Audiências De Domingo - 23-01-2011
+7
Paulo Andrade
Vtv
EC
Jnpc
SMG
Matias
hugo86
11 participantes
Página 1 de 1
Audiências De Domingo - 23-01-2011
Última edição por hugo86 em Seg 24 Jan 2011 - 11:01, editado 1 vez(es)
hugo86- Membro
Re: Audiências De Domingo - 23-01-2011
TVI a vencer o dia! Missa e filmes bastante bem! Ainda pensava que as presidenciais com o Marcelo iam liderar, mas em informação o povinho vai para a RTP que começou cedissimo! Esperava mais do Casos da vida
PJ e Fama show muito bem
RTP1 em quarto...
PJ e Fama show muito bem
RTP1 em quarto...
Matias- Membro
Aquele filme da SIC quase que chegava a número 1 e ia ser a comédia! Mesmo assim, o resultado das presidenciais foi fraco na RTP. Nem aos 30% chegou! Demonstra bem a vontade do povo ehehe
SIC com um daytime excelente e a colmatar a falha das presidenciais! Último filme bateu a estreia da TVI e ainda o arranque antecipado das presidenciais na RTP1. Mto bom mesmo!
A SIC Notícias foi a única a levar a melhor neste dia importante para a informação. Recorde de 2011 com 6% share. Excelente!
SIC com um daytime excelente e a colmatar a falha das presidenciais! Último filme bateu a estreia da TVI e ainda o arranque antecipado das presidenciais na RTP1. Mto bom mesmo!
A SIC Notícias foi a única a levar a melhor neste dia importante para a informação. Recorde de 2011 com 6% share. Excelente!
SMG- Membro
SIC salva-se com o day-time já que aquele especial... cruzes! Que medo de resultado!
Nenhuma emissão se destacou particularmente... ainda assim voltou a prevalecer a preferência pela RTP1, que mesmo assim não saiu do 4º posto.
TVI não consegue vencer o cinema da SIC, mas esteve também bem com os últimos 2 filmes.
A sua emissão eleitoral fraca.
Cabo não consegue nada de extraordinário! Faltou o futebol...
Nenhuma emissão se destacou particularmente... ainda assim voltou a prevalecer a preferência pela RTP1, que mesmo assim não saiu do 4º posto.
TVI não consegue vencer o cinema da SIC, mas esteve também bem com os últimos 2 filmes.
A sua emissão eleitoral fraca.
Cabo não consegue nada de extraordinário! Faltou o futebol...
Jnpc- Membro
Aqui se prova que o zé povo está tão habituado ao cinema da sic que nem que a tvi tenha uma estreia excelente e para toda a familia, Marley and Me, e a sic um filme podre de acção. A sic vence!
Eu sei mudar de canal!
Parece que o Zé Povo não sabe!
Eu sei mudar de canal!
EC- Membro
A vitória nos especiais eleições não chegou à Rtp1 para se livrar dum 4o.lugar.
Sic compensou a derrota do seu especial com um daytime muito bom.
Tvi teve um dia equilibrado, o que chegou para vencer.
Sic compensou a derrota do seu especial com um daytime muito bom.
Tvi teve um dia equilibrado, o que chegou para vencer.
Vtv- Membro
Fãs da TVI revoltados com hábitos televisivos instalados?! :OOOO
É o fim da macacada!
É o fim da macacada!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Fãs da TVI revoltados com hábitos televisivos instalados?! :OOOO
É o fim da macacada!
Fã da tvi? Nop, não sei em que te baseias para dizeres isso.
Apenas destaco como sempre pensei, o monopólio da sic no cinema. Filme podre vence e tá no top, filme bom noutro canal perde.
Gostos esquisitos mas whatever.
EC- Membro
E os especiais a conseguirem boas audiências...
Pensei que não passassem os 10 pontos, mas o consumo esteve ELEVADISSIMO!
42,4% durante a emissão da RTP1! CREDO!
Pensei que não passassem os 10 pontos, mas o consumo esteve ELEVADISSIMO!
42,4% durante a emissão da RTP1! CREDO!
Paulo Andrade- Membro
São apostas que foram sendo trabalhadas e se tornaram em hábitos mais enraizados. Portanto o cinema pega melhor na Sic. Assim como as novelas portuguesas (indepentemente da qualidade) ainda se vão safando melhor na Tvi.EC escreveu:Jnpc escreveu:Fãs da TVI revoltados com hábitos televisivos instalados?! :OOOO
É o fim da macacada!
Apenas destaco como sempre pensei, o monopólio da sic no cinema. Filme podre vence e tá no top, filme bom noutro canal perde.
Vtv- Membro
RTP1 a vencer o especial às 20h....também a 1ª a acabar com ele.
O antecedente foi bom pelo menos levou logo uma boa vantagem às 19h e o telejornal fez o inicio da subido que mesmo assim foi fraco.
SIC bem durante a tarde, já o especial às 20h péssimo. Passione tb fraco assim como o filme a seguir.
TVI com uma tarde razoavel, ainda assim Marley a fica um pouco áquem do esperado. Especial às 20h como vem sendo habitual em 2º, ainda assim com média superior à diaria. Provavelmente às 23h terá mesmo subido bastante e liderou. CDV bem, a conseguir uns 31% depois do especial e bem mais tarde.
Cabo como se previa fez boa figura com uns fantasticos 23%.
O antecedente foi bom pelo menos levou logo uma boa vantagem às 19h e o telejornal fez o inicio da subido que mesmo assim foi fraco.
SIC bem durante a tarde, já o especial às 20h péssimo. Passione tb fraco assim como o filme a seguir.
TVI com uma tarde razoavel, ainda assim Marley a fica um pouco áquem do esperado. Especial às 20h como vem sendo habitual em 2º, ainda assim com média superior à diaria. Provavelmente às 23h terá mesmo subido bastante e liderou. CDV bem, a conseguir uns 31% depois do especial e bem mais tarde.
Cabo como se previa fez boa figura com uns fantasticos 23%.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:RTP1 a vencer o especial às 20h....também a 1ª a acabar com ele.
A primeira a acabar foi a SIC...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Eu João escreveu:RTP1 a vencer o especial às 20h....também a 1ª a acabar com ele.
A primeira a acabar foi a SIC...
Pelas horas parecia....mas sim a SIC deu intervalo às 20h.
Eu João- Membro
EC escreveu:Jnpc escreveu:Fãs da TVI revoltados com hábitos televisivos instalados?! :OOOO
É o fim da macacada!
Monopólio da SIC no cinema, monopólio da TVI nas novelas... Ah i tal! Cada uma tem o seu monopólio, melhor ser de cinema que de novelas, essas sim "mais do mesmo"
Titinha- Membro
A ultimo tesouro a fazer um valor miseravel a cair metade do que fez a missa, mas claro eram mesmo as velhas que assistem à missa que iam ver a série juvenil que começa logo com facadas.
Vince- Membro
EC escreveu:Aqui se prova que o zé povo está tão habituado ao cinema da sic que nem que a tvi tenha uma estreia excelente e para toda a familia, Marley and Me, e a sic um filme podre de acção. A sic vence!
Eu sei mudar de canal!
Falso. Para já o filme de acção da SIC nem era nada podre, e depois, a prova que sabem mudar o canal, é o lead-in que as presidenciais da SIC receberam, do segundo lugar alcançado por esse filme 'podre', e no entanto quedaram-se pelos 19% de share. Afinal, sabem mudar o canal ou não?
Não entremos por aí, por essa ordem de ideias quem não sabe mudar o canal é o zé povo quando está vidrado nas novelas da TVI e não é capaz de mudar para o lado para ver o que está a dar, e então, se não gostar, voltar a mudar... muitas das vezes, a maior parte delas, sei por casos próximos, até criticam sem ter visto, o que eu acho o máximo. E sim, o filme da TVI era bem melhor, mas fazer o quê?
titz- Membro
Coitado do EC, um comentário tão inocente, viste só a quantidade de replies que conseguiste arranjar? LOL!
Enfim, tal como já disseram, TVI novelas, SIC cinema :\
Enfim, tal como já disseram, TVI novelas, SIC cinema :\
titz- Membro
SIC também era sinal das melhores séries estrangeiras e hoje em dia deixou de ser!
Paulo Andrade- Membro
...nem as orações ajudaram.Vince escreveu:A ultimo tesouro a fazer um valor miseravel a cair metade do que fez a missa, mas claro eram mesmo as velhas que assistem à missa que iam ver a série juvenil que começa logo com facadas.
É o que dá terem colocado a série naquele horário. Merecia um outro tratamento.
Vtv- Membro
Nem sequer tiveram confiança para meter a série até às 13 horas! Penso que foi o maior erro!
Não vi a série e não sei se teria potencial para isso, mas pronto!
Não vi a série e não sei se teria potencial para isso, mas pronto!
Paulo Andrade- Membro