Caras & Bocas
+30
Ronie
MiguelDR
cm20
rod
FS
miguelalex23
fab
Fábio
jUCa
Vitor-A
sandra jesus
JJM
pic1mic
EspalhaFactos
elyon
Nick Name
Titinha
Paulo Andrade
Eu João
david silva
Rafael.Leandro
Vtv
Vince
SMG
Bazinga!
tome
A!
QQG
goncalompsb
Jnpc
34 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 23
Página 5 de 23 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23
Re: Caras & Bocas
Titinha escreveu:Nós por Cá sai das 19h? Não acredito, acho que cada novela vai dar 30 minutos... '-.-
...nesse caso "Paraíso" estender-se-ia ainda por mais tempo, e parece-me exagerado que as duas novelas se mantenham 'coladas' por mais de duas semanas... Não acredito.
Vtv- Membro
Com a frente de episódios que esta telenovela tem, se fosse para a noite bem que poderiam por episódios duplos no fim-de-semana, certamente fariam melhor que as actuais opções.
Mas isso agora...
O que vale à SIC é que a concorrência tb está fraca, vai ser a alegria do cabo, nao se admirem se este começar a bater nos 20% em plena semana!
Mas isso agora...
O que vale à SIC é que a concorrência tb está fraca, vai ser a alegria do cabo, nao se admirem se este começar a bater nos 20% em plena semana!
Paulo Andrade- Membro
A confirmação é um bocadinho diferente, mas dentro do esperado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EspalhaFactos- Membro
17h45? Ai Meu Deus! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu só me pergunto para quê se o NPC até vai sair?! Porra que se eles quisessem minar a novela de propósito não conseguiam fazer melhor! Por favor!!!
Eu só me pergunto para quê se o NPC até vai sair?! Porra que se eles quisessem minar a novela de propósito não conseguiam fazer melhor! Por favor!!!
Última edição por Jnpc em Seg 22 Mar 2010 - 3:06, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Eu nem tenho palavras... Como é que é possível?
goncalompsb- Membro
Bem essa grelha não faz qualquer sentido, mas outra coisa não seria de esperar.
Não faz sentido pela hora de começo de CeB e pela duração dos capitulos de Paraíso.
Não era até de aproveitar que NPC sai do ar, e com as telenovelas, esperar para ver... e se estas até se dessem bem, prolongar ao máximo Paraíso (menos que 30 minutos por dia não), e o NPC até poderia voltar com menor duração depois das férias ainda com as duas telenovelas no ar.
E depois CEB poderia dar 90 minutos e NPC continuava com 30 minutos.
Férias da Páscoa:
De 29/03 a 9/04
18:15 Paraíso
19:15 Caras e Bocas (Qual o medo, acham mesmo que faria pior que NPC?)
Depois...
18:15 Paraíso (Última semana)
18:45 Caras e Bocas (19:00-19:13)
19:35 Nós por Cá
Depois do fim de Paraíso:
18:15 Caras e Bocas
19:30 Nós por Cá
Não faz sentido pela hora de começo de CeB e pela duração dos capitulos de Paraíso.
Não era até de aproveitar que NPC sai do ar, e com as telenovelas, esperar para ver... e se estas até se dessem bem, prolongar ao máximo Paraíso (menos que 30 minutos por dia não), e o NPC até poderia voltar com menor duração depois das férias ainda com as duas telenovelas no ar.
E depois CEB poderia dar 90 minutos e NPC continuava com 30 minutos.
Férias da Páscoa:
De 29/03 a 9/04
18:15 Paraíso
19:15 Caras e Bocas (Qual o medo, acham mesmo que faria pior que NPC?)
Depois...
18:15 Paraíso (Última semana)
18:45 Caras e Bocas (19:00-19:13)
19:35 Nós por Cá
Depois do fim de Paraíso:
18:15 Caras e Bocas
19:30 Nós por Cá
Paulo Andrade- Membro
Cá está aquilo que já me palpitava: "Nós por Cá" vai fazer uma pausa de 2 semanas, e depois... logo se vê.
Quanto à hora de "Caras&Bocas" parece-me ridículo, desnecessário e inapropriado que se inicie antes das 18. 18h12 era o mínimo que se exigiria. A ver vamos a confirmação.
Quanto à hora de "Caras&Bocas" parece-me ridículo, desnecessário e inapropriado que se inicie antes das 18. 18h12 era o mínimo que se exigiria. A ver vamos a confirmação.
Vtv- Membro
Não me parece que se vá confirmar... seria mau de mais...
uma só pessoa não pode errar tanto, até porque existe espaço e não se justifica essa opção!
E Vtv esquece porque se CeB for começar as 18 horas, sem chances desse logo se vê. o NPC volta e volta com a sua duração máxima!
uma só pessoa não pode errar tanto, até porque existe espaço e não se justifica essa opção!
E Vtv esquece porque se CeB for começar as 18 horas, sem chances desse logo se vê. o NPC volta e volta com a sua duração máxima!
Paulo Andrade- Membro
...eu prefiro esperar pra ver. Afinal de contas se vão 'reposicionar' uma novela brasileira - "Paraíso" - no horário das 19, durante duas semanas, isso poderá significar uma abertura para um novo esquema nos fins-de-tarde.
Vtv- Membro
E que esquema seria esse?
Não me parece!
O NS (e bem) aproveita que haverá férias escolares para mandar de férias o maior estorvo da sua programação da tarde. E deste modo tentar aproveitar as duas últimas semanas de uma telenovela.
Veremos é se não será meio que um tiro no pé!
Não me parece!
O NS (e bem) aproveita que haverá férias escolares para mandar de férias o maior estorvo da sua programação da tarde. E deste modo tentar aproveitar as duas últimas semanas de uma telenovela.
Veremos é se não será meio que um tiro no pé!
Paulo Andrade- Membro
...um novo esquema que não passe por voltar tudo exactamente ao mesmo. As hipóteses já as tenho referido:
1)
18h00 Nós por Cá
18h40/19h12 Caras&Bocas
2)
18h12 Caras&Bocas
19h30/19h45 Nós por Cá
3)
18h12 Caras&Bocas
(até às 20h)
1)
18h00 Nós por Cá
18h40/19h12 Caras&Bocas
2)
18h12 Caras&Bocas
19h30/19h45 Nós por Cá
3)
18h12 Caras&Bocas
(até às 20h)
Vtv- Membro
Eu defendia a primeira hipótese... pelo menos até Junho, se se provasse que o programa nem ás 18h se aguentava ou vencia o da rtp então sim acabariam com ele de vez... Aí no verão poderiam dar dois episódios da novela e em Setembro pensar na hipótese de ter ás 18h outra novela ou até mesmo a hipótese da repetição da novela da noite.
Vince- Membro
Eu nem comento!!!!!!!!!! Só espero que se faça luz na cabeça daquele homem até ao próximo Sábado!
Tudo menos 17h45!!!!
Tudo menos 17h45!!!!
QQG- Membro
A novela estreia cedo demais, tendo em conta a qualidade da sua promoção, mas não deixa de ser oportuna a data de estreia.
Mas vão mesmo retirar Nós por cá durante 2 semanas?
Mas vão mesmo retirar Nós por cá durante 2 semanas?
tome- Membro
Para mim NpC ficaria como uma rubrica do Jornal da Noite!!!
Titinha- Membro
Para ti e para toda a gente deste forum ficaria como uma rubrica do JDN ou como programa extra jornal de formato semanal de 30 minutos (a minha posição).
Paulo Andrade- Membro
Pois eu não acho! O Nós por Cá é um formato excelente e consegue resolver, ainda que poucas, algumas situações deprimentes do país. A sua continuidade é de louvar!
Nick Name- Administrador
Ninguém defende o seu fim, apenas defende outros moldes mais benéficos para a estação.
Paulo Andrade- Membro
Cláudio! escreveu:Pois eu não acho! O Nós por Cá é um formato excelente e consegue resolver, ainda que poucas, algumas situações deprimentes do país. A sua continuidade é de louvar!
A SIC não vive de caridade.
Como já disseram, esse "trabalho" pode muito bem continuar a ser feito no regresso às origens de onde nunca devia ter saído.
Jnpc- Membro
Oficial
Caras e Bocas estreia às 17H45.
Paraíso das 18H45 às 20H00.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caras e Bocas estreia às 17H45.
Paraíso das 18H45 às 20H00.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A!- Membro
Já tinha sido postado.
Espero que isso ainda seja alterado... porque essa grelha não faz o menor sentido!
Até já estou a ver o efeito contraproducente... com Caras e Bocas a descer o que é conseguido actualmente... e Paraíso a não conseguir destacar-se por aí além nas traumáticas 19h! E a SIC em vez de subir... ainda afunda é mais!
Espero que isso ainda seja alterado... porque essa grelha não faz o menor sentido!
Até já estou a ver o efeito contraproducente... com Caras e Bocas a descer o que é conseguido actualmente... e Paraíso a não conseguir destacar-se por aí além nas traumáticas 19h! E a SIC em vez de subir... ainda afunda é mais!
Jnpc- Membro
Lá vamos ter uma novela às 19h, acordaram LOL
Será que Caras vai dar 2 horas!? Hum! (já não existe esse boneco)
Será que Caras vai dar 2 horas!? Hum! (já não existe esse boneco)
Titinha- Membro
Vamos ter uma novela às 19h até ela mesma terminar... o que ocorrerá em 15 dias.
Depois, está de volta o mesmo.
Depois, está de volta o mesmo.
Jnpc- Membro
A não ser que Caras e Bocas consiga dar excelentes índices nos primeiros episódios, coisas que, nestas circunstâncias, duvido imenso.
QQG- Membro
Se Caras e Bocas vier a ter dose dupla... duvido que seja tão cedo.
O NPC vai regressar... nem outra coisa faria sentido depois das opções tomadas com as novelas brasileiras.
O NPC vai regressar... nem outra coisa faria sentido depois das opções tomadas com as novelas brasileiras.
Jnpc- Membro
Página 5 de 23 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos