Passione
+33
daniel_medeiros
john_123
Carlos Teixeira
SMG
cm20
eutuele
Ronie
MiguelDR
sandra jesus
Bazinga!
EspalhaFactos
rod
jUCa
A!
Afonso
thefolklore
Fábio
Eu João
pic1mic
titz
QQG
MADEIRA
Paulo Andrade
fab
Titinha
david silva
FS
tome
Vince
Rafael.Leandro
Vtv
Nick Name
Jnpc
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 22
Página 7 de 22 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22
Re: Passione
Titinha escreveu:Passione muito mal no Brasil!!!
GLOBO (sexta):
Escrito nas estrelas - 24
Tempos modernos - 23
Passione - 28
GLOBO (sábado):
Escrito nas estrelas - 24
Tempos modernos - 20
Passione - 24
Deu tanto no Sábado quanto a novela das 6h [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O problema é mesmo a concorrencia...que tem estado bastante bem ao fim de semana com resultados perto dos 10 pontos, ou seja o fosso diminuiu bastante. No entanto, existe uma grande agitação entre as outras televisões, com a Record a SBT e a Rede TV muito proximas umas das outras e a dispotarem a vice-liderança em muitos horários.
Por isso, se por um lado a Globo vê o fosso diminuir, também tem a vantagem de nao existir apenas 1 estação que possa subir muito mais.
Eu João- Membro
Tá a passar uma promo muito boa sobre a novela, que passa no arranque das outras novelas.
Foi preciso a novela começar para fazer uma coisa decente.
Me pareceu a sic ter cortado algumas cenas no 1º episódio, e não foram só as cenas nas quais maitê proença contracenava.
Foi preciso a novela começar para fazer uma coisa decente.
Me pareceu a sic ter cortado algumas cenas no 1º episódio, e não foram só as cenas nas quais maitê proença contracenava.
tome- Membro
Desculpem a minha ignorância, mas cortaram as cenas em que a Maitê entrava? Porquê, pelo video que ela fez sobre Portugal?
A!- Membro
Eu acho que não cortaram nada... as cenas do primeiro episódio eram as mesmas do brasil... ela apareceu uma série de vezes.
Vince- Membro
Uma estreia fraca... mas penso que dentro do que era de esperar.
Jnpc- Membro
A estreia foi um pouco atribulada. Deviam de ter esperado mais uma semana para estrear.
pic1mic- Membro
Acho que a novela devia começar mais cedo...
david silva- Membro
Provavelmente com o final de PC deverá começar a dar um pouco mais cedo...
Vince- Membro
Não creio... vai entrar qualquer coisa para o lugar da portuguesa... e esta fica no horário habitual das brasileiras à noite, ou seja, depois das 23h.
Jnpc- Membro
Quase a terminar a 3ª semana, a novela continua muito mal no Brasil!
Na véspera de feriado deu apenas 28 pontos e ontem conseguiu míseros 30.
2ª e 3ª não passou dos 32 pontos.
Na véspera de feriado deu apenas 28 pontos e ontem conseguiu míseros 30.
2ª e 3ª não passou dos 32 pontos.
Kogut escreveu:QUARTA-FEIRA
Sinhá Moça - 15
Malhação - 21
Escrito nas Estrelas - 26
Tempos Modernos - 23
Passione - 28
QUINTA-FEIRA
Sinhá Moça - 15
Malhação - 21
Escrito nas Estrelas - 26
Tempos Modernos - 28
Passione - 30
Jnpc- Membro
Muito mal a prestação no Brasil.
Até TM faz aquele IBOPE ao fim da tarde.
Até TM faz aquele IBOPE ao fim da tarde.
jUCa- Membro
Apesar dos maus resultados, a trama está a aquecer... e brevemente promete explodir!
- Spoiler:
- O Planeta TV! escreveu:Passione: Clara será demitida da mansão após ser desmascarada por Diana
O clima promete esquentar nos próximos capítulos de Passione. Clara (Mariana Ximenes) vai arquitetar um encontro entre a estudante e Mauro (Rodrigo Lombardi), para que eles sejam flagrados por Gerson (Marcello Antony). A vilã vai pegar o celular de Mauro escondido e vai enviar uma mensagem de texto para Diana (Carolina Dieckmann), pedindo que ela o encontre no orquidário da mansão dos Gouveia. E fará o mesmo com o celular da estudante.
Os dois se encontrarão e Mauro, achando que Diana desistiu do casamento, vai beijá-la. Gerson irá flagrar o casal neste momento, iniciando uma briga com Mauro. Para esclarecer a situação, Diana mostrará para Mauro o torpedo que recebeu. Ele fará o mesmo, levando a estudante a acreditar que é Clara quem está por trás dessa armação.
Desconfiada, Diana vai recolher alguns frascos de remédios manipulados por Clara e mandará os vidros, junto com os dois celulares, para um exame de impressões digitais. A estudante, acompanhada de Gerson, também irá atrás de Olga (Débora Duboc), a empregada que foi presa acusada de roubar as joias da família.
Uma vez que o exame comprovar as digitais de Clara, Diana irá revelar tudo o que sabe para a família Gouveia. Diante de Gerson, Mauro, Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar ) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), ela mostrará todas as provas para Bete.
- Você queria ganhar meu afastamento desta casa, Clara. Confessa que vai ser melhor para você - dirá Diana.
A golpista vai chorar e dizer que a estudante está inventando tudo. Mas diante de todas as evidências, Bete decidirá demitir Clara.
- Saia daqui. Quero você longe da minha família - dirá a empresária.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quinta-feira.
Jnpc- Membro
Já para não falar nisto, que se realmente acontecer será uma bomba...
- Spoiler:
O casamento do piloto milionário com Diana já começa fracassado
Após o casamento, Gerson vai mostrar um comportamente cada vez mais estranho
O matrimônio de Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) ocorre como manda o figurino. Os dois sobem ao altar numa linda e tradicional cerimônia na igreja, e todos os parentes e amigos apostam que o amor será para sempre. Apenas Mauro (Rodrigo Lombardi), claro, mostra-se inconformado.
Crise na lua de mel
O mais inacreditável, porém, acontece: a união do milionário com a jornalista fracassa já na lua de mel, quando ambos viajam para uma praia paradisíaca!
Incapaz de se manter longe do computador, Gerson chega a abandonar a mulher sozinha um dia inteiro para ficar acessando a internet. Magoada, Diana reclama com o marido sobre a ausência dele, justamente, no momento que deveria ser o mais feliz da vida deles.
Na manhã seguinte, pinta a maior crise. O casal está na praia, deitado após um banho de mar e muitos amassos, quando é surpreendido por uma bola que rola ao encontro dos dois. De repente, uma menininha surge para pegar a bola e Gerson a observa completamente fascinado. Diana se emociona ao ver o marido encantado com a criança e, quando a pequena se afasta, ela diz, ingênua: “Você dará um bom pai!”.
Para surpresa da jornalista, Gerson reage com horror à idéia e garante: jamais terá um filho. Diana estranha e chega a argumentar que um homem recém-casado não pode ter esse pensamento, mas o piloto é taxativo ao pedir que ela nunca mais comente o assunto.
O lado obscuro de Gerson
A volta para a mansão dos Gouveia não é melhor. Gerson se gaba com os avós mentindo que a lua de mel foi ótima e tem uma briga terrível com Diana. Isso porque a moça muda a decoração do quarto deles e leva o computador do marido para o escritório.
Totalmente descontrolado, o ricaço grita com a esposa e vai imediatamente pegar o aparelho para instalar novamente em seus aposentos. A gritaria é tão grande que é ouvida por toda a família. Mauro se preocupa com o desentendimento e tenta apoiar a amada. Só que acaba discutindo com Gerson, que ordena ao amigo que não se envolva em seu casamento.
Não demorará muito para a perspicaz Diana descobrir o segredo do companheiro com quem se casou de forma tão prematura. Segundo fontes ligadas à produção da novela, Gerson, na verdade, é pedófilo e passa horas no computador observando fotos de crianças nuas. E, se o autor Silvio de Abreu não mudar de ideia no decorrer da trama, o personagem ainda dará muito trabalho a Diana e ao resto da família por causa de seus delitos envolvendo menores.
rod- Membro
E as novidades não páram...
- Spoiler:
- O Planeta TV! escreveu: "Passione": Bete e Totó se encontram e Agostina encontra Berilo no Brasil
Não irá demorar muito tempo para que Bete (Fernanda Montenegro) encontre seu filho Totó (Tony Ramos). A cena está prevista para ir ao ar daqui a duas semanas. Outro encontro que se dará nas próximas semanas será o da filha do camponês, Agostina (Leandra Leal), com seu marido Berilo (Bruno Gagliasso).
Bete encontrará seu filho na Itália. Porém, o encontro não será nada fácil para a matriarca da família Gouveia. Ao chegar ao país, Bete se encontrará com Gemma (Aracy Balabanian), que avisa, que se depender dela, Totó nunca irá conhecê-la. Porém, ao saber que sua mãe está em Toscana, ele falará para Gemma que quer conhecer sua mãe. “Quero saber onde ela está. Tenho direito e você vai dizer!”, dirá o italiano.
Depois disso, ele vai ao hotel em que Bete está hospedada. Ao ver o filho, Bete fica emocionada, porém será interrompida pelo camponês, que diz que não vai demorar e pede à empresária que ela vá embora e o deixe em paz. Porém, Bete não desistirá fácil e, no dia seguinte, vai até a casa dele, onde conhecerá seus netos. Porém, ela será expulsa do local por Gemma.
Paralelamente a isso, no Brasil, Agostina contratará um detetive para encontrar seu marido fujão. Após as investigações, a filha de Totó encontrará o marido lavando o carro de Olavo (Francisco Cuoco). Assustado, e com medo de que alguém descubra que ele possui duas mulheres, ele leva Agostina para um bar e, para contornar a situação, diz que seu patrão não gosta de empregados casados e que mora num quarto nos fundo da casa. Ele tentará convencer Agostina de que voltará para a Itália em seis meses e que ela deverá retornar ao país imediatamente. Entretanto, com medo de ser enganada, a italiana avisa que não voltará para a Europa e que irá esperar o marido em São Paulo.Kogut escreveu:'Volte para seu país e nos deixe em paz', dirá Totó para a mãe
O primeiro encontro de Bete (Fernanda Montenegro) e Totó (Tony Ramos) será muito diferente do que ela imaginou. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, ela irá atrás do filho na Itália e será desprezada pelo camponês.
Totó saberá que sua mãe está na cidade depois que Agnello (Daniel de Oliveira) perguntar se ele já a conheceu. Ele irá atrás de Bete no hotel em que ela está hospedada sem que ela o esperae. Totó logo irá se apresentar, estendendo a mão para um seco cumprimento. O camponês ainda dirá para a mãe que não irá se demorar no encontro, apesar de Bete não entender sua pressa.
- Você sabe que eu não fui culpada - dirá. - Eu jamais me separaria de você.
Bete então vai se aproximar de Totó, na tentativa de lhe dar um abraço, mas ele, desprezando a mãe, irá se afastar. Ao perguntar para o filho se ela não pode tocá-lo, o camponês dirá que não está ali para isso.
- Vim pedir a senhora que volte para o seu país e deixe a gente em paz - dirá Totó.
O camponês irá falar como é diícil amá-la, principalmente porque não a conhece. Bete dirá ao filho que não está lhe pedindo isso, apenas que ele compreenda sua situação, tão vítima da covardia do marido quanto ele.
- Não me negue o direito de te amar - pedirá Bete.
Totó, no entanto, ficará irredutível aos apelos e às lágrimas da mãe, e dirá que não quer que ela conheça seus filhos.
Jnpc- Membro
Passione começa a reagir no Brasil. Esta semana, com a trama a ganhar óptimos desenvolvimentos, os valores subiram e ontem a novela atingiu 35 pontos, igualando o seu segundo melhor resultado.
Hoje a vilã Clara será desmascarada e é de esperar o melhor!
Hoje a vilã Clara será desmascarada e é de esperar o melhor!
Jnpc- Membro
Ah, esta novela ainda vai brilhar :p
FS- Membro
No Brasil começa hoje.
pic1mic- Membro
Eu acho que o título do tópico seria mais "Passione - A nova novela da madrugada" x)
QQG- Membro
E para comemorar a subida da novela, sai uma promo
(feita por mim, atenção looool)
(feita por mim, atenção looool)
titz- Membro
Está muito boa!
a sic deveria serguir esse caminho, promos impactantes.
para mim a que o penim fez para o final de américa continua a ser a referência e esta segue-lhe o estilo.
a sic deveria serguir esse caminho, promos impactantes.
para mim a que o penim fez para o final de américa continua a ser a referência e esta segue-lhe o estilo.
Paulo Andrade- Membro
Tiago, a promo está muito bem pensada, desde a côr, as pausas, o lettering, o eco da voz de um personagem. Tens que enviar isto para a globo e depois para a sic [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Este tipo de promos também recorrente na novela a Favorita.
A sic tem que aproximar a novela ao espectador, não só na promoção mas também no horário.
A sic tem que aproximar a novela ao espectador, não só na promoção mas também no horário.
tome- Membro
Obrigado pelos comments pessoal Paulo, já outras vezes vi aqui referida essa tal promo à América mas nunca a consegui ver, não está no youtube ou está?
Anyway, tome, quanto ao enviar o video pra Globo, acho que não teria coragem para isso lool mas pouco depois de ter publicado aqui o video e de ter visto o sucesso que fez enviei para a SIC xD mas até agora não tive resposta, e já enviei o mail por volta do meio-dia/1h...
Quanto ao vídeo em si, as frases, por exemplo, foram mesmo com o intuito de aproximar ao público, para que este se revisse na história ou pelo menos imaginasse a mesma situação caso fosse consigo, daí o 'Como se sentiria...' Se se justificar, há ainda várias alterações a fazer, como a sincronização de cenas/musica há clips em que não está bem bem no sítio, e o logo final também, ficou ali gigante lool
Anyway, tome, quanto ao enviar o video pra Globo, acho que não teria coragem para isso lool mas pouco depois de ter publicado aqui o video e de ter visto o sucesso que fez enviei para a SIC xD mas até agora não tive resposta, e já enviei o mail por volta do meio-dia/1h...
Quanto ao vídeo em si, as frases, por exemplo, foram mesmo com o intuito de aproximar ao público, para que este se revisse na história ou pelo menos imaginasse a mesma situação caso fosse consigo, daí o 'Como se sentiria...' Se se justificar, há ainda várias alterações a fazer, como a sincronização de cenas/musica há clips em que não está bem bem no sítio, e o logo final também, ficou ali gigante lool
titz- Membro
Essa promo está um espectáculo! Como se vê não é nada difícil causar impacto... e a SIC sabe bem disso. Nem é preciso recuar muito... basta pensar nas promoções bombásticas que A Favorita teve. E esta novela tem ingredientes para fazer semelhante... vamos ver se a SIC mantém a forma e nos volta a apresentar com algo assim.
Jnpc- Membro
Muito bom! Gostei muito! Só de ver essa promo dá vontade de ver a novela!
QQG- Membro
Página 7 de 22 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos