Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Factor X

+36
Henrique
Sylvester
Bazinga!
Stand_by
samu3l
JSousa7PT
privado
cm20
LFTV
ValeTudo
david silva
DJ
Isabel
Shivers
Paulo Andrade
J.R.
Titinha
Fábio
QQG
someone
fab
Matorazzi
digatv
jpg
SMG
JJM
john_123
Vince
tome
Carlos Teixeira
Vtv
MiguelDR
Nick Name
Jerónimo
Jnpc
Eu João
40 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por digatv Sáb 27 Ago 2011 - 14:24

Pedro Granger “gostava” de apresentar “Factor X”

Na mesma entrevista em que explica os motivos que o levaram a não renovar o contrato de exclusividade com a TVI, o ator confirma que tem estado em negociações com a SIC.

“Estou, não posso escondê-lo. Mas não há nada certo, e isso não teve nada a ver com a minha decisão de não renovar a exclusividade com a TVI. As propostas que existem neste momento está a ser discutidas, não estão materializadas, não sei quando vão estar ou se, inclusivamente, virão a estar”, começa por dizer Pedro Granger.

E parece que já há um possível projeto para o jovem na televisão de Carnaxide. “Claro que gostava de fazer (X Factor), é um programa que tudo tem a ver comigo, como é óbvio. É esse tipo de entretenimento que gostaria de fazer”. Questionado sobre se este era um dos “trunfos em cima da mesa”, o Tiago de Sedução confirmou: “Eu não gosto de utilizar a comunicação social para fazer passar certas mensagens. Enquanto falei sobre este assunto, fui honesto com a TVI e fui honesto com a SIC. Eu sempre assumi que hvia conversações com os dois lados, que era para não se fazer fofoca sobre o assunto. Fui claro. E é verdade que tenho estado em negociações com a SIC. E quer nas reuniões que tenho tido com o Luís Marques e com a Gabriela Sobral, o Factor X está em cima da mesa, não o escondo. Mas quanto a pormenores, não vou estar aqui a falar mais nada. Até as decisões estarem tomadas, não vale a pena percipitarmo-nos”, frisou.

A terminar, Pedro Granger fez questão de esclarecer que não será por ter Júlia Pinheiro ou Gabriela Sobral na SIC que será mais fácil tomar uma decisão: “Há uma coisa que é preciso tornar claro, até para desmistificar algo que se tem dito. Se eu for para a SIC, não vou atrás das minhas amigas. Não tenho absolutamente vergonha nenhuma de dizer que elas são minhas amigas, mas se eu tivesse ficado na TVI, eu tinha ficado lá com os meus amigos. Tinha ficado lá com o Luís Cunha Velho, que é uma pessoa que eu adoro e a quem devo brutalidades na minha carreira. Se houve pessoa que nestes últimos dois anos me ajudou com um carinho do tamanho do mundo foi o Luís. Despedir-me do Luís Cunha Velho e da Margarida Vitória Pereira, na TVI, foi das coisas mais dolorosas da minha vida. Já para não falar que em termos de ficção, os meus amigos estão na TVI. Há que não baralhar as coisas. Nunca tive cunhas, nunca tive lobbies, nunca tive favores. O que consegui na minha carreira foi à custa do meu trabalho”, finalizou.

atelevisao

digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Sáb 27 Ago 2011 - 21:37

Uma coisa é certa: não será a Bárbara, que não vai fazer 2 programas seguidos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Matorazzi Sáb 27 Ago 2011 - 22:07

Sem dúvida será o Granger ou ele ia-se dar ao luxo de ir para o desemprego quando tinha um salário certo??? Quanta hipocrisia!!!

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Vtv Dom 28 Ago 2011 - 1:37

Granger assinando pela Sic (...algo que me parece praticamente garantido) não será certamente apenas para representar. Um papel na apresentação virá incluído "no pacote". E o "Factor X" é a proposta óbvia.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por fab Dom 28 Ago 2011 - 1:50

Das duas uma, ou apresenta sozinho ou, a ser em dupla, que tragam a Sílvia Alberto para ser, mais uma vez, a sua companheira de jornada!

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Vtv Dom 28 Ago 2011 - 2:06

...a Sílvia Alberto não me parece necessária; nem tão pouco que seja uma hipótese que esteja a ser equacionada pela Sic. Na eventualidade de se optar por uma dupla na apresentação deste formato a estação terá "em casa" vários rostos femininos (jovens e frescas) que poderiam coadjuvar o Granger.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por someone Dom 28 Ago 2011 - 3:07

Vtv escreveu:...a Sílvia Alberto não me parece necessária; nem tão pouco que seja uma hipótese que esteja a ser equacionada pela Sic. Na eventualidade de se optar por uma dupla na apresentação deste formato a estação terá "em casa" vários rostos femininos (jovens e frescas) que poderiam coadjuvar o Granger.

Talvez seja uma ideia um tanto rebuscada, mas acho que a Diana Bouça-Nova seria uma boa escolha. De entre todos os apresentadores que se estrearam no Curto Circuito, foi uma das maiores revelações e aquela que aparenta ter as bases necessárias para melhor fazer a transição entre a SIC Radical e a generalista. Mas a SIC também tem outras opções válidas, como a Vanessa Oliveira ou a Ana Rita Clara (e não me admirava se fossem buscar de novo a Carolina Patrocínio... Rolling Eyes ). Por muito que, pessoalmente, gostasse de rever a dupla Pedro/Sílvia, também não me parece necessário a contratação da Sílvia Alberto.

someone
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 28 Ago 2011 - 3:14

Gostava que apostassem nele e na Claudia Borges!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por QQG Dom 28 Ago 2011 - 5:24

Se for para ir buscar as "meninas" que seja a Vanessa ou a Andreia.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 28 Ago 2011 - 6:01

Claudia Borges merece muito mais que a Andreia, e a Vanessa ja teve muita projeçao. A Claudia merece. Fez um bom trabalho no Disney Kids, no Extase e esta a faze lo no Fama, para alem de ser, a par da Vanessa, a mais bonita...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Dom 28 Ago 2011 - 11:55

As meninas do Fama que continuem a fazer o Fama Show.

Pode ser que desta sigam a linha internacional onde são dois homens a apresentar, juntando o Granger ao Manzarra.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Fábio Dom 28 Ago 2011 - 13:26

Ana Rita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por digatv Sex 2 Set 2011 - 11:11

João Manzarra é hipótese para ‘Factor X’

Depois de Pedro Granger ter admitido que estava em negociações com a SIC para conduzir ‘Factor X’, também João Manzarra é uma das hipóteses para a sua apresentação.

É o próprio director-geral da SIC, Luís Marques, que o confirma: “Tem todas as condições para isso, e não há dúvida alguma de que é um excelente apresentador”, confessou.

Manzarra, que conduz actualmente a segunda edição de ‘Chamar a Música’, é assim um dos nomes falados para ser a cara do talent-show que a estação de Carnaxide prepara.

Certo é que a adaptação de ‘Factor X’ só chegará a casa dos portugueses no próximo ano.

oinformador
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Titinha Sex 2 Set 2011 - 11:37

Oh Zeus!!! Rolling Eyes
Já começa a fartar ver só o Manzarra! '-.-
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Sex 2 Set 2011 - 11:49

O Manzarra este ano fez 9 programas do Chamar a Música na SIC! Acho que o pousio que ele fez é o indicado para poder abraçar o Factor X. Mas não estou a ver o Granger a fazer dupla com o Manzarra, ele gosta um bocado de ser o centro das atenções.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Titinha Sex 2 Set 2011 - 11:55

Mesmo assim! Mesmo que este ano não tenha feito mais que esses 9 programas...
Sei lá, já começa a ser "muito Manzarra junto"... Laughing Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por john_123 Sex 2 Set 2011 - 13:14

Obviamente que não sendo o Granger, a única hipótese viável dentro da SIC é o Manzarra.

Muito provavelmente como as coisas andam (o Granger não ter renovado com a TVI), será mesmo o Granger a apresentar o X-FACTOR e o Luís Marques apenas disse o que podia dizer vistos as negociações ainda estarem a decorrer...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por J.R. Sex 2 Set 2011 - 13:59

O que hoje é hipótese, amanhã deixa de ser...
Também davam como certa a Bárbara Guimarães para "Factor X" e ela foi parar ao "Peso Pesado"...
Claro que João Manzarra é hipótese... Mas não será a 1ª opção!
Obviamente se Pedro Granger assinar com a SIC, será ela a cara de "Factor X".
Caso contrário, será Manzarra. Mas o Luís Marques não pode dizer isto! Logo diz o politicamente correcto.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Sex 2 Set 2011 - 14:07

O Manzarra é muito mais carismático que o Granger e a amostra disso é o sucesso do Ídolos na terceira edição! O Granger é lembrado porque fez parelha com a Sílvia e aquilo funcionou muito bem. Agora de resto, é mais um, apenas! O que prefere a SIC?

Dar a uma cara da estação, nascida e criada, quase que sinónimo de sucesso, um programa chave de 2012 ou dar o programa a um actor vindo da TVI sem provas dadas nos últimos anos? Sim, porque quer a Casa, quer UCPT foram feitas em parceria, não sozinho.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Sex 2 Set 2011 - 15:17

Dama Velvi escreveu:Mas não estou a ver o Granger a fazer dupla com o Manzarra, ele gosta um bocado de ser o centro das atenções.

Falas como se o Granger fosse algum director e tivesse algum tipo de poder... lol
Para além do mais, não tenho nada essa impressão dele.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por J.R. Sex 2 Set 2011 - 22:20

Dama Velvi escreveu: O que prefere a SIC?

Dar a uma cara da estação, nascida e criada, quase que sinónimo de sucesso, um programa chave de 2012 ou dar o programa a um actor vindo da TVI sem provas dadas nos últimos anos? Sim, porque quer a Casa, quer UCPT foram feitas em parceria, não sozinho.

Se assim fosse... Para que querem o Pedro Granger na SIC ?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Sex 2 Set 2011 - 22:45

A pergunta é mesmo essa mas com outro tom.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por J.R. Sex 2 Set 2011 - 22:50

Dama Velvi escreveu:A pergunta é mesmo essa mas com outro tom.

LoL pois, concordo! Para quê ter "dois Manzarras"? Ainda deixam é fugir o verdadeiro para a TVI... Mad

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Fábio Sáb 3 Set 2011 - 17:35

O Granger pode muito bem ir parar ao remake de Dancin' Days.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Vtv Dom 4 Set 2011 - 1:58

Manzarra é uma hipótese, e é seguramente a mais forte internamente, e nesta altura. Mas estando a Sic em negociações com Granger parece-me óbvio que a apresentação do formato só não irá parar ás mãos do actor se este não quiser

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Titinha Dom 4 Set 2011 - 2:18

Hum! Dois comentários a dizerem quase o mesmo? Hum!!! É da hora? Twisted Evil Laughing Wink
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  - Página 2 Empty Re: Factor X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos