Totoloto
+4
miguelalex23
Vince
Paulo Andrade
Vtv
8 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 1
Totoloto
Meios e Publicidade escreveu:
Nuno Santos ganha o Totoloto
A SIC vai passar a emitir, a partir do próximo dia 16, o Totoloto. O programa, explica ao M&P Nuno Santos, decorre de um acordo estabelecido com os Jogos da Santa Casa, entidade que, segundo explica o director de programas da estação, terá contactado a SIC no âmbito de uma iniciativa de relançamento deste jogo, tendo manifestado interesse em encontrar um novo parceiro para a transmissão da extracção. A mesma, recorde-se, era emitida pela RTP. O acordo, diz Nuno Santos, “aplica-se a este ano, mas estamos crentes que será uma relação de longa duração”. Liliana Campos é a cara do programa. “Para além da extracção propriamente dita, houve abertura dos Jogos Santa Casa para ir ao encontro de projectos que temos vindo a discutir, de criação de projectos onde podemos ser parceiros”, justifica Nuno Santos. O director de programas relembra que a instituição está muito ligado ao apoio de projectos de solidariedade e a pessoas carenciadas. Uma área que, diz, “queremos incrementar na programação da SIC”.
Vtv- Membro
Re: Totoloto
O totoloto não interessa nem ao menino jesus!
Este é por assim dizer um sapo que têm que engolir para obter outras benevolências da Santa Casa.
Preferia que estas parcerias ocorressem sem ter que trazer este por arrasto!
Este é por assim dizer um sapo que têm que engolir para obter outras benevolências da Santa Casa.
Preferia que estas parcerias ocorressem sem ter que trazer este por arrasto!
Paulo Andrade- Membro
Realmente isto não lembra a ninguém... a santa casa é que ganha com isto e não a sic.
Vince- Membro
A Santa Casa quer relançar o Totoloto, e por isso o sorteio passou da RTP2 para a RTP1.
miguelalex23- Membro
Certamente é mais jogada da Santa Casa, porque realmente na rtp ninguém quer saber daquilo, na sic também não, mas sempre haverá mais visibilidade ao jogo.
Vince- Membro
Vai ser é mais um empecilho na grelha da SIC.
Paulo Andrade- Membro
5 minutinhos não incomoda coisa nenhuma, isso se der colado ao jornal da noite não fará grande diferença, o que interessa nisto é o dinheiro que a sic ganha em publicidade ao jogo.
Vince- Membro
Eu acho bem, não acho empecilho nenhum e até acho bom para o canal...
titz- Membro
Parece que não incomoda, mas incomoda e de que maneira!
Bem faz a RTP1 em livrar-se disto!
E aquela extração dominical será que também vai para a SIC? E já agora a de segunda...
E aquela extração dominical será que também vai para a SIC? E já agora a de segunda...
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Parece que não incomoda, mas incomoda e de que maneira!
o joker que dá ao domingo nao sei se vai. agora o de 2ª, o loto 2 vai desaparecer já esta 2ª feira.
A partir de 16 Março já são dois sorteios do totoloto, às 4ªs e Sábados.
Para mim não é um empecilho desde que saibam programar a extracção nos melhores horários.
JJM- Membro
DN escreveu:SIC rouba totoloto à RTP
A primeira emissão na SIC é dia 16 de Março com a apresentação de Liliana Campos. O Totoloto vai aparecer com nova imagem, novos prémios e novo sistema de apostas.
O sorteio do Totoloto vai deixar de ser transmitido pela RTP e passa a ser exibido na SIC a partir de 16 de Março. A apresentadora Liliana Campos é quem vai dar os números da sorte ao telespectador.
A mudança surge no mês em que se completam 26 anos da transmissão televisiva do sorteio e para assinalar o aniversário, o Totoloto surge na SIC com nova imagem e um novo sistema de apostas 5+1, mais oportunidades de ganhar prémios, dois sorteios semanais e novos prémios.
O Totoloto passa a ser emitido à quarta-feira e ao sábado entre as 22.00 e as 23.00.
Nuno Santos, director de programas da SIC, considera "excelente esta associação com os Jogos Santa Casa numa fase de relançamento do totoloto".
Jnpc- Membro
...entre as 22 e as 23h...? ...Isto deveria ter um horário mais fixo.
Vtv- Membro
é apenas um horário indicativo. Posteriormente será mais fixo...tudo vai depender do canal em que o sorteio é feito.
Eu João- Membro
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos