Festival da Canção 2011 [Final]
+17
Titinha
Jnpc
miguelalex23
Eu João
jpg
Adpo
Vince
Aninhas
Love
Jerónimo
Isabel
Fábio
QQG
Nick Name
Paulo Andrade
Bazinga!
A!
21 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Festival da Canção 2011 [Final]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OS 12 FINALISTAS
OS 12 FINALISTAS
A!- Membro
Re: Festival da Canção 2011 [Final]
As minhas 2 favoritas estão na final.
Confesso que estou curioso para ver a actuação dos Homens da luta, uma das minhas favoritas!
Confesso que estou curioso para ver a actuação dos Homens da luta, uma das minhas favoritas!
Bazinga!- Membro
Não passaram as 7 saias!
Please, como é que votaram nessas músicas plágio!!?? WTF!
Please, como é que votaram nessas músicas plágio!!?? WTF!
Paulo Andrade- Membro
Passaram as 7 Saias, sim. AI ai...
Nick Name- Administrador
Ainda ganha o Feist...
QQG- Membro
Pois, passaram! LOL
Estava muito ceguinho quando li a lista pela primeira vez!
Estava muito ceguinho quando li a lista pela primeira vez!
Paulo Andrade- Membro
O Feist? Não me cheira... Mais depressa ganha o Rui Andrade... Não esquecer que muita gente não participa na votação online, mas depois participa nos votos da final. Ainda assim, continuo a achar que vão ser os Homens da Luta a voar até a Alemanha!
Última edição por Nasc1mento em Sáb 29 Jan 2011 - 17:29, editado 1 vez(es)
Bazinga!- Membro
Não porque o júri não deixa! Os Homens da Luta devem ganhar no voto popular e o Feist e a Stuart no júri. Quem penso que pode acabar por ganhar será mesmo ali a Carla Moreno ou a Filipa Ruas se ficarem bem pontuadas em ambos, ali nos 7/8.
Outra forte possibilidade é o Nuno Norte, tem música para agradar ao júri e ao público.
Outra forte possibilidade é o Nuno Norte, tem música para agradar ao júri e ao público.
Nick Name- Administrador
O Nuno Norte tem uma música excelente, a julgar pelo snippet. Gosto muito!
Ainda bem que não conseguimos definir um grande favorito... Torna a coisa mais interessante. Eu acho que teremos um equílibro maior que no ano passado.
A Wanda Stuart tem uma voz tão feia... não fazia grande falta na final. Tive pena da Carla Pires e até da Nádia, que nas 12 merecia ter ficado de certeza.
A decisão deve ficar entre o Nuno Norte, o Feist, o Rui Andrade, a Carla e a Filipa. E se assim for, parece-me bem, porque são as melhores músicas. Eu até gosto das 7 Saias, mas não! Flor-de-lis em 2009 era superior e precisamos sair dos mesmos registos de sempre, por favor, nem que seja só por um ano!
Ainda bem que não conseguimos definir um grande favorito... Torna a coisa mais interessante. Eu acho que teremos um equílibro maior que no ano passado.
A Wanda Stuart tem uma voz tão feia... não fazia grande falta na final. Tive pena da Carla Pires e até da Nádia, que nas 12 merecia ter ficado de certeza.
A decisão deve ficar entre o Nuno Norte, o Feist, o Rui Andrade, a Carla e a Filipa. E se assim for, parece-me bem, porque são as melhores músicas. Eu até gosto das 7 Saias, mas não! Flor-de-lis em 2009 era superior e precisamos sair dos mesmos registos de sempre, por favor, nem que seja só por um ano!
Fábio- Membro
Por achar necessário sair do registo habitual acho que a melhor opção eram as Pop Pins. Como não foram à final acho que a opção mais porreira é o Nuno Norte. A Carla Moreno e a Filipa Ruas por músicas mais jeitosas que tenham vão se perder no meio daquela semi final...
Nick Name- Administrador
A da Carla Moreno é do mais fraco, quanto a mim. A da Filipa apesar de ser uma das minhas favoritas, não se safava no ESC. Ia passar despercebida no meio daquilo tudo! A do Nuno Norte também gosto, mas o gajo tem uma presença em palco horrivel...
Bazinga!- Membro
Ordem de actuação:
1. Sete Saias - Embalo do coração
2. Carla Moreno - Sobrevivo
3. Nuno Norte - São os barcos de Lisboa
4. Rui Andrade - Em nome do amor
5. Henrique Feist - Quase a voar
6. Wanda Stuart - Chegar à tua voz
7. Tânia Tavares - Se esse dia chegar
8. Inês Bernardo - Deixa o meu lugar
9. Filipa Ruas - Tensão
10. Homens da Luta - Luta é alegria
11. Axel - Boom boom yeah
12. Ricardo Sousa - O mar, o vento e as estrelas
1. Sete Saias - Embalo do coração
2. Carla Moreno - Sobrevivo
3. Nuno Norte - São os barcos de Lisboa
4. Rui Andrade - Em nome do amor
5. Henrique Feist - Quase a voar
6. Wanda Stuart - Chegar à tua voz
7. Tânia Tavares - Se esse dia chegar
8. Inês Bernardo - Deixa o meu lugar
9. Filipa Ruas - Tensão
10. Homens da Luta - Luta é alegria
11. Axel - Boom boom yeah
12. Ricardo Sousa - O mar, o vento e as estrelas
QQG- Membro
Independentemente de quem é melhor, quem vai ganhar não vai ser a escolhida do publico ,mas sim do juri. tem sido sempre assim.
Isabel- Membro
Com alguma sorte, os Homens da Luta é que trocam as voltas, ficando num bom lugar no televoto, em 0 no júri, e a Filipa e a Carla ainda sobem.
QQG- Membro
MEO já conta com canal especial, que acompanhará a sala de bastidores durante a emissão.
Jerónimo- Membro
Promoção muito em cima da hora? Parece-me... Assim ninguém se interessa, claro.
QQG- Membro
A promoção está boa, só que é sempre a mesma coisa, não passa do mesmo
A!- Membro
E é quase Sábado!
QQG- Membro
Vídeos dos ensaios no YouTube. Disseram que o júri votou hoje. É verdade?! Com ensaios técnicos, sem iluminação definida, sem roupas, palco não totalmente pronto...?
QQG- Membro
O júri vota sempre no ensaio-geral.
Fábio- Membro
Acho mal, o que conta é a apresentação oficial.
Já agora, a Filipa Ruas vai-se espalhar ao comprido... Desafina muito, enganou-se na letra e no ESC não vai longe. No televoto safa-se, mas o júri manda-a à fava.
O Rui canta bem, mas a música no ESC vai pelo ar, aquilo não é um musical.
O Feist parece que está num musical do Filipe La Féria, nem pensem em levar aquilo para a Eurovisão! Mas deve levar uma boa pontuação do júri.
O Nuno Norte tem uma boa interpretação, a música é muito forte, mas ele está muito parado em palco... É uma hipótese a ponderar, terá uma boa votação do júri e também do público.
A música da Wanda Stuart acaba por fartar no fim, apesar da boa interpretação. Mas não é uma boa escolha, apesar de poder dar-se bem no juri.
As Sete Saias apresentam uma música agradável, não para o ESC, mas sim boa para ouvir, apenas isso.
Ricardo Sousa uma grande seca, apesar da boa sonoridade... Mas não.
Inês Bernardo: Que seca! Chego ao minuto 1 e quero passar tudo à frente! Pode cantar bem, mas não me encanta de maneira nenhuma!
A apresentação dos Homens da Luta não têm piada nenhuma, desiludiram bastante nesse aspecto. Aquilo não é a greve dos funcionários de uma fábrica de enchidos... Salva-se a sonoridade. Talvez o júri surpreenda e isso traz-me muito medo!
A Carla Moreno interpreta bem, a coreografia é interessante, mas peca por ela estar quase sempre no mesmo sítio, mas a sua aproximação com os restantes elementos fica bem. A letra parece-me um pouco má: "nunca diz o professor" parece verso de uma música da primeira classe. E os "oh oh wohohwoh" no fim tenho medo que saiam muito mal no certame. Mas uma aposta não mal pensada para o ESC.
A música do Axel até me agrada. A sonoridade é boa, tem boas misturas, ele até tem alguma energia. Os bombos é que me parecem descabidos, ficaria melhor umas meninas a dançar por trás. De qualquer forma, uma boa aposta para o ESC.
A Tânia Tavares tem uma música muito bonita e forte, para além da boa voz, mas está mais indicada para canção dramática de uma novela da TVI, imagino logo a São José Correia ou a Sílvia Rizzo a chorar, a tomar uma dose de comprimidos ou a empinar uma garrafa inteira.
As melhores hipóteses? Carla Moreno, Axel, Nuno Norte e Filipa Ruas, apesar das falhas.
Quem vai ganhar? O júri deve optar pela Wanda, Feist, Rui e Tânia... Tenho muito medo.
Já agora, a Filipa Ruas vai-se espalhar ao comprido... Desafina muito, enganou-se na letra e no ESC não vai longe. No televoto safa-se, mas o júri manda-a à fava.
O Rui canta bem, mas a música no ESC vai pelo ar, aquilo não é um musical.
O Feist parece que está num musical do Filipe La Féria, nem pensem em levar aquilo para a Eurovisão! Mas deve levar uma boa pontuação do júri.
O Nuno Norte tem uma boa interpretação, a música é muito forte, mas ele está muito parado em palco... É uma hipótese a ponderar, terá uma boa votação do júri e também do público.
A música da Wanda Stuart acaba por fartar no fim, apesar da boa interpretação. Mas não é uma boa escolha, apesar de poder dar-se bem no juri.
As Sete Saias apresentam uma música agradável, não para o ESC, mas sim boa para ouvir, apenas isso.
Ricardo Sousa uma grande seca, apesar da boa sonoridade... Mas não.
Inês Bernardo: Que seca! Chego ao minuto 1 e quero passar tudo à frente! Pode cantar bem, mas não me encanta de maneira nenhuma!
A apresentação dos Homens da Luta não têm piada nenhuma, desiludiram bastante nesse aspecto. Aquilo não é a greve dos funcionários de uma fábrica de enchidos... Salva-se a sonoridade. Talvez o júri surpreenda e isso traz-me muito medo!
A Carla Moreno interpreta bem, a coreografia é interessante, mas peca por ela estar quase sempre no mesmo sítio, mas a sua aproximação com os restantes elementos fica bem. A letra parece-me um pouco má: "nunca diz o professor" parece verso de uma música da primeira classe. E os "oh oh wohohwoh" no fim tenho medo que saiam muito mal no certame. Mas uma aposta não mal pensada para o ESC.
A música do Axel até me agrada. A sonoridade é boa, tem boas misturas, ele até tem alguma energia. Os bombos é que me parecem descabidos, ficaria melhor umas meninas a dançar por trás. De qualquer forma, uma boa aposta para o ESC.
A Tânia Tavares tem uma música muito bonita e forte, para além da boa voz, mas está mais indicada para canção dramática de uma novela da TVI, imagino logo a São José Correia ou a Sílvia Rizzo a chorar, a tomar uma dose de comprimidos ou a empinar uma garrafa inteira.
As melhores hipóteses? Carla Moreno, Axel, Nuno Norte e Filipa Ruas, apesar das falhas.
Quem vai ganhar? O júri deve optar pela Wanda, Feist, Rui e Tânia... Tenho muito medo.
QQG- Membro
Até na Eurovisão isso acontece e tem lógica...
Fábio- Membro
Tem a lógica da batata, só se for... Qual é, já agora?
QQG- Membro
Adoro júris. Caguei nesta cena. Logo vejo quem comprou mais votos.
Nick Name- Administrador
O que é que um mediador de seguros percebe de musica???
Love- Membro
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4