Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Factor X

+36
Henrique
Sylvester
Bazinga!
Stand_by
samu3l
JSousa7PT
privado
cm20
LFTV
ValeTudo
david silva
DJ
Isabel
Shivers
Paulo Andrade
J.R.
Titinha
Fábio
QQG
someone
fab
Matorazzi
digatv
jpg
SMG
JJM
john_123
Vince
tome
Carlos Teixeira
Vtv
MiguelDR
Nick Name
Jerónimo
Jnpc
Eu João
40 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Factor X  Empty Factor X

Mensagem por Eu João Seg 27 Jun 2011 - 23:18

Ao que parece X-Factor também vem este ano....e será Bábara Guimarães a apresentar.

atelevisão escreveu:De acordo com a TV Guia desta semana, Bárbara Guimarães é a escolhida pela SIC e pela produtora do talent-show, Fremantle, para o apresentar. “Não está ainda decidido…”, afirma uma fonte da televisão de Carnaxide, que tenta, assim, “esconder” o rosto da grande aposta do canal para a rentrée.

Ainda assim, a mesma fonte garante que em Setembro haverá Factor X: “O formato está comprado, vamos avançar com ele, mas é cedo para adiantar seja o que for”.

De acordo com a Fremantle, na voz de um responsável próximo de Frederico Ferreira de Almeida, Bárbara Guimarães “é garantia de sucesso”, até porque deu “as melhores audiências” à SIC nos últimos anos: “Trabalhámos recentemente com a Bárbara em Portugal tem Talento e a experiência foi maravilhosa, perfeita”.


Última edição por Eu João em Sex 29 Jul 2011 - 0:32, editado 1 vez(es)
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Seg 27 Jun 2011 - 23:25

Essa notícia é um poço de disparates... a começar na premissa, que é o programa ser a aposta da rentrée... quando já se sabe que será o Peso Pesado novamente!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Jerónimo Seg 27 Jun 2011 - 23:26

E mais...

Bárbara Guimarães é a escolhida...
MAS
"Não está ainda decidido"...

Laughing
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Eu João Seg 27 Jun 2011 - 23:47

O que é certo é que vão ficar sem Laços de Sangue ao Sábado...será que vão apostar logo na nova novela tb ao Sábado?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Ter 28 Jun 2011 - 0:10

Metam a Barbie e estragam o formato logo ao início.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por MiguelDR Ter 28 Jun 2011 - 0:27

Podias ser mais específico na tua crítica, Amadeu?
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Ter 28 Jun 2011 - 0:33

Não gosto da Bárbara, e continuo a não acha-la à vontade e capaz de fazer este tipo de formatos. No PTT acho que foi um bocado notório isso... Espantou-me sempre os resultados que aquilo fazia, mas que, felizmente, não durou muito tempo. Soa sempre a muito forçado, mas é a minha opinião... vale o que vale.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Jerónimo Ter 28 Jun 2011 - 1:23

Off topic

Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Vtv Ter 28 Jun 2011 - 1:50

Amadeu escreveu:Não gosto da Bárbara, e continuo a não acha-la à vontade e capaz de fazer este tipo de formatos. No PTT acho que foi um bocado notório isso... Espantou-me sempre os resultados que aquilo fazia, mas que, felizmente, não durou muito tempo. Soa sempre a muito forçado, mas é a minha opinião... vale o que vale.
?!? ...completamente em desacordo! No PtT foi notória a sua boa prestação como apresentadora de formatos para um grande público. Foi um desempenho 'muitos furos acima' das suas últimas performances.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Jnpc Ter 28 Jun 2011 - 4:12

Eu João escreveu:O que é certo é que vão ficar sem Laços de Sangue ao Sábado...será que vão apostar logo na nova novela tb ao Sábado?

Não sei. O que não me parece de todo é que a SIC vá lançar duas apostas desse peso ao mesmo tempo.
Este programa só deve vir em Janeiro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 28 Jun 2011 - 4:15

Era curtido ter 2 bons programas ao mesmo tempo, mas é preferivel esperar por Janeiro por uma adaptação mais "rica", isto é, que seja bem ao estilo do X-FACTOR UK e França.... com bom estudio, e bons convidados internacionais....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por tome Ter 28 Jun 2011 - 10:40

Amadeu escreveu:Espantou-me sempre os resultados que aquilo fazia, mas que, felizmente, não durou muito tempo.
Os resultados devem-se aos seus talentosos atributos Cool


tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Vince Ter 28 Jun 2011 - 13:07

Este programa era dispensável... os programas de talentos já estão praticamente mortos, basicamente é voltar a criar ilusões onde já não cabem mais talentos.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por john_123 Ter 28 Jun 2011 - 13:17

Para além de dispensável, não sei porquê gastar todos os cartuchos na reentré. A não ser que já tenham planeado os possíveis substitutos do PP e do putativo X-Factor.

E como na SIC tudo é feito com planeamento antecipado...não sabemos o que vem por lá... Twisted Evil

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por MiguelDR Ter 28 Jun 2011 - 16:11

tome escreveu:
Amadeu escreveu:Espantou-me sempre os resultados que aquilo fazia, mas que, felizmente, não durou muito tempo.
Os resultados devem-se aos seus talentosos atributos Cool

LOL Essa foi bem seca... :killed:
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Eu João Ter 28 Jun 2011 - 19:04

Alem disso na RTP1 também vai estar um concurso de talentos...

Mesmo que não dê no mesmo dia e horário existe sempre uma perda de público quando os formatos são identicos.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Nick Name Ter 28 Jun 2011 - 19:31

AVDP deve ir para Sábado, o que vai torna-la um flop. A vir entretenimento para a SIC além do Peso Pesado, que seja o Minute to Win It, que diz-se que já foi adquirido.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Factor X

Mensagem por Jnpc Ter 26 Jul 2011 - 4:32

CM escreveu:‘Peso Pesado’ adia ‘Factor X’

O êxito conquistado por ‘Peso Pesado’ entre o público fez com que a SIC apostasse numa segunda edição do programa, a estrear já em Outubro. A decisão obrigou ao adiamento de ‘Factor X’, que só será exibido em 2012.

"Mas o programa vai começar a ser produzido ainda este ano", adiantou Luís Marques. O director-geral da SIC admitiu que as audiências de ‘Peso Pesado’, que estreou a 1 de Maio, superaram todas as expectativas. "Até fizemos apostas entre nós e devo dizer que fui eu quem mais se aproximou dos resultados alcançados pelo programa", admitiu.

As edições de domingo têm sido as mais vistas desde a sua estreia. Assim, durante o mês de Maio, ‘Peso Pesado’ foi visto por uma média de 1,254 mil telespectadores, segundo dados fornecidos pelo canal de Carnaxide.

Sobre a segunda edição, que já conta com 15 mil inscritos, Luís Marques diz que é um risco pela proximidade da primeira. "Mas achámos que devíamos aproveitar as instalações da herdade e o know-how adquirido e avançar já com nova temporada, desta feita com os participantes a concorrer individualmente."

Bárbara Guimarães vai apresentar ‘Factor X’, concurso de talentos criado por Simon Cowell, semelhante ao ‘Ídolos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por JJM Ter 26 Jul 2011 - 11:28

acho mal apostarem já numa 2ª edição. É certo que foi um grande sucesso, mas contra o SS não devem conseguir, porque este ainda teve um intervalo grande entre a 1ª e 2ª edição.

Por mim, Peso Pesado voltava em 2012 em Março, e agora apostavam no X Factor.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por SMG Ter 26 Jul 2011 - 11:39

JJM escreveu:acho mal apostarem já numa 2ª edição. É certo que foi um grande sucesso, mas contra o SS não devem conseguir, porque este ainda teve um intervalo grande entre a 1ª e 2ª edição.

Por mim, Peso Pesado voltava em 2012 em Março, e agora apostavam no X Factor.

Mas o X factor tb não traz nada de novo. É o Ídolos disfraçado...logo por aí penso que nem um nem outro!
Qt a PP, a ideia deles é dar continuidade à estabilização do HN, pois pensam que os diários farão em torno dos 30%, o que para a SIC é óptimo...no entanto vamos entrar na época de aulas, o consumo sobe e já sabemos o que acontece...mas vamos esperar para ver!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Jerónimo Ter 26 Jul 2011 - 11:41

A SIC tem tanta gente que podia surpreender com uma dupla competente...
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por jpg Ter 26 Jul 2011 - 11:44

Apesar desta atitude por parte da SIC contribuir um pouco para o desgaste do formato, acho que é a mais correcta, porque o Peso Pesado é um programa mais forte que o Factor X, e mesmo com um curto espaço de tempo entre a 1ª edição e a 2ª edição, Peso Pesado é o que tem maiores probabilidades de competir contra Secret Story.

jpg
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty X-Factor

Mensagem por Nick Name Ter 26 Jul 2011 - 12:26

Acho que seria fantástico o regresso da dupla Sílvia e Granger, mas a verdade é que a SIC tenha de ir buscar gente de fora... Mas POR FAVOR não metam a Bárbara nisto, é quase sinal de flop certo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Eu João Sex 29 Jul 2011 - 0:34

Vai o Granger e uma das caras jovens da SIC....Vanessa Oliveira ou Ana Rita Clara são hipoteses não é necessário vir a Sílvia.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por digatv Sáb 27 Ago 2011 - 14:24

Pedro Granger “gostava” de apresentar “Factor X”

Na mesma entrevista em que explica os motivos que o levaram a não renovar o contrato de exclusividade com a TVI, o ator confirma que tem estado em negociações com a SIC.

“Estou, não posso escondê-lo. Mas não há nada certo, e isso não teve nada a ver com a minha decisão de não renovar a exclusividade com a TVI. As propostas que existem neste momento está a ser discutidas, não estão materializadas, não sei quando vão estar ou se, inclusivamente, virão a estar”, começa por dizer Pedro Granger.

E parece que já há um possível projeto para o jovem na televisão de Carnaxide. “Claro que gostava de fazer (X Factor), é um programa que tudo tem a ver comigo, como é óbvio. É esse tipo de entretenimento que gostaria de fazer”. Questionado sobre se este era um dos “trunfos em cima da mesa”, o Tiago de Sedução confirmou: “Eu não gosto de utilizar a comunicação social para fazer passar certas mensagens. Enquanto falei sobre este assunto, fui honesto com a TVI e fui honesto com a SIC. Eu sempre assumi que hvia conversações com os dois lados, que era para não se fazer fofoca sobre o assunto. Fui claro. E é verdade que tenho estado em negociações com a SIC. E quer nas reuniões que tenho tido com o Luís Marques e com a Gabriela Sobral, o Factor X está em cima da mesa, não o escondo. Mas quanto a pormenores, não vou estar aqui a falar mais nada. Até as decisões estarem tomadas, não vale a pena percipitarmo-nos”, frisou.

A terminar, Pedro Granger fez questão de esclarecer que não será por ter Júlia Pinheiro ou Gabriela Sobral na SIC que será mais fácil tomar uma decisão: “Há uma coisa que é preciso tornar claro, até para desmistificar algo que se tem dito. Se eu for para a SIC, não vou atrás das minhas amigas. Não tenho absolutamente vergonha nenhuma de dizer que elas são minhas amigas, mas se eu tivesse ficado na TVI, eu tinha ficado lá com os meus amigos. Tinha ficado lá com o Luís Cunha Velho, que é uma pessoa que eu adoro e a quem devo brutalidades na minha carreira. Se houve pessoa que nestes últimos dois anos me ajudou com um carinho do tamanho do mundo foi o Luís. Despedir-me do Luís Cunha Velho e da Margarida Vitória Pereira, na TVI, foi das coisas mais dolorosas da minha vida. Já para não falar que em termos de ficção, os meus amigos estão na TVI. Há que não baralhar as coisas. Nunca tive cunhas, nunca tive lobbies, nunca tive favores. O que consegui na minha carreira foi à custa do meu trabalho”, finalizou.

atelevisao
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Factor X  Empty Re: Factor X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos