Novidades da Programação RTP1
+41
DJ
Liliana Lopes
J.R.
CriticoTV
filvultos
BigBoomTV7
tudosobreatv
LFTV
Luis Fernandes
RTPBLOG
hugo86
Titinha
SMG
Shivers
digatv
Rafael
jpg
john_123
tome
Matias
Jerónimo
cm20
Ronie
JJM
TiagoLourenco
thefolklore
Nick Name
Vitor-A
MADEIRA
Love
EspalhaFactos
QQG
Paulo Andrade
david silva
Jnpc
Vtv
Vince
miguelalex23
A!
Sem Escrúpulos
Eu João
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 3 de 31
Página 3 de 31 • 1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31
Re: Novidades da Programação RTP1
Esse Há festa é reedição daquele programa de verão do ano passado? Presumo que seja nos bairros lisboetas.
Vince- Membro
Sim, é com o malato e o Mendes.
Eu João- Membro
Transmissão das Noivas e Marchas fraquinha....tudo muito frio, sem emoção. Para além da aquipa que destacaram e das duplas que fizeram.
Grafismo também não gostei nada...aquele logo das Noivas era muito feio.
Grafismo também não gostei nada...aquele logo das Noivas era muito feio.
Eu João- Membro
Sábado:
06:30 | ESPAÇO INFANTIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A PORQUINHA PEPPA HOPLA NO PAÍS DOS OZIE BOO! MÃE MIRABELLE DORA A EXPLORADORA |
07:18 | BRINCA COMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O GATO FRANKENSTEIN BONAR BOB, O CONSTRUTOR O SUPER APRESENTADOR |
08:00 | BOM DIA PORTUGAL FIM-DE-SEMANA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
11:00 | PORTUGAL SEM FRONTEIRAS |
13:00 | JORNAL DA TARDE |
14:10 | TOP + |
15:20 | FORÇA PORTUGAL! Directo Porto |
19:11 | O PREÇO CERTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
20:00 | TELEJORNAL |
21:00 | PORTUGUESES PELO MUNDO |
21:50 | HÁ FESTA E... SIGA A MARCHA (22:48 - A HORA DA SORTEno intervalo) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
23:40 | HERMAN 2010 |
00:42 | FIFA MUNDIAL 2010 Inclui: 01:07 - URUGUAI vs COREIA SUL Jogo dos Oitavos-de-Final (Diferido) |
02:16 | JANELA INDISCRETA COM MÁRIO AUGUSTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
02:52 | TOP +(R/) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
03:53 | TELEVENDAS |
06:09 | EURONEWS |
QQG- Membro
Acho que repetirem o Há festa à noite era dispensável... podiam perfeitamente colocar isso de tarde... mas também não devem ter grandes opções para o horário nobre.
Vince- Membro
Não podiam por o Super Miúdos, tinham de pôr repetições em horáiro nobre?
miguelalex23- Membro
Se achavam que essa programação de Sábado era má, vejam bem a de Domingo! Uma sequência de programas cheia de lógica numa grelha simples e bonita de se ver (NOT)
DOMINGO (amanhã)!
07:18 BRINCA COMIGO
08:00 BOM DIA PORTUGAL FIM-DE-SEMANA
09:00 EUCARISTIA DOMINICAL
10:00 BIKE TOUR 2010 - LISBOA
12:17 JÁ SEI COZINHAR
12:37 CONTRA INFORMAÇÃO
13:00 JORNAL DA TARDE
14:00 SÓ VISTO!
14:51 ALERTA COBRA
16:37 NOITE DE SÃO JOÃO (COMPACTO)
19:09 O PREÇO CERTO
20:00 TELEJORNAL
21:09 O CUBO
22:03 SCARY MOVIE - UM SUSTO DE FILME 2(FILME)
23:29 LADO B
00:27 FIFA MUNDIAL 2010 - Resumos dos jogos dos Oitavos-de-Final
DOMINGO (amanhã)!
07:18 BRINCA COMIGO
08:00 BOM DIA PORTUGAL FIM-DE-SEMANA
09:00 EUCARISTIA DOMINICAL
10:00 BIKE TOUR 2010 - LISBOA
12:17 JÁ SEI COZINHAR
12:37 CONTRA INFORMAÇÃO
13:00 JORNAL DA TARDE
14:00 SÓ VISTO!
14:51 ALERTA COBRA
16:37 NOITE DE SÃO JOÃO (COMPACTO)
19:09 O PREÇO CERTO
20:00 TELEJORNAL
21:09 O CUBO
22:03 SCARY MOVIE - UM SUSTO DE FILME 2(FILME)
23:29 LADO B
00:27 FIFA MUNDIAL 2010 - Resumos dos jogos dos Oitavos-de-Final
A!- Membro
Scary Movie [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta RTP é só repetições, há quanto tempo não há um filme nas tardes de fim-de-semana?
Esta RTP é só repetições, há quanto tempo não há um filme nas tardes de fim-de-semana?
miguelalex23- Membro
Só não percebo porque é que o Lado B não podia dar antes do filme.. ok era mais cedo que o habitual, mas depois de um filme querem audiências?
Vince- Membro
TV Universo escreveu:'Terras de Água' - Concerto no Alqueva
A Barragem do Alqueva é o palco natural que vai acolher um grande espectáculo, com Paulo Gonzo e Mariza, na próxima quinta-feira, 8 de Julho, às 22h na RTP 1 e RTP HD.
Com uma superfície de 250 km2, 83 km de cumprimento e uma margem de 1.200 km a "Barragem de Alqueva" é o maior lago artificial da Comunidade Europeia. ... É este o palco de um grande concerto com Paulo Gonzo e Mariza.
Jnpc- Membro
Ao menos na rtp deve dar o concerto todo... já que a mesma iniciativa na tvi só deu para 3 musiquinhas...
Vince- Membro
Vtv- Membro
Hoje é exibido o episódio 114 de 120 episódios da novela. O que se seguirá? Mais uma repetição? Prolongamento de Poder Paralelo? Ou antecipação horária de Verão Total?
QQG- Membro
Estás a falar de Vila Faia? Então a RTP1 vai ficar com menos um flop na grelha.
Vitor-A- Membro
Sim, esqueci-me de referir que era a Vila Faia...
QQG- Membro
A novela andou bem.
Love- Membro
Espero que não venha nenhuma telenovela!
Em principio não virá para já, pois pouco depois de acabar haverá Volta a Portugal.
Mas depois desta acabar é capaz de estrearem alguma repetição. Não se admirem se vier por aí Escrava Isaura!
Em principio não virá para já, pois pouco depois de acabar haverá Volta a Portugal.
Mas depois desta acabar é capaz de estrearem alguma repetição. Não se admirem se vier por aí Escrava Isaura!
Paulo Andrade- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Hoje é exibido o episódio 114 de 120 episódios da novela. O que se seguirá? Mais uma repetição? Prolongamento de Poder Paralelo? Ou antecipação horária de Verão Total?
Não sei que raio de contagem tu viste... mas não foi o episódio 114 mas sim o episódio 104.
Vince- Membro
Bolas, hoje estou-me a enganar em tudo. Foi, sim, o 104, enganei-me ao colocar.
QQG- Membro
Segundo a grelha da rtp1 a novela Vila Faia acaba dia 30 de Julho.
Também acaba dia 31 o Herman 2010 depois da estreia do Carrega no Botão.
Dá-me Música estreia dia 01 de Agosto ás 21h.
Pai à força vai dar em duplos acabando provavelmente as repetições dia 30 de Julho... Deverá ser substituído pelo Conta-me como foi...
A volta a Portugal em Bicicleta começa dia 04 de Agosto e vai até 15 de Agosto.
Também acaba dia 31 o Herman 2010 depois da estreia do Carrega no Botão.
Dá-me Música estreia dia 01 de Agosto ás 21h.
Pai à força vai dar em duplos acabando provavelmente as repetições dia 30 de Julho... Deverá ser substituído pelo Conta-me como foi...
A volta a Portugal em Bicicleta começa dia 04 de Agosto e vai até 15 de Agosto.
Vince- Membro
Pai à Força tem 52 episódios, portanto não acabará já no fim do mês!
Felizmente retiram aquele aborto brasileiro do HN!
Felizmente retiram aquele aborto brasileiro do HN!
Paulo Andrade- Membro
Paulo... a série não terminou... faltaram 10 episódios para mais tarde e além disso começaram a repetir a partir do episódio 20 (que é como quem diz a segunda temporada apenas)... portanto só têm 22 episódios para dar em repetição. As duas próximas semanas passa a dar em duplos despacham já tudo.
Vince- Membro
Ok, então...
Podiam então dar esses 10 que faltam já de rajada também...
A maneira como a RTP1 divide a exibição das séries é rídiculo.
E nem sabia que tinham começado a repetir do 20... Podiam ter começando do 1º em duplos desde logo, fazia mais sentido.
Podiam então dar esses 10 que faltam já de rajada também...
A maneira como a RTP1 divide a exibição das séries é rídiculo.
E nem sabia que tinham começado a repetir do 20... Podiam ter começando do 1º em duplos desde logo, fazia mais sentido.
Paulo Andrade- Membro
Está-se mesmo a ver que depois de Pai à Força vem o Conta-me...
Quanto à Vila Faia termina dia 30 de Julho, Sexta-feira. No mesmo dia a RTP1 exibe o filme Aquele Querido Mês de Agosto!
No Sábado, dia 31 de Julho estreia Carrega no Botão às 21:00, seguido do Último Herman 2010 às 23:30.
Finalmente, dia 1 de Agosto, estreia Dá-me Música às 21:00 seguido de um filme.
Quanto à Vila Faia termina dia 30 de Julho, Sexta-feira. No mesmo dia a RTP1 exibe o filme Aquele Querido Mês de Agosto!
No Sábado, dia 31 de Julho estreia Carrega no Botão às 21:00, seguido do Último Herman 2010 às 23:30.
Finalmente, dia 1 de Agosto, estreia Dá-me Música às 21:00 seguido de um filme.
A!- Membro
Mas isso tudo já eu tinha dito ali atrás.
Vince- Membro
Primeira República ficcionada na RTP
A estação pública vai transmitir em Setembro quatro minisséries de ficção sobre a primeira República.
A RTP não será a única a suportar o investimento. O Ministério da Cultura e a Comissão para as Comemorações do Centenário da República vão ajudar.
Cientistas e astrónomos internacionais avisam que a Terra poderá colidir com o cometa Halley na noite de 18 de Maio de 1910. David Pereira, correspondente do Diário de Notícias em Mirandela, vai para Lisboa reportar os dias que antecedem "o fim do mundo". A chegada à capital muda-lhe a vida. No contexto de sobressalto social e político com a iminente implantação da República, o jornalista assiste ao fim de uma época.
"O segredo da república"
Poucos conhecem a história da "noite sangrenta" de 19 de outubro de 1921. Nessa noite, uma milícia de marinheiros percorre a cidade de Lisboa prendendo e assassinando várias figuras políticas e militares, nas quais se encontram o primeiro-ministro, António Granjo, e Machado dos Santos, o herói da Rotunda em 1910.
"República"
Nesta série, a narrativa centra-se nos acontecimentos de 3, 4 e 5 de Outubro de 1910. Luísa, uma jovem burguesa, feita marquesa por via do casamento com Henrique, conhece o jovem oficial progressista Carlos da Palma, por quem se apaixona, assim como pelo movimento maçónico que ele integra. Por essa via assiste, entre dois sentimentos, ao planeamento de um golpe militar para derrubar a monarquia.
"O segredo de miguel Zuzarte"
Tudo vai mudar na pacata aldeia de S. Lourenço, no Baixo Alentejo, apesar das tentativas do jovem telegrafista Miguel Zuzarte - um fervoroso monárquico - de fazer tudo para esconder o segredo: a República acaba de ser proclamada. Sendo o primeiro a receber a notícia, Miguel esconde-a, mas o povo pressente.
O projecto de aproveitar a história da primeira República para realizar séries de ficção partiu da Direcção de Programas da RTP1, no âmbito das comemorações dos 100 anos da implantação do sistema republicano.
Os projectos foram apresentados ontem nos Paços do Concelho - próximo da varanda de onde José Relvas proclamou a República. Trata-se de quatro minisséries que começarão a ser transmitidas a partir de Setembro. O formato será idêntico para todas: dois episódios com cerca de 50 minutos cada.
O director de Programas da RTP1, José Fragoso, disse que projectou as ficções para serem uma forma de "dar uma ideia aproximada daquilo que era Portugal no início do século XX".
Já a ministra da Cultura, Gabriela Canavilhas, assegurou que tudo fará para "colmatar o financiamento" das séries através do Fundo de Investimento para o Cinema e Audiovisual (FICA). Os apoios ao projecto chegarão ainda da Câmara Municipal e da Comissão de Comemorações do Centenário da República.
Casos da época
As séries vão incidir quer sobre os meses que antecederam a República, quer sobre os dias da revolução, quer ainda sobre os anos seguintes à implantação. A história dos monárquicos que não queriam uma mudança tão abrupta também é contada.
Estão envolvidas a Produções Fictícias e Ukbar Filmes ("República"), a HOP ("O Segredo de Miguel Zuzarte" e "A Noite do Fim do Mundo") e a David e Golias ("O Segredo da República"). Falando em nome da série que vai realizar - "República" - Jorge Paixão da Costa sublinhou a "agradável surpresa" que teve ao ser convidado para trabalhar para o serviço público de televisão.
Henrique Oliveira, realizador de "Noite de Fim do Mundo" e "O Segredo de Miguel Zuzarte", destacou a "força dramática" das histórias que vai contar.
No elenco de actores das várias séries contam-se Joaquim de Almeida, Gonçalo Waddington, Ivo Canelas, Maria D'Aires, Fernanda Montemor, Diogo Infante, Filomena Cautela, Helena Costa e Pedro Lamares, entre outros.
JN
Vince- Membro
Página 3 de 31 • 1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31