Alta Definição
+50
cm20
ValeTudo
Paulo Andrade
BigBoomTV7
privado
Bazinga!
Isabel
miguelalex23
Rafael.Leandro
LFTV
IVT
Shivers
skizzo
Luis Fernandes
J.R.
Jiggy
rod
Rafael
Adpo
jpg
fab
Matias
Matorazzi
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
Richie
Fábio
MiguelDR
john_123
JJM
Sem Escrúpulos
titz
Love
Vince
Aqua1986
MADEIRA
Jerónimo
Titinha
digatv
QQG
david silva
tome
SMG
A!
pic1mic
Nick Name
Sazuky
Vtv
Jnpc
Eu João
54 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 36
Página 5 de 36 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36
Re: Alta Definição
No próximo "Alta Definição" vai estar a Manuela Moura Guedes.
Jnpc- Membro
A sério? Quero ver!
"Olá, eu sou a Manuela Moura Guedes e estou no Alta Definição sem maquilhagem!"
Esperem lá... Sem maquilhagem?! Já não sei se quero ver...
"Olá, eu sou a Manuela Moura Guedes e estou no Alta Definição sem maquilhagem!"
Esperem lá... Sem maquilhagem?! Já não sei se quero ver...
QQG- Membro
Uau! A primeira aparição de Manuela no ecran da Sic. Vai ser um primeiro barómetro para avaliar a audiência que trará.
Vtv- Membro
Oh GOD o vidro da meu LCD vai partirrrrrrrrrrrrrrrrrr!
SMG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Esperem lá... Sem maquilhagem?! Já não sei se quero ver...
A!- Membro
ahahahah, eu acho que vai toda a gente ver....com ou sem makilhagem...eehehehe.
p.s.: ela vai tar makilhada.... n é a 1ª, a susana vieira tbm tava com makilhagem, e mais algumas k ag n me veem o nome a cabeça...
p.s.: ela vai tar makilhada.... n é a 1ª, a susana vieira tbm tava com makilhagem, e mais algumas k ag n me veem o nome a cabeça...
Carlos Teixeira- Membro
DN escreveu:Moura Guedes maquilhada no 'Alta Definição' da SIC
Manuela Moura Guedes é a convidada de amanhã de Daniel Oliveira, no Alta Definição, SIC. Numa "entrevista muito intensa, que não esmorece do princípio ao fim, que é suculenta do ponto de vista das revelações e das análises", a jornalista deixou transparecer muita emoção.
E desta vez, contrariando o conceito do programa, Manuela Moura Guedes usou maquilhagem. "Já aconteceu noutros casos (a actriz Susana Vieira) optar-se por não ficar de cara lavada. Numa vida atribulada como é esta, é normal que muitas vezes as pessoas se sintam mais confortáveis desta forma. Por nós, nada contra", disse Daniel Oliveira ao DN.
Jnpc- Membro
Claro, tinha de ser, até porque acabaria por cair um bocado no mau gosto de ela fosse mesmo sem maquilhagem. Todos sabem o problema de saúde que ela teve e a própria revelou que ficou com muitas marcas no rosto, é normal que opte por ir maquilhada.
Mas também não é isso que importa, mas estou curioso para ver esta entrevista, acho que vai bater records de audiência.
Mas também não é isso que importa, mas estou curioso para ver esta entrevista, acho que vai bater records de audiência.
Vince- Membro
Gostei da entrevista. Mostrou um lado mais humano e desconhecido, que já deveria ter sido mostrado há mais tempo. Certamente não teria tantos detractores.
Jnpc- Membro
Também gostei bastante. E tenho algumas expectativas de que o programa possa ter alcançado um excelente resultado.
Vtv- Membro
Também gostei. Foi uma entrevista interessante.
QQG- Membro
Ela deu a conhecer um lado mais simpático, mas ainda teve umas saídas que indicam claramente que é uma pessoa com problemas interiores, frustrações, etc.
SMG- Membro
Como por exemplo? (Agora não me lembro de nenhuma)
QQG- Membro
Adorei qnd ela disse que adorava fazer diretos, mas que tinha medo de os fazer... sem duvida que o programa fez bom resultado...e arrisco me a dizer que se nao entrou no top 5, um 6º ou 7º lugar ficou na tabela dos 15 + vistos do dia
Carlos Teixeira- Membro
Foi uma excelente momento de televisão. Deu a conhecer o lado humano da Manuela Moura Guedes, da pessoa em si e não da profissional. Devo dizer que passei a olhá-la com outros olhos.
Jerónimo- Membro
E aí está aquilo que já me palpitava; um valor estrondoso e novo record do programa: 9.0 / 40.6
Vtv- Membro
Vtv escreveu:E aí está aquilo que já me palpitava; um valor estrondoso e novo record do programa: 9.0 / 40.6
Em média (ainda que haja várias oscilações), o programa de sábado subiu 10 pontos ao share. Quanto ao rating subiu uns bons pontos tb!
SMG- Membro
Foi mesmo record nos 2 parâmetros?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Foi mesmo record nos 2 parâmetros?
Sim, quase que afirmo com toda a certeza que em rating nunca chegou aos 9% e share é que nunca bateu mesmo nos 40%, mas isto já dá há um tempinho, portanto até posso estar enganado!
SMG- Membro
Este resultado é também um bom prenúncio para a chegada de Manuela ao ecran da Sic.
Vtv- Membro
Gostei da entrevista. A MMG é sinónimo de audiências, por ser polémica, independentemente de se gostar ou não. E não tenho dúvidas que o seu novo programa será um sucesso
Matorazzi- Membro
Jerónimo escreveu:Foi uma excelente momento de televisão. Deu a conhecer o lado humano da Manuela Moura Guedes, da pessoa em si e não da profissional. Devo dizer que passei a olhá-la com outros olhos.
Eu também.
Era previsivel o resultado... a Manela ainda tem o poder!
Isto até pode nem ter muito a ver, dado que são formatos diferentes, mas estes valores podem indicar que a muito antecipada estreia dela na sic pode ser uma bomba de audiências também.
Isto até pode nem ter muito a ver, dado que são formatos diferentes, mas estes valores podem indicar que a muito antecipada estreia dela na sic pode ser uma bomba de audiências também.
Vince- Membro
Página 5 de 36 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 36
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos