Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rosa Fogo (R)

+19
Shivers
F.Sousa
Afonso
LFTV
Nick Name
Adpo
A!
samu3l
JJM
DJ
filvultos
QQG
Eu João
david silva
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
J.R.
Jnpc
BigBoomTV7
23 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 29 Jun 2012 - 13:32

Dama Velvi escreveu:E amanhã repetiam, pronto. Estava feito.
Ou davam um compacto perto da meia noite e traziam ja amanha a Familia Mata pas 22h45.... Cabeças de cagadelas de pomba é o que dá...

Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Sex 29 Jun 2012 - 14:36

Termina amanhã às 22h40!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por A! Sáb 30 Jun 2012 - 13:10

A SIC assim não vai longe... para além de todos os spoilers nos finais dos episódios, coloca o resumo inteiro do episódio no site para as revistas e ainda faz um grande destaque no seu site com o final do vilão da história.

Já tinha feito isso com Laços de Sangue e o final resultou na mesma, é verdade, mas porque é que não tentam manter o segredo?

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 30 Jun 2012 - 16:03

A! escreveu:A SIC assim não vai longe... para além de todos os spoilers nos finais dos episódios, coloca o resumo inteiro do episódio no site para as revistas e ainda faz um grande destaque no seu site com o final do vilão da história.

Já tinha feito isso com Laços de Sangue e o final resultou na mesma, é verdade, mas porque é que não tentam manter o segredo?

Porque a Casa dos Segredos é na TVI ... Twisted Evil
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Nick Name Sáb 30 Jun 2012 - 16:33

Não achas essa desculpabilização constante da estação um bocado tonta? Ele tem razão. Uma coisa é não guardarem segredos quando a novela vai estrear porque faz todo o sentido que o público saiba das coisas para ganhar interesse, agora o final... o público já está fiel à obra e vai vê-lo e coisas destas só fazem afastar mais do que aproximar. Se o público sabe o climax da história não vai querer ver o que acontece depois porque: ou já sabe o que queria, ou passou a saber e não gostou e nem vai perder tempo a ver.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 30 Jun 2012 - 17:59

Dama Velvi escreveu:Não achas essa desculpabilização constante da estação um bocado tonta?
Foi para mim isto?? X'D ... LOL ... Tava na tanga... So disse aquilo pq ficava bem engraçado... Twisted Evil
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por DJ Dom 1 Jul 2012 - 1:08

Nao vi a novela desde o inicio mas pelo que vi em vários episodios, a novela foi boa no geral.

Vi o ultimo episodio da novela e, sinceramente, nao gostei nada do desfecho...:
- o jose a ser engolido pela terra até foi giro, mas depois apareceu bem vivo.. (como é que ele conseguia sair dali, com uma grande pedra que foi posta depois lá?) para não falar dos efeitos especiais da terra a abrirem-se..já vi melhor, por exemplo a cena das chamas.
- também não gostei da pirocise (nao sei como se escreve) do bolo seco da dania neto a voar por obra e graça do espírito santo. como das cenas do marco horacio (achei muito forçadas)
- mas o ponto forte foi cena entre a catarina, estevão e a maria naquela casa: o incêndio e o nascimento do filho de diogo.
- em relação ao filho da gilda afinal estar vivo, podiam-no ter mostrado de frente e não detrás. certamente o actor joaquim de almeida não estava disponivel.

PS: é a minha opinião. deve haver certamente pessoas que gostaram do fim. gostos não se discutem.

DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Dom 1 Jul 2012 - 1:29

Eu detestei todo o final de Rosa Fogo. No geral, muito violento e pouca felicidade nos desfechos das personagens.

Então o final do grande e malvado vilão é... Ser engolido pela terra?! Completamente irreal... Mas pronto, pensei eu... É ficção! Então e no fim aparece vivo novamente? Qual o seu fim afinal? Não teve castigo nenhum???

O desfecho dos protagonistas também não foi nada... Podiam ter casado, ou haver uma festa na quinta para a sua união... Afinal que final tiveram? Sentados no jardim com as crianças! Enfim.

Catarina morre... Fim mais fácil e previsível!

No final aparece o filho da Gilda... Mas não o mostraram porque não era o Joaquim de Almeida! E então por onde andou o filho até agora? Sobreviveu a morte que o José lhe deu? Ou o que se passou?

Detestei tudo. Patrícia Muller já me tinha desiludido um pouco ao longo da história, mas este final foi uma bosta.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por LFTV Dom 1 Jul 2012 - 1:34

Sobre Rosa Fogo o que tenho a dizer é que gostei de acompanhar esta novela do inicio ao fim mas claro que houve coisas que gostei e coisas que não gostei.

Também não gostei das cenas do Marco Horácio achei que eram forçadas e não tinham muita piada. Também não gostei do bolo seco da Glória a voar. A autora durante a novela exagerou muito no nucleo cómico principalmente no Bilro e na Carmem. Gostei do final da Aida e do Vitor de andarem a viajar. Não gostei do filho da Gilda ter aparecido só de costas. Gostava que essa parte tivesse tido mais desenvolvimento. Também gostei de ver a Eduarda a fugir do José. Já agora a Eduarda também poderia ter tido um final ao lado de alguém.
Quanto ao que gostei. Gostei de ver o José a ser engolido por a terra até foi giro, mas ficou sem se perceber como saiu de lá. Mas a cena da Catarina, do Estevão e da Maria. o incêndio e o nascimento do filho da Catarina foi a mais forte da novela. E gostei da cena final com o José a espreitar ao longe.

O final podia ter sido melhor mas no geral e durante estes meses a novela esteve boa na minha opinião. Não esteve excelente mas também não foi uma novela má.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Afonso Dom 1 Jul 2012 - 2:43

Ao último episódio de uma novela que apenas "se via" exigia-se a sublimação derradeira, intensidade e desfecho coerentes, por forma a enganar toda a simplicidade, vulgaridade talvez, que esta novela teve desde o princípio até ao fim. O final foi detestável, trazendo à baila o que de pior se pode fazer na ficção, seja em termos de conteúdo, qualidade de texto, filmagem das cenas, etc.

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Dom 1 Jul 2012 - 3:46

Chovem comentários negativos na pagina oficial de Rosa Fogo no Facebook... E até na página pessoal da autora da novela, Patrícia Muller, igualmente no Facebook!

Toda a gente diz que detestou... Foi ridículo... Irreal... Não houve revelações nem resolução de crimes... Uma porcaria!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 Jul 2012 - 3:56

Eu vi agora o final... e gostei de tudo, porque todos os nucleos tiveram o seu sinal, adorei o final da Aida e do Vitor, quanto a cena do José... Por acaso alguem se lembra que o apelido dele era Corcodilo? No inicio, quem se lembrar, a policia soube que ja o tentaram matar varias vezes mas sem sucesso, daí o apelido dele...
De 0 a 20 dou 17, nao dou 20 por 2 motivos muito importantes:
1º- Esqueceram-se da legenda do passar do tempo...
2º- o aparecimento do Horacio foi muito mau...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Dom 1 Jul 2012 - 4:04

Francamente Carlos, deves fazer parte duma minoria!

O último episódio foi do mais fraco e pobre que podia haver, completamente sem credibilidade nenhuma! Não avançaram no tempo e apareceram bebés de todo o lado... A Matilde não soube que o José era pai dela... O crime da Soraia chaves ficou por revelar, assim como o do filho da Gilda e da Ana Nave...

Vou pensar seriamente em não ver mais nenhuma novela desta autora.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 Jul 2012 - 4:07

Que drama... É novela... Oh qui carago Twisted Evil ... Entao quando virem o final de Fina Estampa vao querer matar o Aguinaldo...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por J.R. Dom 1 Jul 2012 - 4:11

Vai ao Facebook da novela que vês que não sou só eu que detestei...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 Jul 2012 - 4:14

J.R. escreveu:Vai ao Facebook da novela que vês que não sou só eu que detestei...
Ja fui... bah... altas dramalhões... Muito mal habituaditos os tugasitos...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Paulo Andrade Dom 1 Jul 2012 - 4:21

Foi um final às três pancadas quando poderia ter sido algo em grande!
Não surpreende! Uma telenovela fraca que viveu de alguns personagens e situações, porque as histórias individuais dos personagens não tinham grande interesse, então a história principal...


Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Nick Name Dom 1 Jul 2012 - 11:40

Acho-te uma graça... Tu dizes que não acompanhas novelas e depois vens dizer isto e aquilo.

CarlosTT escreveu:
J.R. escreveu:Vai ao Facebook da novela que vês que não sou só eu que detestei...
Ja fui... bah... altas dramalhões... Muito mal habituaditos os tugasitos...

A sério que estares sempre a defender um canal de televisão começa a tornar-se ridículo... Se o final foi, acreditando na maioria, uma porcaria... porquê esse tipo de comentários? Quando se acompanha algo quer-se pelo menos um final decente... e não tem a ver com hábitos ou por ser uma novela... tem a ver com o tempo que as pessoas perderam a acompanhar algo e os autores não se esforçaram para dar um final que deixasse o público satisfeito.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por DJ Dom 1 Jul 2012 - 12:11

se este era o melhor final dos tres gravados, entao imagino os outros...
depois de mar de paixao, a autora volta a desiludir no final...(estou a falar dos finais dela e nao na historia no geral)
ya, tive a ver as criticas na página oficial da novela, ups...
A SIC e a Patricia Mulley devem estar em panico Ahah


Última edição por DJ em Dom 1 Jul 2012 - 12:19, editado 2 vez(es)
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por DJ Dom 1 Jul 2012 - 12:12

CarlosTT escreveu:Que drama... É novela... Oh qui carago Twisted Evil ... Entao quando virem o final de Fina Estampa vao querer matar o Aguinaldo...

Ahah Ahah
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 Jul 2012 - 13:58

Dama Velvi escreveu:Acho-te uma graça... Tu dizes que não acompanhas novelas e depois vens dizer isto e aquilo.

CarlosTT escreveu:
J.R. escreveu:Vai ao Facebook da novela que vês que não sou só eu que detestei...
Ja fui... bah... altas dramalhões... Muito mal habituaditos os tugasitos...

A sério que estares sempre a defender um canal de televisão começa a tornar-se ridículo... Se o final foi, acreditando na maioria, uma porcaria... porquê esse tipo de comentários? Quando se acompanha algo quer-se pelo menos um final decente... e não tem a ver com hábitos ou por ser uma novela... tem a ver com o tempo que as pessoas perderam a acompanhar algo e os autores não se esforçaram para dar um final que deixasse o público satisfeito.

Eihn????Quando é q eu disse que nao acompanho novelas???? LOL
Agora quero que me mostres isso. LOL
Oh God, vai voltar a cena de fanatismo... Whatever, nao me atinge...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 Jul 2012 - 14:03

Resultado do Último Episodio: 16.2 de audiência média e 40.2 de quota de mercado
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Jnpc Dom 1 Jul 2012 - 14:10

CarlosTT escreveu:
Dama Velvi escreveu:Acho-te uma graça... Tu dizes que não acompanhas novelas e depois vens dizer isto e aquilo.

CarlosTT escreveu:
Ja fui... bah... altas dramalhões... Muito mal habituaditos os tugasitos...

A sério que estares sempre a defender um canal de televisão começa a tornar-se ridículo... Se o final foi, acreditando na maioria, uma porcaria... porquê esse tipo de comentários? Quando se acompanha algo quer-se pelo menos um final decente... e não tem a ver com hábitos ou por ser uma novela... tem a ver com o tempo que as pessoas perderam a acompanhar algo e os autores não se esforçaram para dar um final que deixasse o público satisfeito.

Eihn????Quando é q eu disse que nao acompanho novelas???? LOL
Agora quero que me mostres isso. LOL
Oh God, vai voltar a cena de fanatismo... Whatever, nao me atinge...

É para o Paulo Andrade... contigo é só depois da citação... LOL

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 1 Jul 2012 - 14:12

Ok....my bad.. sorry Claudio... Sorry forum ... Peace & Love :wazza:
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Nick Name Dom 1 Jul 2012 - 14:54

Eu estou a ver o final da novela agora... E não me devia estar a rir à gargalhada!!! A cena em que o homem é engolido pela terra parece de um filme de low budget americano. Mas o 3D até não estava mau!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por F.Sousa Dom 1 Jul 2012 - 19:24

Foi lindo. O bolinho voador também foi excelente.

Dica nº1: Não adicionar elementos fantasiosos a novelas não fantasiosas.

O Horácio também deve ter encontrado a pedra da ressurreição no fundo do mar.

F.Sousa
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rosa Fogo (R) - Página 3 Empty Re: Rosa Fogo (R)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos