Escrito nas Estrelas
+41
eutuele
john_123
pic1mic
daniel_medeiros
PropagandistaSocial
Carlos Teixeira
titz
carlos P.
o.neil1976
TiagoLourenco
xany
SMG
Fábio
JJM
Bazinga!
Aline
JR
jUCa
rod
A!
Ronie
MiguelDR
cm20
david silva
Paulo Andrade
sandra jesus
Matorazzi
fab
Eu João
FS
Nick Name
Liliana Lopes
Henrique
goncalompsb
tome
Vince
Titinha
Rafael.Leandro
Vtv
QQG
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: Escrito nas Estrelas
Peso Pesado às 19h? Venham duplos e triplos de TTT!
Jnpc- Membro
Jnpc, esperemos bem que sim... Mas olha que isto ainda anda tudo ligado!
QQG- Membro
Às vezes acho que há pessoas que andam aqui à apenas dois dias...
Nick Name- Administrador
A SIC já está a transmitir a última semana original da novela.
Faltam um pouco mais de 4 capítulos para o final... cerca de 160 minutos inéditos.
Vai certamente terminar na próxima 6ª feira.
Faltam um pouco mais de 4 capítulos para o final... cerca de 160 minutos inéditos.
Vai certamente terminar na próxima 6ª feira.
Jnpc- Membro
E para isso vão ter que repetir, a menos que termine na quinta-feira, já que no dia seguinte é sexta-feira Santa e eles costumam mudar a programação da tarde
rod- Membro
Pois... já nem me lembrava do feriado quando disse isso. Assim sendo, deve ser realmente 5ª feira.
Jnpc- Membro
...ou termina nessa quinta-feira ou... ainda vão retalhar a novela de forma a durar até ao fim da semana seguinte; ou seja +2 (ou 3) exibições: terça, (quarta?) e sexta-feira.
Última edição por Vtv em Sex 15 Abr 2011 - 22:15, editado 1 vez(es)
Vtv- Membro
A SIC não está a exibir como quem pretende retalhar nem os resultados estão sequer para isso... as indicações dadas apontam que o final é seguramente já para a semana.
E também não percebo porque haveriam de ter essa intenção... assim como não entendi a interrogação com a 4ª feira, dia 27...
E também não percebo porque haveriam de ter essa intenção... assim como não entendi a interrogação com a 4ª feira, dia 27...
Jnpc- Membro
...dia 27 haverá mais um daqueles especiais da treta, podendo (sei lá) estender-se até às 20h.
Vtv- Membro
Pelo que sei já houve 1 desde que começou a Júlia... e cingiu-se aos talkshows nos seus formatos e horários originais. Para este as indicações parece que são as mesmas. Assim continue!
Jnpc- Membro
...eu não descarto ainda a possibilidade da Sic estar a planear um primeiro bloco diário do 'Peso Pesado' para as 19h30...Jnpc escreveu:...
E também não percebo porque haveriam de ter essa intenção...
...daí ter colocado a hipótese de esticarem a novela até dia 29.
Vtv- Membro
Isso é um absurdo. Nem me passa pela cabeça tal overdose de resumos do programa...
Jnpc- Membro
...até parece que raramente viste 'absurdos' nas decisões de grelha...Jnpc escreveu:Isso é um absurdo. Nem me passa pela cabeça tal overdose de resumos do programa...
...mas ok, é a tua opinião. Fica registada; para mais tarde recordar.
Eu aposto que os resumos irão ter mais do que uma exibição diária.
Vtv- Membro
Poderá ter uma segunda exibição (repetição) à 00h30...
Altura em que Passione já deverá ter acabado ocupando o seu lugar com o Peso Pesado.
Altura em que Passione já deverá ter acabado ocupando o seu lugar com o Peso Pesado.
Paulo Andrade- Membro
2 resumos do mesmo programa no espaço de 2 horas nem na SIC vi...
Quanto ao late-night, já acho mais provável.
Quanto ao late-night, já acho mais provável.
Jnpc- Membro
...já percebi que não 'te passa pela cabeça' uma overdose -mais do que uma exibição diária do programa. Cá estaremos para ver aquilo que passará na cabeça desta Sic...
Vtv- Membro
Não me passa pela cabeça... nem deveria passar pela de ninguém, principalmente lá na SIC. Se encher diariamente até 40 minutos já parece missão espinhosa, quanto mais outra meia-hora separada por um jornal! Por amor de Deus!
Jnpc- Membro
...separada pelo jornal...ou pelas novelas.
Vtv- Membro
Mas estás a querer comparar aquilo que dás a sugerir com um hipotético extra ao início da madrugada!?
Além de que tantos anos e experiências depois espera-se que lá em Carnaxide já tenham conseguido captar que as 19h não se resolvem com supostos epifenómenos!?!
Além de que tantos anos e experiências depois espera-se que lá em Carnaxide já tenham conseguido captar que as 19h não se resolvem com supostos epifenómenos!?!
Jnpc- Membro
Vamos lá ver se nos entendemos. Ponto1- estou convencido de que haverá mais do que 1bloco diário
Ponto2- não descarto a possibilidade dessa overdose poder ter lugar na faixa das 19h.
(Mas não a dei como sendo a 'Única')
Estas são as linhas atrás escritas. Certo?
Ponto2- não descarto a possibilidade dessa overdose poder ter lugar na faixa das 19h.
(Mas não a dei como sendo a 'Única')
Estas são as linhas atrás escritas. Certo?
Vtv- Membro
Vamos deixar os jogos de palavras de lado...
Ponto 1 - Há 1 diferença muito grande entre haver um bloco antes do JDN e de madrugada. E entre um "primeiro bloco" e aquilo que entendo por um "extra".
Ponto 2 - De madrugada e numa eventual repetição (ou com conteúdos repetidos) não há questão de overdose. Aliás, a TVI faz isso com quase todos os reality-shows há anos.
Acho que agora ficou mais claro aquilo que penso. Certo?
Ponto 1 - Há 1 diferença muito grande entre haver um bloco antes do JDN e de madrugada. E entre um "primeiro bloco" e aquilo que entendo por um "extra".
Ponto 2 - De madrugada e numa eventual repetição (ou com conteúdos repetidos) não há questão de overdose. Aliás, a TVI faz isso com quase todos os reality-shows há anos.
Acho que agora ficou mais claro aquilo que penso. Certo?
Jnpc- Membro
Da minha parte não houve qualquer jogo de palavras. Disse que aposto que os resumos irão ter mais do que uma exibição diária. Ponto. Com isso não faço distinção de denominações (extra, diário, repetição), nem de horário (fim de tarde, fim de noite). Falava de quantidade. Porque para mim 'overdose' concorda essencialmente com 'número', não com 'género'. Mas já percebi que tens um outro entendimento da coisa. Esclarecido.
Vtv- Membro
Não há conteúdo para mais de um bloco diário e se o fizerem só vão arruinar o programa.
A logica do programa é que ele devia ser semanal à americana com todas aquelas duvidas e incertezas e ganchos típicos... dando diariamente vai ser uma trapalhada sem interesse nenhum.
A logica do programa é que ele devia ser semanal à americana com todas aquelas duvidas e incertezas e ganchos típicos... dando diariamente vai ser uma trapalhada sem interesse nenhum.
Vince- Membro
Vtv escreveu:... um primeiro bloco diário do 'Peso Pesado' para as 19h30
Não Vtv. A overdose que falava vem daquilo que referiste, com horário definido. Aliás, estamos a falar no tópico de Escrito nas Estrelas por algum motivo.
Eu não deixo de achar que não deveria passar de uma única inserção ligada ao programa por dia. Mas se ela acontecer, não acho de todo que vá ser às 19h30!
Jnpc- Membro
Volto a repetir: para mim o significado de overdose concorda essencialmente com 'número'/'quantidade', não com 'género'. Esse foi o termo que gerou um diferente entendimento da tua opinião. Mas já percebi que lhe deste uma diferente dimensão. E estou certo de que também já me entendeste: referi uma possibilidade que ainda não descarto (directamente relacionada com o tópico) e, no seguimento, uma opinião mais convicta (que se estendia a outro tópico). Julgo por isso desnecessário e forçado o argumento da denominação do tópico; sobretudo entre foristas frequentes que têm a real percepção de que os tópicos não são estanques e que se cruzam/relacionam frequentemente com outros.
Vtv- Membro
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 20 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos