 - 3:20

Última Hora: "Projecto Moda" estreia domingo!


Está encontrado o programa que irá combater o final de Achas que Sabes Dançar?, na SIC. Ao contrário do que se esperava, a estação pública decidiu estrear a sua grande aposta para o Verão já no próximo domingo, às 21 horas. Quem o garante é o jornal Público, na sua edição on-line.

Projecto Moda marca a estreia da modelo Nayma na apresentação de um programa e promete surpreender os telespectadores. Conseguirá a versão portuguesa de Project Runway vencer a final do talent-show apresentado por João Manzarra?

Para conferir, no próximo domingo, na RTP1

tvuniverso


Que grande LOOOL '..
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Eu João Sáb 24 Jul 2010 - 9:39

Realmente....
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vince Sáb 24 Jul 2010 - 11:46

Pois parece que foi decidido ontem... estreia amanhã. Foi confirmado pelo facebook da rtp.

Realmente devem estar ansiosos por flopar... porque não podia ser dia 1 onde o concorrente seria mais fraco? Não entendo a rtp de estrear tudo sem avisos ou coordenação alguma.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Sem Escrúpulos Sáb 24 Jul 2010 - 11:48

Ridículo, imensa falta de promoção e ainda por cima no canal ao lado há uma final.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por A! Sáb 24 Jul 2010 - 13:48

Rolling Eyes Por favor...

Afinal nao estreia em Agosto lol!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 24 Jul 2010 - 14:37

Não surpreende esta falta de rumo nas decisões da estação já que é comum a todas as televisões, embora a RTP1 devesse evitar rebaixar-se a este nível!

Eles estreiam domingo porque se for um imenso flop no domingo seguinte enviam para depois do dá-me música.

Isto é para testar o PM antes de estrear o dá-me música.

Mas já deviam ter pensado nisso antes e não fazer tudo em cima do joelho!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por QQG Sáb 24 Jul 2010 - 15:02

E é para isso que serve a RTP? Para andar a gastar dinheiro do estado para o lixo? Por amor de Deus, se é para fazer esta porcaria toda, encham mesmo o HN de repetições...

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Fábio Dom 25 Jul 2010 - 22:07

Ridículo! Mas não vai dar ao mesmo tempo que o AQSD...

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por QQG Dom 25 Jul 2010 - 22:52

Boa, isto está a ter tanto impacto que até me esqueci de ver... Foi bom?

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Henrique Dom 25 Jul 2010 - 22:55

A Nayma é um erro de casting.

O Paulo Gomes está bem.

O programa revela falhas em vários aspectos técnicos, nomeadamente som e qualidade de imagem.

Henrique
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Love Dom 25 Jul 2010 - 23:04

Nesse programa falta a minha tia e a minha mãe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Eu João Dom 25 Jul 2010 - 23:30

Apresentadora muito fraquinha.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Vince Dom 25 Jul 2010 - 23:34

Aquele 'Lamento mas estás fora de moda' é mesmo parvo... só dá vontade de dar um murro na cara da Nayma. Mad

O programa nota-se que foi feito a correr... a montagem está meio estranha, mas é basicamente como o original, não percebo é porque é que a nayma não pode opinar se também é modelo e percebe alguma coisa de moda.

Quanto à saída pareceu-me justa, aqueles dois ultimos vestidos eram um bocado mauzinhos... lol

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Sem Escrúpulos Seg 26 Jul 2010 - 2:40

Eu senti graves problemas de edição, aquilo dá mesmo a parecer que foi feito a correr.

Não há intriga nenhuma, aquilo para reality-show é tudo erro de casting, não se vê no original ali a desabafarem no confessionário sobre técnicas que devia ter usado que a maioria do público não percebe.

"Lamento mas estás fora de moda" é uma catch-frase muito ridícula.

Outro grave problema é o juri falar todo ao mesmo tempo não se percebe pivia, vejam se o Micheal Kors e a Nina Garcia não discutem, um a falar de cada vez, é uma coisa tão simples mas que dá um resultado tão diferente.

Bem, eu espero bem que melhore, mas duvido que toda a edição seja melhorada, mas pelo menos espero que comecem a descarregar no confessionário dos outros, é que nenhum concorrente me ficou na cabeça.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projecto Moda ('Project Runway') - Página 3 Empty Re: Projecto Moda ('Project Runway')

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos