Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosa Fogo (R)

+19
Shivers
F.Sousa
Afonso
LFTV
Nick Name
Adpo
A!
samu3l
JJM
DJ
filvultos
QQG
Eu João
david silva
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
J.R.
Jnpc
BigBoomTV7
23 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por F.Sousa Dom 1 Jul 2012 - 19:24

Foi lindo. O bolinho voador também foi excelente.

Dica nº1: Não adicionar elementos fantasiosos a novelas não fantasiosas.

O Horácio também deve ter encontrado a pedra da ressurreição no fundo do mar.

F.Sousa
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Eu João Dom 1 Jul 2012 - 23:19

O final foi realmente muito pobre! Muito irreal para uma novela que sempre pareceu o mais real possível.

Patricia Muller volta a desiludir depois de Mar de Paixão! Além disso, esta novela ficou muito aquém das anteriores...talvez no mesmo patamar de Perfeito Coração ou até inferior.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Seg 2 Jul 2012 - 3:23

Dama Velvi escreveu:Quando se acompanha algo quer-se pelo menos um final decente... e não tem a ver com hábitos ou por ser uma novela... tem a ver com o tempo que as pessoas perderam a acompanhar algo e os autores não se esforçaram para dar um final que deixasse o público satisfeito.

Exatamente! Eu senti-me "mal" no fim de ver todo o último episódio. Senti-me indignado como puderam apresentar um final daqueles! Nunca esperei tal coisa do desfecho da história! Acho que nem a Floribella deve ter acabado com um fim tão ridiculo e dececionante!!! Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Seg 2 Jul 2012 - 3:27

DJ escreveu:tive a ver as criticas na página oficial da novela, ups...
A SIC e a Patricia Mulley devem estar em panico Ahah

Deveriam estar mesmo! E haviam de chover protestos na SIC! Nunca pensei ver o que vi... Como fim da novela.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Seg 2 Jul 2012 - 3:30

Eu João escreveu:O final foi realmente muito pobre! Muito irreal para uma novela que sempre pareceu o mais real possível.

Exatamente! Isto não era final para uma novela como foi Rosa Fogo! Um fim completamente fantasioso e irreal!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Paulo Andrade Seg 2 Jul 2012 - 3:32

Como já fez com Mar de Paixão? Mais uma vez tenta fazer algo que julga de especial e genial e faz algo sem sentido e contexto!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por A! Seg 2 Jul 2012 - 14:52

Não vi nem quero ver, porque não via a novela!
Só me faz lembrar Sedução, que acompanhei toda e já por si foi altamente criticada como uma das piores novelas de sempre da TVI e o final foi mau, sem lógica!

Deste final só me surpreende o resultado!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por BigBoomTV7 Seg 2 Jul 2012 - 18:17

Acabei de ver os 3 últimos episódios de seguida!
Eu até gostei do final, mas houve coisas muito mal pensadas!
Por exemplo: O "José" aparece na "Forella" para falar com a "Eduarda", ela pega no telemóvel e depois ele agarra-a e ela deixa o telemóvel na secretária. Correm por tudo o que é lado, ela dá-lhe uma joelhada e foge. Depois aparece na rua a falar ao telemóvel, sem ter ido buscar o telemóvel à secretária lol
Também não gostei nada do facto de, quando aparece o "Horácio", nem o filho nem a mãe mostram grandes emoções, que nem parecia que não estavam com o homem à que tempos!
Outro facto sem lógica foi a falta de índices temporais!
E tanto filho que houve por ali lol
Fora isso, e sendo que sempre achei o humor chato, gostei sobretudo da cena do "José" a ser engolido pela terra e em especial, da cena da "Catarina" e da "Maria" na casa a arder, que foi brilhante, embora que não quisesse este final para a "Catarina" e sempre preferi o manicómio!
No geral, dou 16/20, pela imaginação que existiu! Acho que as novelas também devem seguir este caminho, até para divertir!

"Laços de Sangue" fez dentro dos mesmos valores em rating, e acho que 38% share...

Quero acrescentar ainda 3 grandes revelações na representação que merecem algum destaque: a Cláudia Vieira, Sandra Barata-Belo e ainda o Ângelo Rodrigues, que acho que esteve muito bem! Fizeram os 3 grandes representações e demonstraram ser bons actores. Fora estes, não vejo outros grandes destaques. Mas quero ainda sublinhar bons desempenhos da Helena Laureano e da Anabela Teixeira!
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagens : 410
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Qua 4 Jul 2012 - 15:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por JJM Qua 4 Jul 2012 - 16:31

Boa média! Mais fraca do que LDS por algumas décimas, mas teve um percurso mais ou menos igual. começou com resultados fracos mas foi melhorando gradualmente, ainda mais desde que a GFK começou a entrar em "acção" e isso vê-se na diferença de Fevereiro para Março: mais 2% rat (200 mil espectadores) para uma diferença de 1,2% share.

diria que cumpriu o seu papel, mas agora DD tem tudo para obter os melhores resultados de sempre da ficção nacional da SIC.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Qua 4 Jul 2012 - 17:40

Para termos uma ideia mais clara, ficam as médias gerais das últimas novelas nacionais da SIC:

Rosa Fogo - 9.2 / 25.5% (226 episódios)
Laços de Sangue - 9.6 / 27.9% (313 episódios)
Perfeito Coração - 8.7 / 23.6% (164 episódios)
Podia Acabar o Mundo - 5.5 / 20.5% (187 episódios)
Vingança - 7.7 / 32% (218 episódios)
Jura - 5.9 / 27.7% (107 episódios)
Floribella 1 - 11.2 / 28.5% (279 episódios)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por F.Sousa Qua 4 Jul 2012 - 18:50

Podia acabar o mundo com 5.5 de rating, meu deus.

E decidiram repor esta coisa Mad

F.Sousa
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Seg 8 Out 2012 - 22:34

DN escreveu:Júlia Pinheiro eufórica com nomeação de 'Rosa Fogo'

A diretora de Conteúdos está no MIPcom, em Cannes, onde ficou a saber que a novela da SIC está nomeada para um Emmy Internacional e já prepara a festa.


Júlia Pinheiro disse ao nosso site que a notícia da nomeção de Rosa Fogo foi recebida "com grande alegria" pelos profissionais da estação de Carnaxide que se encontram no mercado de televisão.

"Vamos fazer uma festa!", referiu a apresentadora de Querida Júlia. Rosa Fogo está nomeada, juntamente com Remédio Santo da TVI, O Astro, da TV Globo, e ainda uma novela sul-coreana.

DN escreveu:"Não há concorrência com a TVI", diz Helena Laureano

A atriz de 'Rosa Fogo' sente-se "muito feliz" com a nomeação da novela da SIC para os Emmys internacionais. E garante que a "sua" equipa vai estar na cerimónia de mãos dadas com a da TVI.

"O facto de Remédio Santo também estar nomeada só pode ser bom para a ficção portuguesa. É a prova de que estamos a investir e bem. São duas novelas nacionais que estão a ser reconhecidas no estrangeiro e eu só posso estar orgulhosa de fazer parte de um desses projetos. Não vai haver concorrência nenhuma", avança a atriz ao nosso jornal.

Em Rosa Fogo, Helena Laureano vestiu a pele de Eduarda, uma mulher vítima de violência doméstica. "O meu papel não foi nada fácil de interpretar, mesmo nada. Por isso, é bom saber que, mesmo não tendo a novela sido nomeada por minha causa, eu também contribui para que ela seja reconhecida, nem que seja só com uma nomeação", concluiu.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Sex 12 Out 2012 - 1:35


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Qua 31 Out 2012 - 22:30

aTV escreveu:Saiba quem vai à entrega dos Emmy em representação de «Rosa Fogo»

Será já no próximo dia 19 de novembro que iremos ficar a saber quem vai receber o Emmy Internacional na categoria de Melhor Telenovela. Das quatro produções nomeadas, duas são portuguesas: «Rosa Fogo» da SIC e «Remédio Santo» da TVI. E, a representar a novela da estação de Carnaxide, estará uma comitiva composta por profissionais da SIC, SP Televisão, atores e autora.

A representar a SIC estará presente o seu COO para a área editorial, Luís Marques, bem como a diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos, Júlia Pinheiro, e a diretora de produção e coordenação de projetos, Gabriela Sobral. Pela SP Televisão estarão presentes o CEO João Pedro Lopes e a coordenadora de projeto Patrícia Sequeira. Em representação do elenco irão até Nova Iorque os atores Cláudia Vieira, José Fidalgo e Rogério Samora. Patrícia Müller, autora da novela, também estará presente na cerimónia de dia 19 de novembro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Sex 9 Nov 2012 - 19:18

Os trailers dos candidatos ao Emmy deste ano:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fire of the Rose

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Sex 16 Nov 2012 - 19:23

Notícias TV escreveu:Quanto vale um Emmy?

Todos o querem, mas só alguns o ganham. Para a ficção portuguesa, ganhar um Emmy ajuda a exportar, dá prestígio, diminui o preconceito com novelas e cala muitas bocas, dizem autores e responsáveis. Segunda-feira, na cerimónia dos prémios internacionais, 'Rosa Fogo' (SIC) e 'Remédio Santo' (TVI) enfrentam-se no ringue.


"Este foi o momento mais trágico de sempre da aviação portuguesa. A qualquer momento a companhia aérea vai divulgar a lista de passageiros que embarcaram com destino a Amesterdão", diz uma pivô na televisão, perante uma Alexandra Lencastre em lágrimas. Segundos depois da exibição deste excerto de Meu Amor, abria-se um precedente na ficção feita em Portugal.

Foi há precisamente dois anos que a novela da TVI levou para casa o Emmy Internacional de Melhor Telenovela. Um ano depois, foi a vez de a SIC vencer em Nova Iorque, na mesma categoria, com Laços de Sangue. Segunda-feira, o ringue é disputado com sangue nacional em dose dupla, com Rosa Fogo (SIC) e Remédio Santo (TVI), às quais se juntam a brasileira O Astro (que Carnaxide também transmitiu) e a sul-coreana Iron Daughters-in-Law. Com este historial recente mas promissor, o que vale, afinal, um galardão Emmy para a ficção portuguesa?

Para além do prestígio inerente à marca Emmy, uma mais fácil internacionalização da novela é a principal vantagem comercial. "É sempre bom ter uma novela consagrada, porque vendê-la para o mercado internacional é mais fácil. Isso aconteceu com Laços de Sangue. Consegue-se mostrá-la ao mundo e ajuda nas vendas. A procura de Laços de Sangue foi muito maior depois da vitória. Ao nível nacional, é mais pelo prestígio, até porque o produto já tinha sido exibido", frisa Gabriela Sobral, diretora de produção nacional da SIC.

Helena Forjaz, a responsável pelos conteúdos e marketing da TVI, concorda. "Temos que ver que este é o prémio máximo em televisão. Ajuda sempre e muito na internacionalização. Lembro-me de que logo a seguir ao Emmy, Meu Amor recebeu uma data de pedidos e solicitações de vendedores interessados e alguns concretizaram-se. Um Emmy é um cartão de visita, é meio caminho andado para isto acontecer", diz.

"O valor de um Emmy não é quantificável em termos monetários. Só no sentido em que aumenta e valoriza a cotação no mercado, não só da novela, mas do autor, realizador, atores, etc. É uma mais-valia curricular ter um Emmy. É valioso e é um enriquecimento. É uma premiação de um esforço coletivo. Só o facto de sermos nomeados já é uma visibilidade gigante!", explica António Barreira, autor já galardoado com Meu Amor e agora a concurso com Remédio Santo, ainda em exibição na TVI e protagonizada por Margarida Marinho e Rita Pereira.

"Quando recebemos o prémio por Laços de Sangue, isso significa que a novela pode fazer um bom desempenho em qualquer país do mundo. É uma ótima ajuda para vendas internacionais. Este prémio é o maior da televisão. Torna-se uma promoção extra para o programa em causa. É uma chancela de qualidade. Se olharmos para o cinema, muitos dos filmes que ganham Óscares acabam por ser aqueles que têm melhor desempenho financeiro e popularidade nas salas de cinema", explica Pedro Lopes, autor de Laços de Sangue, a vencedora do ano passado e atual responsável pelo guião de Dancin' Days. "E, claro, estes prémios são uma chamada de alerta para que os outros países pensem e olhem para o que se anda a fazer em Portugal", acrescenta Pedro Lopes.

"Espero que tanto a nomeação como a possibilidade de vencermos ajude a exportar Rosa Fogo com mais facilidade", diz Patrícia Müller, autora da novela da SIC protagonizada por Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e José Fidalgo. E se a autora de Carnaxide voltar com o prémio para casa? O que é que isso mudará na sua vida? Müller responde, entre gargalhadas: "Espere que, de repente, Hollywood repare em mim e me leve para lá, espero que me chamem para escrever [risos]. Agora, a sério, não sei o que mudará", diz.

Pedro Lopes, que levou para casa o Emmy em 2011, diz que receber o prémio "muda alguma coisa" na vida de um escritor. "Não digo que sinta uma maior pressão, mas existe aquele querer manter um certo nível de qualidade. O Emmy não é um acaso, é fruto de um trabalho constante e duro e que deve ser mantido", diz o autor, agora responsável pelo guião de Dancin' Days.

Mais Emmys, menos preconceito

Vencer um Emmy também pode ser valioso no sentido de alertar aqueles que franzem o sobrolho a este género televisivo: "Nos EUA, eles passam muito a usar a designação "nomeado" quando se referem a todas a pessoas que já receberam nomeações para os grandes prémios. É um privilégio para o resto da vida. Em Portugal não. Aqui, queremos ser tão intelectuais que somos menos corretos, quando comparados com o resto do mundo, quando valorizamos o que é nosso, a nossa ficção televisiva", diz António Barreira.

O autor de Laços de Sangue e Dancin'Days concorda. "Este prémio dá uma maior visibilidade à indústria televisiva portuguesa. Só se fala de cinema! Acho muito bem que se fale de cinema, mas fale-se também de novelas! A ficção televisiva é uma forma importantíssima de promover o país, a nossa cultura e o que fazemos", diz.

Portugal já tentava há vários anos


Para se ser nomeado para os Emmy Internacionais, há que submeter o programa em questão e essa inscrição é paga. Normalmente, são as produtoras que o fazem, com o conhecimento das estações que exibem. Apesar de ninguém revelar quanto custa inscrever uma novela, correndo o risco de ser ou não escolhida pelo júri para o leque de nomeados, todos concordam que o risco compensa.

"Em qualquer tipo de certame como este paga-se para participar. Mas é um custo bastante suportável para o sucesso. É algo que vale a pena e não é assim tão caro como se possa imaginar. Qualquer televisão, seja europeia ou a nível mundial, consegue suportar os custos de candidatura e da própria comitiva. Não ficava bem, por exemplo, no ano passado termos ganho o Emmy e não estar ninguém em Nova Iorque para o receber", frisa Gabriela Sobral.

A responsável da SIC, que esteve na TVI até 2010, confessa que as várias televisões nacionais já tinham tentado nomear-se, em vão, em anos anteriores. Há dois anos, finalmente, conseguiram integrar o leque de finalistas. "É verdade que há muito se tentava candidatar a um Emmy, mas ainda não tínhamos sido nomeados. Só a partir de um certo momento é que o conseguimos. Desde que fomos nomeados e conseguimos ganhar que Portugal passou a estar no mapa, antes estávamos escondidos e desde que ganhámos passámos a estar às vistas do mundo. Passámos a ser reconhecidos de outra maneira", diz.

Quem vence esta segunda-feira?

Remédio Santo ou Rosa Fogo? Algum deles vão levar o prémio para casa? Em vésperas da aguardada cerimónia, os autores mostram-se tranquilos. "Estou calmo. Há dois anos, era uma descoberta, uma novidade total. Parti sem qualquer expetativa e sem grandes alaridos e agora vou fazer o mesmo. Hoje já me sinto um privilegiado. Já é um feito razoável um autor receber duas nomeações. Mais razoável ainda é ter sido nomeado por dois trabalhos consecutivos. É gratificante, vamos ver", diz António Barreira, que escreveu RemédioSanto.

Patrícia Müller, a autora de Rosa Fogo, frisa: "Agora estou bem, tranquila. Confesso que o primeiro impacto quando soube da nomeação foi o mais chocante. Vou para lá a pensar que ser nomeada já é excelente, significa que temos uma das quatro melhores novelas do ano em todo o mundo, isto é brutal!"

Gabriela Sobral, diretora de Conteúdos da SIC, não acredita que o galardão venha para Portugal. "Acho difícil ganharmos pelo terceiro ano consecutivo. Era muito bom! Vou confiante de que, pelo menos, está lá o nosso melhor produto", diz. E acrescenta perentória qual acharia ser a decisão mais justa: "Acho que Rosa Fogo é consideravelmente melhor do que Remédio Santo. Foi claramente um produto que se identificou com todos os públicos e é isso que distingue a ficção da SIC da da TVI neste momento", atira a responsável.

Já Helena Forjaz, diretora de Conteúdos da TVI, responde com confiança: "Se estou confiante com uma vitória de Remédio Santo? É claro que sim!", conta, bem-disposta.

Já Pedro Lopes, que há um ano estava no New York Hilton Hotel para receber o prémio, ao lado de Joana Santos e Diogo Morgado, este ano fica apenas a assistir à cerimónia em casa. Mas não é por isso que deixa de ter favoritos. "Das quatro nomeadas, a minha prioridade é a SP Televisão [onde escreve, que tem a concurso Rosa Fogo]".

A ver vamos se Portugal volta a ser galardoado pelo mais prestigiante prémio de TV. Não é costume dizer-se que não há duas sem três? Nova Iorque o dirá.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Sáb 17 Nov 2012 - 15:34

O actor brasileiro Marcelo Serrado, intérprete de Crô em "Fina Estampa" e Tonico Bastos em "Gabriela", será o apresentador da categoria Telenovela na edição deste ano dos Emmy Internacionais, juntamente com uma actriz mexicana.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Dom 18 Nov 2012 - 22:04

DN escreveu:'Rosa Fogo' junta-se à concorrência em Nova Iorque

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta é a primeira vez, na história da ficção nacional, que duas novelas portuguesas estão nomeadas para um dos prémios internacionais mais cobiçados da televisão, os Emmy.

A ficção nacional está em peso nos Estados Unidos. Um dia depois dos protagonistas da novela Remédio Santo partirem para Nova Iorque, hoje foi a vez de três atores do elenco de Rosa Fogo se juntarem à restante equipa de produção da SIC, que já se encontrava na cidade, onde dia 19 de novembro vai decorrer a cerimónia de entrega dos prémios Emmy Internacionais.

"É inacreditável", afirmava Cláudia Vieira no aeroporto de Lisboa, uma hora antes de apanhar o voo para Nova Iorque. "A verdade é que Rosa Fogo foi um projeto que me deu um gozo tremendo, mas não foi uma novela que se valorizasse muito e agora estamos nomeados para um Emmy. São só quatro novelas que estão lá", frisa.

Esta é a primeira vez que dois formatos, de diferentes canais, concorrem a um dos maiores prémios internacionais de televisão: Melhor Telenovela. Remédio Santo, da estação de Queluz de Baixo e Rosa Fogo, da SIC, juntam-se à corrida pela estatueta dourada, onde também "correm" O Astro, da Globo, e Iron Daughters-in-Law, uma produção sul-coreana.

Com um vestido cor de champanhe de Miguel Vieira, a antiga apresentadora dos Ídolos vai estar lado a lado nos Emmy com os colegas Rogério Samora e José Fidalgo. "Vamos em representação de 20 e poucos atores e a equipa técnica. Eu, o Rogério e o Zé fomos os três felizardos a ter a possibilidade de estar lá e fazer parte desta cerimónia", contou, explicando que se sente "muito positiva" em relação à possível vitória do formato da SIC.

Para Samora, "ganhar dois anos seguidos é difícil". "É um bocadinho como um ator ganhar o Óscar dois anos seguidos, mas vamos ver", explica o ator, fazendo referência à novela Laços de Sangue, que o ano passado deu a vitória à estação de Carnaxide, na mesma categoria. Em caso de dúvidas, o ator da SIC revelou que já está a treinar uns "Thank You", caso o galardão venha mesmo para casa com Rosa Fogo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Shivers Dom 18 Nov 2012 - 22:29

Jnpc escreveu:O actor brasileiro Marcelo Serrado, intérprete de Crô em "Fina Estampa" e Tonico Bastos em "Gabriela", será o apresentador da categoria Telenovela na edição deste ano dos Emmy Internacionais, juntamente com uma actriz mexicana.

E se calhar vamos ver um actor brasileiro a dar o prémio a uma novela brasileira. Será?
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Dom 18 Nov 2012 - 22:31

Acho que é capaz de estar entre O Astro e Remédio Santo, com inclinação precisamente para a brasileira. Palpite puro.
Aliás, das 4 nomeadas a que melhor conheço é mesmo O Astro. lol
Das portuguesas pouco ou nada vi. Achei o trailer de RS mais forte que o de Rosa Fogo. Mas adorava saber o que é que o juri realmente vê das produções para tomar a decisão...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Adpo Seg 19 Nov 2012 - 0:18

Segundo li algures o juri vê o trailer e o primeiro episódio, mas não me parece que por aí se possa atribuir o prémio. Pode haver novelas que comecem muito bem e depois caiam em qualidade como o contrario...
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Vtv Seg 19 Nov 2012 - 2:51

Adpo escreveu:Segundo li algures o juri vê o trailer e o primeiro episódio...

Lido onde??? Evil or Very Mad
Isso não é correcto, e aliás nem faria sentido. Não é com um trailer e somente o primeiro episódio que se avalia um trabalho televisivo de longa duração. A atribuição do prémio é feita com base no visionamento de vários episódios. É o que ouvi/li, dito por profissionais do meio. A título de exemplo deixo as declarações de Margarida Marinho (minuto 17:26) no "5 para a meia-noite":


Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por david silva Seg 19 Nov 2012 - 23:36

A que horas é a entrega dos Emmys?

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Ter 20 Nov 2012 - 2:08

O ano passado, pouco antes das 3h já se sabia que Laços de Sangue tinha ganho... talvez seja outra vez por essa hora...


Última edição por Jnpc em Ter 20 Nov 2012 - 12:15, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Ter 20 Nov 2012 - 2:16

Existe algum canal que transmita a Gala?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 4 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos