Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

3 participantes

Ir para baixo

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011 Empty Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

Mensagem por Jnpc Sáb 18 Dez 2010 - 14:47

DN escreveu:"José Fragoso deu-me liberdade"

Humorista vai ter novo programa no início do próximo ano na RTP1. 'Lado B' fica em 'stand by'

Bruno Nogueira já está a preparar um novo programa de humor para a grelha da RTP1, depois de a segunda série do seu talk show Lado B ter terminado na sexta-feira da semana passada. "Foi-me lançado o desafio de começar um novo programa. Ainda estou a pensar no que será, mas é para estrear no início do ano", afirmou o apresentador e humorista ao DN.

Com o novo programa, Bruno Nogueira quer inovar em termos de conteúdo e de formato. "Não vai ser um novo talk show, porque o Lado B fica em stand by e volta mais tarde. Vai ficar parado alguns meses. Agora é para começar uma coisa diferente", acrescentou ao DN Nogueira, que pertence ao leque de humoristas que apresentará A Gala das Galas, o programa de humor da RTP1 para a passagem de ano.

O humorista terá toda a liberdade na concepção do novo programa. "Vai ficar ao meu critério. Foi- -me dada essa liberdade de criar pelo José Fragoso [director de Programas da RTP] e é um privilégio", frisou o jovem comunicador.

Para já, a hipótese de Bruno Nogueira contar com a participação de outros humoristas ainda está em cima da mesa. "O José Fragoso lançou-me este desafio há alguns dias, por isso ainda não decidi se vou estar sozinho ou se estarei acompanhado de outros colegas. Vamos ver. Nesta altura, ainda está um esqueleto mal definido do que quero fazer", disse Nogueira.

O apresentador confessou que se sente preenchido na estação pública. "Sempre tive a sorte de fazer o que gosto muito aqui", rematou.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011 Empty Re: Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

Mensagem por Vtv Sáb 18 Dez 2010 - 20:10

DN escreveu:"José Fragoso deu-me liberdade"
...
O humorista terá toda a liberdade na concepção do novo programa. "Vai ficar ao meu critério. Foi- -me dada essa liberdade de criar pelo José Fragoso [director de Programas da RTP] e é um privilégio", frisou o jovem comunicador.


...deu-lhe total liberdade porque se calhar já se está a marimbar prá Rtp1. Laughing

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011 Empty Re: Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

Mensagem por Vince Dom 19 Dez 2010 - 16:13

Se há coisa que na rtp do Fragoso sempre houve foi liberdade criativa... se fosse por outros muitas das coisas que passaram na rtp nunca tinham visto a luz do dia. Ao menos a preocupação não é somente as audiências.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011 Empty Re: Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

Mensagem por Vince Sex 18 Mar 2011 - 20:00

No twitter do João Quadros já foi divulgado alguns avanços deste programa:

RT @omalestafeito: está feito o 1º episódio da nova série do Bruno Nogueira,escrita por nós os 2 e o Pombares.Estou mt satisfeito,e acredito q vai ser grande!

RT @omalestafeito: desde o HermanEnciclopédia que não me divertia tanto É verdade , o velhote Quadros está entusiasmado como já não achava possível.

RT @omalestafeito: o Bruno deve anunciar qualquer coisa em breve; lá para Maio rebenta!

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011 Empty Re: Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

Mensagem por Vtv Sex 18 Mar 2011 - 20:09

...pois, rebenta... Mas deve ser só um tirito.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Nogueira - Novo programa em 2011 Empty Re: Bruno Nogueira - Novo programa em 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos