Companhia das Manhãs
+34
Carlos Teixeira
john_123
Matias
Adpo
rod
JJM
Henrique
titz
david silva
pic1mic
miguelalex23
Jerónimo
Paulo Andrade
miguelpinheiro100
Titinha
Love
digatv
MADEIRA
Vitor-A
Aninhas
MiguelDR
jUCa
A!
Vince
tome
Afonso
Fábio
QQG
Jnpc
Vtv
fab
SMG
Nick Name
Eu João
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 17 de 19
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19
Re: Companhia das Manhãs
Bem parece que dia 28 temos o "Companhia das Tradições"...LOOOOOOOOOOL
é uma homenagem a estas companhias...já que s tornaram um tradição de há 1 ano pa cá....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é uma homenagem a estas companhias...já que s tornaram um tradição de há 1 ano pa cá....
Carlos Teixeira- Membro
O quê? LOOOOOOOOOOOL
QQG- Membro
ui! Desta vez nem vão esperar pela chegada dum novo mês para pôr no ar mais um 'especial da treta & companhia'... 2 semanas depois e pimba! tomem lá mais uma tradicional maratona.
Vtv- Membro
Isto deve render milhões, bolas...
QQG- Membro
Vtv escreveu:ui! Desta vez nem vão esperar pela chegada dum novo mês para pôr no ar mais um 'especial da treta & companhia'... 2 semanas depois e pimba! tomem lá mais uma tradicional maratona.
eheheh e se uma semana depois n vierem com uma "Companhia do Carnaval" é uma sorte.... aaaahh e dpois logo na 6ª feira a seguir ao carnaval,dia 11, será a "Companhia do Adeus".....Xp
Carlos Teixeira- Membro
Já disse, vai passar a haver o "Bom Carnaval", "Boa Páscoa" e afins no estúdio da Ceição!
QQG- Membro
Ou o "Querido Carnaval" ou "Querida Páscoa" no estúdio da Julinha... LOL
Jota- Membro
A Júlia não vai nessas cantigas...
Jnpc- Membro
E ainda falta a Companhia das Mulheres... agora fazem render o peixe até à ultima.
Vince- Membro
Não vai?Jnpc escreveu:A Júlia não vai nessas cantigas...
Sinceramente acredito nuns especiais com ela e outros durante a tarde.
Eu João- Membro
Pontualmente acredito que possa ocorrer, sobretudo se a Júlia for garantia de resultados fortes em contraponto ao moribundo Boa Tarde. Duvido é que seja este corrupio de paroladas por tudo e por nada a toda a hora e que agora chegou ao cúmulo de 2 por mês...
Jnpc- Membro
...estou convencido de que essa irá mesmo existir.CarlosTT escreveu:Vtv escreveu:ui! Desta vez nem vão esperar pela chegada dum novo mês para pôr no ar mais um 'especial da treta & companhia'... 2 semanas depois e pimba! tomem lá mais uma tradicional maratona.
eheheh e se uma semana depois n vierem com uma "Companhia do Carnaval" é uma sorte.... aaaahh e dpois logo na 6ª feira a seguir ao carnaval,dia 11, será a "Companhia do Adeus".....Xp
Vtv- Membro
Só tenho uma duvida... o estúdio do novo programa é na sic ou vão novamente para fora? Se for no do actual Companhia das Manhãs o mais certo é a ultima semana ser gravado. Ou fazem uma semana de especiais fora do estúdio...
Vince- Membro
Jnpc escreveu:Pontualmente acredito que possa ocorrer, sobretudo se a Júlia for garantia de resultados fortes em contraponto ao moribundo Boa Tarde. Duvido é que seja este corrupio de paroladas por tudo e por nada a toda a hora e que agora chegou ao cúmulo de 2 por mês...
É isso mesmo que eu acho, estão a desvirtuar a SIC. Está-se a tornar numa estação aparolada só para conquistar o público da TVI.
Jota- Membro
Nunca vi programa com tão má realização/iluminação/estúdio. Este fica na história como o programa com pior grafismo e edição de vídeo de sempre.
Nunca vi programa com tão má realização/iluminação/estúdio. Este fica na história como o programa com pior grafismo e edição de vídeo de sempre.
Nick Name- Administrador
A SIC está desvirtuada há muito tempo... 5 anos, talvez!bluescorpion8 escreveu:Jnpc escreveu:Pontualmente acredito que possa ocorrer, sobretudo se a Júlia for garantia de resultados fortes em contraponto ao moribundo Boa Tarde. Duvido é que seja este corrupio de paroladas por tudo e por nada a toda a hora e que agora chegou ao cúmulo de 2 por mês...
É isso mesmo que eu acho, estão a desvirtuar a SIC. Está-se a tornar numa estação aparolada só para conquistar o público da TVI.
digatv- Membro
...depois do recente investimento que foi feito na construção de estúdios próprios não teria lógica que instalassem o novo programa num estúdio alheio. Quanto à transição: vão certamente arranjar uma solução de recurso.Vince escreveu:Só tenho uma duvida... o estúdio do novo programa é na sic ou vão novamente para fora? Se for no do actual Companhia das Manhãs o mais certo é a ultima semana ser gravado. Ou fazem uma semana de especiais fora do estúdio...
Vtv- Membro
Cláudio! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esperemos que com a Endemol as coisas melhorem...
john_123- Membro
Vince escreveu:Só tenho uma duvida... o estúdio do novo programa é na sic ou vão novamente para fora? Se for no do actual Companhia das Manhãs o mais certo é a ultima semana ser gravado. Ou fazem uma semana de especiais fora do estúdio...
Penso que Companhia das Manhãs vai ser sempre em directo até ao fim. Pelo que sei, neste momento já estão a haver obras num dos estúdios do Parque Holanda que tudo indica que sejam para o Querida Júlia (bah... que nome).
Os especiais não vão acabar. Devem continuar, mas a um ritmo mais... calmo.
E concordo com o Cláudio. Pior estúdio, realização, grafismo, cenário, gestão de conteúdos e programação. Pelo menos destacou-se.
Jerónimo- Membro
A nível de conteúdos não acho que seja assim tão péssimo, leva um satisfaz, vá. Porque eles até têm boas ideias... a concretização é que depois é uma porcaria.
Nick Name- Administrador
O programa com Nuno Graciano tem subido e já alcança resultados que com Francisco Menezes seriam quase impossíveis...
Cláudio! escreveu:A nível de conteúdos não acho que seja assim tão péssimo, leva um satisfaz, vá. Porque eles até têm boas ideias... a concretização é que depois é uma porcaria.
Exacto. Sempre o defendi aqui. Pecaram no tempo, na edição, na construção dos alinhamentos, na abordagem aos assuntos. Daí eu ter referido "gestão de conteúdos" e não conteúdos em si.
Jerónimo- Membro
...deve ser o estúdio 3, né?Jerónimo escreveu:Vince escreveu:Só tenho uma duvida... o estúdio do novo programa é na sic ou vão novamente para fora? Se for no do actual Companhia das Manhãs o mais certo é a ultima semana ser gravado. Ou fazem uma semana de especiais fora do estúdio...
Penso que Companhia das Manhãs vai ser sempre em directo até ao fim. Pelo que sei, neste momento já estão a haver obras num dos estúdios do Parque Holanda que tudo indica que sejam para o Querida Júlia...
Vtv- Membro
..Vtv escreveu:...deve ser o estúdio 3, né?Jerónimo escreveu:Vince escreveu:Só tenho uma duvida... o estúdio do novo programa é na sic ou vão novamente para fora? Se for no do actual Companhia das Manhãs o mais certo é a ultima semana ser gravado. Ou fazem uma semana de especiais fora do estúdio...
Penso que Companhia das Manhãs vai ser sempre em directo até ao fim. Pelo que sei, neste momento já estão a haver obras num dos estúdios do Parque Holanda que tudo indica que sejam para o Querida Júlia...
Que eu saiba o estudio 3 é o do Curto Circuito... e os outros 2 do Companhia e o do Boa Tarde
Carlos Teixeira- Membro
Se não estou em erro o estúdio 2 é que é usado para os canais temáticos.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Se não estou em erro o estúdio 2 é que é usado para os canais temáticos.
O 1 está reservado para os canais temáticos, o 1 é a casa actual do Boa Tarde e Companhia das Manhãs (e do Etnias) e o 2 estava vazio até há bem pouco tempo
Jerónimo- Membro
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19