Passione
+33
daniel_medeiros
john_123
Carlos Teixeira
SMG
cm20
eutuele
Ronie
MiguelDR
sandra jesus
Bazinga!
EspalhaFactos
rod
jUCa
A!
Afonso
thefolklore
Fábio
Eu João
pic1mic
titz
QQG
MADEIRA
Paulo Andrade
fab
Titinha
david silva
FS
tome
Vince
Rafael.Leandro
Vtv
Nick Name
Jnpc
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 22
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Re: Passione
O quê? LOL Recta final de novela das 8 com 24% e no máximo? LOL
Apesar de grandes problemas de imposição e sinais de fraqueza, duvido de tamanha pobreza de resultados em tal fase.
Apesar de grandes problemas de imposição e sinais de fraqueza, duvido de tamanha pobreza de resultados em tal fase.
Jnpc- Membro
...referia-me a médias mensais. E sim, é pouco mas não acredito que a novela dispare nos próximos 3 meses para médias superiores.
Vtv- Membro
Horario Nocturno da SIC em breve devia ser este
20h00 as 21:15 JORNAL DA NOITE (intervalo 10 minutos as 20h20)
21h30 as 22h05 A FAMILIA MATA
22H20 as 23h10 LAÇOS DE SANGUE
23h20 as 00h25 PASSIONE (intervalo de 5mnts as 23h45)
20h00 as 21:15 JORNAL DA NOITE (intervalo 10 minutos as 20h20)
21h30 as 22h05 A FAMILIA MATA
22H20 as 23h10 LAÇOS DE SANGUE
23h20 as 00h25 PASSIONE (intervalo de 5mnts as 23h45)
Carlos Teixeira- Membro
- Spoiler:
- Gazetaweb escreveu:
'Passione': Patrícia Pillar entra na trama para ajudar Totó contra Clara
O desfecho de "Passione", que começa a ser desenvolvido nos próximos capítulos, promete surpreender a muitos telespectadores. Em breve a verdade da suposta morte de Totó (Tony Ramos) virá à tona.
O tiro disparado por Clara (Mariana Ximenes) e todo o enterro de Totó foram uma farsa. O italiano estaria vivo e armando contra a vilã.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, com o objetivo de punir a megera, Totó conta com a ajuda de uma nova personagem, a qual será interpretada por Patrícia Pillar. Os dois terão um envolvimento amoroso. Patrícia, que está longe da TV desde o fim de "A Favorita", teria gravado cenas com Tony Ramos na Itália em total sigilo.
Em tempo
Essa não será a primeira vez que os personagens de Tony Ramos e Patrícia Pillar formam um casal. Há 14 anos, no filme "O Noviço Rebelde", protagonizado por Renato Aragão, os dois interpretaram um casal. Tony deu vida ao milionário Felipe e Patrícia foi a intérprete da humilde Maria do Céu.
Curiosamente também não é a primeira vez que Patrícia Pillar e Mariana Ximenes tem um envolvimento próximo. Em "A Favorita", última novela das duas atrizes, elas interpretaram mãe e filha, porém com índoles opostas às projetadas por Silvio de Abreu em "Passione".
Patrícia Pilar em 'Passione'
titz- Membro
O atraso em relação ao Brasil já ronda os 55 episódios. Será que vão voltar a emiti-la aos sábados?
Vtv- Membro
Vao Vtv... é que esta programado ja! a grelha do prime time das SIC sera igual de 2ª a sabado
Carlos Teixeira- Membro
A novela está a uma semana do final no Brasil... será que a sic vai preferir estender a novela até Março em vez de a despachar?
Vince- Membro
A novela por ca so terminara msm no final de fevereiro , inicio de Março... O episodio de sabado pudia ter duas horas de duração
Carlos Teixeira- Membro
Não há maneira da novela dar mais tempo sem a trazerem para mais cedo... Só vai acabar mesmo em Março.
Malucos do Riso incluídos?
CarlosTT escreveu:Vao Vtv... é que esta programado ja! a grelha do prime time das SIC sera igual de 2ª a sabado
Jnpc- Membro
Era começarem a promover o final da novela já... e davam episódios das 23h30 à 1h da manhã... a audiência já está mais aceitável, era capaz de ir subindo um pouco até ao final.
Vince- Membro
CarlosTT escreveu:A novela por ca so terminara msm no final de fevereiro , inicio de Março... O episodio de sabado pudia ter duas horas de duração
Em fevereiro é praticamente irreal; seria necessário aumentarem consideravelmente a duração dos episódios.
Até esse ´início de Março´ me parece difícil. Fazendo as contas com a quantidade do que falta, SE exibirem 1 episódio por dia (2ª a Sab.) dará até 18 de Março.
Vtv- Membro
Jnpc escreveu:Não há maneira da novela dar mais tempo sem a trazerem para mais cedo... Só vai acabar mesmo em Março.CarlosTT escreveu:Vao Vtv... é que esta programado ja! a grelha do prime time das SIC sera igual de 2ª a sabado
Sim malucos incluidos.... ate chegar a aserie da familia mata que deve chegar no inicio de fevereiro
Carlos Teixeira- Membro
Todas as novelas da Globo bateram na semana que passou record semanal de Ibope! Passione, na penúltima semana, superou o anterior record semanal em 5 pontos.
Sete Pecados - 20
Malhação - 22
Araguaia - 26
Ti Ti Ti - 32
Passione - 44
Sete Pecados - 20
Malhação - 22
Araguaia - 26
Ti Ti Ti - 32
Passione - 44
Jnpc- Membro
Hoje, episódio mais reduzido: 25 minutos.
Vtv- Membro
Kogut escreveu:Audiências: 'Passione' bate recorde com 54 pontos
A novela "Passione", de Silvio de Abreu, bateu seu recorde de audiência ontem com 54 pontos de média e 76% de share. Foi o maior índice atingido por uma novela das 20h desde 11 de Setembro de 2009, com o último capítulo de "Caminho das Índias". Na ocasião, o folhetim de Glória Perez teve média de 55 pontos.
O "Jornal Nacional" também bateu seu recorde, com 42 pontos e 65% de participação no horário. "Ti Ti Ti" atingiu 35 pontos, igualando sua melhor audiência.
A estreia de "O Clone", no "Vale a Pena Ver de Novo", teve 15 pontos, com share de 40%.
O Clone - 15
Malhação - 19
Araguaia - 25
Ti Ti Ti - 35
Passione - 54
Passione sensacional! Mais 8 pontos que o anterior máximo até aqui!
Jnpc- Membro
54 pontos é uma grande marca!
A última semana parece assim prometedora.
A última semana parece assim prometedora.
Vtv- Membro
Os brasileiros já parecem os portugueses, só começam a ver as novelas brasileiras quando estão a acabar. lol
Vince- Membro
Me surpreendi com essa audiência.Desde Caminho das Índias não havia tanto ibope no principal horário da globo.Clara desmascarada e assim como Caminhos na SIC também explodirá (acho).
Ronie- Membro
Esse valor surpreendeu-me mais por ser em pleno verão brasileiro.
Vtv- Membro
Desde Dezembro que a programação da noite começa mais tarde para compensar a queda no Ibope!
E claro uma telenovela na recta final chama sempre a atenção.
E claro uma telenovela na recta final chama sempre a atenção.
Paulo Andrade- Membro
Oi sou novo aqui, sou do Brasil. Sobre a audiência da novela, está chovendo muito aqui em São Paulo, o que faz muita gente não sair de casa, é por causa disso que a audiência disparou de tal forma, que eu nem acreditei que ela iria bater seu recorde. Em sua última semana Viver a Vida, não marcou este resultado que Passione marcou. Mas foi espetacular o capítulo desta segunda a Mariana Ximenes deu um show de interpretação.
Última edição por daniel_medeiros em Qua 12 Jan 2011 - 14:01, editado 1 vez(es)
daniel_medeiros- Membro
allo Daniel. Bem Vindo ao Fórum Fantastic, esperamos que gostes.
Sim, esse é um dos grandes factores sem dúvida.
Sim, esse é um dos grandes factores sem dúvida.
Eu João- Membro
É isso aí.daniel_medeiros escreveu:Oi sou novo aqui, sou do Brasil. Sobre a audiência da novela, está chovendo muito aqui em São Paulo, o que faz muita gente não sair de casa, é por causa disso que a audiência disparou de tal forma, que eu nem acreditei que ela iria bater seu recorde. Em sua última semana Viver a Vida, não marcou este resultado que Passione marcou. Mas foi espetacular o capítulo desta segunda a Mariana Ximenes deu um show de interpretação.
Vtv- Membro
E termina hoje a novela menos vista da década no Brasil... Quem será o assassino?
Para mim há 3 fortes suspeitos: Antero, Fortunato e Gemma...
Mas o autor ainda me põe a Melina para dar um fim coerente à personagem...
Se bem que eu gostava que ela fosse a última vítima e que fosse pro ar a estrondosa cena do estrangulamento...
Para mim há 3 fortes suspeitos: Antero, Fortunato e Gemma...
Mas o autor ainda me põe a Melina para dar um fim coerente à personagem...
Se bem que eu gostava que ela fosse a última vítima e que fosse pro ar a estrondosa cena do estrangulamento...
rod- Membro
Não digas menos visto... mas como pior rating da década!
Pois o Universo TV no Brasil cresceu bastante na última década e 35 pontos hoje corresponde a mais espectadores que 35 pontos 10 anos antes.
É muito provável que Suave Veneno e Esperança tenham tido de facto menos espectadores que Passione, apesar de rating ligeiramente mais altos.
Pois o Universo TV no Brasil cresceu bastante na última década e 35 pontos hoje corresponde a mais espectadores que 35 pontos 10 anos antes.
É muito provável que Suave Veneno e Esperança tenham tido de facto menos espectadores que Passione, apesar de rating ligeiramente mais altos.
Paulo Andrade- Membro
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos