Caras & Bocas
+30
Ronie
MiguelDR
cm20
rod
FS
miguelalex23
fab
Fábio
jUCa
Vitor-A
sandra jesus
JJM
pic1mic
EspalhaFactos
elyon
Nick Name
Titinha
Paulo Andrade
Eu João
david silva
Rafael.Leandro
Vtv
Vince
SMG
Bazinga!
tome
A!
QQG
goncalompsb
Jnpc
34 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 19 de 23
Página 19 de 23 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23
Re: Caras & Bocas
assim isto é o cúmulo. qual é o propósito de dar inéditos de caras e bocas às 17 e picos?
JJM- Membro
Jnpc escreveu:E não é que deram mesmo inédito? Esta SIC é absurda, ridícula... Meu Deus!
Foi agora para intervalo e prossegue depois às 19h20... até em termos de público tudo a ver.
Que falta de respeito! Que falta de tudo!
Não percebi... então quer dizer que ensalsicharam a estreia da novela na Caras&Bocas, é isso?
titz- Membro
É. Ridículo!
O que deram era o resto do episódio que começaram a dar na 6ª. Continuam a faltar 31 capítulos. Mas parece que a medida é para continuar... Enfim!
O que deram era o resto do episódio que começaram a dar na 6ª. Continuam a faltar 31 capítulos. Mas parece que a medida é para continuar... Enfim!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:
Que falta de respeito! Que falta de tudo!
Falam agora de respeito?
Mas já não deu para ver que isso, não há por aqueles lados?
A SIC não tem respeito por nada nem ninguém...
Mais depressa acaba, mais rápido começa Tititi só se tiverem a ideia luminosa de colocar EnE até às 20h e ai correm o risco de ver o horário descer... Minha opinião...
Titinha- Membro
O respeito para mim ainda é o de menos. Não me afectou directamente.
A falta de jeito e de qualquer lógica na programação e gestão deste sucesso é que deixa muito a desejar.
E esses smiles com TTT são desnecessários. Toda a gente espera e deseja a novela.
A falta de jeito e de qualquer lógica na programação e gestão deste sucesso é que deixa muito a desejar.
E esses smiles com TTT são desnecessários. Toda a gente espera e deseja a novela.
Jnpc- Membro
Desnecessário? hahahahahahahahah o smile é porque quero mesmo que estreie cá Tititi, desnecessário é picaste com o smile... LOOOOOOOOL
Andas muito sensível...
Para mim o respeito é tudo...
Andas muito sensível...
Para mim o respeito é tudo...
Titinha- Membro
Se usas o smile não é para enfeitar texto... ou então não sabes para que é que o usas, que é o mais provável. E eu não me piquei... se há alguma perspicácia desse lado, já deves ter percebido que adoro TTT.
O que não me faz desdenhar produtos que já me fartei de bajular.
O que não me faz desdenhar produtos que já me fartei de bajular.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Se usas o smile não é para enfeitar texto... ou então não sabes para que é que o usas, que é o mais provável
O "senhor sabe tudo"... O "mestre da mente"...
Como "odeio" pessoas que "tentam" armem-se em donas da verdade e sabichonas...
Que acabe Caras e comece Tititi é só o que quero... (sim porque Caras para mim é uma novela que se vê ou não, oh nem estou a ver neste momento, por isso estes smiles)...
Titinha- Membro
Não é preciso ser mestre da mente para perceber que usas smiles indescriminadamente e à toa.
Não vês a novela, mas já viste... pelo menos não te calavas com isso e Paraíso na altura.
Aliás, esse é um mistério... porque as novelas que te interessam tu vês na internet e não vês depois quando passam cá, a fazer fé no que escreves. Daí que seja difícil compreender certas pirraças... mas cada um sabe de si... e a SIC decide por todos!
Não vês a novela, mas já viste... pelo menos não te calavas com isso e Paraíso na altura.
Aliás, esse é um mistério... porque as novelas que te interessam tu vês na internet e não vês depois quando passam cá, a fazer fé no que escreves. Daí que seja difícil compreender certas pirraças... mas cada um sabe de si... e a SIC decide por todos!
Jnpc- Membro
Oh meu Deus. Esta gente é louca !
A!- Membro
Jnpc
hahahahahaha tenho que pedir a administração para dizer quando se pode usar smiles, há com cada um... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Só vejo as que não me calo... Paraíso e agora Tititi, as que me dizem pouco, vejo o principio, no final e uma quantas cenas no meio para me manter "sobre o assunto", outra que nada me dizem, não vejo simplesmente, como EnE e AA...
E por fim, para acabar com o assunto, falo, escrevo, desenho, coloco os smiles que bem quiser, me apetecer e me der na real gana, não és tu que me irás dizer o que fazer, já o disse mais que uma vez... Aqui quem me pode "dar" ordem ou me chamar a atenção do meu uso indevido de smiles é a administração e a moderação e isso é algo que tu não és...
Boa neh?!
Voltando a Caras, quando é que acaba mesmo?
LOOOOOOOOOOOL
hahahahahaha tenho que pedir a administração para dizer quando se pode usar smiles, há com cada um... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Só vejo as que não me calo... Paraíso e agora Tititi, as que me dizem pouco, vejo o principio, no final e uma quantas cenas no meio para me manter "sobre o assunto", outra que nada me dizem, não vejo simplesmente, como EnE e AA...
E por fim, para acabar com o assunto, falo, escrevo, desenho, coloco os smiles que bem quiser, me apetecer e me der na real gana, não és tu que me irás dizer o que fazer, já o disse mais que uma vez... Aqui quem me pode "dar" ordem ou me chamar a atenção do meu uso indevido de smiles é a administração e a moderação e isso é algo que tu não és...
Boa neh?!
Voltando a Caras, quando é que acaba mesmo?
LOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
E voltaram a dar quase tudo inédito... e desta vez até às 18h10. ENE começa às 18h15 e ainda vai ter certamente intervalo a meio... como é que é possível tanto disparate junto?! Meu Deus que neste canal não sabem fazer uma coisa sem defeito!
Jnpc- Membro
Afinal ENE deu tudo seguido, menos mal. O corte no tempo de publicidade é que... LOL
Jnpc- Membro
Como é que é possível?! E passou uma das principais cenas do episódio na 1ª parte.
Fábio- Membro
Pois, eu tenho acompanhado a novela com algum atrasado (cerca de 30 episódios) mas ontem reparei que às 17:40 deu assim uma cena bem forte.
Concluindo: eles reduziram de 1h30 para 1h mas dão 20 minutos às 17:40
Concluindo: eles reduziram de 1h30 para 1h mas dão 20 minutos às 17:40
A!- Membro
Continuam a dar inédito às 17h45?
Paulo Andrade- Membro
Hoje não vi... mas penso que continua. Deve ser assim a semana toda. Talvez só 2ª feira já saia.
Jnpc- Membro
Mais uma semana passou... e cerca de 6 episódios originais foram gastos.
Faltam 25 para o final.
Faltam 25 para o final.
Jnpc- Membro
Nova semana... e mais 5 episódios exibidos.
Faltam exactamente 20 para o fim.
A ver se é para a semana que acaba aquele primeiro bloco patético...
Faltam exactamente 20 para o fim.
A ver se é para a semana que acaba aquele primeiro bloco patético...
Jnpc- Membro
Era bom que começasse esta semana promoção a Ti Ti Ti.
QQG- Membro
Ti Ti Ti já está confirmada?
Ronie- Membro
TTT não estreia este ano! É a minha convicção.
ENE passará a ocupar o acesso ao HN das 18h15 às 20h como já aconteceu com CeB.
E esses 20 capítulos provavelmente vão durar até finais de Novembro!
ENE passará a ocupar o acesso ao HN das 18h15 às 20h como já aconteceu com CeB.
E esses 20 capítulos provavelmente vão durar até finais de Novembro!
Paulo Andrade- Membro
Também duvido muito da estreia de Tititi já, se assim fosse não estariam com aquela tentativa parva de sandwich que o se o publico de C&B tivesse o minimo bom senso deixava de ver a novela, pois todos os dias a maioria do publico da novela perde metade de um episódio...
Como são gulosos vao querer dar ENE nos dois horários, mas provavelmente isso fará descer o share da novela, e depois estreiam tititi lá para Março em duplos também e continuamos na mesma lenga lenga.
Como são gulosos vao querer dar ENE nos dois horários, mas provavelmente isso fará descer o share da novela, e depois estreiam tititi lá para Março em duplos também e continuamos na mesma lenga lenga.
Vince- Membro
Será um grande erro... e ainda mais se for para prolongar!
Está visto... não conseguem acertar às 19h nem perceber o quão este horário é vital!
Está visto... não conseguem acertar às 19h nem perceber o quão este horário é vital!
Jnpc- Membro
Página 19 de 23 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 19 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos