Avenida Brasil
+41
miguel27
ValeTudo
Shivers
Carp
SouZa
DJ
john_123
A!
Lino Germano
Adpo
PSANTOS
Fábio
SMG
david silva
F.Sousa
BigBoomTV7
Bazinga!
Eu João
Titinha
Nick Name
Luis Fernandes
cm20
tome
Afonso
skizzo
LFTV
J.R.
JJM
daniel_medeiros
Liliana Lopes
fab
QQG
Matorazzi
PropagandistaSocial
rod
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Vtv
MiguelDR
Vince
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 12 de 33
Página 12 de 33 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33
Re: Avenida Brasil
Bah... é a tua opiniao... e de mais alguemm... assim como a minha é minha... e de muito mais alguem...
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Bah... é a tua opiniao... e de mais alguemm... assim como a minha é minha... e de muito mais alguem...
Certo
rod- Membro
Novo máximo na semana que passou!
Sábado com record!
AVENIDA BRASIL - 21/05 a 26/05 = 42 41 40 41 38 34 = 39
Sábado com record!
AVENIDA BRASIL - 21/05 a 26/05 = 42 41 40 41 38 34 = 39
Jnpc- Membro
Esta novela não têm um episódio secante! impressionante!
Claro que são opiniões, mas eu não dou por mim a pensar "mas este episódio nunca mais acaba?"...
Quero ver é quanto tempo mais a Rita se conseguirá passar por Nina... Não me parece que as coisas vão correr muito bem.
Claro que são opiniões, mas eu não dou por mim a pensar "mas este episódio nunca mais acaba?"...
Quero ver é quanto tempo mais a Rita se conseguirá passar por Nina... Não me parece que as coisas vão correr muito bem.
Bazinga!- Membro
O Planeta TV! escreveu:Revelações de "Avenida Brasil" acontecerão no centésimo capítulo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O autor João Emanuel Carneiro está guardando algumas revelações para centésimo capítulo de "Avenida Brasil". A primeira delas é que Carminha, vivida por Adriana Esteves, irá descobrir quem é a verdadeira Rita, interpretada por Débora Falabella.
Além disso, serão conhecidas as histórias dos personagens de José de Abreu, Vera Holtz e Marcello Novaes.
Em tempo, "Avenida Brasil" acumula média de 37 pontos de audiência na Grande São Paulo.
Já foram exibidos 56 capítulos... faltam portanto 44 para a grande reviravolta na trama... que irá então para o ar a meio de Julho!
Jnpc- Membro
"Carminha é a herdeira da Nazaré", diz Renata Sorrah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Durante o lançamento da nova temporada de "Starte, Grandes Atrizes", do canal Globo News, na livraria Da Travessa, no Rio de Janeiro, Renata Sorrah, que interpretou a famosa vilã de "Senhora do Destino", falou sobre o trabalho de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".
A atriz tem gostado do que vê nos capítulos da novela das 21 horas, "Avenida Brasil". Para a atriz, o trabalho apresentado por Adriana Esteves como a personagem Carminha tem dado o que falar. "Estou achando maravilhoso. Quem fez a Nazaré jovem foi a Adriana. Ela é ótima e o personagem é divino. É uma vilã que tem outras facetas. Acho sim que ela é herdeira da Nazaré", avaliou Renata.
@O Planeta TV
Concordo
Carlos Teixeira- Membro
Folha escreveu:"Avenida Brasil" ainda está atrás de "Fina Estampa" no ibope
Apesar da ótima média que vem alcançando, "Avenida Brasil" ainda não ultrapassou sua antecessora na faixa em audiência.
Nos primeiros 56 capítulos exibidos (até 29 de maio), a novela registrou média de 36,9 pontos, ante 37,8 pontos de "Fina Estampa" no período.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Jnpc- Membro
Só não passará por causa do Horário Político... Pois, Fina Estampa vai muito bem até 2/3 e no último 1/3 estaciona e não explode. Já AB está muito bem nesta fase inicial e tem tudo para explodir no fim como é hábito nas telenovelas da Globo e do JEC que mesmo agora tem mantido um ritmo alucinante.
Paulo Andrade- Membro
A novela está mesmo muito boa..
fab- Membro
Avenida Brasil a igualar o seu máximo semanal!
Record de sábado!
Sexta a igualar o resultado máximo absoluto da novela!
AVENIDA BRASIL - 04/06 a 09/06/2012 = 38 41 40 40 42 35 = 39
Record de sábado!
Sexta a igualar o resultado máximo absoluto da novela!
AVENIDA BRASIL - 04/06 a 09/06/2012 = 38 41 40 40 42 35 = 39
Jnpc- Membro
Muito bom!
BigBoomTV7- Membro
Kogut escreveu:Audiências: 'Avenida Brasil' bate recorde
"Avenida Brasil" registrou sua melhor audiência desde a estreia na noite desta terça-feira com a briga entre Monalisa (Heloísa Périssé) e Carminha (Adriana Esteves). A novela de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, teve 43 de média com 67% de participação. Foi ao ar das 21h12m às 22h24m.
Chocolate com Pimenta - 15
Malhação - 19
Amor Eterno Amor - 24
Cheias de Charme - 33
Avenida Brasil - 43
Gabriela - 21
Jnpc- Membro
Aahahah, eu amo esta mulher... xD
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Aahahah, eu amo esta mulher... xD
Ja somos dois
fab- Membro
A novela finalmente chegou aos 40 pontos de média semanal!
AVENIDA BRASIL - 18/06 a 23/06/2012 = 41 43 42 40 40 33 = 40
AVENIDA BRASIL - 18/06 a 23/06/2012 = 41 43 42 40 40 33 = 40
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:Carminha finalmente descobrirá que Nina é Rita. Saiba como[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha finalmente descobrirá que Nina (Débora Falabella) é Rita. Mas a vilã não revelará à cozinheira que sabe de sua identidade de cara e armará para se vingar dela. Carminha aproveitará que a família fará uma viagem para Cabo Frio e ficará sozinha com ela na mansão. Lucinda (Vera Holtz) ainda tentará avisar Nina de que a megera já descobriu tudo, mas não conseguirá.
A confusão começará quando Zezé (Cacau Protásio) avistar a cozinheira dando uma boa quantia de dinheiro a Nilo (José de Abreu) depois de uma briga feia. Ela contará tudo à patroa, que ficará intrigada. A mulher de Tufão (Murilo Benício), então, irá, com Lúcio (Emiliano D'Avila), até a casa de Betânia (Bianca Comparato).
Eles revistarão tudo e encontrarão a carteira de trabalho com o nome "Betânia". Carminha também verá uma foto de formatura da jovem, sem que apareça o nome Rita.
Com essa informação em mãos, a vilã arrastará Lúcio para o apart-hotel onde Nilo está hospedado. Ao abrir a porta e dar de cara com Carminha e Lúcio, o catador de lixo tentará impedir a entrada da dupla, mas levará um tapa no rosto.
Carminha vai revirar a casa e encontrará uma foto de Nina dentro de um livro:
- A Nina é a Rita, não é? Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo, como é que eu não enxergava? Do meu lado, só esperando pra me ferrar... - perguntará a vilã a Nilo.
Ele confirmará tudo:
— Você bem que mereceu! Aqui se faz, aqui se paga, Carminha! Danadinha, essa menina, né? Desde aquele dia que o Max largou ela lá no lixão eu vi que a pestinha não era igual as outras... Ela me peitou, sabia? Daquele tamaninho, me peitou! Dava até pra adivinhar o que ia acontecer... A Lucinda bem que tentou mandar ela pra longe... Mas ela voltou e vai acertar as contas com você!
Carminha voltará para casa, encontrará Nina na cozinha, mas, a princípio, não revelará que já sabe sua verdadeira identidade:
— Se concentra aí na comida. Eu quero tudo muito caprichado, hein? Quero que cê faça esse jantar como se fosse o último da sua vida! - dirá a vilã.
Nilo irá ao lixão e contará a Lucinda que Carminha descobriu tudo. Ela tentará avisar Nina, mas a vilã já estará com o celular da cozinheira em suas mãos. No dia seguinte, ela dispensará Zezé (Cacau Protásio) e chamará Lúcio para dar início à sua vingança.
As cenas vão ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington.
Jnpc- Membro
Homicídio movimentará a novela!
- Spoiler:
- O Planeta TV! escreveu:Suspense: "Quem matou Max?", o novo mistério de "Avenida Brasil"
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o vilão Max (Marcello Novaes) será assassinado, dando início a temporada de suspense na trama de João Emanuel Carneiro.
O personagem teve várias desavenças e, por isso, podemos listar pelo menos cinco suspeitos por sua morte. Mãe Lucinda é uma das possíveis assassinas. Ao lado dela, estarão Carminha (Adriana Esteves), que será deixada de lado pelo comparsa. Ivana (Letícia Snard), a esposa que descobre ter sido traída, também pode se revoltar contra Max. Nina (Debora Falabella) é mais uma suspeita, já já que ele descobre sua dupla identidade. Nilo (José de Abreu), pai do vilão, não engoliu a mágoa de ter sido acusado de ter roubado um relógio na festa de aniversário de Ivana. E o ciclo se fecha com Lúcio (Emiliano D'Ávila), filho de Janaína (Cláudia Missura), empregada da mansão de Tufão (Murilo Benício), que acabou sendo cúmplice de Max em algumas armações.
"Avenida Brasil", de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional". Na Globo!
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Avenida Brasil" ainda não superou a audiência de "Fina Estampa", aponta Ibope/SP[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A três meses de seu fim, "Avenida Brasil" chega à semana decisiva. O tão esperado centésimo capítulo será exibido na próxima quinta-feira (16/07).
No capítulo em questão, Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Nina (Débora Falabella) é a verdadeira Rita, a sua enteada que ela abandonara no lixão quando era criança.
"Avenida Brasil" bate recordes de audiência pelo país. A trama chega a marcar 51 pontos de audiência no Rio e em Florianópolis, mas em São Paulo ainda não ultrapassou sua antecessora no horário, "Fina Estampa".
Até o dia 14/07, somados 96 capítulos, "Avenida Brasil" obteve média de 37,7 pontos, ante 38,8 pontos da novela de Aguinaldo Silva. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande SP.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Avenida Brasil" chega ao centésimo capítulo numa grande expectativa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No ar desde o dia 26 de março, "Avenida Brasil" chega ao seu centésimo capítulo nesta quinta-feira (19) em ritmo de final de novela. A partir de agora, a trama de João Emanuel Carneiro vai definir o futuro das protagonistas Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) e solucionar o conflito entre a ex-menina do lixão e sua madrasta.
A descoberta
- Spoiler:
Em busca de pistas que liguem Nina (Débora Falabella) a Nilo (José de Abreu), Carminha (Adriana Esteves) pede ajuda a Lúcio (Emiliano D'Ávila) para revirar a casa da falsa Rita. Lá, eles encontram documentos com o nome de Betânia.
A jovem chega em casa com Valdo (João Henrique Gago) e dá de cara com a dupla. O namorado de Betânia recebe um soco de Lúcio e acaba falando a verdade: "acaba com isso, Betânia! Para de proteger a outra!". "Então, você não é mesmo a Rita?", questiona a vilã. Betânia corre, chamando a polícia, mas Carminha e Lúcio saem correndo.
No caminho, a mulher de Tufão (Murilo Benício) percebe que foi enganada. "Não pode ser! Como é que eu pude ser tão idiota?!", questiona, sem imaginar que Nina é Rita.
A ansiedade toma conta do público da novela, que quer saber o que vai acontecer com a trama, após a grande virada marcada para esta noite. Os capítulos desta quinta, sexta e sábado prometem muitas surpresas.
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:Audiências: capítulo 100 de 'Avenida Brasil' marca 40 pontos
O capítulo 100 de "Avenida Brasil", que marcou a virada da novela com a descoberta da verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella), registrou 40 pontos de média de audiência nesta quinta-feira. O folhetim foi ao ar das 21h10m às 22h27m e obteve ainda 64% de share. O maior índice alcançado pela trama de João Emanuel Carneiro foi 43 pontos, há precisamente um mês.
Malhação - 19
Amor Eterno Amor - 25
Cheias de Charme - 34
Avenida Brasil - 40
Gabriela - 18
Jnpc- Membro
Marias Cheias de Charme e Audiencias
Carlos Teixeira- Membro
Ouvi dizer que o capitulo de sábado foi épico...Não vejo a hora de isto começar a dar aqui.
Espero que seja tão boa como A Favorita.
Espero que seja tão boa como A Favorita.
F.Sousa- Membro
Sim, o capitulo de ontem foi qualquer coisa de fenomenal! Muito bom mesmo...
Esta novela tem tudo para ser um fenomeno a partir de agora. Espero que o autor consiga manter a novela a este nivel!
Esta novela tem tudo para ser um fenomeno a partir de agora. Espero que o autor consiga manter a novela a este nivel!
Bazinga!- Membro
Nasc1mento escreveu:Sim, o capitulo de ontem foi qualquer coisa de fenomenal! Muito bom mesmo...
Mas não consigo entender como é que a Carminha deixou a Nina viva. Quero sangue
rod- Membro
Cuidado com os spoilers.
Porque a novela não está no fim para essa hipótese ser sequer plausível nesta altura. LOL
Porque a novela não está no fim para essa hipótese ser sequer plausível nesta altura. LOL
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:Audiências: 'Avenida Brasil' bate seu recorde com 45 pontos
"Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington, obteve seu recorde de audiência nesta segunda-feira, 23, quando Nina (Débora Falabella) voltou à mansão de Carminha (Adriana Esteves) para enfrentar a vilã. O capítulo teve média de 45 pontos e 70% de participação. Foi exibido das 21h08m às 22h29m
Malhação - 19
Amor Eterno Amor - 25
Cheias de Charme - 34
Avenida Brasil - 45
Jnpc- Membro
Página 12 de 33 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 12 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos