Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
+10
eduardofilipe
john_123
Rafael
Jnpc
SMG
tome
Love
Matorazzi
Vince
hugo86
14 participantes
Página 1 de 1
Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Última edição por hugo86 em Qua 16 Fev 2011 - 11:07, editado 1 vez(es)
hugo86- Membro
- Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/01/2011
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Ui o cabo já anda em segundo aos dias de semana... Dias negros se avizinham para a sic. Será que vamos ter um mês em que a sic passa para o quarto lugar?
Vince- Membro
- Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Mais um resultado excelente de EI
Matorazzi- Membro
- Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Uma desgraça de resultado do AÉQC.
Love- Membro
- Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Isto ontem foi um dia mesmo mau, a sic e a tvi tiveram um dia péssimo, so EI salvou a tvi de não ficar em segundo.... porque o resto do dia foi todo mau.
A rtp2 uma miseria, nem um inédito em portugal de Greys Anatomy a salvou.
Só quem se aguentou foi a rtp1.
A rtp2 uma miseria, nem um inédito em portugal de Greys Anatomy a salvou.
Só quem se aguentou foi a rtp1.
Vince- Membro
- Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
O domínio da Televisão Digital Terrestre já está a começar a fazer alterações no mercado televisivo. Nalgumas regiões do país o sinal aberto já não existe.
Não se esqueçam que no Cabo os canais generalistas ainda são os mais vistos.
Não se esqueçam que no Cabo os canais generalistas ainda são os mais vistos.
tome- Membro
- Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
tome escreveu:O domínio da Televisão Digital Terrestre já está a começar a fazer alterações no mercado televisivo. Nalgumas regiões do país o sinal aberto já não existe.
Explica-te melhor, pois não entendi muito bem essa afirmação.
Love- Membro
- Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Bem ontem foi mesmo um dia atípico ou o primeiro de muitos?
A SIC está feita ao bife e a TVI tb, porque apesar de ser líder, fazer aquele resultado é uma anedota!
CABo em alta.
Destaques negativos para as tardes da SIC e TVI. O AEQC é sem duvidas o novo buraco e QQG wannabe (ou já é).
LDS miserável. Cruzes!
A SIC está feita ao bife e a TVI tb, porque apesar de ser líder, fazer aquele resultado é uma anedota!
CABo em alta.
Destaques negativos para as tardes da SIC e TVI. O AEQC é sem duvidas o novo buraco e QQG wannabe (ou já é).
LDS miserável. Cruzes!
SMG- Membro
- Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Vince escreveu:Ui o cabo já anda em segundo aos dias de semana... Dias negros se avizinham para a sic. Será que vamos ter um mês em que a sic passa para o quarto lugar?
Nesta altura, isso é um cenário altamente provável... porque a continuar assim nem com 2 dias de Liga Europa este mês a SIC lá vai...
A mim a única coisa que intriga é o repentino rebentar do Cabo. Que este cenário já era de esperar mais ano menos ano... agora isto parece que foi quase da noite para o dia. Mais um dos fenómenos estranhos da nossa audimetria...
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
LDS mt mt fraco assim com AEQC na TVI!
EI muito bem!
a sic arrisca-s msm em ficar em 4 esse mes
EI muito bem!
a sic arrisca-s msm em ficar em 4 esse mes
Rafael- Membro
- Mensagens : 391
Data de inscrição : 03/02/2011
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Parece que as mudanças no painel da marktest cada vez mais mostram a força do CABO.
SIC patética. Os informativos andam na lama. Mudanças precisam-se. Eu sei que os respectivos lead-in's não ajudam, mas o JdN tinha a obrigação de fazer mais (EnE e McA andam próximos, e EnE tem liderado o público adulto, supostamente o público alvo dos informativos).
SIC patética. Os informativos andam na lama. Mudanças precisam-se. Eu sei que os respectivos lead-in's não ajudam, mas o JdN tinha a obrigação de fazer mais (EnE e McA andam próximos, e EnE tem liderado o público adulto, supostamente o público alvo dos informativos).
john_123- Membro
- Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
A Cabo a papar as férias dos universitários.
EI muito bem.
EI muito bem.
eduardofilipe- Membro
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/10/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Houve uma actualízação do universo de audímetros...Jnpc escreveu:A mim a única coisa que intriga é o repentino rebentar do Cabo. Que este cenário já era de esperar mais ano menos ano... agora isto parece que foi quase da noite para o dia. Mais um dos fenómenos estranhos da nossa audimetria...
Nuno Azinheira 'in DN' escreveu:
O novo cabo
A actualização do universo Audicabo, que agrega os canais de cabo, IPTV e ainda o vídeo, por parte da Marktest, confirma a ideia, há muito existente na cabeça de quem estuda estes assuntos, de que as audiências não eram bem representativas da realidade do consumo televisivo no nosso país. De uma assentada, quase da noite para o dia, os canais temáticos saltaram dos 16%, 17% que conseguiam habitualmente para uma média de 20%, 21%, sendo que ao fim- de-semana esses valores chegam aos 24 pontos percentuais. A operação da Marktest não está fechada: durante as próximas semanas o universo de audímetros nos lares cablados aumentará, o que significa que este crescimento pode ainda não ter terminado. Estamos, pois, neste cenário: os canais alternativos aos ditos quatro generalistas valem já cerca de um quarto do mercado, o que não só confirma Portugal como um caso raro na Europa em que o cabo se implantou de forma positiva, como ajuda o próprio mercado audiovisual. O crescimento dos canais temáticos arrasta consigo uma maior dispersão do investimento publicitário, outrora concentrado nos generalistas. Com mais ganhos comerciais, haverá mais dinheiro para investir nesses canais. Com mais dinheiro para investir, haverá mais apostas em produtoras e conteúdos próprios.
Sejamos, porém, verdadeiros: este "castigo" à TV generalista (por via de um certo cansaço de formatos repetidamente exibidos há décadas) não é exclusivo de Portugal. Nos EUA, os canais temáticos já representam 35% do mercado. Em Espanha, não através do cabo mas da TDT, valem igualmente um quarto de mercado, numa realidade ainda mais fragmentada por causa dos canais autonómicos. O tempo das estações que fabricavam presidentes já lá vai...
Vtv- Membro
- Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 42
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Tenho pena das generalistas.
eduardofilipe- Membro
- Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/10/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Laços de Sangue e Malucos do Riso particularmente mal!
A!- Membro
- Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Vtv escreveu:Houve uma actualízação do universo de audímetros...Jnpc escreveu:A mim a única coisa que intriga é o repentino rebentar do Cabo. Que este cenário já era de esperar mais ano menos ano... agora isto parece que foi quase da noite para o dia. Mais um dos fenómenos estranhos da nossa audimetria...Nuno Azinheira 'in DN' escreveu:
O novo cabo
A actualização do universo Audicabo, que agrega os canais de cabo, IPTV e ainda o vídeo, por parte da Marktest, confirma a ideia, há muito existente na cabeça de quem estuda estes assuntos, de que as audiências não eram bem representativas da realidade do consumo televisivo no nosso país. De uma assentada, quase da noite para o dia, os canais temáticos saltaram dos 16%, 17% que conseguiam habitualmente para uma média de 20%, 21%, sendo que ao fim- de-semana esses valores chegam aos 24 pontos percentuais. A operação da Marktest não está fechada: durante as próximas semanas o universo de audímetros nos lares cablados aumentará, o que significa que este crescimento pode ainda não ter terminado. Estamos, pois, neste cenário: os canais alternativos aos ditos quatro generalistas valem já cerca de um quarto do mercado, o que não só confirma Portugal como um caso raro na Europa em que o cabo se implantou de forma positiva, como ajuda o próprio mercado audiovisual. O crescimento dos canais temáticos arrasta consigo uma maior dispersão do investimento publicitário, outrora concentrado nos generalistas. Com mais ganhos comerciais, haverá mais dinheiro para investir nesses canais. Com mais dinheiro para investir, haverá mais apostas em produtoras e conteúdos próprios.
Sejamos, porém, verdadeiros: este "castigo" à TV generalista (por via de um certo cansaço de formatos repetidamente exibidos há décadas) não é exclusivo de Portugal. Nos EUA, os canais temáticos já representam 35% do mercado. Em Espanha, não através do cabo mas da TDT, valem igualmente um quarto de mercado, numa realidade ainda mais fragmentada por causa dos canais autonómicos. O tempo das estações que fabricavam presidentes já lá vai...
Então o mal está neste secretismo à volta destas alterações... Nada é anunciado e depois surgem estes dados completamente alterados de uma hora para a outra e que acabam por trazer uma imagem de muito pouca coerência face ao panorama vigente e divulgado.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
...pois, isso é verdade. Quase nada se tem dito acerca deste processo de actualização (ainda em curso) da Marktest.
Vtv- Membro
- Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 42
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Cabo a fazer a vida negra aos canais generalistas. Já basta a liderança ao fim-de-semana, ainda por cima agora ocupa a 2ª posição durante os dias da semana, para além de não falarmos de um resultado qualquer; estamos a falar de 25% de share. E parece-me que a estação de Carnaxide é a mais prejudicada, ainda assim o Nuno Santos diz que a SIC é a que tem mais capacidades para combater a nova tendencia de audimetria, que favorece a cabo.
Uma questão, que provavelmente já foi esclarecida: Dizemos, por exemplo que a SIC obteve 20% de share. Esse valor só diz respeito ao sinal analógico ou também ao que a SIC conseguiu fazer na cabo? E o valor da cabo tem em conta os resultados dos generalistas por via cabo?
Uma questão, que provavelmente já foi esclarecida: Dizemos, por exemplo que a SIC obteve 20% de share. Esse valor só diz respeito ao sinal analógico ou também ao que a SIC conseguiu fazer na cabo? E o valor da cabo tem em conta os resultados dos generalistas por via cabo?
jpg- Membro
- Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
Sabes que depende muito da perspectiva. Certamente os canais que têm os serviços da Marktest contratualizados, assim como as agências de meios e publicidade, foram avisados desta alteração.Jnpc escreveu:Então o mal está neste secretismo à volta destas alterações... Nada é anunciado e depois surgem estes dados completamente alterados de uma hora para a outra e que acabam por trazer uma imagem de muito pouca coerência face ao panorama vigente e divulgado.
O que quero dizer é que percebo esta tua ideia do "secretismo", mas acredita que tudo que está formalmente envolvido no sistema audiométrico terá a informação dessas alterações.
Nós, observadores e comentadores é que temos de adquirir sensibilidade na nova realidade dos números apresentados.
Tive o cuidado de enviar esta noite essa questão directamente para a Marktest. Mal tenha uma resposta coloco-a aqui ou envio-ta por MP.jpg escreveu:Uma questão, que provavelmente já foi esclarecida: Dizemos, por exemplo que a SIC obteve 20% de share. Esse valor só diz respeito ao sinal analógico ou também ao que a SIC conseguiu fazer na cabo? E o valor da cabo tem em conta os resultados dos generalistas por via cabo?
scienceman- Membro
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : Porto
Re: Audiências De 3ª Feira - 15-02-2011
scienceman escreveu:Sabes que depende muito da perspectiva. Certamente os canais que têm os serviços da Marktest contratualizados, assim como as agências de meios e publicidade, foram avisados desta alteração.Jnpc escreveu:Então o mal está neste secretismo à volta destas alterações... Nada é anunciado e depois surgem estes dados completamente alterados de uma hora para a outra e que acabam por trazer uma imagem de muito pouca coerência face ao panorama vigente e divulgado.
O que quero dizer é que percebo esta tua ideia do "secretismo", mas acredita que tudo que está formalmente envolvido no sistema audiométrico terá a informação dessas alterações.
Nós, observadores e comentadores é que temos de adquirir sensibilidade na nova realidade dos números apresentados.
De acordo. Nem me passou pela cabeça que os mais directamente envolvidos e interessados não tivessem conhecimento. Eu falo mesmo em relação ao público. Se os dados são públicos (e com a devida exposição nos media), também estas alterações deviam ser amplamente divulgadas.
scienceman escreveu:Tive o cuidado de enviar esta noite essa questão directamente para a Marktest. Mal tenha uma resposta coloco-a aqui ou envio-ta por MP.jpg escreveu:Uma questão, que provavelmente já foi esclarecida: Dizemos, por exemplo que a SIC obteve 20% de share. Esse valor só diz respeito ao sinal analógico ou também ao que a SIC conseguiu fazer na cabo? E o valor da cabo tem em conta os resultados dos generalistas por via cabo?
Essa questão já surgiu aqui há dias no fórum... e não, a média diária do Cabo não inclui as generalistas. Caso contrário o Cabo seria líder esmagador.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Tópicos semelhantes
» Audiências De 5ª Feira - 19-05-2011
» Audiências de 4ª feira - 08-06-2011
» Audiências de 6ª feira - 15-07-2011
» Audiências de 4ª feira - 24-08-2011
» Audiências de 6ª Feira - 14-10-2011
» Audiências de 4ª feira - 08-06-2011
» Audiências de 6ª feira - 15-07-2011
» Audiências de 4ª feira - 24-08-2011
» Audiências de 6ª Feira - 14-10-2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos