Passione
+33
daniel_medeiros
john_123
Carlos Teixeira
SMG
cm20
eutuele
Ronie
MiguelDR
sandra jesus
Bazinga!
EspalhaFactos
rod
jUCa
A!
Afonso
thefolklore
Fábio
Eu João
pic1mic
titz
QQG
MADEIRA
Paulo Andrade
fab
Titinha
david silva
FS
tome
Vince
Rafael.Leandro
Vtv
Nick Name
Jnpc
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 19 de 22
Página 19 de 22 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22
Re: Passione
Como já tinha dito à alguns posts atrás aponto o final da novela para dia 1 ou 2 de Abril.
Vtv- Membro
Dependerá se continuar aos sábados...
E com a estreia de Araguaia talvez veja a duração reduzida e ainda dure mais um pouco.
A novela está precisamente a 20 (longos) capítulos do fim.
E com a estreia de Araguaia talvez veja a duração reduzida e ainda dure mais um pouco.
A novela está precisamente a 20 (longos) capítulos do fim.
Jnpc- Membro
É... não podia haver melhor dia: 1 de Abril, porque quando isso acabar até vai parecer mentira
titz- Membro
Ainda faltam 14 episodios pa isto acabar??? OMG.... acaba dia 8 de Abril, e e....
Carlos Teixeira- Membro
Não vejo isso como grande problema... pois a substituta já está a caminho.
É da maneira que, pelo menos enquanto Passione estiver no ar, Araguaia terá um horário minimamente de jeito. Isto se não nos resolverem surpreender com alguma cagada a partir de 2ª feira...
É da maneira que, pelo menos enquanto Passione estiver no ar, Araguaia terá um horário minimamente de jeito. Isto se não nos resolverem surpreender com alguma cagada a partir de 2ª feira...
Jnpc- Membro
Nas promoções de Araguaia, nem dizem se é a próxima novela da tarde ou da noite...
tome- Membro
Mas diz o voz-off e confirma a lógica.
Jnpc- Membro
E o patrocinador é da noite, não é? Agora não me lembro qual é o produto que patrocina a novela, mas de manhã, quando o vi, relacionei-o com a noite...
rod- Membro
Cheira-me que esta novela vai estrear à noite e acabar a dar antes de TTT!
Paulo Andrade- Membro
Isso é porque vives rodeado de pensamentos de trocas e baldrocas.Paulo Andrade escreveu:Cheira-me que esta novela vai estrear à noite e acabar a dar antes de TTT!
Vtv- Membro
Deve ser isso, deve!
Paulo Andrade- Membro
Se Araguaia na primeira semana não fizer mais de 20 de share vão ver onde vai parar a novela...
Devem tar á espera dos resultados para começar a promover a substituta de ENE... que deve ser Araguaia.
Devem tar á espera dos resultados para começar a promover a substituta de ENE... que deve ser Araguaia.
Vince- Membro
Vince escreveu:Se Araguaia na primeira semana não fizer mais de 20 de share vão ver onde vai parar a novela...
Se isso acontecer, não se percebeu a intenção da direcção de programas substituir Passione (novela das 8h) por Araguaia (novela das 6h)
tome- Membro
tome escreveu:Vince escreveu:Se Araguaia na primeira semana não fizer mais de 20 de share vão ver onde vai parar a novela...
Se isso acontecer, não se percebeu a intenção da direcção de programas substituir Passione (novela das 8h) por Araguaia (novela das 6h)
A intenção era optar por uma novela mais rural que pudesse roubar audiência ao publico que não gosta de Sedução... mas eu continuo na minha que não vai ter resultados positivos.
Vince- Membro
E se não resultar fazem o quê? Espetam com uma novela à última da hora em HN?
QQG- Membro
Não é preciso ser à última da hora... até ao fim de ENE, há tempo para perceber os sinais dados por Araguaia e ser for preciso atirá-la para a tarde e estrear Insensato Coração onde mais devia.
Jnpc- Membro
O problema é que se Araguaia não resulta e é atirada borda fora... meter lá outra com o horário queimado é pior a emenda que o soneto... e acaba tudo como sempre esteve a novela a ser empurrada para a meia noite e a sic a minimos no horário.
Cá para mim não avaliaram muito bem esta escolha, aliás eles nem devem ter visto a novela.
Cá para mim não avaliaram muito bem esta escolha, aliás eles nem devem ter visto a novela.
Vince- Membro
E tu, viste?
Eu mantenho aquilo que já disse... de Araguaia não espero nada muito fora do que seria sempre expectável, pelo que não me parece novela que justifique quebrar a ordem natural das coisas.
Eu mantenho aquilo que já disse... de Araguaia não espero nada muito fora do que seria sempre expectável, pelo que não me parece novela que justifique quebrar a ordem natural das coisas.
Jnpc- Membro
21 minutos de novela....que lol
Carlos Teixeira- Membro
Uau... Eu não percebi o objectivo de nada... Até parece que Passione tem muita audiência para andarem a fazer dela alavanca de Araguaia.
E a intenção é dar em cima de Sedução? Sim, sim, acaba a novela da TVI, mudam para a SIC que está em intervalo e sabem o que fazem? Vão dormir.
E a intenção é dar em cima de Sedução? Sim, sim, acaba a novela da TVI, mudam para a SIC que está em intervalo e sabem o que fazem? Vão dormir.
QQG- Membro
esta ja nao percebi sergio..... tipo....passione deu das 00:26 as 00:47....
Carlos Teixeira- Membro
Estava a referir-me no facto de poderem achar que Passione seria uma alavanca para Araguaia àquelas horas...
QQG- Membro
aahhhhhh, entendi....:p
Carlos Teixeira- Membro
Entender-me é fácil... Entender a SIC é que é difícil!
QQG- Membro
ja parecemos o camilo num dos programas dele...
ta dificil psssssssssssss
ta dificil psssssssssssss
Carlos Teixeira- Membro
Pois, terem esperança que Passione possa servir de 'âncora' para a nova novela é mais uma lolada!
Vtv- Membro
Página 19 de 22 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 19 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos