Novidades da Programação SIC
+30
FS
Jonas
cm20
MiguelDR
EspalhaFactos
Jota
Henrique
Fábio
fab
jUCa
titz
cavalo de troia
MADEIRA
Vitor-A
thefolklore
Vtv
pic1mic
Paulo Andrade
SMG
Titinha
miguelalex23
Vince
Nick Name
david silva
QQG
goncalompsb
A!
tome
Jnpc
Eu João
34 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Está muito bem como está deixem-se de tretas!
O que está mal é Viver a Vida mas isso já é normal!
O que está mal é Viver a Vida mas isso já é normal!
Paulo Andrade- Membro
Realmente, já não está nada mal...
QQG- Membro
VAV está muito bem como está (se começasse às 23h15 então era perfeito) e se tudo correr como esperado vai bater novo record este mês.
Jnpc- Membro
O que safa viver a vida é que depois do intervalo apanha Sentimentos e lá vai subindo.
Quando tiver uma concorrente de peso a telenovela nao vai passar dos 25% pois nao terá por onde fugir!
Quando tiver uma concorrente de peso a telenovela nao vai passar dos 25% pois nao terá por onde fugir!
Paulo Andrade- Membro
Mas ainda não percebeste que isso não vai acontecer? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois quando a concorrente mudar VAV estará a terminar...
E falar em fugas é absurdo com uma novela que esteve no horário que pretendes vários meses contra uma novela muito mais forte que a actual e sempre com bons resultados à mesma.
O que tu chamas fuga eu chamo potenciar ao máximo os resultados.
Para além de que não era por começar às 23h que a tal concorrente deixaria de ser de peso?!?
Pois quando a concorrente mudar VAV estará a terminar...
E falar em fugas é absurdo com uma novela que esteve no horário que pretendes vários meses contra uma novela muito mais forte que a actual e sempre com bons resultados à mesma.
O que tu chamas fuga eu chamo potenciar ao máximo os resultados.
Para além de que não era por começar às 23h que a tal concorrente deixaria de ser de peso?!?
Última edição por Jnpc em Ter 6 Abr 2010 - 16:33, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Está a terminar mas não terá terminado... Já discutimos isto e não vamos repetir porque nao vamos a lado nenhum.
Paulo Andrade- Membro
E então? Qualquer novela da Globo no último mês não dá 25%... era a melhor sucedida de todas que o ia fazer?!? Menos!
E sim não vale a pena continuar a bater no ceguinho. Depois faz-se as contas.
E sim não vale a pena continuar a bater no ceguinho. Depois faz-se as contas.
Jnpc- Membro
Que contas?
Dos episódios às 23h20 e dos episódios as 23h30? Porque das 23h00 nao temos! LOL
Fazemos as contas é quando sair Sentimentos do ar.
Evitam o confronto agora depois queixem-se.
Queres saber a diferença das 23h00 para as 23h20-23h30?
Fidelização.
deste modo, quando meu amor passar para as 23 horas o público de Viver a Vida mantinha-se pois já estava com a novela.
agora a SIC tenta aproveitar a fragilidade de sentimentos, colocando so VAV a concorrer com esta.
se esta concorresse ja com meu amor. a partir das 23 horas o espectador fazia a sua escolha, preparando já para os dois meses seguintes de confronto. E com VAV na recta final a dar uma ajudinha!
E claro sem esquecer a sucessor que aí vem.
Que horário vai ter?
Já que nessa altura nao temoos PC! LOL
Vamos ver as telenovelas na SIC a voltar a começar quase à meia-noite e é assim que querem fidelizar este público?
tentem outra vez!
Dos episódios às 23h20 e dos episódios as 23h30? Porque das 23h00 nao temos! LOL
Fazemos as contas é quando sair Sentimentos do ar.
Evitam o confronto agora depois queixem-se.
Queres saber a diferença das 23h00 para as 23h20-23h30?
Fidelização.
deste modo, quando meu amor passar para as 23 horas o público de Viver a Vida mantinha-se pois já estava com a novela.
agora a SIC tenta aproveitar a fragilidade de sentimentos, colocando so VAV a concorrer com esta.
se esta concorresse ja com meu amor. a partir das 23 horas o espectador fazia a sua escolha, preparando já para os dois meses seguintes de confronto. E com VAV na recta final a dar uma ajudinha!
E claro sem esquecer a sucessor que aí vem.
Que horário vai ter?
Já que nessa altura nao temoos PC! LOL
Vamos ver as telenovelas na SIC a voltar a começar quase à meia-noite e é assim que querem fidelizar este público?
tentem outra vez!
Paulo Andrade- Membro
Eu não queria chover no molhado... mas lá tem de ser...
Eu sei a diferença. A novela já esteve vários meses nesse horário e são melhores assim. 23h30 é pontual.
Eu acho e os resultados provam-no que a novela dando sem quebras faz mais. Tu achas melhor fazer pior no início e ainda quebrar a meio. Tudo bem... não queiras é contrariar os números.
Estás tu muito preocupado com o último mês de VAV e a fidelização do seu público para o final... quando toda a grelha da noite a partir daí se adivinha um buraco...
Aliás, até falas nisso... o horário de Passione nada terá a ver com VAV. Porque provavelmente será ditado pelos resultados da primeira. Que serão independentes dos de VAV, como está tudo careca de saber pelo histórico. Mas isso é o mal de lançarem produtos às feras e a más horas... outro assunto que também já falámos e que não pretendo repetir.
Eu sei a diferença. A novela já esteve vários meses nesse horário e são melhores assim. 23h30 é pontual.
Eu acho e os resultados provam-no que a novela dando sem quebras faz mais. Tu achas melhor fazer pior no início e ainda quebrar a meio. Tudo bem... não queiras é contrariar os números.
Estás tu muito preocupado com o último mês de VAV e a fidelização do seu público para o final... quando toda a grelha da noite a partir daí se adivinha um buraco...
Aliás, até falas nisso... o horário de Passione nada terá a ver com VAV. Porque provavelmente será ditado pelos resultados da primeira. Que serão independentes dos de VAV, como está tudo careca de saber pelo histórico. Mas isso é o mal de lançarem produtos às feras e a más horas... outro assunto que também já falámos e que não pretendo repetir.
Última edição por Jnpc em Ter 6 Abr 2010 - 17:47, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Reclamas de tudo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que deviam tirar PC do seu horário e dar 2 horas da novela infantil... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não reclamo de tudo, agora 30 minutos é a maior idiotice que existe...
Agora tu com essa das 2 horas é que exageras... se ficasse pelos 45 minutos ficava bem e davam um episódio e não um "semi"!!! '-.-
Podia muito bem começar às 21:15!!! Não alterava em nada a restante grelha e o JdN não era aquela seca até às tantas!
E mais, prefiro neste momento LV que PC, sempre tem mais acção!!! Agora PC, não sai do "de quem é filha", do "casa ou não casa" ou "mulher, marido e amante"!!! '-.- Acção... Acção!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois para lentidão, tenho Viver a Vida!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha- Membro
Imagino... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reza mas é para que resulte minimamente... caso contrário lá continuarás a reclamar, reclamar, reclamar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aí, não da duração... mas da frequência da exibição. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reza mas é para que resulte minimamente... caso contrário lá continuarás a reclamar, reclamar, reclamar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aí, não da duração... mas da frequência da exibição. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Deixa lá que não terá menos de 13% igual ao Miguelito, e esse não vai ser cancelado nem vai mudar de horário!!! Ah, deixa lá que no mínimo a exibição será FDS e quem sabe mais um dia (sexta)... mas algo irá acontecer quer tu queiras ou não, vai passar para diária, se PC passou esta que não é pior, vai passar também!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem diria, o senhor adora PC... Sim senhor... Muito bem
Quem diria, o senhor adora PC... Sim senhor... Muito bem
Última edição por Titinha em Ter 6 Abr 2010 - 23:58, editado 1 vez(es)
Titinha- Membro
Só passa a diária se tiver resultados para isso. E portanto até eu aprovarei nesse caso.
Quanto a PC... não me confundas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu sou de palavra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto a PC... não me confundas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu sou de palavra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Só passa a diária se tiver resultados para isso. E portanto até eu aprovarei nesse caso.
Tem que passar a diário, se não com os 180 episódio, estará no ar 3 anos!!! '-.-
E se uma passou a outra também vai lá, já que uma não faz melhor que a outra
Titinha- Membro
sic.pt escreveu:5ª feira, 8 de Abril:
06:00 SIC Notícias
07:00 Edição da Manhã
08:20 SIC Kids
Gormiti
Pinguins de Madagascar
09:10 Tween Box
Uma Aventura
A Princesa
10:35 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:15 A Armadilha
15:35 Vida Nova
17:40 Caras e Bocas
18:25 Paraíso
19:15 Jornal da Noite
20:00 Futebol Liga Europa : Liverpool x Benfica
22:10 Lua Vermelha
22:45 Perfeito Coração
23:40 Viver a Vida
00:20 Notícias em 2ª Mão
01:00 CSI: Nova Iorque
01:40 Resumo Liga Europa
02:05 Cartaz Cultural
02:45 Quando o Telefone Toca
04:25 Televendas
Eu só me pergunto o que é isto e qual a necessidade desta palhaçada? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
tcharan!
Qual a surpresa? LOLOL
Qual a surpresa? LOLOL
Paulo Andrade- Membro
A surpresa não é muita... ainda tinha era esperança de se terem enganado.
Mas já devia saber que o Santos só se engana quando acerta.
Mas já devia saber que o Santos só se engana quando acerta.
Jnpc- Membro
LOL!
Acho que o objectivo era dar continuidade a LV durante os 5 dias e não interromper... LOL
Mas, para isso, mais valia, até, abdicar de PC.
Acho que o objectivo era dar continuidade a LV durante os 5 dias e não interromper... LOL
Mas, para isso, mais valia, até, abdicar de PC.
QQG- Membro
Não vejo surpresa. A única dúvida era os horários/duração de PC e VaV.
Vtv- Membro
A RTP vai ter Corrida de Touros e a TVI já mudou a grelha para tapar a SIC. Eheh
Nick Name- Administrador
A grelha da TVI é a mesma da 5ª feira passada... e não muito diferente da de hoje, com Sentimentos a ir até às tantas.
A SIC não mudou quase nada... limitou-se a abarrotar 3 novelas no espaço onde costumam estar 2. VAV até termina à hora do costume.
A SIC não mudou quase nada... limitou-se a abarrotar 3 novelas no espaço onde costumam estar 2. VAV até termina à hora do costume.
Jnpc- Membro
Me pergunto, onde é que vão colocar os intervalos?! Um deve ser antes de LV... OK, certo...
Às 22:10 começa LV e PC às 22:45... logo ou dão só 20 minutos de LV, 22:10 às 22:30 dando depois das :30 às :45 os 15 minutos de intervalo ou como houve um intervalo antes da LV, só darem um dentre PC e VaV... Dando esta 30 minutos... Ou será que vamos ter intervalos mais pequenos, de 7 minutos e meio (+/-) entre novelas?!
Ah!!! E será assim, se no fim do jogo não estiver 2-1 para o Liverpool, o que empatava a eliminatório e lá se vão os "planos"...
Às 22:10 começa LV e PC às 22:45... logo ou dão só 20 minutos de LV, 22:10 às 22:30 dando depois das :30 às :45 os 15 minutos de intervalo ou como houve um intervalo antes da LV, só darem um dentre PC e VaV... Dando esta 30 minutos... Ou será que vamos ter intervalos mais pequenos, de 7 minutos e meio (+/-) entre novelas?!
Ah!!! E será assim, se no fim do jogo não estiver 2-1 para o Liverpool, o que empatava a eliminatório e lá se vão os "planos"...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Ah!!! E será assim, se no fim do jogo não estiver 2-1 para o Liverpool, o que empatava a eliminatório e lá se vão os "planos"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que chato seria para a SIC...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Titinha escreveu:Ah!!! E será assim, se no fim do jogo não estiver 2-1 para o Liverpool, o que empatava a eliminatório e lá se vão os "planos"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois... Resolvia as coisitas... A seguir ao jogo, espetava logo com VaV e tunga! Feito... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Jnpc escreveu:Titinha escreveu:Ah!!! E será assim, se no fim do jogo não estiver 2-1 para o Liverpool, o que empatava a eliminatório e lá se vão os "planos"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois... Resolvia as coisitas... A seguir ao jogo, espetava logo com VaV e tunga! Feito... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ou então, tinhamos as mesmas durações das novelas e era tudo adiantado uma hora...
QQG- Membro
Menos Sergio... Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha- Membro
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40