Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dallas - o regresso

3 participantes

Ir para baixo

Dallas - o regresso Empty Dallas - o regresso

Mensagem por Vtv Sex 4 Fev 2011 - 6:53

DN escreveu:
Lembra-se de 'Dallas'? Vem aí a nova série

Actores que deram vida a J. R. e Bobby Ewing já assinaram e o episódio-piloto com o elenco original está prestes a ser gravado. Os rumores começaram no final do ano passado e agora dão lugar a certezas. Dallas vai mesmo regressar. O spin-off está a ser produzido pelo canal de televisão norte-americano TNT e foram confirmadas esta semana as contratações de três elementos do elenco original. Larry Hagman foi o último a integrar o regresso da famosa série norte-americana. O actor volta a interpretar o mais famoso vilão do petróleo: J. R. Ewing. Linda Gray também já está confirmada para voltar a ser Sue Ellen e Patrick Duffy, o irmão de J. R., Bobby.
Dallas estreou-se em 1978 e foi a primeira novela norte-americana a ser emitida em horário nobre pela CBS. Terminou em 1991, o equivalente a 13 épocas das aventuras e desventuras do magnata do petróleo J. R. e da família Ewing. A série, que se estreou em Portugal em 1981, foi um dos primeiros produtos de ficção televisiva a ser distribuídos à escala global. Transmitida em 90 países, legendada e/ou dobrada em 67 línguas, a novela mantém ainda hoje recordes de audiências a nível mundial. Nesta nova série, o enredo gira em torno da rivalidade entre John Ross (filho de J. R. e Sue Ellen, interpretado pelo actor Josh Henderson, que fez uma breve participação na série Donas de Casa Desesperadas) e Christopher (filho adoptado de Bobby e Pam, cujo intérprete ainda não foi escolhido). Os primos vão disputar o amor de Elena (Jordana Brewster, protagonista da saga Velocidade Furiosa) e lutar pela sobrevivência do império petrolífero da família Ewing.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas - o regresso Empty Re: Dallas - o regresso

Mensagem por Jnpc Sáb 12 Fev 2011 - 13:59

CM escreveu:J.R. regressa a ‘Dallas’ para novas lutas de poder

Traição, ganância e adultério são os temas que irão comandar o enredo do remake da série norte-americana.

Dallas’, a mais popular série norte-americana dos anos 80, vai regressar em breve aos pequenos ecrãs. O episódio-piloto, que deverá ser produzido até ao final do ano, será emitido pela cadeia televisiva TNT. A história irá centrar-se na luta pelo controlo da fortuna Ewing entre John Ross, o primogénito de J.R., e Christopher, o filho adoptivo de Bobby e Pam.

Larry Hagman, o cínico líder do clã Ewing, Patrick Duffy (Bobby) e Linda Gray (Sue Ellen) são os actores já confirmados para retomarem as personagens que representavam no ‘Dallas’ original. Josh Henderson, de ‘Donas de Casa Desesperadas’, deverá ser John Ross. Para o papel da sua mulher Elena, que tem uma relação extraconjugal com Christopher, foi indicada Jordana Brewster, do filme ‘Velocidade Furiosa’. Kiefer Sutherland, de ‘24’, e Jennifer Love Hewitt, de ‘Entre Vidas’, também foram convidados para integrar o elenco mas não há confirmação oficial que o convite tenha sido aceite.

O ANO DO SONHO INFAME DE 'DALLAS'

‘Dallas’ foi parodiada devido a alterações de argumento, algumas sem nexo. A morte de Bobby Ewing em 1985 foi considerado o ano do sonho infame. Ao ser ‘ressuscitado’ dois anos depois pela descida das audiências, os argumentistas justificaram a situação como um sonho e ‘apagaram’ todo o enredo passado entre 1985 e 1986.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas - o regresso Empty Re: Dallas - o regresso

Mensagem por Vtv Sáb 12 Fev 2011 - 21:13

Será que isto ainda resulta? ...é certo que se trata dum dos mais populares títulos de séries dos anos 80... Mas tenho dúvidas que, para lá da curiosidade inicial, volte a agarrar um vasto público.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas - o regresso Empty Re: Dallas - o regresso

Mensagem por SMG Sáb 12 Fev 2011 - 22:47

Todos os remakes recentes têm flopado...com este não será diferente, creio!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas - o regresso Empty Re: Dallas - o regresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos