Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laços de Sangue

+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Ter 28 Set 2010 - 13:13

Blog Aguinaldo Silva escreveu:FURACÃO AGITA LISBOA!

Estava eu via skype, hoje pela manhã, em plena reunião de criação com os roteiristas de “Laços de Sangue”, quando de repente, na sala que eles ocupavam lá em Portugal, um furacão soprou fazendo as portas se abrirem estrepitosamente... E através delas entrou ninguém menos que Lara Romero!

Isso mesmo, Susana Vieira em pessoa, que, acompanhada de Sandro Pedroso, mal desceu no Aeroporto de Lisboa já seguiu direto para a produtora, onde revirou tudo de cabeça pra baixo com aquela energia que lhe é peculiar. Ao me ver ali na telinha do laptop de Pedro Lopes soltou um grito:

“Mas o que é que você está fazendo aí, criatura?”

E tratou de sentar diante da câmera para charlar comigo – sobre Lisboa, a personagem, e o banho que ela vai tomar, seminua, na fonte do Largo do Rossio. De vez em quando sacudia os cabelos e me perguntava:

“Estou bem, estou bonita?”

E antes mesmo que eu dissesse qualquer coisa os próprios roteiristas portugueses respondiam em coro:

“Mas é claro!”

Mesmo na telinha do laptop, e a uma distância de sete mil e poucos quilômetros, dava pra sentir a felicidade de Susana e Sandro, e a alegria dos roteiristas portugueses e da diretora do projeto, Patrícia Sequeira, por recebê-los.

Astral altíssimo.

Susana e Sandro saíram da sala, mas, enquanto eu e a equipe de “Laços de Sangue” decidíamos os próximos lances da novela, eu podia vê-la através da parede de vidro, lá no corredor da produtora, a conversar animadamente com Patrícia Sequeira.

“Susana Furacão” pensei então, “esse é que devia ser o nome dela”.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Qua 29 Set 2010 - 11:59

DN escreveu:"Nunca pediria para darem trabalho a ninguém"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Susana Vieira está em Portugal a gravar 'Laços de Sangue', da SIC. E o namorado também. Mas não foi cunha, garante a actriz.

Duas horas mais tarde que o previsto, Susana Vieira termina as gravações das primeiras cenas para a novela Laços de Sangue. Troca de roupa e entra na sala, onde vários jornalistas a aguardam, bem disposta e com a energia que a caracteriza. Com ela vem Sandro Pedroso, o namorado, que fará também de seu namorado na novela da SIC. "Mais juntinhos para ele aparecer um pouco", pede aos fotógrafos. "Ele vai ficar famoso em Portugal", comenta. Mas, garante, não teve qualquer influência.

"Nunca pediria para darem trabalho a ninguém. Sou muito rígida e exigente no meu trabalho. Nunca pedi nada aos produtores, nem trabalho para a minha mãe, nem para o meu namorado, nem para a empregada. Não era agora que ia pedir", dispara. Depois fala sobre as "fofocas" e a "competição" que existem no meio e garante que quer que Sandro deixe de aparecer apenas por ser namorado dela. "Quero que ele seja conhecido por ele."

Para Sandro Pedroso, 26 anos, é a estreia numa novela. E logo numa produção estrangeira. "Quase caí duro de felicidade", comenta ele sobre o momento em que viu na Internet que iria fazer par romântico com a própria namorada.

Os dois vão surgir em breve na novela da SIC. Ela no papel de Lara Romero, personagem que fez recentemente na série Cinquentinha, uma actriz que vem assistir aos Globos de Ouro e que decide comprar casa em Lisboa. É então que conhece Bernardo (Hugo Sequeira), com quem se envolve. Mas o namorado, Sandro, na ficção e na vida real, vem buscá-la.

"Vamos ver se na próxima vez eu não encontro um galã que me prenda a Portugal", brinca a actriz. Por enquanto, o coração de Susana Vieira pertence a Sandro. Ele, católico, "pretende cumprir os mandamentos", mas ainda não fez o pedido de casamento. Ela, mais prática, acha que não precisa de nenhum "contrato". Filhos já têm seis. De quatro patas. "Na hora da separação vai ser um puxa para cá e um puxa para lá", comenta.

Susana Vieira sente-se bem em Portugal. Diz até que nem a Madonna seria tão bem recebida. E já cá veio várias vezes, sempre em trabalho. Uma delas, em 1982, marcou-a. "Vim um mês e só tinha um compromisso. Foi a melhor viagem que fiz a Portugal. Viajei muito, fomos a todas as cidades históricas. Só não fui ao Norte para comer aquele queijo que eu gosto tanto", diz, referindo-se ao queijo da serra.

Desta vez, Susana Vieira veio fazer Laços de Sangue e dificilmente conhecerá uma praia portuguesa. "Adoraria que acontecesse alguma coisa para poder ficar mais uns dias", confessa, depois de ter visto um pouco da novela e de ter trabalhado com alguns actores portugueses. "Vim de coração aberto para respeitá-los e eles gostarem de mim, não ficarem com inveja e pensarem que estou a ser invasora." Mas, à partida, volta ao Brasil no dia 7, já depois das eleições presidenciais.

Não vota, não nomeia o seu candidato, mas deixa claro que não está satisfeita com o Partido dos Trabalhadores (PT) do Presidente Lula da Silva e da candidata Dilma Rousseff. "Sou a favor da revista Veja", diz, referindo-se à publicação que mais tem denunciado a corrupção e os escândalos que envolvem o partido do actual presidente.

E segundo a TV 7 Dias, as gravações na fonte no Rossio serão amanhã.


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por miguelpinheiro100 Qua 29 Set 2010 - 23:07

Mais uma palhaçada do nuno santos!

miguelpinheiro100
Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Qui 30 Set 2010 - 0:06

Esta participação foi coisa imposta pelo Aguinaldo... mas também é só alguns episódios e basicamente ninguém conhece a personagem, todos vão pensar que ela está a fazer de si própria, ainda para mais o namorado faz dele próprio tb. lol

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Qui 30 Set 2010 - 0:29




Kogut escreveu:Susana Vieira grava novela em Portugal. Veja fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta é a primeira aparição de Susana Vieira na novela "Laços de sangue", que está sendo exibida em Portugal. Na história, uma parceria da SIC com a TV Globo, a atriz interpreta Lara Romero, personagem criada para a série "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, que faz a supervisão e coordenação do texto da trama portuguesa.

Nas cenas, ela contracena com o ator Hugo Sequeira, que interpreta Bernardo Coutinho. Ele é um corretor de imóveis e se apaixonará por Lara, que pretende fixar residência em Lisboa. Para agradá-la, ele a convida para jantar no restaurante de Diana Chaves (Inês Nogueira), protagonista do folhetim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Qui 30 Set 2010 - 9:20

Ela devia era ter feito de Do Carmo e dar um enxerto à Diana.

Pegunta do Dia: Será que o Rui Santos vai ficar triste o resto da novela?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por JJM Sex 1 Out 2010 - 0:45

"Ó Grande Imperador! Vem invadir o meu território"

"A minha pombinha está à espera que faças magia" ou algo assim do género, LOL!


O núcleo do mercado é mesmo muito cómico. nunca me ri tanto numa novela portuguesa como o que já me ri com esta. muito fixe mesmo. já se passaram 13 episódios e continuo com interesse em segui-la, o que normalmente não acontece. ao fim de 1 semana, abandono as novelas. foi assim com Espirito Indomável, Meu Amor. Com Mar de Paixão foi só preciso ver 2 episódios para perceber o tipo de novela insossa que é.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por A! Sex 1 Out 2010 - 16:24

Cláudio! escreveu:Pegunta do Dia: Será que o Rui Santos vai ficar triste o resto da novela?

Espero que não porque já enjoa tanto Rolling Eyes
E o actor merecia mais...

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sex 1 Out 2010 - 17:09

LAÇOS DE SANGUE - 22H

Estreia:

9.5 / 23.4% (13 de Setembro de 2010, 2ª feira)

Episódios exibidos:

14 episódios

Média:

Rating - 8.4
Share - 21.9%

Recordes:

Rating mais alto - 9.9 (20 de Setembro, 2ª feira)
Share mais alto - 25.3% (23 de Setembro, 5ª feira)

Rating mais baixo - 7.2 (30 de Setembro, 5ª feira)
Share mais baixo - 18.7% (28 de Setembro, 3ª feira)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Nick Name Sex 1 Out 2010 - 23:10

Esta Gi está tão f*dida!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sáb 2 Out 2010 - 15:06

DN escreveu:Susana Vieira desafiou o frio e lá 'mergulhou' no Rossio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

À moda de 'La Dolce Vita', de Fellini, actriz brasileira gravou cena para novela portuguesa que SIC transmite em 'prime time'.

Eram 02.30 quando Susana Vieira chegou à praça do Rossio, em Lisboa. O termómetro marcava 16 graus. A equipa da SP Televisão tinha acabado de afastar os curiosos que, mesmo de madrugada, fizeram questão de assistir à gravação da novela Laços de Sangue (SIC). Meia hora depois, a actriz brasileira estava a recriar o "mergulho" de Anita Ekberg no filme La Dolce Vita, de Federico Fellini.

"Não estou nada preparada para entrar na água, mas encaro isto como sempre encaro tudo: é um desafio", desabafou Susana Vieira, antes de entrar numa das fontes da emblemática praça lisboeta. Quase ao mesmo tempo, o namorado da actriz, Sandro Barroso, duvidava da coragem da actriz: "Não sei se ela vai conseguir entrar nesta água tão gelada", brincava.

O desafio, porém, foi superado. Três minutos foi o tempo necessário para a actriz de 67 anos gravar a cena. No final, ficou o sentimento de dever cumprido. "Não estava tão fria quanto imaginava. Até tive vontade de mergulhar. Se o realizador quiser mais um take, eu faço", referiu Susana Vieira.

Uma oportunidade que a produção da novela não quis desperdiçar... e da qual tentou abusar. "Isso é sacanagem. Se quiserem entro outra vez na água e mergulho, mas não vou repetir o texto inteiro com o cabelo molhado", rematou a intérprete quando lhe pediram para gravar toda a cena novamente.

Blog Aguinaldo Silva escreveu:O BANHO DE ANITA, ALIÁS, SUSANA!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora que a cena foi gravada eu já posso contar: toda a sequência de Lara Romero em Lisboa é uma citação explícita à sequência de “A Doce Vida”, o filme de Federico Fellini, na qual a atriz hollywoodiana Rita Marlowe (Anita Ekberg) visita Roma e acaba tomando um banho na Fontana de Trevi. A meu pedido, tudo foi feito tal como no filme de Fellini, inclusive o vestido igual ao de Anitona, este que Susana, feliz da vida como a menina de doze anos que é, usa durante o banho em plena Fonte da Praça do Rossio: arrasou, quereeeeeda!


A TESTEMUNHA OCULAR!

O texto abaixo foi escrito em seu facebook por João Rei Vilar, um dos roteiristas de “Laços de Sangue”, e testemunha ocular do banho que Susana Vieira tomou ontem de madrugada na fonte da Praça do Rossio em Lisboa. Vale a pena ler.

Ontem foi a NOITE! Susana Vieira parou o Rossio e os Restauradores! A cena mágica do banho na Fonte. Super-produção todos os edificios das duas praças de Lisboa, iluminados com precisão pelo pessoal da SP. Eram 3:30 da manhã... e o Outono que começa, mostrou já um friozinho de 16 graus dentro de água. Mas a Susana Vieira mostrou a fibra e entrou naquela água gelada! Uiiiii Mas valeu a pena. No fim ainda a pingar, ainda prestou declarações para a Sofia Cerveira (sempre bem), para os reporteres portugueses do videoshow. Perante um montão de paparazzi, que graças a Deus só se aperceberam lá para as duas da manhã, que a Susana estava a gravar no meio de Lisboa. Por isso as primeiras cenas, foram bem mais fáceis de fazer. Mas pronto, apesar de tudo respeitaram o trabalho e correu tudo lindamente. E dentro de água foi um só take e ficou maravilha!!!!
um abraço do "reporter" improvisado,

João Rei Villar.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Dom 3 Out 2010 - 13:07

O episódio de amanhã é anunciado como especial, já se sabendo que terá duração alargada. A promo está muito boa e mostra a Diana a ameaçar o avô do Ricardo nas primeiras grandes demonstrações explícitas de vilania da personagem.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Dom 3 Out 2010 - 13:24

Lá vai o velho bater as botas... Mas não será o unico a morrer (ou a sofrer) nas mãos dela, pelo que já por aí li ainda há mais gente que não sabe com quem se meteu. Twisted Evil

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Ter 5 Out 2010 - 16:12

E se o episódio de ontem já prometeu... o de hoje é de arrasar com o velho a bater a caçoleta e a Inês a descobrir que o irmão é o assassino da Alice.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Ter 5 Out 2010 - 16:30

Se para alguma coisa serviu o episódio de duas horas foi para dar visibilidade à novela... agora vamos a ver se ganhou alguma coisa com isso. Pelo menos aquelas duas horas viram-se como se fosse 20 minutos e com aquele final quem é que não vai querer saber o que acontece a seguir? Very Happy

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por JJM Ter 5 Out 2010 - 16:40

ainda ninguém referiu mas ontem (e tal como esperado, devido à ausência de novelas na TVI), Laços de Sangue bateu um novo recorde: 11% Rat e 31,3% Share.

um excelente resultado que é pontual mas que pode vir a anunciar uma subida nas audiencias da novela. hoje pelo menos há novo episódio especialíssimo com a Diana a iniciar o seu plano maquiavélico.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Ter 5 Out 2010 - 17:02

Já foi natural e fartamente referido no tópico das audiências.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Qua 6 Out 2010 - 22:59

Hoje não deram o resumo do episódio antes do genérico. E realmente se os horários da noite forem sempre estes não há necessidade disso.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sex 8 Out 2010 - 19:21

EGO escreveu:Susana Vieira e Sandro Pedroso discutem em cena de novela

Atores estão no elenco da novela portuguesa ‘Laços de sangue’, escrita por Aguinaldo Silva.

Foram divulgadas novas cenas de Susana Vieira e Sandro Pedroso em ação na novela portuguesa “Laços de sangue”, escrita por Aguinaldo Silva. Na sequência, Susana Vieira e Sandro Pedroso – que vivem Lara e Sandro, respectivamente – discutem e Sandro chega a agredir um suposto amante da personagem interpretada por Susana.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sandro Pedroso e Susana Vieira


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os atores em ação na novela portuguesa 'Laços de sangue', escrita por Aguinaldo Silva


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sandro Pedroso em ação

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por SMG Sex 8 Out 2010 - 20:55

A poderosa está uma lontra jeitosa lol
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Sex 8 Out 2010 - 21:18

Com quase 70 anos, ainda é um mulherão! Razz

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Love Sáb 9 Out 2010 - 23:09

O que é que a música do genérico tem a ver com o nome da novela???

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Sáb 9 Out 2010 - 23:31

Nem o nome tem a ver com a musica, nem o genérico tem a ver com a novela e com o nome... nada tem a ver com nada nessa parte.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por SMG Sáb 9 Out 2010 - 23:32

Love escreveu:O que é que a música do genérico tem a ver com o nome da novela???

Nem a música, nem as imagens tem relação directa com o nome Laços de Sangue...Esperava algo mais familiar, mas pronto, estradas, carros e prédios pelos vistos ficam melhor bounce
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Jnpc Seg 11 Out 2010 - 3:12

Já passa uma promo a anunciar a participação da Susana Vieira.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Vince Seg 11 Out 2010 - 11:18

Mesmo que a participação dela seja talvez daqui a uns 20 episódios.... Rolling Eyes

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Laços de Sangue - Página 38 Empty Re: Laços de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos