SIC compra X-FACTOR e Biggest Looser
+14
Sem Escrúpulos
QQG
Shivers
Eu João
Nick Name
Bazinga!
MiguelDR
Fábio
Love
Paulo Andrade
Titinha
Vince
Jnpc
TiagoLourenco
18 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: SIC compra X-FACTOR e Biggest Looser
e acho que o do Nuno Santos também é...
fab- Membro
É capaz LOOOOL mas com tantos fakes eu já nem sei, mas é engraçado ver a Rita e mais a Ana Rita que também foi falada, aderir ao grupo
Titinha- Membro
Mas são mesmos os facebooks delas? OMG!
Cá p'ra mim o Nuno Santos leu isto aqui e mandou o pessoal todo da SIC aderir ao grupo...
Cá p'ra mim o Nuno Santos leu isto aqui e mandou o pessoal todo da SIC aderir ao grupo...
QQG- Membro
OMG vocês precisam de ter cuidado com o que dizem aqui no forum.
Já agora se alguem da sic me está a ler:Contratem-me!!
Já agora se alguem da sic me está a ler:Contratem-me!!
Vince- Membro
Que cómico! A equipa SIC está em peso no grupo!
Fábio- Membro
Não acho nada normal uma adesão desse género... Aquilo devem ver a palavra SIC e aderem logo.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Não acho nada normal uma adesão desse género... Aquilo devem ver a palavra SIC e aderem logo.
Pior vai ser quando escolherem a Cláudia Vieira para o programa. LOL
Jerónimo- Membro
Eu passo a explicar. No Face diz lá, Adicionar Membros e eu adicionei alguns profissionais da SIC... E não sei como passaram logo a ser mebros
Quando fiz o "Queremos a 'Alzira' no novo programa das tardes da SIC!" foi tudo diferente... Eu sugeri, mas desta vez eles ficaram logo como membros... LOL
Eu fiz alguma coisa errada?...
Quando fiz o "Queremos a 'Alzira' no novo programa das tardes da SIC!" foi tudo diferente... Eu sugeri, mas desta vez eles ficaram logo como membros... LOL
Eu fiz alguma coisa errada?...
Ok... Esqueçam aquela caldeirada...
Aqui está o link do grupo, já real... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está o link do grupo, já real... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu quero a Ana Brito e Cunha na apresentação :-)
A!- Membro
Eis a minha sugestão para a adaptação deste formato.
Nome: O Grande Perdedor - Pares
Apresentadora: Ana Brito e Cunha
Duração: 3 a 4 meses
Concorrentes: 16. 8 duplas: pai/filho, esposa/marido, irmão/irmão, etc.
Personal trainers: 2 (um homem e uma mulher)
Exibição:
Domingo - Desafio Principal, Último Treino e Pesagem (Em Directo)
Embora o programa seja em directo apenas a Pesagem seria feita em estúdio, o restante seria gravado e mostrado no programa.
Segunda - Eliminação (Em Directo)
Sobre este não há muito a dizer, processando-se de modo semelhante a todas as versões.
Terça - Desafio
Na prova deste dia além do que estivesse em jogo, seria determinado quem ficaria com a bracelete dourada e a de lata. O vencedor da bracelete dourada iria decidir quem ficava com a outra, não seria necessariamente o perdedor.
Quarta - Tentação
Nesta prova, o elemento comum é o uso de comida nas provas. Na maioria destas envolve a ingestão de comidas altamente calóricas para ganhar prémios, desde dinheiro a telefonemas familiares, etc. O desafio do dia anterior pode conferir algum tipo de vantagem ao seu vencedor neste desafio. Quando não envolve a ingestão, pode envolver um lado mais cómico como luta de comida.
Quinta - Escapadinha
Neste programa, seria mostrado uma saída do rancho, onde os concorrentes teriam algo mais lúdico para fazer, no entanto, não quer dizer que a competição fosse colocada de lado.
Sexta - Masterclass
Este seria mais um programa informativo sobre saúde do que parte do reality-show. Serviria para mostrar aos concorrentes e espectadores como perder peso de forma saudável, bons hábitos alimentares, por exemplo, como os pais poderiam incutir nos filhos certas medidas, etc. E depois também haveria a parte investigativa e de reportagem no campo da saúde, indústria alimentar, etc. Muito se fala das ementas escolares e bufetes e afins. Poderia haver algo a este nível como usar uma escola modelo para dar o exemplo de como fazer melhor. Fazer um tipo de acompanhamento estilo documentário. Os próprios participantes do concurso estariam envolvidos nesta iniciativa (Partes das escapadinhas poderiam estar relacionados com esta iniciativa, como com outras da Masterclass).
Sábado - Compacto da Semana
Os melhores momentos da semana, antes da gala de domingo.
CLUBE "O Grande Perdedor"
Este programa pode ser transformado num enorme movimento de perda de peso, envolvendo o próprio espectador.
Na gala de apresentação do programa, seria lançado o desafio a todos os espectadores para perderem o excesso de peso. Criando assim uma competição extra-programa.
Depois, antes da última gala do programa (e permitindo assim que o espectador deixasse de ver os concorrentes por duas semanas para que pudessem continuar a treinar e assim na gala final haver o tal elemento surpresa) seriam feitos um ou dois especiais onde seriam reveladas os casos de sucesso desta competição e o grande vencedor do prémio (seria 25% do prémio principal).
O total de kilos perdidos por todos os inscritos seriam convertidos em euros e usados para promover a saúde e o bem-estar. O projecto Clube "O Grande Perdedor" seria algo como a SIC Esperança, possuindo depois do programa acabar um papel interventivo junto da população.
SEGUNDA OPORTUNIDADE
Os concorrentes eliminados continuariam a competir fora do "rancho". Na última gala estariam presentes, e entre estes quem tivesse perdido a maior percentagem de peso levaria para casa um prémio valendo 25% do prémio final.
ELEMENTOS DO PROGRAMA
Braceletes "O Dobro ou Nada"
A bracelete dourada duplica o prémio se estiver no braço do vencedor do programa no fim e a bracelete de lata anula o prémio se estiver no braço do vencedor. Durante o programa estas mudarão de braços. O mesmo concorrente não pode ter as duas braceletes em simultâneo. A Bracelete estará em jogo no desafio de terça.
Imunidade
Quem tiver imunidade não pode ser eliminado mesmo que tenha percentagem inferior a outro concorrente que toma o seu lugar abaixo da linha amarela.
Caso ganhe peso perda a imunidade. E quem ganhar peso não pode concorrer à imunidade na próxima semana.
A imunidade geralmente está em jogo no desafio principal de domingo.
Cada programa tem a duração de 60 minutos. Caso não houvesse intenção de ocupar todos os dias da semana como o programa não havia problema.
Por exemplo, a Eliminação poderia passar para os domingos à noite.
A primeira parte daria das 21h00-22h00 e a segunda parte das 23h00-00h00, pelo meio teria um programa, onde aparecia a contagem decrescente para os concorrentes deliberarem.
O desafio de terça poderia sair, integrando-se estes objectivos no desafio de quarta ou quinta.
Etc.
Eu optei por tentar tirar o máximo de proveito do programa e adoptar um estilo um pouco Big Brother.
Nome: O Grande Perdedor - Pares
Apresentadora: Ana Brito e Cunha
Duração: 3 a 4 meses
Concorrentes: 16. 8 duplas: pai/filho, esposa/marido, irmão/irmão, etc.
Personal trainers: 2 (um homem e uma mulher)
Exibição:
Domingo - Desafio Principal, Último Treino e Pesagem (Em Directo)
Embora o programa seja em directo apenas a Pesagem seria feita em estúdio, o restante seria gravado e mostrado no programa.
Segunda - Eliminação (Em Directo)
Sobre este não há muito a dizer, processando-se de modo semelhante a todas as versões.
Terça - Desafio
Na prova deste dia além do que estivesse em jogo, seria determinado quem ficaria com a bracelete dourada e a de lata. O vencedor da bracelete dourada iria decidir quem ficava com a outra, não seria necessariamente o perdedor.
Quarta - Tentação
Nesta prova, o elemento comum é o uso de comida nas provas. Na maioria destas envolve a ingestão de comidas altamente calóricas para ganhar prémios, desde dinheiro a telefonemas familiares, etc. O desafio do dia anterior pode conferir algum tipo de vantagem ao seu vencedor neste desafio. Quando não envolve a ingestão, pode envolver um lado mais cómico como luta de comida.
Quinta - Escapadinha
Neste programa, seria mostrado uma saída do rancho, onde os concorrentes teriam algo mais lúdico para fazer, no entanto, não quer dizer que a competição fosse colocada de lado.
Sexta - Masterclass
Este seria mais um programa informativo sobre saúde do que parte do reality-show. Serviria para mostrar aos concorrentes e espectadores como perder peso de forma saudável, bons hábitos alimentares, por exemplo, como os pais poderiam incutir nos filhos certas medidas, etc. E depois também haveria a parte investigativa e de reportagem no campo da saúde, indústria alimentar, etc. Muito se fala das ementas escolares e bufetes e afins. Poderia haver algo a este nível como usar uma escola modelo para dar o exemplo de como fazer melhor. Fazer um tipo de acompanhamento estilo documentário. Os próprios participantes do concurso estariam envolvidos nesta iniciativa (Partes das escapadinhas poderiam estar relacionados com esta iniciativa, como com outras da Masterclass).
Sábado - Compacto da Semana
Os melhores momentos da semana, antes da gala de domingo.
CLUBE "O Grande Perdedor"
Este programa pode ser transformado num enorme movimento de perda de peso, envolvendo o próprio espectador.
Na gala de apresentação do programa, seria lançado o desafio a todos os espectadores para perderem o excesso de peso. Criando assim uma competição extra-programa.
Depois, antes da última gala do programa (e permitindo assim que o espectador deixasse de ver os concorrentes por duas semanas para que pudessem continuar a treinar e assim na gala final haver o tal elemento surpresa) seriam feitos um ou dois especiais onde seriam reveladas os casos de sucesso desta competição e o grande vencedor do prémio (seria 25% do prémio principal).
O total de kilos perdidos por todos os inscritos seriam convertidos em euros e usados para promover a saúde e o bem-estar. O projecto Clube "O Grande Perdedor" seria algo como a SIC Esperança, possuindo depois do programa acabar um papel interventivo junto da população.
SEGUNDA OPORTUNIDADE
Os concorrentes eliminados continuariam a competir fora do "rancho". Na última gala estariam presentes, e entre estes quem tivesse perdido a maior percentagem de peso levaria para casa um prémio valendo 25% do prémio final.
ELEMENTOS DO PROGRAMA
Braceletes "O Dobro ou Nada"
A bracelete dourada duplica o prémio se estiver no braço do vencedor do programa no fim e a bracelete de lata anula o prémio se estiver no braço do vencedor. Durante o programa estas mudarão de braços. O mesmo concorrente não pode ter as duas braceletes em simultâneo. A Bracelete estará em jogo no desafio de terça.
Imunidade
Quem tiver imunidade não pode ser eliminado mesmo que tenha percentagem inferior a outro concorrente que toma o seu lugar abaixo da linha amarela.
Caso ganhe peso perda a imunidade. E quem ganhar peso não pode concorrer à imunidade na próxima semana.
A imunidade geralmente está em jogo no desafio principal de domingo.
Cada programa tem a duração de 60 minutos. Caso não houvesse intenção de ocupar todos os dias da semana como o programa não havia problema.
Por exemplo, a Eliminação poderia passar para os domingos à noite.
A primeira parte daria das 21h00-22h00 e a segunda parte das 23h00-00h00, pelo meio teria um programa, onde aparecia a contagem decrescente para os concorrentes deliberarem.
O desafio de terça poderia sair, integrando-se estes objectivos no desafio de quarta ou quinta.
Etc.
Eu optei por tentar tirar o máximo de proveito do programa e adoptar um estilo um pouco Big Brother.
Paulo Andrade- Membro
Acho que é um pouco de mais ser 4 meses...
Depois acho a exibição um pouco confusa e a Gala de Domingo quase nem nexo. A pesagem em directo (que se faz em 30 minutos) e depois tudo o resto gravado? Não me parece
Depois acho a exibição um pouco confusa e a Gala de Domingo quase nem nexo. A pesagem em directo (que se faz em 30 minutos) e depois tudo o resto gravado? Não me parece
Eu João- Membro
Não acho que 4 meses fosse muito. Porque o programa em si duraria uns 3 meses e depois faria uma pausa, passando para o desafio do Clube O Grande Perdedor, voltando para uma gala final em directo com os concorrentes, perfazendo os 4 meses.
Se um programa como Casa dos Segredos que não tem nada dura 3 meses, este pode muito bem durar 4 meses.
Mais uma vez Eu_Próprio parece não leres tudo o que foi dito. O programa de domingo também teria uma duração de pouco mais de 60 minutos como nos restantes dias.
Quanto à exibição não tem nada de confuso: uma hora de programa diariamente. Em cada dia haveria algo mais do que ver imagens do resumo do dia como acontece nos programas da concorrência.
No domingo vemos o desafio principal, a última oportunidade de perder peso e depois a pesagem em directo.
Na segunda tens a eliminação.
Na terça tens um novo desafio onde um dos principais interesses era a passagem ou não de testemunhe das braceletes, culiminado com a escolha do vencedor para passar a usar a bracelete de lata.
Na quarta o desafio Tentação.
Na quinta uma saída do rancho para actividades mais lúdicas.
Na sexta a masterclass e no sábado o compacto.
Bastante simples a meu ver.
Se um programa como Casa dos Segredos que não tem nada dura 3 meses, este pode muito bem durar 4 meses.
Mais uma vez Eu_Próprio parece não leres tudo o que foi dito. O programa de domingo também teria uma duração de pouco mais de 60 minutos como nos restantes dias.
Quanto à exibição não tem nada de confuso: uma hora de programa diariamente. Em cada dia haveria algo mais do que ver imagens do resumo do dia como acontece nos programas da concorrência.
No domingo vemos o desafio principal, a última oportunidade de perder peso e depois a pesagem em directo.
Na segunda tens a eliminação.
Na terça tens um novo desafio onde um dos principais interesses era a passagem ou não de testemunhe das braceletes, culiminado com a escolha do vencedor para passar a usar a bracelete de lata.
Na quarta o desafio Tentação.
Na quinta uma saída do rancho para actividades mais lúdicas.
Na sexta a masterclass e no sábado o compacto.
Bastante simples a meu ver.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:
Fiquem com a sensação que o de Domingo seria maior....mas mesmo assim 1 hora de programa diariamente em 4 meses eu acho um exagero dos grandes! Mas isso sou eu.
Eu João- Membro
Eu não divulguei tudo o que pensei para este concurso.
Para além do lado solidário e activistas convertendo todos os kilos perdidos pelos portugueses em euros, tentaria ver a viabilidade de incluir uma dupla de famosos e claro a participação de caras conhecideas no Clube O Grande Perdedor para ajudar a dar cobertura mediática.
Essa dupla de famosos depois teria um papel interessante no desenvolver do programa. Claro que estes teriam de ser "grandes".
Pensei na Papoila dos Morangos com Açucar e da Vânia Fernandes para representar as mulheres. Certamente a primeira mais fácil de aceitar do que a segunda. No que toca a homens não me lembro de nenhum que possa ir só me ocorrem o Fernando Mendes e o Malato. LOL
Para além do lado solidário e activistas convertendo todos os kilos perdidos pelos portugueses em euros, tentaria ver a viabilidade de incluir uma dupla de famosos e claro a participação de caras conhecideas no Clube O Grande Perdedor para ajudar a dar cobertura mediática.
Essa dupla de famosos depois teria um papel interessante no desenvolver do programa. Claro que estes teriam de ser "grandes".
Pensei na Papoila dos Morangos com Açucar e da Vânia Fernandes para representar as mulheres. Certamente a primeira mais fácil de aceitar do que a segunda. No que toca a homens não me lembro de nenhum que possa ir só me ocorrem o Fernando Mendes e o Malato. LOL
Paulo Andrade- Membro
Ih, Paulo, não achas que era um bocadinho exagerado isto dar todos os dias?... E ainda me parece algo demasiado "complicado" para ter audiências.
Jerónimo- Membro
Eu espero é que não restringam o programa a uma única noite. E espero ainda que não ser armem em parvos com diários da treta!
Como eu disse eu apresentei o modelo onde o programa seria mais rentabilizado na programação.
Pessoalmente eu também optaria por um esquema de exibição menos saturado.
Por exemplo:
Domingo
21:00 O Grande Perdedor (Entre outras coisas inclui o Desafio Principal e Last Chance Workout)
22:00 Qual é o seu Talento?
00:00 Filme
Segunda
21:00 O Grande Perdedor: Pesagem
21:30 Novela I
(Durante a exibição seria colocado um cronómetro com a contagem decrescente que os concorrentes têm para a deliberação. Esta contagem seria patrocinada aparecendo o nome junto ao cronómetro. Claro que o logotipo da telenovela deixava de ser apresentado, política que a meu ver não faz sentido e deveria ser abandonada)
22:30 O Grande Perdedor: Eliminação
23:00 Novela II
Quarta
21:00 O Grande Perdedor: Tentação
22:00 Novela
Sexta
21:00 O Grande Perdedor: Masterclass+The Walk
Portanto, o segundo desafio deixava de existir, passando o desafio “Tentação” a desempenhar esse papel.
E a “Escapadinha” passaria a integrar a emissão de sexta.
Como eu disse eu apresentei o modelo onde o programa seria mais rentabilizado na programação.
Pessoalmente eu também optaria por um esquema de exibição menos saturado.
Por exemplo:
Domingo
21:00 O Grande Perdedor (Entre outras coisas inclui o Desafio Principal e Last Chance Workout)
22:00 Qual é o seu Talento?
00:00 Filme
Segunda
21:00 O Grande Perdedor: Pesagem
21:30 Novela I
(Durante a exibição seria colocado um cronómetro com a contagem decrescente que os concorrentes têm para a deliberação. Esta contagem seria patrocinada aparecendo o nome junto ao cronómetro. Claro que o logotipo da telenovela deixava de ser apresentado, política que a meu ver não faz sentido e deveria ser abandonada)
22:30 O Grande Perdedor: Eliminação
23:00 Novela II
Quarta
21:00 O Grande Perdedor: Tentação
Sexta
21:00 O Grande Perdedor: Masterclass+The Walk
Portanto, o segundo desafio deixava de existir, passando o desafio “Tentação” a desempenhar esse papel.
E a “Escapadinha” passaria a integrar a emissão de sexta.
Paulo Andrade- Membro
Isto todos os dias seria cá uma overdose... Deus nos acuda!
Fábio- Membro
Por acaso acho isso tudo um exagero, ao final de umas 2 ou 3 semanas já ninguém podia com o programa... há que fazer as coisas com conta peso e medida. No máximo um programa a meio da semana e outro ao Domingo.
Vince- Membro
Dito à TVMais pelo Santos, "Biggest Looser" irá estrear em 2011, e pelo que lá dizem o programa original tem 6 meses nem tinha apercebido disso...
Titinha- Membro
O de exibição não são 6 meses mas entre 3 a 4 meses.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:O de exibição não são 6 meses mas entre 3 a 4 meses.
Eu não disse que o programa estava no ar durante 6 meses, já que ao contrario do que querem aqui é gravado mas sim que eles estão lá dentro quase 6 meses...
"No concurso, um grupo de obesos aceita participar o programa durante quase 6 meses (...)"
Já agora o Miguel Dias ofereceu-se para apresentar, já que anda a fazer dieta e já emagreceu 17 kilos... "Gostava de contribuir com o meu exemplo"
Titinha- Membro
LOL Miguel Dias....
É claro que vai ser no 1 semestre de 2011...X factor é para a rentree. Lára para Abril/Maio estreia.
É claro que vai ser no 1 semestre de 2011...X factor é para a rentree. Lára para Abril/Maio estreia.
Eu João- Membro
Não esquecer do Achas que Sabes Dançar?
Penso que terá segunda temporada. Portanto, o Biggest Loser terá de entrar mais cedo para acabar em Junho e começar o concurso de dança.
Penso que terá segunda temporada. Portanto, o Biggest Loser terá de entrar mais cedo para acabar em Junho e começar o concurso de dança.
Paulo Andrade- Membro
Não me parce que o AQSD? seja para já.
Eu João- Membro
Quem disse para já!?? eu disse para o verão como este ano!
Paulo Andrade- Membro
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5